+ Responder ao Tópico
Página 101 de 290 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.525 de 7245
    Data de Ingresso
    May 2004
    a única coisa que me impediu de comprar ainda foi a falta dos servidores dedicados, esse lance de ta esperando um século pra achar uma partida pra mim num rola, essa IW pra Brasileiros foi a pior coisa que fizeram...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por guicarioni Ver Post
    Ahauahauah
    Cara minha mulher tb é osso duro de roer, mas o cara sempre da um jeito né....
    Cara o jogo ta saindo por $59,99 via steam.
    Tenta falar com algum amigo que confie em vc pra ele emprestar o cartão
    Amigo é amigo né...
    O L4D2 parece ser bom mas nada q se compare ao mw2 na minha opinião.
    Baxei o demo aqui e até q curti mas pelos gráficos que ficaram muito bom
    Mas o mw2 da de mil a zero no L4D2 (minha opinão)
    Att

Guilherme
    Exato, hehehe
    eu tenho um amigo que é viciadissimo no L4D2, e fala que o MW2 é um lixo pelo lag e pelo fato de nao ter servidor dedicado, por isso fiquei meio assim com o jogo... mas eu adorei COD 4 desde que lançou... tive ele no xbox quando saiu e depois migrei p/ o pc e agora fiz um pc novo só p/ poder joga-lo!! IUAhiuhAe xD
    o L4D2 eu jogaria só pelo coop, adoro essas coisas! hehehe

Mas o lance de evoluir no MW2 é o que me puxa p/ o lado dele ....
    Entendi, vou ver isso então, é que aqui nem tem o DVD p/ comprar né? Até o L4D2 ta como pré venda p/ dia 4 ainda ... -.-
    talvez eu compre depois, antes preciso de um HD e um Gabinete pro PC novo
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    a única coisa que me impediu de comprar ainda foi a falta dos servidores dedicados, esse lance de ta esperando um século pra achar uma partida pra mim num rola, essa IW pra Brasileiros foi a pior coisa que fizeram...
    Dirscordo, eu adorei a IWNet por sua organzação e até agora o máximo que eu esperei foi uns 5 minutos eu acho, nem contei. 90% das vezes eu fiquei com barrinhas vermes (4 barrinhas). Gostei mesmo, deixar de comprar um jogo tão bacana como esse por causa de servidor dedicado é bobera, até porque pô compra dai você vai ser mais um brasileiro no time .

Citação Postado originalmente por PTK Ver Post
    Exato, hehehe
    eu tenho um amigo que é viciadissimo no L4D2, e fala que o MW2 é um lixo pelo lag e pelo fato de nao ter servidor dedicado, por isso fiquei meio assim com o jogo... mas eu adorei COD 4 desde que lançou... tive ele no xbox quando saiu e depois migrei p/ o pc e agora fiz um pc novo só p/ poder joga-lo!! IUAhiuhAe xD
    o L4D2 eu jogaria só pelo coop, adoro essas coisas! hehehe

Mas o lance de evoluir no MW2 é o que me puxa p/ o lado dele ....
    Entendi, vou ver isso então, é que aqui nem tem o DVD p/ comprar né? Até o L4D2 ta como pré venda p/ dia 4 ainda ... -.-
    talvez eu compre depois, antes preciso de um HD e um Gabinete pro PC novo
    1º pode comprar que você vai adorar o jogo, é muito perfeito!
    2º Se você for comprar um HD, compra da marca Seagate. Os HDs da marca Samsung, parece que possuem mais chances de darem problemas. Gabinete se você quiser tem o meu, não sei se você vai curtir, mas eu acho ele bacana, muito bonito, mas gosto é gosto hehe.
    Última edição por Miti1st; 24-11-09 às 13:28.
    Intel® Core™ i3-530 2.93GHz 4MB █ Intel® Desk Board DH55PJ LGA1156 █ MarkVision 8GB DDR3-1333 Dual-Channel █ NVIDIA® GeForce™ GTX 560 Ti 1GB █ Seagate ST3000528AS 1TB SATA-II 7200RPm █ Antec Eco 620c 620W █

