+ Responder ao Tópico
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 250 de 259
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Neobr10 Ver Post
    Realmente, tem muito jogo "troxa" saindo para console mesmo. Tem Halo 3, Gears of War 2, Fable 2 e 3, Forza 2 e 3, PGR 3 e 4, Halo Wars, Halo ODST, Halo Reach, Bayonetta, Darksiders, Army of Two, Alans Wake (nao tem versao para PC anunciada ainda), God of War 3, GT5, Uncharted 2, que eu lembro agora. Essa lista só tem jogo "troxa" mesmo.
    Um jogo nada a ver com o outro e parece que agora todo mundo precisa gostar de tudo que é tipo de jogo para fazer valer a pena os consoles.

Da lista que você citou, somente os 2 Fable me interessariam. O resto, pra mim, não tem nenhum tipo de atrativo.

Pessoal fica rankeando plataforma pelo número de exclusivos, como se jogos exclusivos fossem a coisa mais maravilhosa do mundo. Tem gente que joga qualquer porcaria que lançam, não importa se é bom ou não, ou se é do estilo/gênero que gosta de jogar. Simplesmente joga para dizer que jogou e pra ficar usando isso como argumento de que a plataforma X é melhor que a Y.

Quem opta por PC tem um gosto diferente dos que optam por console, e não serão os exclusivos que farão o cara mudar de idéia.

Se o PC parar de me proporcionar diversão com jogos que não me atraiam mais, eu vou procurar outra plataforma que dê o que eu procuro. Todos sabem que PC tem um mercado mais restrito que os consoles, e jogos ruins não vendem para PC. Claro, ninguém vai escapar de ver um jogo péssimo para PC, mas a qualidade geral dos jogos é maior.

No meu caso, jogos estilo Devil May Cry/Bayonetta são absolutamente dispensáveis. O mesmo jogo com personagens diferentes. Um simples button smash game e era isso, bem como os jogos de corrida para consoles, que se comparardos com os simuladores de PC, ambos com seus volantes, o PC simplesmente dá um banho.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Realmente, tem muito jogo "troxa" saindo para console mesmo. Tem Halo 3, Gears of War 2, Fable 2 e 3, Forza 2 e 3, PGR 3 e 4, Halo Wars, Halo ODST, Halo Reach, Bayonetta, Darksiders, Army of Two, Alans Wake (nao tem versao para PC anunciada ainda), God of War 3, GT5, Uncharted 2, que eu lembro agora. Essa lista só tem jogo "troxa" mesmo.

O PC está longe de morrer, mas certamente tambem nao está no seu auge. A maioria dos jogos q saem sao ports de versao de console. Olha os lançamentos q sairam nesses ultimos meses, MW2, L4D2, Mass Effect 2, Dark Void, Dirt 2, The Saboteur, nenhum deles é exclusividade de PC, sendo q alguns foram umas port bem decepcionante, como o The Saboteur (bug em q o jogo simplesmente nao funcionava em ATi) e o MW2 (essa palhacada de acabar com o suporte a servidores dedicados). Dessa lista inteira desse tópico eu só consegui identificar Starcraft 2 e Stalker como sendo exclusivos de PC.

Cara, essa questao de controle depende do jogo. Nao sei de onde vc tirou q "teclado e mouse é o melhor e ponto". Isso depende do jogo e do gosto da pessoa. É obvio q FPS e RTS sao realmente muito mais precisos com a combinacao teclado e mouse, mas vai jogar um PES, um Dirt 2, um Grid, um SF4, DMC4 com teclado e mouse. Tem gente q consegue e acha confortavel, questao de gosto. Mas com certeza esses jogos q eu citei ficam melhor com um controle.

Nao tente tornar a sua opiniao um fato. Essa sua afirmacao de q "enquanto os consoles por perfil próprio continuarem a usar joy estaram defasados" simplesmente nao faz sentido. O q o fato de usar controle tem a ver com ser defasado? O hardware deles é defasado pq nao é possivel fazer upgrade como no PC. Mas nao consigo entender pq usar controle é considerado defasado. Aqui no meu PC eu só jogo RTS e FPS com teclado e mouse, o resto é tudo no controle de Xbox 360 pq eu acho mais confortavel. Como eu disse acima, questao de gosto.

