Tópico Fechado
Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 627
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Não vejo a hora de por a mão nesse game.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Nem me fale: estou cogitando pegá-lo um pouco depois ao lançamento. (Eita, cherojr - finalmente comprando! )
    Achei o original excelente, fodástico.

Abçs

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Dead Space 2 demo confirmed for December 21

EA’s just announced that a demo for Dead Space 2 will launch on December 21.

A demo released was hinted at over the weekend by producer Steve Papoutsis. Its release will arrive five weeks before the launch of the full game itself at the end of January.

The DS2 demo will allow players to control Issac as he gets “access to a variety of new tools that Isaac can use to fight Necromorphs, including the new Javelin gun, updated stasis recharge mechanic and enhanced telekinesis ability.”

You’ll “also experience the advanced suit, equipped with jets that will allow Isaac full 3600 control in Zero-G space.”

“The holidays are a great time to enjoy all forms of entertainment, and we can’t wait to give horror and action adventure gamers a taste of what awaits them in Dead Space 2,” said Papoutsis.

“Releasing the demo five weeks before launch will not only re-connect players with our hero Isaac Clarke, but will also give them the opportunity to experience firsthand various jaw-dropping scenarios. It’s gonna be awesome.”

EU PSN users will get it on December 22.

Dead Space 2 launches on January 28 in Europe for PlayStation 3, Xbox 360 and PC.

acho que o pc rodou de novo pra variar , testarei de outros modos e provavelmente nao comprarei

comprarei shift 2 no lugar auhauha
    Última edição por broken7; 08-12-10 às 17:10.
    Graficos Graficos Graficos
    por isso os games estao as porcarias que estao hj em dia so pensam em graficos

Demo pra PC que é o que me interessa, nada.
    Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156
    ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Só por não haver demo pra pc já não compro o jogo. Pode ser que a EA aprenda...
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350

Data de Ingresso
    Feb 2009

MP vai ser tenso, muito sangue HAUAHAUAHUAHAUAHAU.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Este é compra certa.
    Terminei o primeiro 4x para xbox360 e ainda tenho vontade de jogar.
    Realmente não vejo a hora do lançamento.
    Estou cogitando pegar o primeiro no Steam só para não passar tanta vontade.

T+

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Não é má idéia... Será que vai ter pre-order com direito a algum bônus a quem comprar antecipadamente?

Abçs

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Seria uma boa, mas não imagino um bom Bônus para o estilo do jogo.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por SethHell Ver Post
    Seria uma boa, mas não imagino um bom Bônus para o estilo do jogo.
    Preço mais em conta e/ou o jogo original "na faixa" comprando antes já seriam boa motivação para arriscar um pre-order (principalmente se o original vier de brinde)... rs

Abçs

Data de Ingresso
    Apr 2008
    essa noticia que não saira demo para versão PC. é uma noticia ruim e preocupante. pq só vamos poder ver o jogo depois de compra-lo. não da para ter ideia se o jogo vai ter um bom port, se vai ser exatamente igual aos consoles ou inferior. to meio que com o pé atras agora. Pq não lançar a versão PC demo tb. será que estão escondendo algo? eu espero que não.. e seja tão bom quanto foi o 1°.

o negocio é esperar para ver.
    Última edição por JacobShaddix; 08-12-10 às 21:15.
    AMD Phenom II X6 1075T(3,0 GHz) | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| Markvision 6gb 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)|

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por JacobShaddix Ver Post
    essa noticia que não saira demo para versão PC. é uma noticia ruim e preocupante. pq só vamos poder ver o jogo depois de compra-lo. não da para ter ideia se o jogo vai ter um bom port, se vai ser exatamente igual aos consoles ou inferior. to meio que com o pé atras agora. Pq não lançar a versão PC demo tb. será que estão escondendo algo? eu espero que não.. e seja tão bom quanto foi o 1°.