Data de Ingresso
    Jan 2005
    O Galera, pergunta meio besta, mas eu naum achei as opções de video ? como mudo os gráficos ? aki qnd eu abro tem a guia CAMPAIGN, SPECIAL OPS e Multiplayer, aonda ta as opções de graficos :/
    Notebook MegaWare BlackPurple Intel Core I5 - 8Gb RAM - SSD 120Gb - IntelHD
    XBOX 360 Jasper 20Gb - PS3 Slim 120Gb
    Internet: 15Mb Down 1Mb Up GVT
    "Quem nunca correu com os chinelos nas mãos, não sabe o que é ter um turbo!"

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por rrenan Ver Post
    O Galera, pergunta meio besta, mas eu naum achei as opções de video ? como mudo os gráficos ? aki qnd eu abro tem a guia CAMPAIGN, SPECIAL OPS e Multiplayer, aonda ta as opções de graficos :/
    Tanto em Campaign quanto Multiplayer, é só ir em Options e depois em Advanced Video.
    Última edição por Miti1st; 24-11-09 às 13:33.
    Intel® Core™ i3-530 2.93GHz 4MB █ Intel® Desk Board DH55PJ LGA1156 █ MarkVision 8GB DDR3-1333 Dual-Channel █ NVIDIA® GeForce™ GTX 560 Ti 1GB █ Seagate ST3000528AS 1TB SATA-II 7200RPm █ Antec Eco 620c 620W █

Citação Postado originalmente por rrenan Ver Post
    Abre qualquer modalidade e vai em options>>vídeo>>advanced options

Aff agora msm ta sendo bem difícil achar sala. Haja paciência galera....

Data de Ingresso
    Jan 2008
    uma mensagem da IW pra vcs:

"don't hate the game, hate the player!"
    "players, vegas will never be the same!"

wiuahwui

e po na boa, chega dessa discussão RIDÍCULA, pra que todo esse draminha?
    nego falando ai que quem comprou o jogo foi a massa burra, e sei lá mais o que... eu já teria BANIDO esses caras do tópico se eu fosse moderador.
    critica sobre o jogo BLZ, mas partir pra ofensa pessoal é muita mongolisse.
    e essas comparações ai com a vida real? o que seria isso? uihuaiw... meu deus, serei um bêbado desempregado daqui ha 50 anos pq comprei o MW2, alguém me salva por favor.
    Última edição por ivowns; 24-11-09 às 13:53.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Origin: ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Battletag: ivowns#1780

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por Miti1st Ver Post
    Dirscordo, eu adorei a IWNet por sua organzação e até agora o máximo que eu esperei foi uns 5 minutos eu acho, nem contei. 90% das vezes eu fiquei com barrinhas vermes (4 barrinhas). Gostei mesmo, deixar de comprar um jogo tão bacana como esse por causa de servidor dedicado é bobera, até porque pô compra dai você vai ser mais um brasileiro no time .

1º pode comprar que você vai adorar o jogo, é muito perfeito!
    2º Se você for comprar um HD, compra da marca Seagate. Os HDs da marca Samsung, parece que possuem mais chances de darem problemas. Gabinete se você quiser tem o meu, não sei se você vai curtir, mas eu acho ele bacana, muito bonito, mas gosto é gosto hehe.
    Hehe, vou comprar sim! Assim que chegar em casa resolvo Como comprar
    É, Samsung eu já ouvi falar que é muito propicio a dar problemas... agora eu tenho lido bastante sobre a nova linha da Seagate com problemas..! aquela tal de .12, tem a tal da WD, vale a pena? Ta o mesmo preço praticamente..
    Sobre o gabinete, qual é o seu gabinete?! hehe x)
    Eu to de olho no 690 e gabinetes assim.. mas isso é pra quando eu estiver folgado, por eqto vou ficar com o meu velhinho mesmo hehe
    Abraços
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post

wiuahwui
    nego falando ai que quem comprou o jogo foi a massa burra, e sei lá mais o que... eu já teria BANIDO esses caras do tópico se eu fosse moderador.
    e essas comparações ai com a vida real? o que seria isso? uihuaiw... meu deus, serei um bêbado desempregado daqui ha 50 anos pq comprei o MW2, alguém me salva por favor.
    Mensagens do CEO da Activision, Bobby Kotick, para vocês:

"We have a real culture of thrift. The goal that I had in bringing a lot of the packaged goods folks into Activision about 10 years ago was to take all the fun out of making video games."

