| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
*Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz  / *Intel DG31PR Classic Series  / *4,00 GB Memória RAM DDR2 800 Mhz DC  / *Ati XFX HD4890 GDDR5 1GB  / HD160+250GB Samsung Sata2 8MB  / *Satellite 600W SL-8600 EPS  / *Monitor LCD 19" Wide Samsung 932BW 2ms  . -
Aff tá muito feio o jogo. Uma pena 
Alguém que tá jogando por favor me diz que isso aí em movimento é mais bonito [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
A fase do rio ta bem legal...
o mais legal é "vô mata eles com uma granada"
ou então.. " ta perdido gringo??" auahuahau  Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Tosco demais!!!!! pelo amor de Deus, gráficos completamente ultrapassados!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Aff tá muito feio o jogo. Uma pena 
Alguém que tá jogando por favor me diz que isso aí em movimento é mais bonito  Feio na onde cara ?! joga ele e com 2 minutos vc muda de ideia rapidinho!! print naum tira base de tar jogando ... *Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz  / *Intel DG31PR Classic Series  / *4,00 GB Memória RAM DDR2 800 Mhz DC  / *Ati XFX HD4890 GDDR5 1GB  / HD160+250GB Samsung Sata2 8MB  / *Satellite 600W SL-8600 EPS  / *Monitor LCD 19" Wide Samsung 932BW 2ms  . -
Estou quase comprando na steam, mas vou esperar ainda um pouco.... Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi 
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho  -
Eu até gostei dos gráficos,mas nada fora do comum nos games current gen.....tá bonito....vamos ver como rodará na minha máquina milagrosa. -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Aff tá muito feio o jogo. Uma pena 
Alguém que tá jogando por favor me diz que isso aí em movimento é mais bonito  Os gráficos estão legais, não há motivos para reclamar. Apenas o desempenho que está pior se comparado ao CoD4. Consideravelmente mais pesado. Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
Puts O Jogo pode ate estar legal(com certeza)
mas os Graficos estão Muito Defasados COD5 tava bem bonito ja o MW2 regrediu sendo mais feio que o COD4 (minha Opinião) iMac 27" Full Set
Mac Book Pro 13"
Estou Feliz no mundo da Maçã -
lol esses gráficos tão meio metro além de um Hl2 da vida.. U$60... R$250,00.. 100 comentários. x  x -
Antes:
" O Gráfico tinha que ser melhor.
" O Multiplayer tinha que ser melhor.
" A história tinha que ser melhor.
" O preço tinha que ser melhor(lê-se mais barato).
" O tempo de jogo tinha que ser maior.
Agora:
" Só jogar é que importa.
.
.
Pronto! A IW ganhou, e provou para todos os outros desenvolvedores que não precisam gastar zilhões para ter um jogo com ótimo gráfico, um bom multiplayer, uma história cativante, preço baixo e jogo longo. Só precisa lançar um jogo qualquer, e ter uma publicidade agressiva e pronto.
.
.
Jogadores de console se contentam com a diversão por serem casuais e não terem a mesma flexibilidade que o PC tem.
.
. "E assim caminha a humanidade, com passos de formiga, e sem vontade..." Lulu Santos
.
.
Mas, é como muitos pregaram: "O dinheiro é meu, e faço com ele o que quero. "Natural que seja assim, tanto pra você, quanto pra mim..." Lulu Santos
.
. 
PS.: Pra galera que anda reclamando da qualidade do jogo sem antes ter jogado, por favor: JOGUEM! Depois tirem suas conclusões. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!  -
Olha o menu do jogo, totalmente consolizado. Nem mesmo tem opção pra alterar o gráficos. Pra mudar alguma coisa você tem que entrar no jogo, depois de carregar a fase você da ESC e daí aparece o menu de opções. PORT RIDÍCULO E MAL FEITO! Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
11gb pra isso?? o.O
jesuis dai-me força senhor! eahiuaehioeuahe PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
Caraca, agora vão começar a falar que o gráfico do jogo é pior do que do Cod4?
Acabou o assunto mesmo né? Os caras não jogaram é já sabem tudo do jogo.