Agora, se vc acha os controles "defasados", ainda tem os sensores de movimento no Wii, e q estao sendo desenvolvidos no Xbox 360 (Project Natal), e no PS3.

Bem, voltando ao assunto do topico, a lista está realmente excelente, tem muito jogo bom. O unico problema é q tem muitos q com certeza nao vao sair esse ano, como o Star Wars the Old Republic.
    Sim, concordo com vc quando o assunto é "gosto". Eu particularmente prefiro jogar sempre com teclado/mouse devido a precisão e costume mesmo. Mas já li em outros tópicos sobre o pessoal querendo jogar o mesmo game com joy. Sei lá, simplesmente não consigo me acostumar a usar o joy, fora como disse, jogos de esportes.

A defasagem citada é referente a plataforma em dois sentidos, o primeiro em termos de configuração gráfica, pois com o pc é possível ir muito, mais muito mais longe do q os consoles, desde que vc tenha uma máquina "parruda", que essa provavelmente irá custar mais q um console. Segundo sobre a jogabilidade, pois mover uma "alavanca" não irá ser superior a precisão de um mouse. Mas como disse, é gosto de cada um.

Já sobre o Wii, acredito que ele é a ponta do iceberg. A nintendo desenvolveu algo inovador e diferente que servirá de referência para outros. O Project Natal é algo que espero anciosamente para se tornar real, mas em todas as apresentações não há explicação sustentável sobre como realmente trabalha. Uns dizem ser por sensores espalhados pelo corpo, outros confirmam que é uma realidade apenas através da câmera. Enfim o mistério continua. E de acordo com o tio Bill Gates, o lançamento só depois de 2012.

Jogar um fps no wii é sulreal , pois tenho q encher o sofa de almofadas para ter sustensão de umas 2 horas de jogatina, cansa pra carai, hehehe. Games como box e basquete nem se fala, dar um gancho, ou fazer o movimento do arremeço é muito louco no bom sentido. Se o xbox tiver a capaciadade (como parece ter), de lançar algo realista como anunciado é uma vitória.

Aliás, o Wii fez algo estraordinário mês passado, apresentando o !!!peripheral cam!!!. Sim, tudo o q vc viu no xbox a nntendo apresentou. Sim, vc compra o game q vem com uma câmera especial, onde reconhece perfeitamente os seus movimentos sem ajuda do controle. O detalhe, fica por conta de ser um game de ginástica. Mas como disse, é a ponta do iceberg, dá uma olhada. É o project natal "escarrado"!!!
    http://wii.ign.com/objects/143/14354622.html

Eu torço que para independente do console, seja pc, Wii, xbox, ps3, tenha o mais próximo da realidade sendo ela virtual (por enquanto) hehe.

Diferente de qualquer coisa o que vale é quanto cada um se diverte e interage na sua plataforma. É isso mesmo, cada um no seu quadrado.

Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    Um jogo nada a ver com o outro e parece que agora todo mundo precisa gostar de tudo que é tipo de jogo para fazer valer a pena os consoles.

Da lista que você citou, somente os 2 Fable me interessariam. O resto, pra mim, não tem nenhum tipo de atrativo.

Pessoal fica rankeando plataforma pelo número de exclusivos, como se jogos exclusivos fossem a coisa mais maravilhosa do mundo. Tem gente que joga qualquer porcaria que lançam, não importa se é bom ou não, ou se é do estilo/gênero que gosta de jogar. Simplesmente joga para dizer que jogou e pra ficar usando isso como argumento de que a plataforma X é melhor que a Y.

Quem opta por PC tem um gosto diferente dos que optam por console, e não serão os exclusivos que farão o cara mudar de idéia.

Se o PC parar de me proporcionar diversão com jogos que não me atraiam mais, eu vou procurar outra plataforma que dê o que eu procuro. Todos sabem que PC tem um mercado mais restrito que os consoles, e jogos ruins não vendem para PC. Claro, ninguém vai escapar de ver um jogo péssimo para PC, mas a qualidade geral dos jogos é maior.

