+ Responder ao Tópico
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 259
    Data de Ingresso
    Mar 2002
    Exatamente oq q vc quer nesse tópico Rock Lee? Diz p/ nós, vc produz esses jogos? Ganha dinheiro revendendo-os?
    Vamos invadir as produtoras e exigir jogos "tão bons qt os dos consoles"?

É engraçado isso...

[]s

Assassin Creed 2 deve ser lindo!!! BF BC vai ser alucinante......esse Ano vai ser FOD@!!! Big Brother 10, Campeonato Carioca, Carnaval,Eleições, Copa do Mundo, Brasileirão, Libertadores, Natal, Ano Novo!!! nos intervalos jogar PC......cacete que tempo vamos ter para trabalhar....?!?!?

off topic: o glamor de jogar no PC é extamente a possibilidade dos up de peças e etc.... é o amor pelo hardware....é poder alterar os gráficos do jogo podendo adaptá-lo ao seu sistema e etc.....é apertar alt-tab e mandar um scrap no ORKUT ....rsrsrs um PC top na minha opnião é muito mais máquina do que um simples PS3.....
    CPU: i5 2500K 4,4 ghz | Water Cooler: H50 push pull CM Excalibur | Mobo: Gigabyte P67A-UD4-B3 | Ram: 8 GB HYPERX 1600 | Hard Disk: Seagate Barracuda 1 TB + SANSUNG (2x250 gigas) | VGA: SLI GTX 570 | Monitor: 2370H FULL HD | Case: NZXT Tempest EVO | Fonte: Corsair TX850W | Sistema: Windows 7 ULTIMATE 64 BITS
    PS3 Slim 120gb + Sansung Série 5 40' Full Hd - PSN ID: lucianobion | Games: Killzone 3 - Red Dead Redenption - F1 2010 - Uncharted 2 - Heavy Rain - Castelvania Lords of Shadow - Cod Modern II - God of War III - Gran Turismo 5 - PES 2010 - UFC 2010 Undisputed

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Estes 3 são os mais esperados para 2010,mas já que você pediu vou acrescentar mais alguns(não todos):

Uncharted
    Uncharted 2
    Killzone 2
    Final Fantasy XIII
    Fable II
    Halo 3
    Metal Gear Solid 4

Não estou dizendo que vão sair somente jogos ruins para pc em 2010,mas quanto tempo faz que não saem jogos realmente de peso como os listados acima?Vocês estão se contentando com muito pouco.
    Depende do gosto. Por mais que Uncharted 2 tenha sido premiado, não consigo dar tanto crédito pra um jogo que se termina fácilmente em menos de 10 horas. Joguei um pouco na casa de um amigo e não ví nada de espetacular no jogo. Killzone 2 e Halo 3 caem na regra "yet another FPS", FF XIII tem sido duramente criticado, mas reservo minhas opiniões pra quando o jogo sair aqui no ocidente, porém primeiro eu vou pegar emprestado ou alugar antes de comprar. Nunca gostei de nenhum MGS, e com o 4 não foi diferente... até tentei, mas é um estilo que não me agrada. Fable II? Gostei do 1, mas é outro jogo curto pra se terminar em poucas horas, o 2 pelo que eu andei lendo não é muito diferente.

Eu tenho um PS3, e comprei ele pra jogar jogos exclusivos, jogos que não saem pra PC, mas eu não vou vir aqui e dizer que todo mundo deva fazer o mesmo pois eu sei que nem todo mundo vai dar bola pros jogos que eu gosto de jogar.

Por outro lado...

Citação Postado originalmente por Luciano Bion Ver Post
    Assassin Creed 2 deve ser lindo!!! BF BC vai ser alucinante......esse Ano vai ser FOD@!!! Big Brother 10, Campeonato Carioca, Carnaval,Eleições, Copa do Mundo, Brasileirão, Libertadores, Natal, Ano Novo!!! nos intervalos jogar PC......cacete que tempo vamos ter para trabalhar....?!?!?

off topic: o glamor de jogar no PC é extamente a possibilidade dos up de peças e etc.... é o amor pelo hardware....é poder alterar os gráficos do jogo podendo adaptá-lo ao seu sistema e etc.....é apertar alt-tab e mandar um scrap no ORKUT ....rsrsrs um PC top na minha opnião é muito mais máquina do que um simples PS3.....
    Quem joga em um PS3, Xbox 360, Wii ou o console que seja, está c***ndo e andando pra diferença nos gráficos. A pessoa que simplesmente ligar o console, pegar o controle e jogar. Sem se preocupar com drivers, peças, upgrades nem nada. Pra quem prefere console, o comodismo vale toda a diferença nos gráficos, e ainda sobra troco. Fora o fato de que jogos exclusivos são exclusivos, independente de quão melhor for seu PC, voce continuará sem jogar esses jogos. Se voce não tem vontade de jogar nenhum dos exclusivos pra nenhum console, ok, mas quem quer só vai ter uma saída: comprar o dito console.

