| | | -
 Postado originalmente por Leon Eu não to aguentando jogar por mais de meia hora.. hehe, o jogo tá enjoativo demais, muito repetitivo, mas to levando. Po, eu não achei tão enjoativo ...
mas falando em enjoo, eu tenho ficado meio tonto dps de umas horas jogando, hiuahiue
Bom, até agora não vi nada de muito difernte tambem, só peguei umas little sisters e matei umas big sis PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ] -
-
 Postado originalmente por vfrag O multiplayer do jogo está bom? Joguei ontem uns 40 minutos, o free for all, e gostei bastante.
Os cenários eram bastante inspirados no primeiro game, alguns mais amplos
mas sempre com diversos caminhos.
Você escolhe o seu perfil e parte pra porrada, sempre composto por um
plasmid e uma arma. E possui um alto fator de replay pois a estrutura é
a partir da evolução de níveis, que vão liberando mais plasmids, armas
e upgrades diferentes.
ganhamos pontos por matar, auziliar a matar, fotografar nossas vítimas
e hackear as turrets, sim estão lá também =D
Não vejo porque não ser um sucesso. Existem muitos outros modos mas
não experimentei ainda. O ponto alto foi quando o Big Daddy que cai no
mapa e podemos utilizar e fica uma loucura todos contra ele hehe.
O ponto baixo foram os lags =( Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
COmecei jogar agora.
Peguei uma tal de "Trap". Parece ser uma armadilha. COmo usa isso?
É aquilo que fica no chão ou na parede e atira por aproximação.
Não achei como usar aquilo.... PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD -
 Postado originalmente por bruceli COmecei jogar agora.
Não achei como usar aquilo.... Não vi ainda, mas "trap" significa armadilha... Dá uma olhada na configuração dos controles (as teclas) e vê se tem alguma hotkey específica p/ as traps... -
Não achei como usar aquilo.... Isso dae é Trap Rivet, munição p/ a Rivet Gun, é só trocar a munição e atirar na parede (por exemplo) que forma aquela trap com feixe de luz, quando o inimigo passar ela "estoura"
Última edição por PTK; 11-02-10 às 12:31.
PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ] -
Achei pesado... Um jogo desses de maneira nenhuma poderia bater 50FPS (que parece que está a 20)
Não sei se precisa de quad, mas aqui na primeira area aberta as quedinhas bestas estão dominando.
Última edição por kym3ra; 11-02-10 às 12:51.
 / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por kym3ra Achei pesado... Um jogo desses de maneira nenhuma poderia bater 50FPS (que parece que está a 20)
Não sei se precisa de quad, mas aqui na primeira area aberta as quedinhas bestas estão dominando. Desliga o Vsync pra ver se resolve.
Percebi que é meio bugado mesmo o vsync desse jogo. | P7P55D-E Pro | I5 760 @ 3.5GHz | 4GB DDR3 1600 | Radeon 6850x2 Crossfire | Corsair TX650W | -
 Postado originalmente por André Ferraz Joguei essa Tarde, gostei muito do jogo, principalmente o Ambiente ArtDeco, mas uma coisa continua me irritando em FPSs, eu começo a ficar enjoado e com tontura em 30 minutos de jogo aproximadamente. tem jogo que dá isso e tem jogo que não
varia de pessoa pra pessoa cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
Não achei como usar aquilo.... Vc pode atirar na parede, é um tipo de laser que atinge os splicers quando passam por ele.  Postado originalmente por kym3ra Achei pesado... Um jogo desses de maneira nenhuma poderia bater 50FPS (que parece que está a 20)
Não sei se precisa de quad, mas aqui na primeira area aberta as quedinhas bestas estão dominando. Aqui estou jogando com o crossfire desligado, com uma 5770 (mais fraca que uma 4870) e está geralmente acima de 60 fps, fluidez está normal também. Será que é o processador?  Postado originalmente por kid_virilha para quem esta reclamando dos gráficos:
esta com a opção "Force Global Light (alguma coisa assim) ativada? Essa opção deixa os gráficos bem piores!  Postado originalmente por [pacman] Representou! japamd, coloca isso no primeiro post.  Boa, essa opção é confusa mesmo, tinha no primeiro e muita gente ligava pra deixar o jogo no "máximo"
Última edição por japa; 11-02-10 às 13:31.
