| | | -
to esperando lança a nova DLC
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
*******, apanhei mais pro FPS que pro ultimo boss. Nem reinciando o PC, dando continue e jogando com tudo no minimo em 800x600, depois de um tempo o FPS cai absurdamente, fica parecendo slides... Mas matei ele x) Se o mundo não acabar em 2012, certamente tem outro DAO HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por Timexy *******, apanhei mais pro FPS que pro ultimo boss. Nem reinciando o PC, dando continue e jogando com tudo no minimo em 800x600, depois de um tempo o FPS cai absurdamente, fica parecendo slides... Mas matei ele x) Se o mundo não acabar em 2012, certamente tem outro DAO  Isso que irrita nesse jogo, depois de uns 20-30 min, os frames caem absurdamente, os loads demoram bem mais, nunca vi um jogo tão mal programado pelos gráficos que tem ,que convenhamos sao médios.
Aqui eu reinicio o jogo e pelo menos ganho uns 5 fps, e os loads voltam ao normal, nunca vi isso acontecer com qualquer outro jogo.
Última edição por Pagamonte; 29-11-09 às 19:07.
One Day at a Time -
 Postado originalmente por blackdragonbird Cara tu é um herói (ou louco), conseguisse terminar nessa tua máquina? Eu aqui na minha já tem horas que dá vontade de mandar pra pqp imagina nessa tua, acho que eutinha pregado ele na parede  ta sendo ironico, não? Eu que devia estar falando isso pra você (ou você leu a config do Notebook e ta achando que joguei nele? )...  Postado originalmente por Pagamonte Isso que irrita nesse jogo, depois de uns 20-30 min, os frames caem absurdamente, os loads demoram bem mais, nunca vi um jogo tão mal programado pelos gráficos que tem ,que convenhamos sao médios.
Aqui eu reinicio o jogo e pelo menos ganho uns 5 fps, e os loads voltam ao normal, nunca vi isso acontecer com qualquer outro jogo. Nem tudo são gráficos champz. Meu problema é esse processador velho (e ruim)... Trocarei por um 720 ou 620 em breve, dai acaba isso. Não vai ajudar sobre os loadings demorarem conforme o tempo passa, mas com certeza sobre a queda de FPS durante o jogo. Já percebeu como quando um personagem "trava" (não anda por algum motivo) o jogo fica hiper lento? HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
aqui o desempenho ta bom... fps na casa dos 30 minimo e as vezes ate fixa em 50/60...
e8200 2.66 / 4gb ddr2 xmx2 / hd 4870 1gb sapphire / 1tb seagate 7200."12"
roda que é uma beleza... -
 Postado originalmente por blackdragonbird Não resolve não.
Pra tu ter uma idéia, desinstalei o jogo e deletei a pasta Bioware de meus documentos. Reinstalei o jogo do zero e abri ele e me loguei, simplesmente não apareceu NADA pra baixar. Aparentemente depois que tu baixa os DLCs uma vez não pode mais baixá-los, o que é ridículo.
Resolvi aqui intalando os Dazip e depois me logando, ai o jogo aceitou o conteúdo. Mas depois que zerar novamente vou reinstalar o jogo e verificar se meu conteúdo vai aparecer pra down, se não aparecer vou procurar saber com o suporte da EA o pq disso. Se ainda não tiver resolvido...
Tenta iniciar o serviço de atualização do DAO antes de entrar no jogo. -
É confirmado a perda de perfomance usando o Win 7 neste game?
Tinha visto uns comentários por aí.
Estou com o Vista 64 aqui e estava querendo atualizar para o Seven.
Recomenda-se ou não ? Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!! -
Não sei da onde tiram essa baboseiras do Win7...to rodando aqui e tá tranquilo. -
 Postado originalmente por Timexy  ta sendo ironico, não? Eu que devia estar falando isso pra você (ou você leu a config do Notebook e ta achando que joguei nele?  )...
Nem tudo são gráficos champz. Meu problema é esse processador velho (e ruim)... Trocarei por um 720 ou 620 em breve, dai acaba isso. Não vai ajudar sobre os loadings demorarem conforme o tempo passa, mas com certeza sobre a queda de FPS durante o jogo. Já percebeu como quando um personagem "trava" (não anda por algum motivo) o jogo fica hiper lento? Pior que foi isso mesmo que aconteceu, kkkkk
E esse jogo tem problemas de memory duping, independente do processador ele tem esse bug tosco de ficar com problema de gerenciar a memória depois de um tempo de jogo.  Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Se ainda não tiver resolvido...
Tenta iniciar o serviço de atualização do DAO antes de entrar no jogo. Aparentemente esse serviço não instala ou não funciona no XP, pelo menos aqui não tá funcionando não.  Postado originalmente por Lorcar É confirmado a perda de perfomance usando o Win 7 neste game?
Tinha visto uns comentários por aí.
Estou com o Vista 64 aqui e estava querendo atualizar para o Seven.