Não adianta tentar convencer alguém que um é melhor do que o outro, a não ser que a pessoa esteja mesmo na dúvida em qual plataforma seguir, esse tipo de tópico não vai mudar em nada a opinião de um ou outro lado.
    Última edição por Eddie_Alucard; 12-01-10 às 14:58.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Eddie curti sua opinião, bem sensata... Tanto PC quanto console tem seus prós e contras... Agora ficar comparando uma plataforma com a outra não leva a nada...
    Phenom 2 x4 3.4 - 4g DDR3 1333 - MB Asus - XFX 9600GT XXX - DR. HANK 500W REAL / 2233SW

Data de Ingresso
    Apr 2006
    A intenção do tópico foi mostrar como o PC continua firme e forte como plataforma de jogos, ao contrário do que muita gente diz por aí sem ter o mínimo de embasamento para falar, e não criar discussão com jogadores de outras plataformas, pois tenho consciência de que cada uma possui seus pontos positivos e seus bons jogos.

Fazer pouco caso dos jogos do PC só porque não gosta do gênero ou não conhece as franquias é pura babaquice. Títulos de peso como Starcraft II, Deus Ex 3, Command and Conquer 4 e The Witcher 2, por exemplo, não devem nada aos também aguardadíssimos God of War 3, Heavy Rain, The Last Guardian ou Alan Wake dos consoles. Já parou para pensar que existem jogadores que adoram RTS e detestam jogos de ação como God of War ou filmes interativos como Heavy Rain?

Além disso, concordo com a maior parte do texto escrito pelo Eddie_Allucard, pois tudo é questão de gosto. Só afirmo que existe sim discussão sobre diferença gráfica nos consoles, é o que mais aparece nos fórums por aí. Uma boa parte dos jogadores de x360 e PS3 vive comparando e discutindo diferenças microscópicas, mas quando o PC entra em jogo e mostra diferenças consideráveis, nunca vale de nada. Vejo que esta diferença gráfica e de performance no PC como um ponto positivo da plataforma.
    2011: Uma Odisséia no PC

{ +Lançamentos 2011 } { +Notícias } { +PC Morrendo }

Lamentável esse seu Rock Lee querer desvirtuar o tópico.Se gosta de jogar nos consoles o problema é totalmente seu,quem está aqui gosta de PC e ponto final.Eu não vejo necessidade de comprar um console enquanto tiver um PC bom,sou menos gamer por isso?

''Titulos de peso".Tipico de quem quer desvirtuar os jogos de PC,que em muitos casos tem tanto ou mais nome quanto.Representa a opinião própria com base em criticas da midia(que hypa muito mais um Hack N Slash do que um jogo de Estratégia por exemplo).

Por fim,se algúem quisesse tanto jogar esses jogos de console já teria comprado um.Vc se gaba por seu videogame como se fosse um filho(como se cada um não pudesse simplismente comprar um).Íncrivel como tem gente que não consegue respeitar a opinião alheia em um simples fórum de Internet.Não consigo imaginar como é esse tipo de pessoa fora daqui...

Citação Postado originalmente por Segatti Ver Post
    ... criticas da midia(que hypa muito mais um Hack N Slash do que um jogo de Estratégia por exemplo)...
    Pode encerrar a discussão de jogos exclusivos PCxConsoles.
    ________

Não pode viver todo mundo feliz com os lançamentos, exclusivos ou não, nas várias plataformas? Pô, quanto mais melhor. Nesse caso da (e é preciso) tirar qualidade em meio a tanta quantidade!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Sou fanático por jogos, mas desisti do PC agora em Janeiro, tá muito caro manter as config's pra aproveitar os jogos ao máximo. Só jogo bom a vista, Starcraft é meu escolhido.

9. Citação Postado originalmente por Segatti Ver Post
    Lamentável esse seu Rock Lee querer desvirtuar o tópico.Se gosta de jogar nos consoles o problema é totalmente seu,quem está aqui gosta de PC e ponto final.Eu não vejo necessidade de comprar um console enquanto tiver um PC bom,sou menos gamer por isso?
    Pra começo de converssa eu não comparei console com pc.Comparei os títulos que irão sair para consoles e os títulos que vão sair para pc.Se o título do tópico destaca 'motivos para ser um pc gamer' deixa aberto para qualquer um vir aqui e não concordar.Se você não tem opinião própria problema seu.

