+ Responder ao Tópico
Página 51 de 290 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 7245
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    SO de 64 bits, certo?
    Exato, é ele que causa o problema com o antialiasing?

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Po esse mp ta muito mas muito bom.... Kct !!

Hj joguei em um server gringo.. um cara do meu time pegou o escudo e foi avançando !

Muito foda ! eu e mais um cara fizemos fila indiana e fomos seguindo ! KCT muito ma smuito tiro no escudo !!! Muito foda !
    Ainda conseguimos matar os caras so na fila indiana !
    Jogão ! D+ D+

3. Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Post
    Exato, é ele que causa o problema com o antialiasing?
    Não, não, hehe. É ele quem faz você não ter problemas de SWAP dando alt+tab, afinal consegue interpretar e utilizar os 4GB de ram, enquanto aqui em um SO de 32 bits, apenas 3GB, né.

Quanto ao AA, é isso mesmo. Se colocar pra apenas melhorar o modo AA do jogo dá bosta. O esquema é colocar AA sem selecionar essa opção. Porque não utiliza o nHancer? Much better.
    Última edição por poisonmaniac; 15-11-09 às 16:13.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Achei que o pessoal da IW foram bem sacanas na fase do snowmobile... Quando parece que vai...... Não vai.....

Mal sabia eu que o melhor estava reservado para momentos mais (bem mais ) à frente. Épico!
    Última edição por cherojr; 14-11-09 às 18:31. Razão: ops

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Não, não, hehe. É ele quem faz você não ter problemas de SWAP dando alt+tab, afinal consegue interpretar e utilizar os 4GB de ram, enquanto aqui em um SO de 32 bits, apenas 3GB, né.

Quanto ao AA, é isso mesmo. Se colocar pra apenas melhorar o modo AA do jogo dá bosta. O esquema é colocar AA sem selecionar essa opção. Porque não utiliza o nHancer? Much better.
    Ah, agora entendi. Mas é verdade mesmo, esse COD tá usando memória pra caramba. Não querendo desmerecer o trabalho dos caras, mas acho que faltou um pouquinho de otimização. Tá leve, sim, mas tem missões que dão uns framedrops absurdos, pelo menos aqui. Claro que tem grandes chances de ser meu processador, que não colabora muito também.

Vou reinstalar o nHancer aqui pra ver como fica. Valeu a dica, panda.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Aug 2009

Ping

Tem ai algm com ping menor que 80?

Galera,novamente falando, to tentando colocar o AA no MW2 via Nhancer, seto tudo la, mas nao ta dando efeito ingame, se alguem ja conseguiu posta ae as config

8. Em qual loja aqui no BR e pela internet que nao seja o steam , pode-se comprar .

Alguem sabe .

flw

Data de Ingresso
    May 2008
    Tanto nego viciado no mp que já estou desanimando.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/PoV GTX 680/Steelseries Sensei/
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

10. Citação Postado originalmente por elite_inc Ver Post
    Ah, agora entendi. Mas é verdade mesmo, esse COD tá usando memória pra caramba. Não querendo desmerecer o trabalho dos caras, mas acho que faltou um pouquinho de otimização. Tá leve, sim, mas tem missões que dão uns framedrops absurdos, pelo menos aqui. Claro que tem grandes chances de ser meu processador, que não colabora muito também.

Vou reinstalar o nHancer aqui pra ver como fica. Valeu a dica, panda.
    É o processador, o clock em stock dele é 2.4Ghz, certo?

Eu, sem querer, estava rodando meu processador neste clock e a performance realmente era muito ruim. Caia demais pra menos de 40FPS o tempo inteiro. Agora raramente cai de 50FPS.

11. Pessoal, quem tem 2GB de memoria ae ta jogando de boa? aqui ta uma porcaria, swap direto, nao da pra jogar...

12. Citação Postado originalmente por AMDReviews Ver Post
    Pessoal, quem tem 2GB de memoria ae ta jogando de boa? aqui ta uma porcaria, swap direto, nao da pra jogar...
    Aqui to jogando tranquilo
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

13. SS do dia

Se fosse vocês dava uma mexidinha no contraste do painel de controle da VGA. Fica muito bom aumentando e tirando um pouco a saturação.

14. Aqui to com alguma problema, Formatei o PC hj e coloquei o Windows 7 PRO 64bits Original, tava com o Vista Home 32bits original tambem, meu PC é o seguinte
    Athlon II X2 245 @ 3.4GHz
    ECS A780GM-A
    2gb DDR2 800MHZ Corsair
    XFX 9800GTX+ XXX

e desde o vista e agora com o Win7 nao da pra jogar o COD, fica travando o jogo, dando varios e varios Swaps, fps cai pra 2/3 direto e fica nos 80...dexisti de jogar, alguem sabe o que pode ser?

15. Citação Postado originalmente por AMDReviews Ver Post
    Aqui to com alguma problema, Formatei o PC hj e coloquei o Windows 7 PRO 64bits Original, tava com o Vista Home 32bits original tambem, meu PC é o seguinte
    Athlon II X2 245 @ 3.4GHz
    ECS A780GM-A
    2gb DDR2 800MHZ Corsair
    XFX 9800GTX+ XXX

e desde o vista e agora com o Win7 nao da pra jogar o COD, fica travando o jogo, dando varios e varios Swaps, fps cai pra 2/3 direto e fica nos 80...dexisti de jogar, alguem sabe o que pode ser?
    Fonte?

Cair pra 2/3FPS não é swap, é problema sério com driver de vídeo ou da própria placa de vídeo, além de possivelmente a fonte.