Recomenda-se ou não ? Depende, se tu tem um Core Dual de clock acima de 2.5 pode ir de 7 tranquilo, agora se tu tem um K8 ou inferior como eu, vá de XP.
Esse jogo é CPU Heavy, otimizado pra muitos cores, então por conta disso se tu tem um dual core fraco vai se dar melhor usando o XP, pois ele exige menos processamento pra o sistema, e acaba sobrando mais pro jogo.
Falo por experiêmcia própria, ganhei no mínimo 5FPS depois que coloquei o XP de volta aqui no lugar do 7. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Aparentemente esse serviço não instala ou não funciona no XP, pelo menos aqui não tá funcionando não. Normal no XP... Se não estiver iniciando ao entrar no jogo, inicie ele manualmente, ou coloque para iniciar automaticamente que sempre vai iniciar junto do Windows. HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Alguem sabe se existe alguma imagem ou mini imagem ou algum programa de Emulação de driver pra não precisa do CD pra incia o jogo? Ja perdi meu Battlefield 2142 e não que ria corre risco com esse. -
Poxa, não sei se eu é que sou ruim mas tenho a impressão que esse jogo não tem dinheiro pra nada! Eu jogo no hard, e acho que tá meio difícil, pq tô jogando de Rogue elfa dalish, e tô com as dalish boots,dalish armor (upgrade), e dalish gloves, no lvl 9, até agora, ou seja, os itens do início do joogo. Os inimigos tão me dando um pau em RedCliffe Castle. Vem 6 ou 7 eskeletos e o grupo todo não aguenta, aí tenho que ficar gastando mta grana em potions e injury kits e depois não sobre pra comprar os livros, armas etc...Espero que mais pra frente tenha masi dinheiro nesse jogo pq dá a impressão que nem se eu jogar até o final do jogo vou ter $ pra comprar algumas coisas. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por fernandocleverson to esperando lança a nova DLC Vai ser pago? i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por Timexy Normal no XP... Se não estiver iniciando ao entrar no jogo, inicie ele manualmente, ou coloque para iniciar automaticamente que sempre vai iniciar junto do Windows. Tentei iniciar ele manualmente ontem mas não foi, coloquei ele em modo automático mas já era tarde e hoje acordei emcima da hora pra trabalhar e não pude ligar a máquina.
Mais tarde quando chegar eu verifico se ele vai iniciar automaticamente mesmo.  Postado originalmente por Caproni Alguem sabe se existe alguma imagem ou mini imagem ou algum programa de Emulação de driver pra não precisa do CD pra incia o jogo? Ja perdi meu Battlefield 2142 e não que ria corre risco com esse. Respondido por MP.  Postado originalmente por brunobyof Poxa, não sei se eu é que sou ruim mas tenho a impressão que esse jogo não tem dinheiro pra nada! Eu jogo no hard, e acho que tá meio difícil, pq tô jogando de Rogue elfa dalish, e tô com as dalish boots,dalish armor (upgrade), e dalish gloves, no lvl 9, até agora, ou seja, os itens do início do joogo. Os inimigos tão me dando um pau em RedCliffe Castle. Vem 6 ou 7 eskeletos e o grupo todo não aguenta, aí tenho que ficar gastando mta grana em potions e injury kits e depois não sobre pra comprar os livros, armas etc...Espero que mais pra frente tenha masi dinheiro nesse jogo pq dá a impressão que nem se eu jogar até o final do jogo vou ter $ pra comprar algumas coisas. O jogo tem pouca grana mesmo, então tu escolhe, ou poções ou equipamento, mas ao meu ver não precisa gastar muito com equipamento, pois tu vai achar muita coisa boa pelo caminho. Os únicos itens que eu compro aqui são o Life Giver (80 peças de ouro) e o Aldurs Blessing (107 peças de ouro), o resto é tudo achado.  Postado originalmente por tfarina Vai ser pago? Provavelmente.
Última edição por blackdragonbird; 30-11-09 às 09:54.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por brunobyof Poxa, não sei se eu é que sou ruim mas tenho a impressão que esse jogo não tem dinheiro pra nada! Eu jogo no hard, e acho que tá meio difícil, pq tô jogando de Rogue elfa dalish, e tô com as dalish boots,dalish armor (upgrade), e dalish gloves, no lvl 9, até agora, ou seja, os itens do início do joogo. Os inimigos tão me dando um pau em RedCliffe Castle. Vem 6 ou 7 eskeletos e o grupo todo não aguenta, aí tenho que ficar gastando mta grana em potions e injury kits e depois não sobre pra comprar os livros, armas etc...Espero que mais pra frente tenha masi dinheiro nesse jogo pq dá a impressão que nem se eu jogar até o final do jogo vou ter $ pra comprar algumas coisas. Rapaz, lvl 9 em Redcliff no Hard é osso demais. Pior só Denerim. Eu fiz Brecilian completa e depois Orzammar, aí Redcliff ficou tranquilo.
