+ Responder ao Tópico
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 848565758
Resultados 1.426 a 1.446 de 1446
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Funcionou aqui, valeu!

Estava desesperado já, hahahaha.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Onde o pessoal aqui se encontra pra jogar?
    Quais servidores vcs jogam?
    Me add no steam ai pls: sandro122
    ou passa o de vcs
    evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667

Data de Ingresso
    May 2008
    tbm to procurando uma galera pra jogar..
    comprei tem mt tempo e até hj não zerei

se alguém animar.. steam: iiKKii
    ► Placa Mãe Intel DH67BL ► Intel Core i3 2100 3,10GHz ► Markvision 2x2Gb RAM DDR3 ► Powercolor HD6850 1GB GDDR5 ► HD Seagate Sata 3 1Tb ► Fonte C3Tech 750w PSH-750VE ► Monitor LCD AOC 21,5'

4. Citação Postado originalmente por Pollo Ver Post
    Onde o pessoal aqui se encontra pra jogar?
    Quais servidores vcs jogam?
    Me add no steam ai pls: sandro122
    ou passa o de vcs
    Citação Postado originalmente por [P]4uLoO Ver Post
    tbm to procurando uma galera pra jogar..
    comprei tem mt tempo e até hj não zerei

se alguém animar.. steam: iiKKii
    Me adicionem aí manolos: ShadowFangBR

Esse semana to meio sem tempo, mas logo começo a jogar de novo
    Origin / Steam / Battlelog: ShadowFangBR

Alienware Aurora
    i7 2600k@3.9Ghz / 2x2Gb + 2x1Gb RAM / HD6870

[VENDO] 9600GT | Razer Destructor | Cooler Xbox| Games e mais!

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por ShadowFang Ver Post
    Me adicionem aí manolos: ShadowFangBR

Esse semana to meio sem tempo, mas logo começo a jogar de novo
    tá add
    ► Placa Mãe Intel DH67BL ► Intel Core i3 2100 3,10GHz ► Markvision 2x2Gb RAM DDR3 ► Powercolor HD6850 1GB GDDR5 ► HD Seagate Sata 3 1Tb ► Fonte C3Tech 750w PSH-750VE ► Monitor LCD AOC 21,5'

Data de Ingresso
    Sep 2002
    só pesquisar pelo jogo que vc acha vários servers no Brasil

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por RSA Ver Post
    só pesquisar pelo jogo que vc acha vários servers no Brasil
    Sei não ein, eu tentei umas 10x durante uns 4 dias e só 2 vezes tinha 1 servidor br, dai acabei mudando para buscar os americanos, e eventualmente acho br's por lá, me adicionem ae para jogarmos !!
    Notebook Positivo Aureum 4500

Nintendo 3DS - Mario 3D Land - Resident Evil Revelations
    Friend Code - 1848-2673-9135 Nick: Luciano

Data de Ingresso
    Sep 2002
    vc tá usando o Open server browser no console pra procurar os servidores ou tá procurando pelo menu do jogo?

Alguém sabe como fazer aquela proeza "Mutant Overlord" do Left 4 Dead 2?
    É a proeza de jogar 6 mutações diferentes. Mas a Steam não chega a oferecer 6 mutações, ela sempre fica alternando só umas 3.

Soube que tem como entrar nas diferentes mutações através do console. Alguém sabe o comando do console?

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Qualquer coisa galera me add ai na steam LeandroJVarini voltei a jogar saporra viciante , fiquei hj a tarde toda jogando em server doido, com 3 times, o pau comia a torto e a direita muito bom.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Alguém tem passado por um negócio estranho.. Aqui apareceu um Ice Tank, com 5000 de HP, que vai descendo conforme vamos atirando nele... E tão aparecendo MUITOS mutantes especiais, muitos Charger, Boomers, Hunters e etc.. Mesmo no nível EASY... ??? Alguém está passando por isso...? Isso acontece nos mapas do jogo, mesmo. Agradeço se puderem confirmar e/ou resolver isso.
    >>>Youtube Gameplays Channel: www.youtube.com/user/AmigolhesGameplays
    >>>Twitter Gameplays Channel: www.twitter.com/aptck

