| | | -
Funcionou aqui, valeu!
Estava desesperado já, hahahaha. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
Onde o pessoal aqui se encontra pra jogar?
Quais servidores vcs jogam?
Me add no steam ai pls: sandro122
ou passa o de vcs evga 680i SLI | intel C2D 4500 | XFX 8800GT Alpha Dog Edition | Satellite SL8600 600W | Kingston 4x1 GB 667 -
tbm to procurando uma galera pra jogar..
comprei tem mt tempo e até hj não zerei 
se alguém animar.. steam: iiKKii ► Placa Mãe Intel DH67BL ► Intel Core i3 2100 3,10GHz ► Markvision 2x2Gb RAM DDR3 ► Powercolor HD6850 1GB GDDR5 ► HD Seagate Sata 3 1Tb ► Fonte C3Tech 750w PSH-750VE ► Monitor LCD AOC 21,5'  -
 Postado originalmente por Pollo Onde o pessoal aqui se encontra pra jogar?
Quais servidores vcs jogam?
Me add no steam ai pls: sandro122
ou passa o de vcs  Postado originalmente por [P]4uLoO tbm to procurando uma galera pra jogar..
comprei tem mt tempo e até hj não zerei
se alguém animar.. steam: iiKKii  Me adicionem aí manolos: ShadowFangBR
Esse semana to meio sem tempo, mas logo começo a jogar de novo -
 Postado originalmente por ShadowFang Me adicionem aí manolos: ShadowFangBR
Esse semana to meio sem tempo, mas logo começo a jogar de novo tá add ► Placa Mãe Intel DH67BL ► Intel Core i3 2100 3,10GHz ► Markvision 2x2Gb RAM DDR3 ► Powercolor HD6850 1GB GDDR5 ► HD Seagate Sata 3 1Tb ► Fonte C3Tech 750w PSH-750VE ► Monitor LCD AOC 21,5'  -
só pesquisar pelo jogo que vc acha vários servers no Brasil -
 Postado originalmente por RSA só pesquisar pelo jogo que vc acha vários servers no Brasil Sei não ein, eu tentei umas 10x durante uns 4 dias e só 2 vezes tinha 1 servidor br, dai acabei mudando para buscar os americanos, e eventualmente acho br's por lá, me adicionem ae para jogarmos !! Notebook Positivo Aureum 4500
Nintendo 3DS - Mario 3D Land - Resident Evil Revelations Friend Code - 1848-2673-9135 Nick: Luciano -
vc tá usando o Open server browser no console pra procurar os servidores ou tá procurando pelo menu do jogo? -
Alguém sabe como fazer aquela proeza "Mutant Overlord" do Left 4 Dead 2?
É a proeza de jogar 6 mutações diferentes. Mas a Steam não chega a oferecer 6 mutações, ela sempre fica alternando só umas 3.
Soube que tem como entrar nas diferentes mutações através do console. Alguém sabe o comando do console? -
Qualquer coisa galera me add ai na steam LeandroJVarini voltei a jogar saporra viciante  , fiquei hj a tarde toda jogando em server doido, com 3 times, o pau comia a torto e a direita muito bom. -
Alguém tem passado por um negócio estranho.. Aqui apareceu um Ice Tank, com 5000 de HP, que vai descendo conforme vamos atirando nele... E tão aparecendo MUITOS mutantes especiais, muitos Charger, Boomers, Hunters e etc.. Mesmo no nível EASY... ??? Alguém está passando por isso...? Isso acontece nos mapas do jogo, mesmo. Agradeço se puderem confirmar e/ou resolver isso. -
Ainda tem muita gente jogando L4D2? Queria jogar um Coop bacana no realismo com o pessoal Computador: Placa-Mãe: Asus P8P67 Deluxe Rev. 3.0 | Processador: I7 2600K@4.4Ghz | Water Cooler: Corsair H80 | Placa de Vídeo: XFX HD 6970 2GB | Memórias: Corsair DDR3 4x2GB = 8GB @1600mhz(1.65v) | HD's: 2 Seagate de 1TB cada 7200.12 RPM em RAID 0 | Fonte: Corsair 650w HX Modular | Gabinete: Sentey Vulcano GS-6300 Blue | Teclado: Razer Lycosa Mirror Gaming :-) -
 Postado originalmente por Tony Montana Alguém tem passado por um negócio estranho.. Aqui apareceu um Ice Tank, com 5000 de HP, que vai descendo conforme vamos atirando nele... E tão aparecendo MUITOS mutantes especiais, muitos Charger, Boomers, Hunters e etc.. Mesmo no nível EASY... ??? Alguém está passando por isso...? Isso acontece nos mapas do jogo, mesmo. Agradeço se puderem confirmar e/ou resolver isso. Pode ser duas coisas; servidor com mods ou algum evento de mutação (tem uns 50 oficiais). "O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne" Silent Hill -
 Postado originalmente por aquariano Pode ser duas coisas; servidor com mods ou algum evento de mutação (tem uns 50 oficiais). Então man... Eu fiz um Local Server, mesmo... mapa normal.
E era o Campaing - Play With Friends.
Hospedei aqui, e tem MUITOS mutantes fortes, um atrás do outro... Uns Tanks com 18000 de HP e mostrava no canto esquerdo a informação quando eles "spawnavam". Um colega tentou hospedar depois, também, mas o problema persistiu. Se só está acontecendo aqui, o quê será? Tenho 4 maps mod instalados, mas nenhum mexe nas skins ou habilidades dos personagens... estranhíssimo!
Última edição por Tony Montana; 27-02-12 às 08:45.
-
Eai galera.
Eu comprei o jogo tem 1 tempo já.
So noobaço, alguém anima de zerar?? I5 750 @ 4.0 Ghz by noctua nh-u12p + P5P55D PRO + 2x2GB Patriot Viper Xtreme 2000MHz + GTX480 lightning + Loadind Raid 0! -
Bom-dia, pessoal! Tudo bem?
Trago aqui o link do vídeo de L4D2, o qual postei no meu canal de Gameplays: http://www.youtube.com/AmigolhesGameplays Left 4 Dead 2 - Online Coop #1 - The Parish (AmigolhesGameplays)
O intuito do canal é simplesmente me divertir com os amigos, ao mesmo tempo em que mostro a complexidade e possibilidades de cada jogo, com total senso de humor!
Se puderem, deêm jóinha e se gostarem mesmo, favoritem! Conto com a inscrição de vocês no canal e deixem sugestões para os próximos gameplays, também, pois serão muito bem-vindas!
Abraço forte! -
pessoal ainda joga???
eu pelo menos direto e reto tento passar umas horinhas no ZMBR jogando 10x10 -
-
 Postado originalmente por fxs Muito bom. Deu até vontade de jogar. -
Senhores, preciso de uma ajuda.
Alguns meses atras meu L4D2 quando vou em campanha/play online simplesmente parou de procurar salas fora do brasil, sempre aparece somente umas 6 salas e sempre brasileiros, estava acostumado a jogar com gringos e mesmo com desconhecidos consequia um bom gameplay e zerei varias campanhas no advanced.
Porem agora ficou um lixo, como disse só consigo achar essas 1/2 duzia de salas hosteadas no Brasil, geralmente mulecada jogando no normal. Não é sempre que meus conhecidos querem jogar l4d2 e isso me limita, pois gosto do jogo.
Mesmo abrindo o open server browser nao consigo achar salas com campanhas de gringos, somente br 
Onde esta esse filtro que me limita na procura? alguem pode me dar uma luz. i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White /Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30 -
posta uma fotos do seu server browser para ver como está
Permissões de Postagem