No meu caso, jogos estilo Devil May Cry/Bayonetta são absolutamente dispensáveis. O mesmo jogo com personagens diferentes. Um simples button smash game e era isso, bem como os jogos de corrida para consoles, que se comparardos com os simuladores de PC, ambos com seus volantes, o PC simplesmente dá um banho.
    Bem neste caso, onde assino!!

Sobre exlusivos, estes se não fizerem parte dos consoles deixa de existir a diferenciação.
    Última edição por SpeedRacer; 31-01-10 às 05:43.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Se HL2 EP3 sair esse ano já vai valer o ano. Sem contar alguns MMOs da lista ae.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3

Como é de costume vc nao entendeu o meu post. A intencao minha nao foi "rankear" nenhuma plataforma, pelo contrario, eu queria contra argumentar o cara q disse q o PC é superior e ponto. Cara, eu concordo com vc com relacao a questao de gosto, realmente tem gente q nao se importa com os exclusivos q citei acima. Eu, por exemplo, nao tenho interesse em GT5, ou Forza 2 e 3, MAS (este é o principal ponto a ser destacado) reconheço q sao excelentes jogos. É isso q faltou no post q citei anteriormente do outro usuario. Vc tem q concordar comigo q apesar de vc nao gostar dos jogos citados, eles nao deixam de ser excelentes jogos, muito bem conceituados em todos os reviews.

Agora, nao gostar é uma coisa, falar q os consoles só tem "jogo troxa", é outra completamente diferente. Nao é pq nao gosto de RPG oriental q falo q FFXIII é um "jogo troxa" ou é ruim. Eu admiro a qualidade do jogo apesar de nao me interessar por ele. Entendeu agora qual foi a minha critica?

Ninguem é obrigado a gostar de nada, falei q os jogos q citei sao excelentes exclusivos para consoles, e por isso nao devem ser chamados de "jogos troxa". Se vc nao gosta problema é seu, mas pelo menos nao torne o seu gosto em fato. E outra coisa, os consoles tem uma quantidade maior de exclusivos do q o PC, isso é fato. Afinal, um dos grandes atrativos q existe nos consoles sao as exclusividades. Por isso as 3 empresas investem muito em jogos exclusivos para suas plataformas, o q nao acontece no PC. É o q eu falei, da lista postada no tópico só consigo me lembrar de Starcraft 2 e Stalker como exclusividades de PC.

E discordo completamente do ponto em q vc falou q a qualidade dos jogos de PC em geral é maior. O fato é q o PC é a plataforma mais facil para se desenvolver um jogo. Qualquer produtora de garagem pode fazer um jogo e vender pra PC, enquanto q para lançar o mesmo jogo no Xbox 360, no PS3, ou no Wii, é mais complicados, pois tanto a Microsoft, quanto a Sony, quanto a Nintendo tem uma especie de "controle de qualidade" q impedem q qualquer porcaria seja lançada para seus consoles. Isso obviamente nao impede q saiam jogos pessimos para os consoles, mas de certa forma a burocracia e a maior dificuldade para se lançar um jogo nessas plataformas reduz a quantidade de jogos de desenvolvedores com menos recursos para fazer um grande jogo como as grandes empresas. Já viu o tanto de jogo de PC ruim feito por pequenas desenvolvedoras russas? Agora me fala se tem esses jogos para consoles.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    1 para não ser:

Alto preço. E depois de 6 meses, suas peças desvalorizam a ponto de chorar.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Como é de costume vc nao entendeu o meu post. A intencao minha nao foi "rankear" nenhuma plataforma, pelo contrario, eu queria contra argumentar o cara q disse q o PC é superior e ponto. Cara, eu concordo com vc com relacao a questao de gosto, realmente tem gente q nao se importa com os exclusivos q citei acima. Eu, por exemplo, nao tenho interesse em GT5, ou Forza 2 e 3, MAS (este é o principal ponto a ser destacado) reconheço q sao excelentes jogos. É isso q faltou no post q citei anteriormente do outro usuario. Vc tem q concordar comigo q apesar de vc nao gostar dos jogos citados, eles nao deixam de ser excelentes jogos, muito bem conceituados em todos os reviews.