Ainda tem muita gente jogando L4D2? Queria jogar um Coop bacana no realismo com o pessoal
    Computador: Placa-Mãe: Asus P8P67 Deluxe Rev. 3.0 | Processador: I7 2600K@4.4Ghz | Water Cooler: Corsair H80 | Placa de Vídeo: XFX HD 6970 2GB | Memórias: Corsair DDR3 4x2GB = 8GB @1600mhz(1.65v) | HD's: 2 Seagate de 1TB cada 7200.12 RPM em RAID 0 | Fonte: Corsair 650w HX Modular | Gabinete: Sentey Vulcano GS-6300 Blue | Teclado: Razer Lycosa Mirror Gaming :-)

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Alguém tem passado por um negócio estranho.. Aqui apareceu um Ice Tank, com 5000 de HP, que vai descendo conforme vamos atirando nele... E tão aparecendo MUITOS mutantes especiais, muitos Charger, Boomers, Hunters e etc.. Mesmo no nível EASY... ??? Alguém está passando por isso...? Isso acontece nos mapas do jogo, mesmo. Agradeço se puderem confirmar e/ou resolver isso.
    Pode ser duas coisas; servidor com mods ou algum evento de mutação (tem uns 50 oficiais).
    "O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne" Silent Hill

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por aquariano Ver Post
    Pode ser duas coisas; servidor com mods ou algum evento de mutação (tem uns 50 oficiais).
    Então man... Eu fiz um Local Server, mesmo... mapa normal.

E era o Campaing - Play With Friends.

Hospedei aqui, e tem MUITOS mutantes fortes, um atrás do outro... Uns Tanks com 18000 de HP e mostrava no canto esquerdo a informação quando eles "spawnavam". Um colega tentou hospedar depois, também, mas o problema persistiu. Se só está acontecendo aqui, o quê será? Tenho 4 maps mod instalados, mas nenhum mexe nas skins ou habilidades dos personagens... estranhíssimo!
    Última edição por Tony Montana; 27-02-12 às 08:45.

Eai galera.

Eu comprei o jogo tem 1 tempo já.

So noobaço, alguém anima de zerar??
    I5 750 @ 4.0 Ghz by noctua nh-u12p + P5P55D PRO + 2x2GB Patriot Viper Xtreme 2000MHz + GTX480 lightning + Loadind Raid 0!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Bom-dia, pessoal! Tudo bem?

Trago aqui o link do vídeo de L4D2, o qual postei no meu canal de Gameplays: http://www.youtube.com/AmigolhesGameplays

Left 4 Dead 2 - Online Coop #1 - The Parish (AmigolhesGameplays)

Como foi o segundo gameplay, trata-se de um vídeo oficial, então curtam também o outro vídeo presente no canal, de Battlefield 3, pois, embora seja um piloto, também acredito ter uma boa qualidade.

O intuito do canal é simplesmente me divertir com os amigos, ao mesmo tempo em que mostro a complexidade e possibilidades de cada jogo, com total senso de humor!

Se puderem, deêm jóinha e se gostarem mesmo, favoritem! Conto com a inscrição de vocês no canal e deixem sugestões para os próximos gameplays, também, pois serão muito bem-vindas!

Abraço forte!

pessoal ainda joga???
    eu pelo menos direto e reto tento passar umas horinhas no ZMBR jogando 10x10

L4D2 saiu no ultimo nerd player

SteamId: fxs

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por fxs Ver Post
    Muito bom. Deu até vontade de jogar.

Senhores, preciso de uma ajuda.
    Alguns meses atras meu L4D2 quando vou em campanha/play online simplesmente parou de procurar salas fora do brasil, sempre aparece somente umas 6 salas e sempre brasileiros, estava acostumado a jogar com gringos e mesmo com desconhecidos consequia um bom gameplay e zerei varias campanhas no advanced.

Porem agora ficou um lixo, como disse só consigo achar essas 1/2 duzia de salas hosteadas no Brasil, geralmente mulecada jogando no normal. Não é sempre que meus conhecidos querem jogar l4d2 e isso me limita, pois gosto do jogo.

Mesmo abrindo o open server browser nao consigo achar salas com campanhas de gringos, somente br

Onde esta esse filtro que me limita na procura? alguem pode me dar uma luz.
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

Data de Ingresso
    Sep 2002
    posta uma fotos do seu server browser para ver como está

Marcadores

Permissões de Postagem