+ Responder ao Tópico
Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 646
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    na verdade, eu citei wow apenas para informar que jogo mmorpgs ha tempos. nao quis me referir a facilidade de upar, pois a dificuldade do wow esta nas raids pós lvmax (fazendo hardmodes e tal..) designs dos boss e capacidade de teamplay/teamwork nunca encontrei um mmorpg que tivesse igual wow. Claro que não podemos comparar a upagem de wow com aion.. pois aion seguem o modelo japones/chines de pensamento (grind intenso para upar e catar items) e wow não, já segue um pensamento ocidental.
    wow tambem tem seus items exclusivos e suados.. não é qualquer um que consegue fazer os hardmodes de certos bosses e desfilar com certos itens.
    o forte do aion, ao meu ver é o PVP, pois o PVE é fraquissimo (quesito dungeons, criatividade dos bosses/mobs, etc). cara, nunca vi boss mais dificil de matar, do que o hardmode do yoggsaron de wow.. é coisa de maluco, do tipo se um dos 25 players fizer alguma coisa errada durante algum segundo.. o boss (que demora em torno de 30-35min a luta toda, com varias fases diferentes.. 3 se n me engano...) não deita não!

então, são jogos diferentes, com formas diferentes de pensar hehe
    um é focado mais no PVP (aion) e outro no PVE(wow)

Sim Manza nesse quesito boss de end game Aion ainda tem muito que evoluir, mas WOW tambem era tankspank no inicio salvo um ou outro boss que tinha de ter alguma estrategia, tal como stellrake no Aion tem certos boss que tem de ter estrategia senão e wipe na certa, se vc ler o que esta por vir no Aion no patch 2.0 vera que muita coisa esta mudando para o gosto ocidental, a ncsoft esta de parabens por ouvir os players, melhorando xp de quests acrecentando quests equilibrando o pvp, digamos que Aion so tem cerca de 7 a 8 meses no mercado ocidental se compararmos com a versao oriental tem diferenças gritantes a nivel de exp quests.

Acredito que o jogo tem bastante potencial e que num futuro proximo poderá agradar tando casual players como hardcore inclusive a galerinha do WOW. Uma coisa e certa wow so começa no end game quando pega lvl 80, agora ter
    de pagar para poder competir com nego lvl 85 no cataclism em bg e tenso, vide quem tem BC sofre em BG por causa de GEAR a blizzard meio que te obriga a comprar as expanções.

Fato de atualmente Aion estar do jeito que esta basta comparar com L2 que praticamente todos os Boss do jogo sao Tankspank isso ja é tradição no mercado oriental de mmo.
    Última edição por sindicate; 07-05-10 às 10:05.

Só de curiosidade tem muito br jogando de Asmodian (acho que é isso)? Gostei mais do visual deles.
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32"

Data de Ingresso
    Aug 2006
    tem sim no server azphel tem umas guildas br e no lumiel tambem eu estou de elyos, tem mais boss e e mais facil de upar, apesar de eu gostar do visual dos asmodian nao consigo jogar em map escuro ou roxo, as cores dos maps dos asmodiam dão dor de cabeça.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Video do 1.9

Rox que vao juntar os servers, agora vai ter mais nego pra eu matar, e ainda vao dar uma transferencia de graça caso a pessoa nao goste do server.

A vida não é um processo de descoberta de quem você é, mas um processo de criação de quem você quer ser.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Esse jogo tem que pagar por mês para jogar ou é só comprar o jogo pelo steam e jogar?
    Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por Chead Ver Post
    Esse jogo tem que pagar por mês para jogar ou é só comprar o jogo pelo steam e jogar?
    Tem que comprar o jogo (vem 1 mês embutido aí) e depois pagar mensalidade.
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jun 2007
    aion meio que caiu no esquecimento , muito caro naum tem 10 dias free pro pessoal testa .
    Me parece legal o game graficos bonitos joguei um tempo em server pirata mas parei era muito bug ,mas c for pra jogar mmo tem que ser original mas aion ainda ta muito carro ...
    P6Q-Premium-|-Q6600 3,4 Ghz-|-dominator 4Gb 2x2G ddr2 1200 mhz:-| satelite 1000w |HD6870 1 gb|[/COLOR] |Tv LG 42 Full hd 1920x1080|Steam Bl00dmaker