'Titulos de peso".Tipico de quem quer desvirtuar os jogos de PC,que em muitos casos tem tanto ou mais nome quanto.Representa a opinião própria com base em criticas da midia(que hypa muito mais um Hack N Slash do que um jogo de Estratégia por exemplo).
    Desvirtuar o que? Apenas uma opinião contrária a sua e você já vem fazendo acusação sem pé nem cabeça.Os jogos que citei para consoles não foram com base nenhuma em opinião de mídia e sim por gosto próprio.

Por fim,se algúem quisesse tanto jogar esses jogos de console já teria comprado um.Vc se gaba por seu videogame como se fosse um filho(como se cada um não pudesse simplismente comprar um).Íncrivel como tem gente que não consegue respeitar a opinião alheia em um simples fórum de Internet.Não consigo imaginar como é esse tipo de pessoa fora daqui...
    Eu tenho um bom pc e tenho console (360).Eu não mencionei video game como se fosse filho em parte alguma do tópico,não sei da onde você tirou isso.Incrivel mesmo,você por exemplo que não consegue respeitar a minha opinião.
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Quem tem console não pode ligar pra gráficos mesmo senão ta na roça, joguei dirt 2 no 360 em uma bravia fullhd ainda e a imagem eh horrivel, muito serrilhado, não tem tanto reflexo no carro e é muito mais amarelado, chega a ser feio, não tem como comparar esse jogo pelo menos entre pc e 360, lógico...alguns exclusivos valem a pena como metal gear solid e god of war, mas falaram uma coisa em outro topico que é verdade, tem muito mais lançamento pra vg do que pra pc, a razão disso é que so chega no pc o que realmente vale a pena

Isso é shadow of colossus? Se for é outro bom motivo para se ter um ps3
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog

11. Citação Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Ver Post

Isso é shadow of colossus? Se for é outro bom motivo para se ter um ps3
    The Last Guardian, feito pelos criadores de SoC.
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Jan 2009
    The Last Guardian, feito pelos criadores de SoC.
    Umm, então deve ter algum tipo de ligação com SoC, igual SoC teve com ICO
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Aproveitando o tópico para trazer novidades, saíram belas imagens da versão PC de Two Worlds 2 no site PC Games Hardware.

O site também fez uma demonstração dos efeitos que o jogo trará: http://www.pcgameshardware.com/aid,7...-version/News/

Há rumores de que Two Worlds 2 suportará PhysX por hardware, mas nada confirmado. Pelo visto nas imagens abaixo, é possível que o rumor seja real.

Agora só resta saber se os desenvolvedores conseguiram se superar, pois o jogo anterior foi muito ruim

ps.: Até que enfim um RPG onde o herói pode equipar capas de verdade. Parece bobo, mas sempre sonhei com isso.
    Última edição por RyuRanX; 12-01-10 às 19:46.

14. As screenshots só apareceram no post depois que entrei no site e cliquei nelas,antes apareceu uma msg de hotlink proibido.

...intended for Shader Model 3.0 graphics cards...
    Bom saber.
    Última edição por Crowler; 12-01-10 às 19:38.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    As screenshots só apareceram no post depois que entrei no site e cliquei nelas,antes apareceu uma msg de hotlink proibido.

...intended for Shader Model 3.0 graphics cards...
    Bom saber.
    Valeu por avisar. Já vou consertar.

Pra começo de converssa eu não comparei console com pc.Comparei os títulos que irão sair para consoles e os títulos que vão sair para pc.Se o título do tópico destaca 'motivos para ser um pc gamer' deixa aberto para qualquer um vir aqui e não concordar.Se você não tem opinião própria problema seu.

Desvirtuar o que? Apenas uma opinião contrária a sua e você já vem fazendo acusação sem pé nem cabeça.Os jogos que citei para consoles não foram com base nenhuma em opinião de mídia e sim por gosto próprio.

Eu tenho um bom pc e tenho console (360).Eu não mencionei video game como se fosse filho em parte alguma do tópico,não sei da onde você tirou isso.Incrivel mesmo,você por exemplo que não consegue respeitar a minha opinião.
    Conver"ssa".Bom esperar que algúem que toma esse tipo de atitude e ainda pedir para escrever corretamente é demais mesmo.Bom...

Primeiro que o tópico não te pede opinião nenhuma,é tão dificil perceber que não se trata de opinião?Temos 80 games que serão lançados para PC,isso é fato.Ningúem está perguntando se vão sair mais pra consoles ou não,é fato,vão sair 80 games pra PC e podem sim ser considerados 80 motivos para algúem ter um PC para jogar em 2010.Íncrivel eu ter que explicar uma coisa tão simplória dessas.

