| | | -
80 Motivos para ser um PC Gamer em 2010
Montei uma listinha com os principais lançamentos para PC em 2010. Claro que faltam muitos jogos, principalmente os "indie" que constituem mais de 60% de todos os títulos. Também desconsiderei lançamentos anuais não anunciados como PES 2011, FIFA 11, Call of Duty 7, Need for Speed, etc. Jogos em Vermelho: Exclusivos Jogos em Laranja : Multiplataforma
Um tópico inspirado em: "PC Morrendo" ® blurkness StarCraft II: Wings of Liberty
Gênero: Real Time Strategy  Mafia II
Gênero: 3rd Person Shooter  All Points Bulletin (APB)
Gênero: MMO/3rd Person Shooter  Battlefield: Bad Company 2
Gênero: FPS  Bioshock 2
Gênero: FPS  Command & Conquer 4: Tiberium Twilight
Gênero: RTS  Deus Ex 3
Gênero: FPS/RPG  Drakensang: The River of Time
Gênero: RPG  Final Fantasy XIV Online
Gênero: MMORPG  Mass Effect 2
Gênero: 3rd Person Shooter/RPG  Mechwarrior V
Gênero: FPS/Mecha Sim  Napoleon: Total War
Gênero: RTS  Star Wars: The Old Republic
Gênero: MMORPG  The Settlers VII: Paths to the Kingdom
Gênero: RTS/City Builder  Splinter Cell: Conviction
Gênero: 3rd Person Shooter/Stealth?  The Agency
Gênero: 3rd person shooter/MMO  The Dark Eye: Demonicon
Gênero: action-RPG  Thief 4
Gênero: FPS/Stealth  World of Warcraft: Cataclysm
Gênero: MMORPG  Alien vs. Predator 3
Gênero: FPS  Arcania (Gothic 4)
Gênero: RPG  Battlefield: 1943
Gênero: FPS  Warhammer 40.000: Dawn of War II - Chaos Rising
Gênero: RTS  Crysis 2
Gênero: FPS  Dark Void
Gênero: 3rd person shooter  Dead Rising 2
Gênero: 3rd person shooter/survivor  Doom 4
Gênero: FPS  Half-Life 2: Episode III
Gênero: FPS  I Am Alive
Gênero: ????  Jagged Alliance 3
Gênero: Turn Based Strategy  Just Cause 2
Gênero: 3rd person shooter  Kingdom Under Fire II
Gênero: 3rd Person Action/RTS  Rage
Gênero: FPS  Silent Hunter V
Gênero: Sub-sim  Supreme Commander 2
Gênero: RTS  The Witcher 2: Assassins of Kings
Gênero: RPG  Alien Breed: Evolution
Gênero: Isometric Shooter/Remake  Aliens: Colonial Marines
Gênero: FPS/RPG  Brink
Gênero: FPS  Death Spank
Gênero: RPG/Adventure  Formula One 2010
Gênero: Racing  Guild Wars 2
Gênero: MMORPG  American McGee's Alice II
Gênero: 3rd person adventure/horror/bizarre  Max Payne 3
Gênero: 3rd person shooter  Metal Gear Solid: Rising
Gênero: Stealth/action/spionage  Postal III
Gênero: 3rd person shooter  Project Offset
Gênero: FPS/Adventure  Shank
Gênero: 2d sidescroller  Singularity
Gênero: FPS -
Fallout: New Vegas
Gênero: FPS/RPG  Lost Planet 2
Gênero: 3rd Person Shooter  Blazblue: Calamity Trigger
Gênero: 2D Fighting  S.T.A.L.K.E.R.: Call of Prypiat
Gênero: FPS/RPG  Disciples III: Renaissance
Gênero: Turn Based Strategy  Assassin's Creed 2
Gênero: Action-Adventure  Elemental: War of Magic
Gênero: Turn Based/Real Time Strategy  Metro 2033: The Last Refuge
Gênero: FPS  Far Cry 3
Gênero: FPS  Amnesia: The Dark Descent
Gênero: Survivor-Horror  Mount & Blade: Warband
Gênero: Action-Adventure/RPG/Strategy  Venetica
Gênero: Action-Adventure  Prince of Persia: The Forgotten Sands
Gênero: Action-Adventure  Medal of Honor
Gênero: FPS  Zenozoik (Zeno Clash 2)
Gênero: FPS/RPG/Fighting  Scribblenauts 2
Gênero: Puzzle  DC Universe Online
Gênero: MMORPG  Battlefield 3
Gênero: FPS  Stargate: Resistance
Gênero: Third Person Shooter  Worms 2: Armageddon
Gênero: Turn Based Strategy  Serious Sam: The Second Encounter HD
Gênero: FPS  Serious Sam III
Gênero: FPS  Tron: Legacy
Gênero: Action-Adventure  Sam & Max: 2010
Gênero: Adventure  Kane & Lynch 2: Dog Days
Gênero: Third Person Shooter  Mirror's Edge 2
Gênero: FPS shooter/Action-Adventure  Split/Second
Gênero: Racing  Blur
Gênero: Racing/Veicular Combat  Two Worlds II
Gênero: RPG  Mercenaries Inc.