-
 Postado originalmente por asch Desliga o Vsync pra ver se resolve.
Percebi que é meio bugado mesmo o vsync desse jogo.  Postado originalmente por japamd Aqui estou jogando com o crossfire desligado, com uma 5770 (mais fraca que uma 4870) e está geralmente acima de 60 fps, fluidez está normal também. Será que é o processador?
Desliguei o Vsync e ativei pelo CCC.
Aproveitei e coloquei AA4x + AF16x   
Maldita fumaça.
A maior parte do tempo fica cravado nos 75, porém caindo de 75 pra 60 eu já sinto a pancada.
Não que eu vá deixar de jogar por causa disso, mas é tenso ver gráficos medianos abaixo dos 60FPS
Aí eu pergunto, o que fizeram com a Unreal Engine 2.5 pra deixar mais pesada que a 3?  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por rafaelfontes tem jogo que dá isso e tem jogo que não
varia de pessoa pra pessoa No Bioshock em não sinto nada, mas qnd jogava o fight night round 4, depois de 30 minutos eu tava com dor de cabeça, e olha q nao era eu que levava porrada, rsrsrsrs. Intel Core2 Quad 6600@3.0 / NVIDIA XFX Geforce GTX 260 / 4GB Corsair / HD 250GB + 80gb SATA II Samsung / Creative Sound Blaster Audigy / Monitor Lg LCD 23" Flatron W2353v - Playstation 3 / 80Gb -
como disse o fredbelos...eu não consigo jogar MENOS de duas horas..hehehe
viciante o jogo....depois de um tempo tu nem liga pra graficos e o escambau!
mas vou testar essa opção do "Light" ai...vou desativar!
quantos aos frames o game varia muito...mas aqui ta sempre acima de 60 com picos de 150~170 [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
 Postado originalmente por kym3ra Desliguei o Vsync e ativei pelo CCC.
Aproveitei e coloquei AA4x + AF16x
Maldita fumaça.
A maior parte do tempo fica cravado nos 75, porém caindo de 75 pra 60 eu já sinto a pancada.
Não que eu vá deixar de jogar por causa disso, mas é tenso ver gráficos medianos abaixo dos 60FPS
Aí eu pergunto, o que fizeram com a Unreal Engine 2.5 pra deixar mais pesada que a 3? DX9? Já tentou em DX10 pra ver se não fica mais leve? -
Po... aki o jogo ta sem os efeitos sonoros, e som de vozes, so se houve o som ambiente :s
porque isso :X //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
Ontem à noite joguei com mais tempo e avancei na história, mantenho minha nota inicial: 9.0
Tem alguns probleminhas como o o Lithos falou, mas nada que incomode tanto a ponto de irritar.
Acho que vou aproveitar essa coisa de carnaval, deixar o UT de lado durante alguns dias e terminar o modo single player. Sei que vou demorar pra alncaçar o final pois gosto de vasculhar todos os espaços e apreciar cada pedaço de "arte" do cenário.
E ainda tem o modo multiplayer, apesar de ter jogado apenas o Deathmatch, me pareceu bem legal. O único problema que vejo adiante é que esses jogos da Live geralmente não possuem qualquer proteção anti-cheat e estou certo que em breve esse modo multiplayer do Bioshock 2 vai estar infestado de cheaters usando trainers e afins. -
 Postado originalmente por japamd DX9? Já tentou em DX10 pra ver se não fica mais leve? Isso que eu achei engraçado, DX9, DX10 com ou sem AA fica a mesma coisa.
Que driver você está usando aí? Vai ver meu problema é esse.
Vlw.  / ...