8. Eu já joguei AION, não gostei muito do PVP porque é um pvp parado, sei lá estido LINE AGE. Um de frente pro outro batendo. Curto mais o PVP do WoW por causa da correria. Acho mais legal, mais divertido. AION não vingou aqui. E agora que a blizz abriu escritório no brasil, a tendência vai ser colocar servers do WoW na américa latina com sede no Brasil. Vai incitar muito o pessoal a passar a jogar, pelo ping que vai ser praticamente menor que 100, e pelo preço direto em reais.

O problema de jogar em server BR é que brasileiro não tem educação e só pensa em passar a perna em todo mundo pra se dar bem. No WoW brasileiro é visto como lixo, justamente por essa fama.
    i7 2066k @ 3.4 | Cooler Master Hyper 212 Plus | Asus P8P67 EVO RV 3 | 12GB RAM DDR 1600mhz GSkill Ripjaws | HD SanSum SATA 3 1Tb | HD Samsung 500gb 7400 rpm | Fonte Jewel 750w Reais ATX 2.0 Black | EVGA GForce 460 GTx 1GB 256bits | Gabinete Thermaltake Armor MX | ADSL GVT 10mb/1mb

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r Ver Post
    Eu já joguei AION, não gostei muito do PVP porque é um pvp parado, sei lá estido LINE AGE. Um de frente pro outro batendo. Curto mais o PVP do WoW por causa da correria. Acho mais legal, mais divertido. AION não vingou aqui. E agora que a blizz abriu escritório no brasil, a tendência vai ser colocar servers do WoW na américa latina com sede no Brasil. Vai incitar muito o pessoal a passar a jogar, pelo ping que vai ser praticamente menor que 100, e pelo preço direto em reais.

O problema de jogar em server BR é que brasileiro não tem educação e só pensa em passar a perna em todo mundo pra se dar bem. No WoW brasileiro é visto como lixo, justamente por essa fama.
    Tem muita gente que estraga a imagem do brasil, assim parei de jogar WOW por causa disso ,jogava no warsong so br quase.
    Um + ninja que o outro so viviam c xingando toda dungeon e instancia era briga ,
    O game é muito bão + o pessoal naum sabe brincar so que brigar ai parei de jogar ,to no Bad company 2 agora ta muito legal ....
    P6Q-Premium-|-Q6600 3,4 Ghz-|-dominator 4Gb 2x2G ddr2 1200 mhz:-| satelite 1000w |HD6870 1 gb|[/COLOR] |Tv LG 42 Full hd 1920x1080|Steam Bl00dmaker

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Como anda o servidor de AION? To pensando em comprar mas não sei se ainda tem muita gente jogando, ou se vale a pena comprar e pagar mensalidade! Alias, como é o jogo? PVE ou PVP o foco?
    Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Origin: Michel027

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Michel027 Ver Post
    Como anda o servidor de AION? To pensando em comprar mas não sei se ainda tem muita gente jogando, ou se vale a pena comprar e pagar mensalidade! Alias, como é o jogo? PVE ou PVP o foco?
    Queria sabe a mesma coisa... Server privado é muito tosco perto do original to loco pa joga la
    Cara eu axo q é um dos melhores mmo tipo em grafico, jogabilidade massa e tudo mais
    ele é tando pvp como pve (pve ate upar e conseguir os itens)

Parece q da d baixa o jogo e joga por 30 dias free, como um teste
    ta ai o link c kiser..
    http://na.aiononline.com/freetrial

eu to afinzao d joga esse trial pa v como q ta os servers e tals
    "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem"

Galera, estou indo pro trial.

