| | | -
123dead2sdf.jpeg
Através Twitter, Jeff Green — editor da EA — disse que os usuários dos computadores não precisam se preocupar com a falta de uma versão para PC. E agora, Zé? Será? -
Aewwwwwwwww!!!!!
bom, se está até no site da EA, então é pra valer mesmo: http://www.ea.com/games/dead-space-2 Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
-
 Postado originalmente por Sleepy Opa agora dei uma animada! -
Û Têrerê!
Eu disse que era certeza...Esse título é imperdível...melhor jogo de terror que existe! Ha quem não goste mas ainda assim é muito bom!
Só fiquei meio repreensivo devido ao fato de terem mudado o ambiente...colocaram um vestígio de lua pra ser uma estação espacial?!?! que doidera, e ainda por cima disseram que é "orgânico"...bom pelo menos será GRANDE...BEEEM Grande. Mas a nave Ishimura era bem legal por que justamente tinha aquele aspecto sintético, vc sente-se meio que sufocado com toda aquela falta de iluminação, ar, e espaço....muito bem criado, tudo automático, portas, barulho das coisas ficaram perfeitos, despressurização, sucata despencando pelo cenário, os necromorphs. Espero que a atmosfera não se tenha perdido para o próximo game. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por brunobyof .
.
.
Espero que a atmosfera não se tenha perdido para o próximo game. Tbm espero. 
Muita gente reclamou dos cenários sempre idênticos. Eu penso o contrário: a ambientação, o modo como foi feita cada uma das fases, o estilo, até a semelhança entre uma sala e outra ajudou - e ajudou em muito - a fazer de Dead Space um jogo realmente impressionante, muito bom mesmo.
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Tbm espero.
Muita gente reclamou dos cenários sempre idênticos. Eu penso o contrário: a ambientação, o modo como foi feita cada uma das fases, o estilo, até a semelhança entre uma sala e outra ajudou - e ajudou em muito - a fazer de Dead Space um jogo realmente impressionante, muito bom mesmo.
Abçs Assino embaixo. Cada fase foi feita em um setor da nave, com os motores, o dispositivo de captura do minério, as tochas, a fase da recuperação de ar com as plantas, aquels elevadores...muito tenso....cada vez que chegava num andar eu ficava com a mira apontada esperando alguma coisa horrível aparecer em frente da porta huahaua
Parecia mesmo uma nave, pelo menos dava a impressão de estar lá. No próximo quero só ver em 3D...vai ser de dar ataque cardíaco kkkk
Aqueles bichos novos sem lábios tem uma semelhança escrota com o Nemesis do RE não acha?? uhahuahua Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
O primeiro pra pc eu comprei original,o segundo vai ser também,pois este jogão merece.Desde Doom 3 eu não levava tanto susto,hehehe Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits -

É... Mas o Nêmesis consegue papel de galã em alguma novela "chicana" ainda. 
Abçs -
Pow, não tenho nenhuma dúvida q sairá uma versão para pc, nenhuma! Jogaço! Depois dos games da série REvil, esse foi um dos q mais "zerei" auhhuahauhahua. Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira -
Eu não zerei o DS 1 mas gostei muito do jogo, pretendo zerar, queria um tradutor em portugues, pois a trama parece show, to com a versão do Wii, e é bem legal tb, vale a pena jogar, pois se passa antes do games do PC a trama. -
Aconselho a olhar o filme/desenho do Dead Space, mesmo sendo uma porcaria, ao menos ajuda você a compreender a história. Quem quiser saber mais do game procura no google por ["Dead Space" wiki], tem um wiki que fala tudo sobre o jogo e sua história, inclusive das versões pra console. - processor Intel Core i7 920 D0 2.66Ghz @ 4.00Ghz - cpu cooler Noctua NH-12UP - moderboard ASUS Rampage II Extreme - memory - OCZ Platinum 1600Mhz 3x2GB 7-7-7-24 - HD system RAID0 2x500GB Seagate 7200.12 - HD backup 320GB Samsung Spinpoint F1 - powersupply Corsair 750W TX Series - vga EVGA GTX 570 Superclocked 1280MB GDDR5 - chassis CoolerMaster HAF 932 Mod - monitor DELL 2209WA 22" - controller Microsoft Xbox 360 Controller- mouse Logitech G9X - mousepad Razer Goliathus Fragged M - keyboard Microsoft Sidewinder X6 - headphone Shure SRH440 - microphone Zalman ZM-Mic1 - soundcard Creative X-Fi Titanium Fatality- webcam Microsoft Life Cam Cinema 720p - OS Windows Seven x64 Ultimade -
Pois é, eu baixei esse filmezinho aí e é até legal assistir antes de jogar, pra entender melhor o contexto do primeiro game. A parte da seita religiosa lá, do Marker, a mineração e talz...não é muito explorada durante o jogo, vc tem que ficar esperto a tudo se quiser entender alguma coisa do jogo. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu não zerei o DS 1 mas gostei muito do jogo, pretendo zerar, queria um tradutor em portugues, pois a trama parece show, to com a versão do Wii, e é bem legal tb, vale a pena jogar, pois se passa antes do games do PC a trama. Também não zerei, apesar de considerar um jogão, acabei cansando dele mais pro final. Poderiam ter posto alguns puzzles e desafios mais interessantes e menos repetitivos. Mas o jogo é ótimo. -
Feito! Animei agora de saber que sai pra PC.