Regarding the current state of the economy, how he's dealt with it for his company is to instill "skepticism, pessimissm, and fear" into their culture, adding, "We are very good at keeping people focused on the deep depression."

Kotick responded not by addressing any of the games by name, but by talking about Activisions publishing philosophy. The games Activision Blizzard didn't pick up, he said, "don't have the potential to be exploited every year on every platform with clear sequel potential and have the potential to become $100 million franchises. & I think, generally, our strategy has been to focus& on the products that have those attributes and characteristics, the products that we know [that] if we release them today, we'll be working on them 10 years from now."

"Você sabe que se dependesse de mim, aumentaria os preços ainda mais", completou Kotick, antes de declarar que as altas encomendas dos produtos da Activision eram uma indicação de que os consumidores estão confortáveis com os níveis atuais de preço.

PS.: Ainda bem que você sabe que não é um moderador, certo?
    Última edição por [pacman]; 24-11-09 às 13:59.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Tenho lhe matado bastante la no MP hein? hiauhiauhauihiua
    faz parte
    Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Hehe, vou comprar sim! Assim que chegar em casa resolvo Como comprar
    É, Samsung eu já ouvi falar que é muito propicio a dar problemas... agora eu tenho lido bastante sobre a nova linha da Seagate com problemas..! aquela tal de .12, tem a tal da WD, vale a pena? Ta o mesmo preço praticamente..
    Sobre o gabinete, qual é o seu gabinete?! hehe x)
    Eu to de olho no 690 e gabinetes assim.. mas isso é pra quando eu estiver folgado, por eqto vou ficar com o meu velhinho mesmo hehe
    Abraços
    Se podia comprar um HD como o meu que por ai sai por uns R$260, Seagate SATA-II 1 TB 5900 RPM 32 MB Buffer. Sobre o meu gabinete, é esse aqui:

Ele abre na frente com 2 entradas de USB, um conector vermelho e um verde, deve ser para microfone, sei la.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Se podia comprar um HD como o meu que por ai sai por uns R$260, Seagate SATA-II 1 TB 5900 RPM 32 MB Buffer. Sobre o meu gabinete, é esse aqui:

Ele abre na frente com 2 entradas de USB, um conector vermelho e um verde, deve ser para microfone, sei la.
    Ele é bom de ventilação? Tool free? Tem espaço p/ colocar outros coolers?

wiuahwui

Im love the game and i hate cheaters

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Ele é bom de ventilação? Tool free? Tem espaço p/ colocar outros coolers?
    Eu essa configuração da minha assinatura nele, a HD 4850 da XFX que é enorme coube direitinho, eu uso um cooler da Evercool, SHARKS HPD-815, coube também. Esse HD coube direito, esse gabinete é muito bom mesmo. Dai vai de você, se você gostou do visual e tal, tem de cor branca também, se bobiar de outras cores também, mas eu prefiro a cor preta. Acho bacana as entradas USB que ele tem e a luz azul que acende quando eu ligo o gabinete é dahora, fico bonito.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Mensagens do CEO da Activision, Bobby Kotick, para vocês:

"We have a real culture of thrift. The goal that I had in bringing a lot of the packaged goods folks into Activision about 10 years ago was to take all the fun out of making video games."

Regarding the current state of the economy, how he's dealt with it for his company is to instill "skepticism, pessimissm, and fear" into their culture, adding, "We are very good at keeping people focused on the deep depression."

