| | | -
Excelente tópico, Chico.
Estava pronto aqui já também, como te disse no Steam.. HEUHAUEHAH maldito adiantamento de lançamento 
Add eu no tópico aí mané; matheusebruno
Última edição por bierre; 16-11-09 às 17:36.
go hard or go home -
3:00am tamo ae -
 Postado originalmente por Lessa So uma pergunta pra galera que vai ficar até 3h:
Vcs não trabalham, estudam ou algo parecido não?  As 3 coisas. -
 Postado originalmente por Fumanchu Coloquei não, até me procurei la na steam pra ter certeza a achei 
É que tem um tanto que o mesmo nick que o meu 
E pra poder achar mais rapido, ja to na comu nova do Left 2 Adrena.  então, o certo seria vc passar o seu ID mesmo, e não o seu nick, pq existem vários Fumanchus e pra saber qual deles é vc fica meio difícil, já o ID é único. 
ID que eu digo é o que vc usa pra logar na sua conta, tipo o meu nick no Steam é ivowns mas o ID pra quem quiser adicionar é rip_rox, sacou? 
aliás, chico, adiciona eu na lista de ids ai tb. -
Ah, infelizmente não vou poder participar assim que lançarem o jogo, tenho uma viagem a trabalho amanha cedao e soh volto sábado. Mas fim de semana eu jogo com vcs que já deverão tá muito viciados no jogo i7 2600k - ATI Radeon HD 5850 - 16 Gb Ram - Mobo Asus P8Z68 - SSD Kingston 64 GB - 2x1TB Raid 0 Steam -
Meu pre-load que estava completo, voltou para 98%
Valve adicionando alguma coisinha. Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
Aqui também... será?
EDIT: Nada aparentemente de mais. Apenas trocou o ícone. ¬¬" PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Deve ter sido alguma pequena correçao.
ou entao adicionaram o trailer do Left 4 Dead 3 Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
Eu fui criar um evento aqui do L4D2, dai nas minhas opções de jogos tinha o L4D2 e mais outra opção chamada "Left 4 Dead 2 Pre order DLC"  
Será que a valve preparou uma surpresinha pra nós? [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Mudou o icone, mas ficou pior -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Eu fui criar um evento aqui do L4D2, dai nas minhas opções de jogos tinha o L4D2 e mais outra opção chamada "Left 4 Dead 2 Pre order DLC" 
Será que a valve preparou uma surpresinha pra nós? NÃO DUVIDO NADA.
Esperem algo do tipo mesmo. -
se tem a opcao ''pre order'' e pq o dlc e pago oO, vao lancar conteudo pago em vez dos gratuitos do TF2? a comunidade vai cair com o pau em cima deles dinovo se for isso -
Lá no forum da Valve o pessoal disse que é o Bastão de Baseball. Mas po, iriam listar uma outra opção só pra um simples bastão? Eu duvido hein... [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Ok, vou arregar, estou morrendo de sono. Amanhã jogamos (ou não).
Abraços -
OMG!
O DLC provavelmente vai ser a campanha do L4d1!
Eu baixei a ferramenta de dedicados e criei uma partida qualquer do L4d2. Daí fui olhar no map cycle, tinham mapas do L4D1!!!!! [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
pqp! me odeio! desde do primeiro dia q vi o trailler do 2 eu prometi que nao compraria o jogo! que era sacanagem com os players, como eu, haviam comprando o 1 em pre order!
ate q hj, lendo o topico, nao aguentei e comprei! hahahah agora to aqui esperando terminar o download pra jogar ainda hj!
me adiciona ae GOEDI .
vai rolar um versus hj? ou pessoal vai querer ficar na campanha? to afim de versus! ver os zombies novos! abracos -
 Postado originalmente por Ice_Breaker OMG!
O DLC provavelmente vai ser a campanha do L4d1!
Eu baixei a ferramenta de dedicados e criei uma partida qualquer do L4d2. Daí fui olhar no map cycle, tinham mapas do L4D1!!!!! Mto precipitado afirmar isso, ainda mais que qualquer modder vai transferir os maps tranquilamente.
Ainda não vi a opção de DLC. -
Vejam por si mesmos: 
Agora olhem os mapas do L4d1, vejam os nomes:
Agora vejam os nomes no map cycle do dedicado do L4D2: [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
É, tem surpresa vindo por ae Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
Eu ja havia falado faz tempo, que a Valve estava querendo interligar os dois games....isso seria maravilhoso....ainda mais se adicionarem as armas do 2 no um....ai, seria um tapa na cara de quem achou sacanagem lançarem o 2 tão cedo.....e vai ter muita gente que falou mau do L4D2 comprando .... -
Pelo contrário, Alec, eles unirem os mapas do primeiro no segundo, mas só podendo jogar PELO SEGUNDO ( o que é o óbvio ) só evidencia que o L4D1 foi um investimento a curto-prazo de quem comprou, para comprar o 2.
Claro que com 'investimento' estou sendo muito educado. -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu ja havia falado faz tempo, que a Valve estava querendo interligar os dois games....isso seria maravilhoso....ainda mais se adicionarem as armas do 2 no um....ai, seria um tapa na cara de quem achou sacanagem lançarem o 2 tão cedo.....e vai ter muita gente que falou mau do L4D2 comprando .... Amanha demanha é só ir naquele grupo Steam do boicote do L4D2 e ler embaixo dos nicks : '' In Game: Left 4 Dead 2 '' Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Pelo contrário, Alec, eles unirem os mapas do primeiro no segundo, mas só podendo jogar PELO SEGUNDO ( o que é o óbvio ) só evidencia que o L4D1 foi um investimento a curto-prazo de quem comprou, para comprar o 2.
Claro que com 'investimento' estou sendo muito educado. Sim cara. pode ser...porem ainda assim....acho que é uma forma de repeitar quem comprou o primeiro jogo, e manter ele vivo....quem tiver os dois jogos, vai te ruma experiencia mais completa, porem...se tiver so o 2. ainda tera um bom jogo como quem tem o 1 tb, terá um bom jogo.....e ainda creio que terá mais conteudo para o primeiro L4D..... -
yep, deve ser integração mesmo, pq aqui não tenho o l4d 1 e não mostra opções pra esses mapas na ferramenta de servers dedicado :\
pior que o avira apitou virus e devo ter apagado sem ver que era aquele addoninstaller. Vamos ver se reinstala depois.
faltam 2h... mas o sono venceu hehehe -
 Postado originalmente por fxs yep, deve ser integração mesmo, pq aqui não tenho o l4d 1 e não mostra opções pra esses mapas na ferramenta de servers dedicado :\
pior que o avira apitou virus e devo ter apagado sem ver que era aquele addoninstaller. Vamos ver se reinstala depois.
faltam 2h... mas o sono venceu hehehe  Eu também não tenho o L4D1 e mostrou aqui. Cria uma partida e olha no map cycle que tá tudo lá. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]
Permissões de Postagem