Que eu saiba DX10 mesmo forçando no Drive não pega AA! Big Daddy mato o grandão pra mim! auhuha  Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Na minha apinião Bioshock 2 e tão bom quanto seu antecessor so que sem o impacto que o primeiro causou,apesar de possuir graficos um pouco ultrapassados para padrões atuais eles não me incomodaram muito o que mais me incomoda e o fato de bioshock 2 não ter muitas novidades as principais e que agora você esta na pele de um Big Daddy e claro o MP,as vezes tu tem a impressão que a 2k fez o jogo de qualquer maneira no entanto o jogo diverte tanto quanto seu antecessor sem falar que e altamente viciante quando dei conta ja tinha jogado umas 4 horas,umas das coisas que mais gostei nesse Bioshock e que você não precisa ficar alternando entre plasmids e armas o que torna as coisas bem mais dinamicas porem não sei por que achei o primeiro Bioshock bem mais tenso do que esse e também achei o segundo mais linear que o primeiro no qual você explora mais.
Bioshock e um dos meus jogos favoritos e os principais motivos disso foi o visual meio Tim Burton(que por sinal e um dos meus diretores favoritos) e tambem tem Rapture que e um show a parte,aquela decoração dos anos 60 que gostei muito,os plasmids e Big Daddys que são muito legais tambem ou seja Bioshock 2 perde muito em relação ao primeiro por causa do impacto que o primeiro causou.Eu dou nota 8 mas acho que Bioshock 2 poderia ser bem melhor do que isso.
Última edição por Reaper; 11-02-10 às 17:26.
Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
 Postado originalmente por kym3ra Achei pesado... Um jogo desses de maneira nenhuma poderia bater 50FPS (que parece que está a 20)
Não sei se precisa de quad, mas aqui na primeira area aberta as quedinhas bestas estão dominando. Aqui não cai de 60FPS mesmo, raramente chega a 60FPS, na verdade. Uma GTX260. Não creio que processador faça tanta diferença nesse jogo. Mas mesmo assim acho uma bomba de pesado. Pela qualidade dele não poderia abaixar de 150FPS, sinceramente. -
eu estou gostando demais do jogo, nao fico reparando em qualidade grafica, se esta parecido ou nao com o primeiro, o negocio é diversao.
tbm nao achei pesado.
baita jogo
agora vou dar uma jogada em BF BC2 beta, ganhei key da nvidia SLI club hehe Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
 Postado originalmente por body Sei que vou demorar pra alncaçar o final pois gosto de vasculhar todos os espaços e apreciar cada pedaço de "arte" do cenário. Ha! Muito boum "ouvir" isso! 
Cara, eu checo absolutamente tudo, abaixo ("crouch") para olhar debaixo da mesas, em todo lugar que eu entro olho pro teto, todas as direções. Vasculho cada canto. Levo meu tempo olhando pelas janelas, presto atenção em cada capa de livro, paredes, cartazes (como por exemplo aquele esqueminha do aparelho de "hackear"). E é incrível a riqueza de detalhes, a preocupação com o todo: mesmo um teto bem alto, para o qual a grande maioria não vai atinar, é cheio de minúcias. E às vezes gosto de ouvir de novo e de novo as gravações, pois tanto o Andrew Ryan quanto a Dra. Lamb têm umas tiradas bem interessantes...
A atmosfera deste jogo é de fato algo muito raro; poucos conseguem envolver assim.
Ainda estou no início, mas já está dando pena de saber que uma hora acaba... 
Imagino o quanto essa galera que "passa voada" não perde, correndo atrás de atirar logo em algo; porque este é um jogo pra ser degustado: pressa está por fora. -
Vai ver tem gente que acha isso tudo um porre, Lithos. Ou boa parte. Cada um com seu cada um. -
Doi no peito dizer isso ( como amante do primeiro bioshock ) ..... mas Ken L. fez A diferenca nessa sequencia.
lamentevelmente Bioshock virou um game comum. Nao faco ideia como vou conseguir terminar ele .... -
 Postado originalmente por panda49 Aqui não cai de 60FPS mesmo, raramente chega a 60FPS, na verdade. Uma GTX260. Não creio que processador faça tanta diferença nesse jogo. Mas mesmo assim acho uma bomba de pesado. Pela qualidade dele não poderia abaixar de 150FPS, sinceramente. Isso que me deixa puto, se tivesse efeitos lindos ou texturas perfeitas eu não ligaria de jogar com low framerate.
Mas um treco desses não pode, é revoltante. Vou trocar o driver pra ver se resolve.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| ||
Permissões de Postagem