Agora, nao gostar é uma coisa, falar q os consoles só tem "jogo troxa", é outra completamente diferente. Nao é pq nao gosto de RPG oriental q falo q FFXIII é um "jogo troxa" ou é ruim. Eu admiro a qualidade do jogo apesar de nao me interessar por ele. Entendeu agora qual foi a minha critica?
    A gente sempre acaba "brigando" por um não entender o post do outro heheh. Cara, eu não digo que são jogos ruins, e não são mesmo.E também nem disse que são "troxas". A quantidade de exclusivos também não é o X da questão, mas sim o gênero desses jogos. Desses jogos citados acima, todos eles podem ter reviews excelentes. Não vem ao caso, pelo menos pra mim. Eu não conseguiria jogá-los porque simplesmente não fazem meu estilo. Quem curte o estilo, pode se atirar sem medo nos consoles.

Ninguem é obrigado a gostar de nada, falei q os jogos q citei sao excelentes exclusivos para consoles, e por isso nao devem ser chamados de "jogos troxa". Se vc nao gosta problema é seu, mas pelo menos nao torne o seu gosto em fato. E outra coisa, os consoles tem uma quantidade maior de exclusivos do q o PC, isso é fato. Afinal, um dos grandes atrativos q existe nos consoles sao as exclusividades. Por isso as 3 empresas investem muito em jogos exclusivos para suas plataformas, o q nao acontece no PC. É o q eu falei, da lista postada no tópico só consigo me lembrar de Starcraft 2 e Stalker como exclusividades de PC.
    Mas não é um fato? Se eu uso o PC como plataforma de jogos, é porque o PC me oferece algo que os consoles não oferecem, e os exclusivos não se tornam atrativos apenas por serem exclusivos. Você só se lembrou de Starcraft II e Stalker porque são jogos que você jogou/gostaria de jogar e/ou leu mais sobre eles. Eu já vejo muitos RPGs e RTS ótimos (exclusivos), e mesmo não sendo fã de FPS, Deus Ex3 vai receber minha atenção.

E discordo completamente do ponto em q vc falou q a qualidade dos jogos de PC em geral é maior. O fato é q o PC é a plataforma mais facil para se desenvolver um jogo. Qualquer produtora de garagem pode fazer um jogo e vender pra PC, enquanto q para lançar o mesmo jogo no Xbox 360, no PS3, ou no Wii, é mais complicados, pois tanto a Microsoft, quanto a Sony, quanto a Nintendo tem uma especie de "controle de qualidade" q impedem q qualquer porcaria seja lançada para seus consoles. Isso obviamente nao impede q saiam jogos pessimos para os consoles, mas de certa forma a burocracia e a maior dificuldade para se lançar um jogo nessas plataformas reduz a quantidade de jogos de desenvolvedores com menos recursos para fazer um grande jogo como as grandes empresas. Já viu o tanto de jogo de PC ruim feito por pequenas desenvolvedoras russas? Agora me fala se tem esses jogos para consoles.
    Se o jogo para PC não for um port porco feito pela desenvolvedora, e nesse caso, falo de jogos AAA, as versões para PC normalmente tem:

- Gráficos muito superiores
    - Jogabilidade melhorada
    - Extras
    - Possibilidade de Customização

Um exemplo mais atual: Aliens vs Predator será multiplataforma. A versão PC vai fazer uso da nova API DX11. A diferença de gráficos e jogabilidade desse jogo para PC, assim como todo FPS, será assustadora em relação aos consoles.

Outro exemplo é o Dragon Age, que na versão PC possui recursos que os consoles não conseguiriam lidar ou que seria muito complicado de jogar usando apenas um controle. E nesse quesito o PC também tem inúmeras vantagens em relação a consoles.

Controle de qualidade para jogos é uma coisa, mas nenhum controle de qualidade vai conseguir fazer um jogo usar recursos que o hardware do console não tem como lidar

Abraço
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Max Payne 3
    Postal 3
    Battlefield 3/1943

Esvaziando a carteira......