16. Esqueci da fonte, eh Corsair VX450W, poderia ser a VGA? testei com o 191.07 e 195 beta, ambos a mesma coisa, a VGA roda todos os jogos no maximo numa boa, chega nesse e ta coco...

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por mrcelofaresx4 Ver Post
    Em qual loja aqui no BR e pela internet que nao seja o steam , pode-se comprar .

Alguem sabe .

flw
    Só conbheço essa:
    http://www.r2eletro.com.br/produtos_...go_produto=536

PS.: Nunca comprei lá!
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86
    PSN ID: vini_d86

Data de Ingresso
    Dec 2005
    2GB de RAM? Pode esquecer de jogar no máximo das texturas, bota aí um Medium que as travadinhas vão parar.
    Realmente melhorou.. estava em "Extra" e deixei "High", consumo de Ram é absurdo.. mas os graficos são realmente lindos.. estou jogando aos poucos no hard logo de cara...
    ECS A780GM + X4 9400 + HD 6850 + 4GB DDR2 + TT 430W
    MSN --> jccdamas@hotmail.com
    Gamertag - Limassss

Data de Ingresso
    Jan 2008
    www.livestream.com/gameforfun

Special Ops ao vivo
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Origin: ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Battletag: ivowns#1780

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Esse MP quando pega host com BR vai blz... mas quando pega fica... barrinhas em amarelo... desanimo total.

O fato de ficar ca'cando games online em cada categoria desanima pacas...demora muito ate voce conseguir jogar efetivamente.

MP online ja tem cheaters com wallhack... e pra quem ta iniciando... vai levar uma surra fenomenal... vc descarrega 1 pente e morre com 4 balas... 'e bem assim
    Bite my shiny metal ass.

Terminei agora o jogo, então ao mini-review do cara chato viciado em simuladors:

Começando pelos pontos fracos: O mal da série (bem, pra mim é mal) a extrema linearidade, burrice artificial, despontando muito mais em seus aliados, inimigos e gun'n'r ad infinitum. Mas esse mal está em toda a série, então deve ser uma característica dela....E esse sou eu falando..

E o som, achei bem fraquinho.

E esses, somente esses são os pontos fracos..... O resto é jogão.

PQP, história bem legal e as missões finais são cada vez melhores, viciantes.
    O final então...... Simplesmente espetacular o jogo. Quase equiparável a toda trama, cutscenes e finais dos Metal Gear Solids
    Até os créditos finais são espetaculares.
    Mas pra mim o que mais chamou a atenção foi a modelagem e animação dos personagens. Incrível, pra variar.

Em geral para o SP, sem palavras, esse definitivamente é um must-play.

Agora seguindo outra marca da série que é copiar parte de filmes (No 5 tinha algumas a lá "Circulo de Fogo", nos outros jogos da série também tem mas não lembro agora), dessa vez copiaram "A Rocha" (que por acaso estava assistindo ontem, bom filme). Aqueles banheiros no Gulag e a parte dos flares é uma referência óbvia :p

Novamente, jogão.
    Agora resta brincar um tanto com as fases de Spec-Ops até enjoar (que pra mim vai ser rápido) e livrar meu HD de quase 12gb.

EDIT:

Adrena em peso no jogo: SAHusaHuhsauhusa

Yang já estava no MW1, mas como um Marine.

EDIT2: Agora que vi que era ChiNo ASHuahsUhUAS Jurava que era Chico... Fail.
    Última edição por Smurf; 14-11-09 às 20:45.

SS do dia

Se fosse vocês dava uma mexidinha no contraste do painel de controle da VGA. Fica muito bom aumentando e tirando um pouco a saturação.

Linda brother, quais ajustes?
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Alguém já reparou como esse jogo utiliza memóriam ram e provavelmente memo virtual pra caramba?

Aqui quando dou Alt+tab, a utilização de RAM está beirando os 2.0GB. Isso bate o Warhead, que é um comilão de RAM, chegando a 1.6GB. Sem contar que é o único jogo que ao dar alt+tab não posso retomar rapidamente as ações dentro do SO, pois ainda leva um tempo até ficar realmente funcional. Acontecia isso quando tinha só 2GB de RAM, ano passado.

Sem contar que quando damos alt+tab não temos precisamente quanto o jogo está mesmo gastando de memória RAM, não é, é só pra ter uma idéia mesmo. Incrível.

Quem tá com 2GB deve estar sofrendo demais com travadinhas.

Mas realmente esse jogo tem texturas absurdamente boas e extremamente variadas. Até por isso, muito provavelmente, faz uso de mais de 11GB instalados.

2GB de RAM? Pode esquecer de jogar no máximo das texturas, bota aí um Medium que as travadinhas vão parar.
    Negativo. Aqui estou usando as texturas no Extra/Extra/High. Diminuiu e muito as travadinhas. Rodo liso a maior parte do tempo (90%).

Mas que o jogo come mem ram, isso é verdade. Aqui tenho 2gb, e quando saio do jogo, o total consumido aqui (SO/Aplicativos) chega a 1,75/1,90 Ram. Imagina jogando... Deve passar fácil dos 2gb.

Ainda bem que tenho espaço sobrando aqui, para a memória virtual ser usada.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Aqui é Q6600+9600 DDR3+8gb DDR2, da pra jogar na resolução 1680x1050 nos gráficos em médio de boa?

Edit: Já tinha colocado, mais detalhes 9600GT DDR3 512MB, 256 bits.
    Última edição por xfmb; 14-11-09 às 21:39.

Data de Ingresso
    May 2005
    Qual a VGA!?!
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // Display Dell U2711 WQHD + TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FHD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Marcadores

Permissões de Postagem