O DS1 é ótimo, virei ele 2 vezes já 
Poderiam colocar o esquema de troféus que existe no PS3 pra PC também, iria ser mais emocionante. -
 Postado originalmente por panda49 Também não zerei, apesar de considerar um jogão, acabei cansando dele mais pro final. Poderiam ter posto alguns puzzles e desafios mais interessantes e menos repetitivos. Mas o jogo é ótimo. Jogue no Hard que eu garanto que o jogo não fica repetitivo, o primeiro eu gostei muito, ainda tinha minha 8600GT DDR3, rodava de boa , pena que o AA não pega na ATI, mas quem sabe a gente não é agraciado com um jogo nativo DX11? quanto ao anime eu acho que só vale a pena para quem zerou pq revela muita coisa mesmo, não que estrague a trama do DS1 mas quando você assiste depois como eu fiz "tudo passa a fazer sentido", pena eles detonarem todos os personagens do anime tinha ums que até que eram legais...
EA por favor não transforme Dead Space em um jogo de ação! já pensou se eles realmente conseguem fazer um MP competitivo com clima de terror? cada um com medo do outro e na hora H rolar um desmembramento com a force gun? Sinistro! [Intel Core i5 2500k][MSI GTX460 1GB Cyclone][GA-H61M-S2-B3][4x2GB RAM Corsair 1333][Dell U2211H] [Windows 7 Professional x64] [Input: Razer DeathAdder & Razer Carcharias] -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu não zerei o DS 1 mas gostei muito do jogo, pretendo zerar, queria um tradutor em portugues, pois a trama parece show, to com a versão do Wii, e é bem legal tb, vale a pena jogar, pois se passa antes do games do PC a trama. Zerei 3 vezes. Uma no médio e duas no hard. Até comecei o modo "impossible" com a armadura bônus mas é muito difícil. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Philips SHP 2700 - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
Tem que vir um port decente dessa vez. O primeiro é um jogão mas sem suporte a mouse e serrilhado comendo solto. PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W. -
 Postado originalmente por Inclusão Digital Tem que vir um port decente dessa vez. O primeiro é um jogão mas sem suporte a mouse e serrilhado comendo solto. Como assim sem suporte a mouse?
Funciona perfeitamente por aqui. -
 Postado originalmente por panda49 Como assim sem suporte a mouse?
Funciona perfeitamente por aqui. Sofrível, tanto que preferi jogar com o controle. PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W. -
 Postado originalmente por Inclusão Digital Sofrível, tanto que preferi jogar com o controle. Comigo não tive nada de sofrível. Jogando com Vsync ligado parece que o mouse trabalha a 30Hz, o que de maneira fixa não causa transtorno. Eu achei ótimo, até aumentou o suspense o fato de não mirar perfeitamente como um jogo FPS. Adorei. -
Bah...NNão vi nada errado com a mira no DS1. Tudo bem que eh diferente tanto pelo campo de visão que vc fica quanto pelo ângulo quando aponta a arma, não é FPS. Poder ver o seu char durante o jogo tornou muito mais interessante e imersivo do que em um FPS. Não sei porque...deveria ser o contrário né? Aquelas luzinhas da armadura, os videologs flutuando em 3d...nossa! muito animal.
Diz aí Panda, vc tbm tem o3d vision né, deve saber do que eu to falando... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por Inclusão Digital Sofrível, tanto que preferi jogar com o controle. Tb não tive problemas.... tenho o joy x360 testei mais não dá, qualquer jogo q tenha q mira e atirar, eu jogo mouse+teclado.
Foi o mesmo com RE5, todo mundo falando mau do mouse eu achei super trank. Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Esse jogo sem sombra de dúvida fica muito melhor no teclado e mouse,lembro que tentei jogar ele uma vez no controle,pois tinha espatifado meu braço em um acidente de moto e fiquei uns 2 meses jogando com controle no pc,simplesmente ficou péssimo a mira,com mouse é outra coisa. Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits -
Eu tive mais dificuldade com a mira do RE5 (tanto que abandonei o jogo no 2°/3° chefão) do que com a do Dead Space. Mesmo assim, se ficasse um controle nos moldes de um Max Payne, Hitman... eu não acharia má idéia não. Isaac Clarke já não é mais "inocente", já enfrentou uma vez; agora ele tem mais habilidade e isso deve se refletir num controle mais preciso (do mouse, claro).
Abçs
Permissões de Postagem