o negocio é esperar para ver.
    evidente que estao escondendo ... o need for speed nao teve demo no pc e veio lotadaço de bugs ...entre eles a falta de opçoes avançadas de video
    Graficos Graficos Graficos
    por isso os games estao as porcarias que estao hj em dia so pensam em graficos

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Bem... O 1° tbm não teve demo, veio sem alarde, AA ineficiente (ligado ou não, não fazia diferença), saiu para todas as plataformas possíveis (PS3/X360/PC) e eu não tive bug algum. Falta de demo não quer dizer necessariamente que estão escondendo algo; se fosse assim, quanta gente não teria reclamado sobre isso no lançamento do 1°?

Não nego que a falta de uma demo incomoda, principalmente sabendo que o título é multi-plataforma e só vai ter demo para os consoles. Qual é o problema em lançar uma demo para PC?

Abçs

Data de Ingresso
    Feb 2009

Data de Ingresso
    Oct 2009
    JOGAÇO!

Sai quando ?
    [ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR VENGEANCE 2X4GB 1600MHZ (9-9-9-24) ]
    [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]

> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 <
    Compro fan Cooler Master de 200mm com ou sem LED

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por didjo Ver Post
    JOGAÇO!

Sai quando ?
    Dead Space 2 launches on January 28 in Europe for PlayStation 3, Xbox 360 and PC.

Abçs

Data de Ingresso
    Feb 2009

Data de Ingresso
    Feb 2009

Dead Space: Aftermath será lançado dia 25 de janeiro
    Adicionado em 15/12/2010 às 20h12 - Por Edson Kimura

A Electronic Arts e o estúdio Film Roman anunciaram hoje a data de lançamento do longa animado Dead Space: Aftermath. O filme, que explora os eventos posteriores à conclusão do jogo Dead Space, será lançado no dia 25 de janeiro de 2011, em DVD e Blu-ray.
    Aftermath é ambientado na nave USG O'Bannon, cujos tripulantes receberam a ordem de investigar a perda de contato com a USG Ishimura. No entanto, fragmentos do artefato Marker vermelho foram deixados na nave aparentemente abandonada, e quatro membros da tripulação se tornam vítimas de um novo desastre e de uma misteriosa conspiração governamental.

Fonte: gamesbrasil.com.br

20. Show de bola o trailer...alias, daria um ótimo filme live action...
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

bom tamara que o jogo agora venha como 3dready.... nao que o primeiro tinha ficado ruim em 3d mais tinha alguns bugs....porem era muito bom em 3d hehehehehe
    RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000
    MONITOR LG W2363D

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Esse eu queria edição de colecionador,tomara que chegue alguma aqui no Brasil com preço bom,este é um dos jogos que mais espero em 2011.
    Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits

23. Se eles para não lançarem demo para PC é porque é port de consola concerteza, como eles sabem que os jogadores de PC são mais exigentes nem se deram ao trabalho de fazer demo, na esperança que muitos comprem o full sem testar.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Dead Space 1 foi uma das coisas mais maravilhosamente arrepiantemente emocionantemente mega-súper-hiper ribombásticamente (whatever that is) flóridas que já tive o prazer de jogar.

Curiosamente, eu estava extamente nos momentos finais do jogo (última fase) quando troquei de máquina. Claro que tenho o backup dos saves, mas até agora não venci a preguiça pra reinstalar e terminar finalmente, por conta de um detalhe: pra que o jogo fique jogável pra mim, tenho que editar uns arquivos pra poder configurar as teclas de movimentação pelas setas (WASD não rola, no way!), eu me lembro também de que tive que ficar alterando a sensibilidade do mouse na base do "trial-and-error", enfim, desanimei.

A gente faz backup minucioso e tal, mas não tem jeito: sempre esquece alguma coisa, e eu esqueci de backupear esses arquivos...
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
    MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white
    | Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata

Data de Ingresso
    Dec 2007
    demo gameplay

Marcadores

Permissões de Postagem