Gênero: RPG  Star Trek Online
Gênero: MMORPG
Última edição por RyuRanX; 13-02-10 às 13:52.
-
Oo
Starcraft 2 e HALF LIFE.... será quie half life sai? =x -
Gostei 
Muito bom, mas achei meio "estranho" usar títulos multiplataforma para ser PC gamer em 2010....
Serious Sam: The Second Encounter HD sai esse ano ainda? E o Serious Sam III, ano que vem?? -
Haja HD!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
2010 promete -
Meu deus =/ minha faculdade vai pro saco em 2010 !
É muito jogo bom.....tomara que saia a maioria em 2010 mesmo....... C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows  -
Eita, quanto jogo baum, mas não duvido nada uns quantos ai sairem mais tarde em relação aos consoles, fora os ports toscos, viro modinha isso ja... C2Q Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HDs Samsung 320GB & WD 1TB caviar green|| Zogis GTX 560Ti || Monitor LG W1952TQ || Fonte Satellite SL8600 EPS Steam | Flickr BFBC2= [S]triker | Uplay= jonitrasel | Origin= JTbR -
Supremme Commander 2 vais sair pra VG? AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690 -
pc mostrando...
Se eu coseguir jogar a metade desses títulos já tá ótimo.... Phenom 2 x4 3.4 - 4g DDR3 1333 - MB Asus - XFX 9600GT XXX - DR. HANK 500W REAL / 2233SW -
Vai sair um novo MechWarrior?? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por cherojr Gostei 
Muito bom, mas achei meio "estranho" usar títulos multiplataforma para ser PC gamer em 2010....
Serious Sam: The Second Encounter HD sai esse ano ainda? E o Serious Sam III, ano que vem?? Ambos sairão no ano que vem, um no inicio e outro no final.
Não vejo mal nenhum em usar títulos multiplataforma para enaltecer a biblioteca de jogos para PC, visto que 99% deles são superiores às versões para console, seja em gráficos, performance ou até mesmo na jogabilidade. -
Show de topico! Parabens! 
O que eu mais estou esperando é Rage, Dead Rising 2 e The Agency, os demais eu nao faço tanta questao de jogar... Vamos ver né, sempre falam que vai sair em tal mes de 2010 e acaba adiando, chegando a quase 2011 heh • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
nostalgia pura!!acabei de comprar meu momo pra joga um formula 1!!
acho que ficaria + legal se voce colocasse tb uma previsão de lançamento!
belo topico! -
 Postado originalmente por RyuRanX Ambos sairão no ano que vem, um no inicio e outro no final.
Não vejo mal nenhum em usar títulos multiplataforma para enaltecer a biblioteca de jogos para PC, visto que 99% deles são superiores às versões para console, seja em gráficos, performance ou até mesmo na jogabilidade.  Blza 
Serious Sam 3 é o único com potencial para fazer eu tirar alguma coisa dos meus bolsos para dar a alguma produtora...
No aguardo. -
Heroes of Might and Magic VI
e
Worms 2
onde tem falando sobre eles???
HOMM vai ser bem aguardado depois de kings bounty esperando ele AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
aguardo muito o bioshock 2 e o splinter cell conviction! CM 590 ,asus m4a78, proc. phenom II X6 be 1090T 3.6ghz , 4 x 2 gb ddr2 gskill pc2 6400/800, radeon 6950 2gb sapphire(860/1375),1 hd de 1TB interno,3 hds externo(1TB,1TB e 250gb), cooler zalman extreme cnps 10x, 5 coolers de 120mm, monitor fullhd lg 21,5 w2243s; fonte corsair 750w reais..[ -
-----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
Estou esperando por qualquer jogo da Blizzard e por Formula one 2010. Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb  -
Eu diria que são 80 motivos para não ser um VG Gamer em 2010, se é que me entendem. C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por Lord HECS Heroes of Might and Magic VI
e
Worms 2
onde tem falando sobre eles???
HOMM vai ser bem aguardado depois de kings bounty esperando ele Worms 2: Armageddon saiu para x360 há pouco tempo e sairia para PC agora em dezembro, mas a Team 17 achou melhor refazer o jogo completamente para entregar algo com qualidade superior aos fãs da série que jogam no PC. Heroes VI é o único jogo da lista que não foi oficialmente anunciado, mas existem provas de que o jogo já está em produção há um bom tempo. -
Metade não sai no tempo previsto, e os VG gamers terão 160 motivos para continuar nos consoles,pode crer. -
que arma é essa que o cara de postal 3 tá usando?
kkkk cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
Doom 4, HL2-EP3, Project Offset, FarCry 3 e mais alguns outros são pura especulação.
Permissões de Postagem