+ Responder ao Tópico
Página 26 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 626 a 650 de 1435
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    nossa bem loko essa dlc, espero q seja free. Mas pelo q toh vendo vai ser apenas uma campanha com os personagens do primeiro junto com o segundo, correto?
    Também espero mas com é dlc, não atualização não duvido que seja pago, não deve ser muito caro mas também não deve ser de graça =p

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    quem tiver jogando ainda, add aí no steam: takenbr

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    o multiplayer desse game deve bem legal heim. vou adquir esse game por conta dos videos que vi e gostei bastante.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Queria pedir pro povo não se prender a versus e campanhas do jogo, por favor: www.l4dmaps.com, vai em l4d2 e tem umas 3 campanhas já completas (4/4 5/5 ou 6/6 mapas) que são show, mas nenhum brasileiro joga, além de muitas outras em produção... Pra movimentar o jogo com campanhas novas!
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    Queria pedir pro povo não se prender a versus e campanhas do jogo, por favor: www.l4dmaps.com, vai em l4d2 e tem umas 3 campanhas já completas (4/4 5/5 ou 6/6 mapas) que são show, mas nenhum brasileiro joga, além de muitas outras em produção... Pra movimentar o jogo com campanhas novas!
    VDD kra eu baixei um monte aki, mas soh os gringos jogam essas novas campanhas. Outra coisa, esta faltando servidores de coop, os servidores do mukip estão desatualizados, e todo mundo soh quer joga no sv do zmbrasil no modo versus q tem 20 vagas.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Galera voces sabem um site confiavel para eu comprar o jogo??

Não tem no walmart, ponto frio, fnac, saraiva......

e eu não tenho cartão internacional para compra-lo na steam... alguem sabe algum site??
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2,Resistance 1 e 2, Killzone 2 e 3, MGS4, Bioshock 2, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, RDR Undead Nightmare, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por KoRn X System of a Down Ver Post

e eu não tenho cartão internacional para compra-lo na steam... alguem sabe algum site??
    http://www.steam4play.com/~steampla/...5b3440446c421f

Dizem que é confiavel, mas só enviam o gift, ou seja, você não ganha a box...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Essas campanhas novas tem o mesmo nível de historia, detalhamento grafico e perfeiçao que as que vem com o jogo? Pq nao foram lançadas oficialmente pelo steam? Da trabalho pra instalar?

Para jogar online eu acho as 5 campanhas existentes ja suficientes. Pra colocar mapas extras ia complicar muito pra quem ta chegando no jogo agora ir num servidor e ja ter um mapa custom.

Abraços.
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera aconselho comprar o jogo nessa pagina: http://www.centralkeys.com.br/ comprei e estou muito satisfeito com o jogo, so uma duvida como faço para instalar novos mapas de campanha?
    INTEL DX58SO / INTEL CORE i7 950 / 6GB(3x2) DDR3 1333 HYPERX KINGSTON / Samsung SATA II 750Gb /Samsung SATA II 160Gb/ XXX Edition 650 XFX / GTX470 / Samsung 22" T220M / Windows 7 ultimate 64Btis

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por krrasco Ver Post
    Galera aconselho comprar o jogo nessa pagina: http://www.centralkeys.com.br/ comprei e estou muito satisfeito com o jogo, so uma duvida como faço para instalar novos mapas de campanha?
    eu ja comprei varias vezes nessa loja, mas pelo que li, o pessoal nao recomenda...

so tive problema 1x e me mandaram outra key
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Alguem sabe se tem como desativar o sangue, num quero que minha mae veja isso, ela vai fica cabrera com a violencia desse game
    Gaming Rig: Phenon II X4 945 3.0@3.0 / MOBO ECS A785GM-M Black Series / XFX HD5770 GB 128 bits / 2x2gb Ram DDR3 1333MHz "Generix" / HD 500GB Sansung / Powered by C3Tech 600W (é boa sim)

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    pessoal alguem tem notícias de quando sai a tal dlc com a campanha q junta os personagens do 1 com o 2?
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por krrasco Ver Post
    Não recomendo a centralkeys ja me deram diversos problemas, eu acho a http://want2playgames.com/catalog/ bem melhor e muito mais rapida na entrega da key

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por KoRn X System of a Down Ver Post

Eu comprei o meu aqui http://www.gamestown.com.br/ch/prod/...ad-2---pc.aspx
    Foi a segunda compra que eu fiz na loja e não tenho o que reclamar.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Isso que fico puto cara. Por isso nunca mais joguei L4D2.

A galera BR só sabe reclamar que o jogo enjoa, que não tem suporte, mapas etc. Tem uma CACETADA de mapas que a galera faz, e ninguém faz a mínima questão de baixar. E olha que a maioria dos mapas tem qualidade. São raros o que a gente pega e diz "Mas que bosta de mapa amador". No L4D1 tinham campanhas que eram até melhores que as da Valve.

Tem inclusive as campanhas do 1 pro L4D2 também, e ninguém baixa....

Parece que o pessoal fica hipnotizado pelas campanhas default, não entendo isso...
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Isso que fico puto cara. Por isso nunca mais joguei L4D2.

A galera BR só sabe reclamar que o jogo enjoa, que não tem suporte, mapas etc. Tem uma CACETADA de mapas que a galera faz, e ninguém faz a mínima questão de baixar. E olha que a maioria dos mapas tem qualidade. São raros o que a gente pega e diz "Mas que bosta de mapa amador". No L4D1 tinham campanhas que eram até melhores que as da Valve.

Tem inclusive as campanhas do 1 pro L4D2 também, e ninguém baixa....

