+ Responder ao Tópico
Página 62 de 728 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 7280
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    suas screens tao lindas ql cfg

Citação Postado originalmente por R.Hellmann Ver Post
    suas screens tao lindas ql cfg
    Tá na assinatura, eu dei uma exagerada legal no Avivo da ATI mudei um pouco o brilho no jogo, essa fase é bacana pra caramba, os efeitos de luz disfarçam bem as texturas podres...
    EVGA Nvidia Geforce 660Ti 2.0GB / Intel Core i5-2310 @ 2.9Ghz / ASUS P8H61-M LX3 Rev 2.0 /
    2x4GB Kingston DDR3 1333MHz / Fonte Corsair 650W Enthusiast Series TX650M
    BlackFire's Mod 2 for Crysis 2 BlackFire's Mod Ultimate:
    Battlefield 4 Profile: http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/BlackFireSP/stats/354038960/pc/

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Todos compraram via Steam, ou já tem loja vendendo?
    Não vou perguntar quem fez por vias tortuosas.
    C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB
    Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_

Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Post
    Tá na assinatura, eu dei uma exagerada legal no Avivo da ATI mudei um pouco o brilho no jogo, essa fase é bacana pra caramba, os efeitos de luz disfarçam bem as texturas podres...
    Coloca as configs q vc usou no Avivo da ATI.

Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    Também acho Cod4 o melhor MP, sem sentido comparar com outros MPs com tema Sci-Fi.
    Não tem nada a ver o ** com as calças.

Tem algum outro jogo da geração do Cod4 com o mesmo tema de Guerra, armas, visual? Que seja melhor ou pelo menos equivalente? E ainda com um bom número de servidores BR?

Se tiver me avisem.
    MP???

BF2...Imbatível!
    Última edição por Mancha Negra; 11-11-09 às 13:50.
    I7 3770 @ 3800 | 8GB Corsair |GTX 770 4GB Gigabyte | LG 22" 22EA53
    STEAM ID: Mancha_Negra
    ORIGIN ID: BlackSpot_BR

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Tem muite gente jogando BF2 ainda? Se pans eu até pego ele.
    O Bad Company eu ouvi falar que os servidores serão licenciados, não vai ser pra qualquer um não.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    Tem muite gente jogando BF2 ainda? Se pans eu até pego ele.
    O Bad Company eu ouvi falar que os servidores serão licenciados, não vai ser pra qualquer um não.
    Só o TERRA tem 6 servers (sendo que 2 de 64 nego). E toda noite LOTADOS!
    I7 3770 @ 3800 | 8GB Corsair |GTX 770 4GB Gigabyte | LG 22" 22EA53
    STEAM ID: Mancha_Negra
    ORIGIN ID: BlackSpot_BR

Data de Ingresso
    Oct 2007
    minha primeiras impressões sobre o game: MUITO TIROOO!!

UAHUAHUAA

achei comédia um dos caras do esquadrão comendo chocolate no meio do fogo cruzado! e o outro filmando com o celular na hora de atravessar a ponte!! ahhaa
    Intel I7 2600k @ 4.6 with Corsair H80 Hydro Series | Asus P8Z68-V Pro | MSI R9 290 4Gb | 16GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz | Corsair HX850W | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | LG 47LM6700 | Logitech Z313 | Logitech F540

Data de Ingresso
    Oct 2009
    só para complementar...

além de muito tiro... muita fumaça também....

em alguns momentos eu me perdia por completo por não saber o que tava acontecendo de tanta fumaça!!!

mas o jogo tá 10!

também fiquei curioso nas configurações do AVIVO do amigo!!!

posta aí!!

tira uma SS

hehehehehe
    Desk1: PII X6 1100T BE @4.0 | Gigabyte 990FXA-UD3 | 2x4GB DDR3-1600 AMD Performance | GTX 560Ti 1Gb ZOTAC AMP! | Sgte 1Tb + Sgte 500Gb + Sgte 250Gb | CPU Cooler Corsair A70 custom| Fonte CORSAIR GS800 | Gabinete Cooler Master CM690 II Advanced | BLURAY RW LG | DVDRW ImgBurn LiteOn | A4tech X7 | teclado A4tech kD-600L| 47" LG 3D LED LW5700 FullHD
    Desk2:: PII X3 @ X4 2.8 | ECS A790GXM-AD3 | 2x2GB DDR3-1600 OCZ | HD 250Gb | CPU Cooler Corsair A50 custom | OCZ SXStream 600W | BLURAY RW LG | Gabinete Coolermaster Elegance Black Piano | teclado + mouse wirless HP
    Console: XBOX 360 SLIM 250Gb KINECT

10. Bom, finalmente eu joguei o SP dele, eagora posso opinar com base, pois joguei até a fase do Rio de janeiro......
    Bom, o jogo tá bem legal, divertido, porem na dificuldade normal, está muito fácil, parace que está no mais fácil, até ai tudo bem, é só aumentar a dificuldade, os gráficos se confirmaram como eu vi nas fotos, estão pouquíssima coisa melhor que no COD 4, tem momentos que parece apenas uma expansão, pois estão identicas algumas texturas borradas, e frizo que joguei no Máximos, só a fumaça que desativei, pois senti quedas de frames com esse efeito, de resto, tudo ativado. O jogo está o mesmo peso do COD 4, nem mais pesado e nem mais leve, o que é BOM. Porém sem melhoria nenhuma, dá aquela sensação de expansão stand alone, por que digo isso?? Por que as fazes são rápidas e curtíssimas, em menos de 1 hora jogando, já estou no ato 4....impressionante, como existem momentos empolgantes no jogo que são cortados bruscamente, por exemplo, a parte do gelo, daria uma fase bem elaborada e divertida, mas acaba bruscamente quando começa a ficar legal......A parte dos terroristas no aeroporto é impressionante mesmo pela imersão, se alguem ai ja teve vontade de ser terrorista, nem precisa querer fazer isso na vida real, pois essa fase satisfaz sua vontade, confesso que me senti meio incomodado, mas mesmo assim, é muito legal essa fase. Em resumo é um MAIS DO MESMO DESACARADO....porém ainda muito bom e divertido....ESPERO QUE O COD do ano que vem, venha em uma nova engine, com melhor fisica e tudo mais.....pois se vier essa formula de novo batida....eu passo fácil, so compraria esse MW2, se vier uma promoção como no COD4 aqui no Brasil, por 49,90, senão, não gasto um tostão nessa expansão stand alone....
    Liberdade de expressão.... Você vê por aqui?!
    Ainda assim continuo em busca.......

https://www.facebook.com/mhickgamer

Marcadores

Permissões de Postagem