Gostaria de saber:

1 - Qual server estão os BRs?

2 - Tem muitos bots?

3 - Como está o GRIND.

Valew.
    E6600 - 460 GTX - 6GB Ram.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Malkaviano Ver Post

Gostaria de saber:

2 - Tem muitos bots?

3 - Como está o GRIND.

Valew.
    Opa testa ae e diz como q ta...
    qualquer coisa vo po trial tbm
    =)

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Malkaviano Ver Post

Gostaria de saber:

2 - Tem muitos bots?

3 - Como está o GRIND.

Valew.
    1 - A maioria dos brasileiros encontra-se no servidor Israphel
    2 - Bot's geralmente duram 2 semanas. A NCsoft é rígida (tornou-se) após aquela wave de "bans" que teve.
    3 - Para combater os gold sellers (vendedores de ouro) a NCSoft aumentou consideravelmente o "loot" de dinheiro, ou seja, o que antes era muito dificil de se ter 1 milhao de Kinah no bolso, hoje em dia é muito fácil.
    4 - O Aion 3.0 já está em uso na Coréia.
    5 - O jogo é muito focado em PVP e o Trial está aberto até o level 20, se não me engano.
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por wolvie Ver Post
    1 - a maioria dos brasileiros encontra-se no servidor israphel
    2 - bot's geralmente duram 2 semanas. A ncsoft é rígida (tornou-se) após aquela wave de "bans" que teve.
    3 - para combater os gold sellers (vendedores de ouro) a ncsoft aumentou consideravelmente o "loot" de dinheiro, ou seja, o que antes era muito dificil de se ter 1 milhao de kinah no bolso, hoje em dia é muito fácil.
    4 - o aion 3.0 já está em uso na coréia.
    5 - o jogo é muito focado em pvp e o trial está aberto até o level 20, se não me engano.
    free 2 play no euro! Lança ainda esse mês!
    »» FX 8120 @ Corsair H60 | eVGA GTS250 SC @ 771/1890/2246 | Gigabyte 990XA-UD3 | 8gb DDR3 1600 G.Skill Sniper ««
    »» Seagate 500gb SATA II 16mb | 3x Seagate 1tb SATA II 32mb | Corsair Obsidian 700D | Corsair GS600 ««
    »» Razer Imperator | Titan Megamat | Samsung T220 | Samsung P2470HN | Playstation 3 Slim 160gb ««
    STEAM:Unrealbr PSN:Unrealbr_ ORIGIN:Unrealbr

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Unrealbr Ver Post
    free 2 play no euro! Lança ainda esse mês!
    cara vc tem mais informaçoes??
    tipo pra criar a conta pro free e download??

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por kampfer77 Ver Post
    cara vc tem mais informaçoes??
    tipo pra criar a conta pro free e download??
    Aion Free-to-Play

Acredito que até o dia 30 vire f2p. Lá tem as diferenças entre quem já tinha conta e migrou (virou Veteran) a conta free e a conta gold.
    Dá uma lida lá, e já liberaram o preload do jogo, tô fazendo o meu aqui!
    A única coisa zuada é o ping, no beta tava dando mais de 500 quando eu pude jogar na conta da minha irmã
    Espero que corrijam isso. Tava conversando com os caras e mesmo os euros tavam pegando 250+ de ping.
    »» FX 8120 @ Corsair H60 | eVGA GTS250 SC @ 771/1890/2246 | Gigabyte 990XA-UD3 | 8gb DDR3 1600 G.Skill Sniper ««
    »» Seagate 500gb SATA II 16mb | 3x Seagate 1tb SATA II 32mb | Corsair Obsidian 700D | Corsair GS600 ««
    »» Razer Imperator | Titan Megamat | Samsung T220 | Samsung P2470HN | Playstation 3 Slim 160gb ««