Segundo,bem já te expliquei que o tópico não tem nada de "ofensivo" aos seus queridos consoles,pode ficar tranquilo.E o que é pior que no final que vc diz que esse seus "jogos de peso" são de opinião própria.Pense bem,vc diz que os consoles tem supostos mais jogos de peso que o PC e vem me dizer que isso é dá sua própria opinião?Pelo amor de Deus,então seu acho "Snake 10" para celulares um jogo de peso eu posso vir aqui dizer que os PC's não tem jogo de peso e que os celulares é que tem?Sem mais comentários sobre isso.

Por último,não fui eu quem veio aqui dizer "consoles tem jogos de peso,PC não";Quem começou esse tipo de debate ridiculo e off topic foi vc.Se quiser respeito as suas opiniões que seja algo coerente com o tópico,e não um post flammer,ok?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Que lindão esse Two Worlds 2, qualé desse jogo RyuRanX? Fiquei curioso
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Quais desses são exclusivos para o PC?
    Ps: É realmente uma pergunta séria, não estou querendo causar brigas.
    M4A785TD-V EVO - PII X3 720 - 2X2GB 1333 Kingston - XFX Radeon 4870 512MB - Seagate 500GB - OCZ 400SXS - CM 331 - Edifier X100 - Dell U23H11
    Origin/Steam ID: tolecobr

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Eu sempre tive console, mas quando tive meu primeiro PC a 3 anos atrás decidi que minha praia é essa.
    Intel Core i7 930@3.6Ghz 1.125V (Swiftech Apoge XT) | SLI EVGA GTX 480 Hydro Copper FTW@850&1700&2200 1.125V | Mobo ASUS P6TD Deluxe | Memo Corsair Dominator DDR3 3x2GB 1600Mhz (TR3X6G1600C7D) | RAID 0 2x HD SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 16mb | Fonte Corsair Gold AX1200 | NVidia Stereoscopic 3D | Gabinete Cooler Master HAF932 | Logitech G9 & G13 & G19 & G35 & X-530 | Creative X-Fi Titanium Fatality Champion | TV Samsung 40" C7000 LED 3D

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por G.Renan Ver Post
    Quais desses são exclusivos para o PC?
    Ps: É realmente uma pergunta séria, não estou querendo causar brigas.
    Os jogos com os nomes em vermelho, são exclusivos para PC; Laranjas são Multiplataforma.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Sempre fui um PC gamer desde minha antiga Geforce MX 4400. Entretanto, faz bem ter um console como um belo auxílio.
    Devo dizer que não sou um jogador de boa ética, gostando, sempre, de bons gráficos, e é por isso que mantenho meu PC para poder usufluir do melhor que a mídia do entreterimento tem a oferecer. Entretanto, possuo um Wii, pois creio que um console é o pico da arte quando falamos de interatividade e jogos em grupo, família ou multiplayer.

Quanto ao senhor "I used to date my console", é interessante dar uma olhada no ranking de games lançados nos ultimos 10 anos. Verás que o PC ainda domina no quesito TOP, AAA ou Games que entraram pra história...
    Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Dica para quem é novo no fórum: Não alimentem os Trolls.

Deixa "trollar" à vontade que logo vai embora, e é só não dar atenção que eles somem.

Fiquei até vesgo de tanto jogo pro ano inteiro. Cruzes...

Citação Postado originalmente por wmh Ver Post

Deixa "trollar" à vontade que logo vai embora, e é só não dar atenção que eles somem.

hehehehe, as vezes eu esqueço essa regra de ouro... mas vc ta certo.

Com relação aos jogos anunciados pra 2010, acho bem estranho que quase nao haja informações sobre Fallout New Vegas, pra um jogo que se espera pra esse ano. É um titulo muito promissor, apesar de algumas midias o tratarem "apenas" como um "spinoff" da serie Fallout.

Um dos melhores simuladores existentes deve sair em 2010 se deus quiser!

RFACTOR 2 NA CABEÇA.

Citação Postado originalmente por wmh Ver Post

Hehe não sei se foi pra mimm,más a carapuça serviu...

Realmente vc tem 100% de razão.Acontece que eu ando meio traumatizado sabe,vejo um cara escrevendo besteiras já me dá vontade de falar tudo no cara.Más é muito melhor ignorar mesmo!!

Quanto ao tópico,será que o episode 3 sai esse ano mesmo?Se saisse eu não queria mais nada XD

Marcadores

Permissões de Postagem