Kotick responded not by addressing any of the games by name, but by talking about Activisions publishing philosophy. The games Activision Blizzard didn't pick up, he said, "don't have the potential to be exploited every year on every platform with clear sequel potential and have the potential to become $100 million franchises. & I think, generally, our strategy has been to focus& on the products that have those attributes and characteristics, the products that we know [that] if we release them today, we'll be working on them 10 years from now."

"Você sabe que se dependesse de mim, aumentaria os preços ainda mais", completou Kotick, antes de declarar que as altas encomendas dos produtos da Activision eram uma indicação de que os consumidores estão confortáveis com os níveis atuais de preço.

PS.: Ainda bem que você sabe que não é um moderador, certo?
    primeiro, qual a fonte do texto?
    segundo, o que esse texto escroto tem a ver? um empresário falando de economia e estratégia de marketing, e daí?
    quer discutir sobre marketing e publicidade? cria outro tópico ai cara e para de enxer o raio do saco.
    entenda meu amigo, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, se a IW virar um negócio pago EU SEREI O PRIMEIRO a parar de jogar, sem crise, sem draminha.
    se alguém quiser continuar jogando, blz, não tenho nada com isso e não irei perder o meu tempo ofendendo os outros a troco de nada.

edited a pedidos
    Última edição por ivowns; 24-11-09 às 14:28.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Origin: ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Battletag: ivowns#1780

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Eu essa configuração da minha assinatura nele, a HD 4850 da XFX que é enorme coube direitinho, eu uso um cooler da Evercool, SHARKS HPD-815, coube também. Esse HD coube direito, esse gabinete é muito bom mesmo. Dai vai de você, se você gostou do visual e tal, tem de cor branca também, se bobiar de outras cores também, mas eu prefiro a cor preta. Acho bacana as entradas USB que ele tem e a luz azul que acende quando eu ligo o gabinete é dahora, fico bonito.
    hehe, entendi e pagou quanto?
    O problema é que eu vou ter de comprar pela internet, as lojas por onde eu moro sao extremamente careiras, pela net sai mto mais barato xP

Data de Ingresso
    Oct 2009
    hehe, entendi e pagou quanto?
    O problema é que eu vou ter de comprar pela internet, as lojas por onde eu moro sao extremamente careiras, pela net sai mto mais barato xP
    Então cara, eu tinha montado o PC na época com um Athlon, 1 memória de outra marca e apenas 1 de 2.00 GB e uma 8600 GT, esse gabinete, o cara colocou na configuração e para minha surpresa, eu adorei! Dai eu fui modernizando o PC, coloquei esses hardwares que ta na assinatura (eu adoro AMD/ATI, não curto Intel/nVidia ), mas firmeza esse gabinete.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    e ainda continua esse mimimi sobre Servidor Dedicado e tal... pelo amor de Deus galera,
    façam as comparações em quantidade, quem reclamou e elogiou o MP ...
    chega de mimimi e vamos jogar!

quero jogar o Spec Ops que ainda n consegui jogar, tem alguma alma afim de jogar? me add la no steam : grungebr85

abraços
    Quad Core Q8400 2.5Ghz@3.2 Ghz | Gigabyte G31M - S2L| 2 x 2 GB DDR2 800Mhz Kingston | HD Seagate SATA-II 1 TB 7200 RPM 32 MB| Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 | Seventeam ST420W | Windows Se7en Pro x64 | Samsung P2470HN 24" Monitor/TV FullHD | Creative Live 24 bits 5.1 | Logitech X-540 5.1 | Logitech G25

Steam ID : grungebr85

Origin ID : Lecosilva1985

primeiro, qual a fonte do texto?
    segundo, o que esse texto escroto tem a ver? um empresário falando de economia e estratégia de marketing, e daí?
    quer discutir sobre marketing e publicidade? cria outro tópico ai cara e para de enxer o raio do saco.
    entenda meu amigo, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, se a IW virar um negócio pago EU SEREI O PRIMEIRO a parar de jogar, sem crise, sem draminha.
    se alguém quiser continuar jogando, blz, não tenho nada com isso e não irei perder o meu tempo ofendendo os outros a troco de nada.

edited a pedidos
    Obrigado por editar e tirar a parte que manda todos as pessoas que estão discutindo um assunto paralelo, mas não off tomar no meio dos respectivos ***.