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    comprei um xbox 360 pro meu filho, ele fica jogando aqui do meu lado, mais nao troco meu pc por isso nem fodendo... pra falar que nao joguei no video game dele, joguei e to jogando o Forza Motorsport 3, e quando sair o Dantes Inferno irei jogar tambem fora isso fico com meu pc aqui de boas...

estava esperando muito o Bad Company 2, mais é a mesma bosta do 1 do xbox... onde ja se viu um soldado nao deitar?

agora que estou esperando é...

pela orden dos mais esperado.

Battlefield 3
    Battlefield: 1943
    Medal of Honor
    Project Offset
    Drakensang: The River of Time
    Thief 4
    Final Fantasy XIV Online
    Splinter Cell: Conviction
    The Dark Eye: Demonicon
    Two Worlds II

Pc Game FTW!
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    A gente sempre acaba "brigando" por um não entender o post do outro heheh. Cara, eu não digo que são jogos ruins, e não são mesmo.E também nem disse que são "troxas". A quantidade de exclusivos também não é o X da questão, mas sim o gênero desses jogos. Desses jogos citados acima, todos eles podem ter reviews excelentes. Não vem ao caso, pelo menos pra mim. Eu não conseguiria jogá-los porque simplesmente não fazem meu estilo. Quem curte o estilo, pode se atirar sem medo nos consoles.

Mas não é um fato? Se eu uso o PC como plataforma de jogos, é porque o PC me oferece algo que os consoles não oferecem, e os exclusivos não se tornam atrativos apenas por serem exclusivos. Você só se lembrou de Starcraft II e Stalker porque são jogos que você jogou/gostaria de jogar e/ou leu mais sobre eles. Eu já vejo muitos RPGs e RTS ótimos (exclusivos), e mesmo não sendo fã de FPS, Deus Ex3 vai receber minha atenção.

Se o jogo para PC não for um port porco feito pela desenvolvedora, e nesse caso, falo de jogos AAA, as versões para PC normalmente tem:

- Gráficos muito superiores
    - Jogabilidade melhorada
    - Extras
    - Possibilidade de Customização

Um exemplo mais atual: Aliens vs Predator será multiplataforma. A versão PC vai fazer uso da nova API DX11. A diferença de gráficos e jogabilidade desse jogo para PC, assim como todo FPS, será assustadora em relação aos consoles.

Outro exemplo é o Dragon Age, que na versão PC possui recursos que os consoles não conseguiriam lidar ou que seria muito complicado de jogar usando apenas um controle. E nesse quesito o PC também tem inúmeras vantagens em relação a consoles.

Controle de qualidade para jogos é uma coisa, mas nenhum controle de qualidade vai conseguir fazer um jogo usar recursos que o hardware do console não tem como lidar

Abraço
    Agora sim, concordo com tudo q vc disse, finalmente, hehehehe. O negocio de de jogos "troxa" nao foi vc q disse mesmo, foi outro usuario, eu citei o q ele disse naquele post e critiquei por causa disso.

Quanto aos beneficios de PC q vc citou acima, realmente todos sao fatos. Na minha opiniao os melhores sao os graficos muito melhorados (depende de ter um PC potente tambem, o q é muito caro) e a possibilidade de customizacao. E realmente essas ports porcas sao um grande problema, e o pior é que estao se tornando cada vez mais comum.

Quanto ao AVP, tambem estou esperando ansiosamente para ver ele rodando em dx11, parece q vai ter excelentes efeitos com uso do tesselation.

Só uma coisa, vc citou o Deus Ex 3 como exclusivo de PC, mas pelo q li num topico na seçao de Xbox, parece q vai sair para consoles tambem, assim como sairam os 2 primeiros.
    Última edição por Neobr10; 31-01-10 às 16:47.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    star wars old republic nao sai em 2010, atualiza a lista ae!
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Agora sim, concordo com tudo q vc disse, finalmente, hehehehe. O negocio de de jogos "troxa" nao foi vc q disse mesmo, foi outro usuario, eu citei o q ele disse naquele post e critiquei por causa disso.