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Aion Free-to-Play

Acredito que até o dia 30 vire f2p. Lá tem as diferenças entre quem já tinha conta e migrou (virou Veteran) a conta free e a conta gold.
    Dá uma lida lá, e já liberaram o preload do jogo, tô fazendo o meu aqui!
    A única coisa zuada é o ping, no beta tava dando mais de 500 quando eu pude jogar na conta da minha irmã
    Espero que corrijam isso. Tava conversando com os caras e mesmo os euros tavam pegando 250+ de ping.
    ataa
    e tipo eu n tenho conta ainda, c eu fazer ai vo fica tipo a conta d iniciante??

e o download q faz é da versao 3.0 ja né??
    to baixando aki tbm ja

Data de Ingresso
    Dec 2004
    ataa
    e tipo eu n tenho conta ainda, c eu fazer ai vo fica tipo a conta d iniciante??

e o download q faz é da versao 3.0 ja né??
    to baixando aki tbm ja
    Vai ser a conta iniciante, vai sair no 2.7 mas algum lugar nesse ano teremos os 3.0 e as BIKE MOUNTS pra jogar \o\

Data de Ingresso
    May 2004
    Negocio é TERA ONLINE q lança em abril e ja esta em BETA
    Intel i7 2600K | AsRock Fatal1ty P67 Professional | Corsair H70 | G.Skill 8GB Ripjaws X DDR3 2133MHz | Asus SLI - GTX 570 | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB
    OCZ Vertex 3 120Gb (Loading) | LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 SP1
    Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32"
    Netbook Sony VAIO - VPCYB15KX/S | AMD Dual-Core E-350 | 11.6" LED | 4GB DDR3 1066MHz | HD - 500GB | AMD Mobility Radeon HD 6310 | HDMI

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Vai ser a conta iniciante, vai sair no 2.7 mas algum lugar nesse ano teremos os 3.0 e as BIKE MOUNTS pra jogar \o\
    hmmm e se eu criar uma conta normal e depois migrar?? sera q tem como?? vc sabe como faço isso??
    conta free é muito limitada =(

3.0 vai ser um TESAO

Citação Postado originalmente por Daemon Ver Post
    Negocio é TERA ONLINE q lança em abril e ja esta em BETA
    esse tera parece muito legal mas é pago mensalmente e isso eu n curto n =p

Data de Ingresso
    Dec 2004
    hmmm e se eu criar uma conta normal e depois migrar?? sera q tem como?? vc sabe como faço isso??
    conta free é muito limitada =(

3.0 vai ser um TESAO

esse tera parece muito legal mas é pago mensalmente e isso eu n curto n =p
    A conta veterana eu não tenho a menor idéia de como vai dar pra conseguir mas a GOLD é paga por mês ^^

EDIT: LEIA >> http://www.aionfreetoplay.com/website/features/

Data de Ingresso
    Sep 2009
    A conta veterana eu não tenho a menor idéia de como vai dar pra conseguir mas a GOLD é paga por mês ^^

EDIT: LEIA >> Aion Free-to-Play
    ata entendi ja
    o veterano é c vc ja jogou e pagou o aion uma vez antes de sai o free to play
    e o starter é c vc for jogar depois q sai o free to play.. q é o meu caso =(
    uma pena mas nao da nada xD

c vemos la no jogo xD

Data de Ingresso
    Dec 2004
    ata entendi ja
    o veterano é c vc ja jogou e pagou o aion uma vez antes de sai o free to play
    e o starter é c vc for jogar depois q sai o free to play.. q é o meu caso =(
    uma pena mas nao da nada xD

c vemos la no jogo xD
    Queria que eles lançassem alguma maneira da starter virar vet.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Queria que eles lançassem alguma maneira da starter virar vet.
    Pow seria um tesao mesmo
    tipo eu joguei em private tenho as manhas + ou - do jogo.. seria bem melhor..

e o cadastro faz nesse Gameforge mesmo??
    n vejo a hr d sai esse troço

Marcadores

Permissões de Postagem