Esse tópico oficial só deveria ter sido autorizado pro dia 13. Sério mesmo moderador, vê aí a possibilidade de trancar esse tópico até o dia 13 porque já tá ridículo isso aqui. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Olha esses gráficos q paia =/ :: Q9550@3.6GHz Cooled by V8 :: ASUS Rampage Formula :: 2x2GB CORSAIR Dominator 1066 :: Sappphire HD6950@6970 :: 320GB Samsung + 500GB Seagate :: Corsair AX750W :: CM690 :: Samsung T220 :: Sony BRAVIA KDL32EX715 :: -
oia a 13i13a filosofando, mas é isso mesmo m4in, já to garantindo meu company 2 pq se der mole ainda o preço aumenta -
 Postado originalmente por Sleepy Olha o menu do jogo, totalmente consolizado. Nem mesmo tem opção pra alterar o gráficos. Pra mudar alguma coisa você tem que entrar no jogo, depois de carregar a fase você da ESC e daí aparece o menu de opções. PORT RIDÍCULO E MAL FEITO!  isso eh verdade mesmo ¬¬ *Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz  / *Intel DG31PR Classic Series  / *4,00 GB Memória RAM DDR2 800 Mhz DC  / *Ati XFX HD4890 GDDR5 1GB  / HD160+250GB Samsung Sata2 8MB  / *Satellite 600W SL-8600 EPS  / *Monitor LCD 19" Wide Samsung 932BW 2ms  . -
pior que o cod4 é exagero, tá do mesmo nível... talvez em movimento tenha uns efeitinhos de luz pra maquiar. -
Saldo da brincadeira: muitos posts deletados, e usuário vfrag banido do tópico. E, só pra ressaltar o aviso do Losada:  Postado originalmente por DJ Losada INFORMATIVO IMPORTANTE Qualquer menção à pirataria, seja qual for, seja que gracinha for (leia-se saiu, sparrow, ta vindo, etc etc), será BANIDO do FÓRUM direto! Sem aviso e sem justificativa e SEM POSSIBILIDADE DE VOLTA.
Estejam cientes! Moderação. -
 Postado originalmente por inshideru Caraca, agora vão começar a falar que o gráfico do jogo é pior do que do Cod4?
Acabou o assunto mesmo né? Os caras não jogaram é já sabem tudo do jogo.
Esse tópico oficial só deveria ter sido autorizado pro dia 13. Sério mesmo moderador, vê aí a possibilidade de trancar esse tópico até o dia 13 porque já tá ridículo isso aqui. xora não.. tá uma bosta esses gráficos.
Última edição por poisonmaniac; 10-11-09 às 16:37.
x  x -
 Postado originalmente por BadDay lol esses gráficos tão meio metro além de um Hl2 da vida.. U$60... R$250,00.. 100 comentários. Testei o Cinematic Mod 10 do HL2, que tem texturas em alta resolução...
Bãodimais  Postado originalmente por Sleepy Olha o menu do jogo, totalmente consolizado. Nem mesmo tem opção pra alterar o gráficos. Pra mudar alguma coisa você tem que entrar no jogo, depois de carregar a fase você da ESC e daí aparece o menu de opções. PORT RIDÍCULO E MAL FEITO!  Essa foi dose, entrei no jogo em 640x480, pensei "WTF", aí dei um ESC e tava lá... -
nossa tem gente reclamando de grafico?! ateh no video da pra ver q tah melhor, eu heim povo tah exigente demais, prefiro q fique no nivel de cod 4 doq sr igual crysis e rodar a 20 fps, jogar em 1280x1024 eh facil mas pra quem roda em full-hd + filtros + vsync eh outro papo!
depois de uns "compromissos" a noite eu testo e posto impressões, topico bombando:
Usuários ativos no Tópico: 121 (80 Membros e 41 Visitantes)
NightRiderX, 3Designer, AJFLevenhagen, alanflanker, AlecMoon, amebahel, AugustoHell, BadDay, Biot Messiah, BOPC, c6h6_benzeno, Cata, chenale, Conderox, CopyThat, darktag, demonbrs, diegodiniz, DieGoO, dkTTTT, Duke_Nuke_, Fatal1tyBR, Felipe.A, Fins, FredPezzotti, Fumanchu, fxs, gabriels89, galaumm, Godjerb, gokorox, GulidorX2, healer, hiei20, hoguga, Ice_Breaker, inshideru, ivowns, J@ime, kamicase_bb, Kamikazess, Leon-BR, leonardo242513, m4in, Makino, maurocsf, michael kiske, Mil, Nek, netrox, oswaldojun, PatolinoRJ, PESFan, poisonmaniac, qweqwdrt, R.Hellmann, R1C8, Renan™, rockbrazil, rodox_, Sallim, Sgt. Rock, skekeu22, Sleepy, snake_08, SpitFireHX, Strider, sylvyojr, t4k, Taturana, The Warrior, tiagohr, titosca, toninhorn, wolf1978, yaesir, [JT], [pacman] i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA R1357 └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed N246 -
 Postado originalmente por [pacman] Testei o Cinematic Mod 10 do HL2, que tem texturas em alta resolução... 
Bãodimais podiam fazer um pro mw2..oh wait!
[]'s x  x -
Depois que eu zerar ele e tiro minhas conclusões finais e até eu jogar não posso dizer nada.
Assim que chegar aqui eu coloco tudo no máximo 1920x1200 pra ver se fica bonito!
Jogo COD4 a muito tempo, então vou poder dizer se está melhor ou pior xD. Se estiver pior fazer o que! Bola pra frente jogo é o que não falta =)
Gente ficar comentado sempre a mesma coisa que o jogo está ruim não ajuda em nada o tópico, falou um vez beleza! Expressou sua opinião, afinal fórum também serve pra isso, mas ficar de piadinha repetindo sempre enche o saco e polui o tópico com coisa inútil.
Tópico além de comentários sobre o jogo, também é para ajudar!
Última edição por Biot Messiah; 10-11-09 às 16:15.
-
Galera malz ai, to entrando na escola... Mais já liberou na steam o cod6???
Permissões de Postagem