Quanto aos beneficios de PC q vc citou acima, realmente todos sao fatos. Na minha opiniao os melhores sao os graficos muito melhorados (depende de ter um PC potente tambem, o q é muito caro) e a possibilidade de customizacao. E realmente essas ports porcas sao um grande problema, e o pior é que estao se tornando cada vez mais comum.

Quanto ao AVP, tambem estou esperando ansiosamente para ver ele rodando em dx11, parece q vai ter excelentes efeitos com uso do tesselation.

Só uma coisa, vc citou o Deus Ex 3 como exclusivo de PC, mas pelo q li num topico na seçao de Xbox, parece q vai sair para consoles tambem, assim como sairam os 2 primeiros.
    É quase certo que Deus Ex 3 sairá para PS360, mas depois do lançamento para PCs. Por hora apenas a versão PC foi anunciada oficialmente, segundo FAQ do fórum da Eidos:

"At the time of writing, Windows is the only platform confirmed. There are no Mac or Wii versions planned.".

Provavelmente acontecerá o mesmo com Thief IV, mas não coloquei em vermelho porque a Eidos não anunciou nenhuma plataforma para o jogo ainda.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Espero que minha 9600GT dê conta desses jogos em 2010, nem que seja em 1024x768!
    Aumentei pra 4GB de ram e peguei um Athlon II X4 620 pra isso!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mafia II
    Alien vs. Predator 3
    Crysis 2
    Doom 4
    I Am Alive
    Max Payne 3
    Metal Gear Solid: Rising
    Lost Planet 2
    Metro 2033: The Last Refuge
    Dead Space 2
    Medal of Honor
    Mirror's Edge 2

666 xD
    Phenom II x3 720 2800@3700 1.465v cooler hyper 212 mobo A780GM-A ULTRA 2x2GB PatrioT Viper 800 mhz 8800GT 512 inno3D HD westers digital 16mb 500GB C3tech 600w

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Doom 4???

Nem sabia.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    postal 3 auhauhaua pra mim é o mais aguardado
    Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Ressuscitando um tópico interessante.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Metro 2033: The Last Refuge ja lançou
    agora no aguardasso de postal 3, max payne 3, mirrors edge 2, e o top crysis 2
    Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Quando meu monitor queima e os estudos apertam, vem essa chuva de jogo bom...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    gostei da lista,so acho que devia ter colocado apenas os games exclusivos para PC
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Post
    gostei da lista,so acho que devia ter colocado apenas os games exclusivos para PC
    Não entendo muito bem esse negócio de exclusivo. O jogo melhora se ele for exclusivo? Pelo menos quando vou comprar no Steam algum jogo, nem lembro de saber se o jogo é dito exclusivo ou não, isso não muda nada.
    MoBo GA-EP43-DS3L, Q8400@2.66GHz && Hyper 212 plus , 2X2GB DDR2 Kingston@667 MHz, Sapphire HD 6770, HD Seagate Barracuda 7200.12 1TB, Monitor HP w1907, Antec NEO ECO 520W, CM Elite 335, A4tech G800, Razer Abyssus Mirror

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9

Atenção

Olaha estou mais interessado em dois Crysis e MechWarrior, ansioso para ver o que fizeram com essa continuações de dois jogs que gosto muito!

Fico só imaginando o MP do MECH!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu estou muito ancioso por Lost Planet 2.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    mafia 2 promeeete
    as screens estão excelentes

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quero joga Crysis 2 e Mafia 2, pena que Rage e Doom 4 so em 2011 no minimo.
    Radeon 6870 Black Edition / phenom ii x4 955@3500mhz + hyper 212 plus / 4GB DDR3 / biostar a880g+ / HD 500+500 / Fonte Corsair 400cx / Monitor Lg W2253V
    Origin: Atwa_1983
    Assuntos Militares[TÓPICO OFICIAL]

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Esse negocio de exlusivo é coisa de consolista que quer justificar seu investimento.
    SteamID: Samuraiogc

Marcadores

Permissões de Postagem