Parece que o pessoal fica hipnotizado pelas campanhas default, não entendo isso...
    concordo!!! O pessoal soh pensa em joga nakele servidor de 20 slots no modo versus, ta na hora da galera baixar novos mapas.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    e ae pessoal, to querendo comprar o meu essa semana, e gostaria que vcs me indicassem uma loja pra comprar, eu moro em SP e estava pensando em pegar na sta efigenia, mas não sei se vou encontrar preço bom por la
    pode ser loja on-line mas de preferencia que tenha referencia e que não de muitos problemas
    eu dei uma olhada em algumas que postaram, mas sempre aparece alguem dizendo que não é confiavel, por isso pedi mais sugestões !
    quem sabe dps a gente a gente não joga essas campanhas custom que ja tem
    flw galera vlw
    Playstation 3 Slim 160GB - Marvel vs Capcom 3- SSF IV AE - Little Big Planet 2 - BattleField 3 - FIFA 12 - God Of War 3 - Infamous - Dead Nation - M.A.G - -

PSN ID : I_n_S_a_N_o ( PSN USA ) gl31s0n ( PSN BR )

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por gleison Ver Post
    e ae pessoal, to querendo comprar o meu essa semana, e gostaria que vcs me indicassem uma loja pra comprar, eu moro em SP e estava pensando em pegar na sta efigenia, mas não sei se vou encontrar preço bom por la
    pode ser loja on-line mas de preferencia que tenha referencia e que não de muitos problemas
    eu dei uma olhada em algumas que postaram, mas sempre aparece alguem dizendo que não é confiavel, por isso pedi mais sugestões !
    quem sabe dps a gente a gente não joga essas campanhas custom que ja tem
    flw galera vlw
    Provavelmente L4D2 vai entrar em promoção ainda esse mês na Steam por conta do DLC que vai sair. Se puder esperar vc pega o jogo pagando menos.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Amigo acho que faço parte da minoria pois adoro left 4 dead 2 pelas campanhas gostari de indicações de camapanhas boas pois sou novato no jogo mas gosto muita de fazer camapanhas e não versus.
    INTEL DX58SO / INTEL CORE i7 950 / 6GB(3x2) DDR3 1333 HYPERX KINGSTON / Samsung SATA II 750Gb /Samsung SATA II 160Gb/ XXX Edition 650 XFX / GTX470 / Samsung 22" T220M / Windows 7 ultimate 64Btis

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por lol_x Ver Post
    Provavelmente L4D2 vai entrar
    em promoção ainda esse mês na Steam por conta do DLC que vai sair.
    Se puder esperar vc pega o jogo pagando menos.
    e que eu não tenho como comprar pelo steam, pois não tenho cartão de credito internacional,por isso queria pegar em alguma loja
    to até pensando em como vou comprar o DLC.
    Playstation 3 Slim 160GB - Marvel vs Capcom 3- SSF IV AE - Little Big Planet 2 - BattleField 3 - FIFA 12 - God Of War 3 - Infamous - Dead Nation - M.A.G - -

PSN ID : I_n_S_a_N_o ( PSN USA ) gl31s0n ( PSN BR )

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    se alguém quiser jogar hj umas 22h, me adiciona, hd2br
    PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0

Personagem do Left 4 Dead vai morrer em Left 4 Dead 2

Os personagens da série Left 4 Dead sempre foram referidos como "os Sobreviventes. "No entanto, um deles não vai sobreviver na campanha de Left 4 Dead 2: The Passing DLC.

Faliszek da Valve disse em uma entrevista na TV GameTrailers que um dos personagens jogáveis de L4D1 vai morrer em The passing. Ao jogar o DLC, você vai correr para os três membros sobreviventes. Futuro DLC para o L4D1 irá permitir-lhe a experiência da morte do personagem em primeira mão.

The passing é esperado nesta Primavera (outono hemisfério sul). A Primavera começa oficialmente amanhã então uma data de lançamento deve estar próxima. Não está claro quando o DLC the companion para L4D1 vai chegar.

http://www.gametrailers.com/player/63179.html

Fonte: Game Vicio
    Última edição por TOCΛÐƗSCO; 22-03-10 às 16:23.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    qdo sai essa dlc?

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por CharadaXFX Ver Post
    Personagem do Left 4 Dead vai morrer em Left 4 Dead 2
    Os personagens da série Left 4 Dead sempre foram referidos como "os Sobreviventes. "No entanto, um deles não vai sobreviver na campanha de Left 4 Dead 2: The Passing DLC.

Faliszek da Valve disse em uma entrevista na TV GameTrailers que um dos personagens jogáveis de L4D1 vai morrer em The passing. Ao jogar o DLC, você vai correr para os três membros sobreviventes. Futuro DLC para o L4D1 irá permitir-lhe a experiência da morte do personagem em primeira mão.

The passing é esperado nesta Primavera (outono hemisfério sul). A Primavera começa oficialmente amanhã então uma data de lançamento deve estar próxima. Não está claro quando o DLC the companion para L4D1 vai chegar.

http://www.gametrailers.com/player/63179.html

Fonte: Game Vicio
    É uma pena. Gosto tanto dos survivors do 1. Acho que quem morre é o Bill, porque o cara que dubla ele foi preso e então a solução mais facil para colocarem um novo dublador é... não ter dublador e sim dar fim ao personagem.
    This is sad. ._.

Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    qdo sai essa dlc?
    O DLC sai até o final desse mês. Espero que saia essa semana.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Qiem foi preso foi o dublador e o cara que deu o rosto do Francis, alias, o cara tem mesmo uma fuça de bandido..rsrsr....Mas esse DLC tá prometendo ter mais profundidade, mais roteiro, e isso é bem legal.
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Marcadores

Permissões de Postagem