Pelo menos ele consegue andar e mirar ao mesmo tempo.
hahaha Essa limitação é extremamente irritante na série RE mesmo.
Dead Space é mil vezes mais jogo, mesmo o RE5 sendo muito bom. A inovação na jogabilidade, trazendo algo novo e surpreendente para o gênero é algo louvável.
opa certeza! Gosto de RE5 do jeito que é, mas com certeza Dead Space inovou e é mto bom, espero que não fique um jogo tipo Quake ahuhauha
Não sei pq v6 acham tão importante andar e mirar ao mesmo tempo. Se vc pára pra mirar, fica com melhor precisão além de dar mais tensão e um certo "medo de morrer" que vc não experimenta quando pode simplesmente sair correndo e atirando pra todo lado. Fica igual crysis. Os melhores jogos que eu me lembro vc não pode atirar andando. Pelo menos os mais modernos. Quando é pra ter isso têm, tipo Shooter mesmo como COD, Crysis, AA, etc...
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
opa certeza! Gosto de RE5 do jeito que é, mas com certeza Dead Space inovou e é mto bom, espero que não fique um jogo tipo Quake ahuhauha
Não sei pq v6 acham tão importante andar e mirar ao mesmo tempo. Se vc pára pra mirar, fica com melhor precisão além de dar mais tensão e um certo "medo de morrer" que vc não experimenta quando pode simplesmente sair correndo e atirando pra todo lado. Fica igual crysis. Os melhores jogos que eu me lembro vc não pode atirar andando. Pelo menos os mais modernos. Quando é pra ter isso têm, tipo Shooter mesmo como COD, Crysis, AA, etc...
É importante porque esse tipo de limitação simplesmente não faz sentido.
Espero posicionamento oficial da EA pra ter certeza. Mas é o mesmo papo de sempre: pirataria e qtde de vendas fodendo tudo. Depois eles lançam pra pc só pra raspar o tacho.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Será qua sai mesmo? Espero, porque o primeiro foi de arrepiar, na madruga jogando era tenso
Legal foi quando eu achei que era apenas o corpo morto de uma daquelas aberrações: chego perto, levo uma porrada e descubro que o bicho estava apenas disfarçando, esperando que eu me aproximasse. Depois desse momento, cada corpo no chão - mesmo que estivesse claramente morto - levava bala, como forma de precaução.
Marcadores