Eu não me lembro de ter ofendido ninguém aqui e nem me julgo mais esperto por não ter comprado o jogo. Quando disse "massa burra" me incluí nela porque sou eleitor E consumidor. Só porque eu estou dentro do esquema eu não posso criticar o esquema?

Esse senhor é o cara que manda na Activision, e ele diz que o objetivo dele nesses últimos 10 anos foi tirar a diversão em se fazer games instalando pessimismo e medo nos seus funcionários baseado na depressão econômica e que o programa de incentivo da companhia premia lucros e nada mais.

Que os games que interessam a eles são os que possam ser explorados anualmente por todas as plataformas e que tenham potencial para se tornarem franquias de 100 milhões e que tenham claro potencial de sequências. Guitar Hero? Call of Duty?

As fontes:

http://arstechnica.com/gaming/news/2...-not-heart.ars

http://www.bloggingstocks.com/2009/0...down-rhetoric/

http://www.tupinigames.com.br/2009/0...rao-obsoletos/

http://www.geeks.co.uk/7282-activisi...heap-games-you

Tire daí o que quiser. Minha opinião: ser capitalista e visar lucro é uma coisa obrigatória e tolerável no negócio, ninguém faz games por caridade.

Mas quando pessoas com a mentalidade desse senhor ocupam os altos postos das principais empresas de games as coisas começam a ir mal.

Aumento de 10 dólares, exploração exaustiva de uma franquia visando apenas lucro, centralização da experiência multiplayer...got it?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por lecosilva Ver Post
    e ainda continua esse mimimi sobre Servidor Dedicado e tal... pelo amor de Deus galera,
    façam as comparações em quantidade, quem reclamou e elogiou o MP ...
    chega de mimimi e vamos jogar!

quero jogar o Spec Ops que ainda n consegui jogar, tem alguma alma afim de jogar? me add la no steam : grungebr85

abraços
    Fala fera, eu vou comprar assim que conseguir um CC internacional e jogo contigo os specops, fiz grande parte dos que davam p/ fazer sozinho já... nao sei se da pra aproveitar meu avanco qdo comprar no steam ^^
    mas bora ae!!
    pra jogar o spec ops precisa do lance de sala tambem ou é combinado e tal, só dar invite?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Fala fera, eu vou comprar assim que conseguir um CC internacional e jogo contigo os specops, fiz grande parte dos que davam p/ fazer sozinho já... nao sei se da pra aproveitar meu avanco qdo comprar no steam ^^
    mas bora ae!!
    pra jogar o spec ops precisa do lance de sala tambem ou é combinado e tal, só dar invite?
    n sei se dá pq todo avanço é salvo no profile na steam, eu sinceramente não sei.
    Se você estiver na minha friend list, só invitar, o que é muito mais simples.
    fico no aguardo =P
    Quad Core Q8400 2.5Ghz@3.2 Ghz | Gigabyte G31M - S2L| 2 x 2 GB DDR2 800Mhz Kingston | HD Seagate SATA-II 1 TB 7200 RPM 32 MB| Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 | Seventeam ST420W | Windows Se7en Pro x64 | Samsung P2470HN 24" Monitor/TV FullHD | Creative Live 24 bits 5.1 | Logitech X-540 5.1 | Logitech G25

eu to afim de joga coop me add steam to on agora SoulCrack[MM]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    quem quiser add no steam ai tb,

chadruns
    Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540

Data de Ingresso
    Dec 2008
    eu to no trabalho portanto n da pra adicionar então quando chegar em acasa eu adiciono ou então me add ae pooooo hahaha

abraços

Marcadores

Permissões de Postagem