Dinheiro é isso mesmo, minguado demais. Eu só compro itens muito bons, tipo Age Ring, livros. O resto me viro com drop e fabricação. Os venenos e as runas ajudam muito. Uma espada envenenada pra dano espiritual e com + 10 de dano contra morto vivo e os esqueletos caem como moscas. -
 Postado originalmente por brunobyof Poxa, não sei se eu é que sou ruim mas tenho a impressão que esse jogo não tem dinheiro pra nada! Eu jogo no hard, e acho que tá meio difícil, pq tô jogando de Rogue elfa dalish, e tô com as dalish boots,dalish armor (upgrade), e dalish gloves, no lvl 9, até agora, ou seja, os itens do início do joogo. Os inimigos tão me dando um pau em RedCliffe Castle. Vem 6 ou 7 eskeletos e o grupo todo não aguenta, aí tenho que ficar gastando mta grana em potions e injury kits e depois não sobre pra comprar os livros, armas etc...Espero que mais pra frente tenha masi dinheiro nesse jogo pq dá a impressão que nem se eu jogar até o final do jogo vou ter $ pra comprar algumas coisas. Pra economizar mais com poções de cura, pega logo no começo a Wynne, que é spirit healer, já ajuda bastante. Geralmente a primeira coisa q faço é a quest em Circle of Magi pra ter um healer no grupo.
Além de ter pouca grana tem poucos potions tb pra vender.
Eu já acho Redcliff Castlle fácil, a única parte mesmo complicada é quando tem uns 8 mabaris num corredor, a cachorrada é dura de cair. One Day at a Time -
 Postado originalmente por leosant Rapaz, lvl 9 em Redcliff no Hard é osso demais. Pior só Denerim. Eu fiz Brecilian completa e depois Orzammar, aí Redcliff ficou tranquilo.
Dinheiro é isso mesmo, minguado demais. Eu só compro itens muito bons, tipo Age Ring, livros. O resto me viro com drop e fabricação. Os venenos e as runas ajudam muito. Uma espada envenenada pra dano espiritual e com + 10 de dano contra morto vivo e os esqueletos caem como moscas. Mas o nível dos inimigos não aumenta conforme vc aumenta tbm? tipo se eu fizer as outras quests, os inimigos vão ser fácei então quando eu voltar lá? Pq, eu tentei faezr a Bracilian forest primeir, até q consegui bem, matei todo mundo, mas qdo cheguei no witherfang's lair, não conseguia passar pelo dragão. Então decidi ir pra redcliffe pra evoluir um pouco. Pra matar os revenants então nem pensar, kkk eles me mataram facim. Então o jeito é ir tentando mesmo, pq senão vou ter que ir pra todas as cidades matar todos os bichos que conseguir e só então voltar em cada uma pra terminar...mó saco.
Na batalha contra os eskeletos na vila, só sobrou o alistair hauhau, foi mto engraçado, eu descia lá embaixo, e subia correndo atraindo os eskeletos pra brigar contra os knights lá em cima, daí foi assim até que todos morreram e eu me safei heuheue. Serai mais fácil dar um load e tentar outra estratégia, mas fiz assim só pra ver até onde ele ia e deu certo. meio covarde, mas não é nada f´´acil mesmo como o amigo falou, nohard tá osso essa parte no lvl 8/9.
essa parte dos Mabari foi fróids mesmo, dei sorte pq eu fui devagarinho, e aí só uns 3 me avistaram, então atraí eles pra outro corredor e acabei com eles, depois os outros ficaram fáceis. Agora se for todos duma vez, sem chance! Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
tambem tem a parada do agro ne... veja se o alistair esta com os buffs de chamar agro ligado... ajuda muito isso... -
 Postado originalmente por brunobyof Mas o nível dos inimigos não aumenta conforme vc aumenta tbm? tipo se eu fizer as outras quests, os inimigos vão ser fácei então quando eu voltar lá? Pq, eu tentei faezr a Bracilian forest primeir, até q consegui bem, matei todo mundo, mas qdo cheguei no witherfang's lair, não conseguia passar pelo dragão. Então decidi ir pra redcliffe pra evoluir um pouco. Pra matar os revenants então nem pensar, kkk eles me mataram facim. Então o jeito é ir tentando mesmo, pq senão vou ter que ir pra todas as cidades matar todos os bichos que conseguir e só então voltar em cada uma pra terminar...mó saco.
Na batalha contra os eskeletos na vila, só sobrou o alistair hauhau, foi mto engraçado, eu descia lá embaixo, e subia correndo atraindo os eskeletos pra brigar contra os knights lá em cima, daí foi assim até que todos morreram e eu me safei heuheue. Serai mais fácil dar um load e tentar outra estratégia, mas fiz assim só pra ver até onde ele ia e deu certo. meio covarde, mas não é nada f´´acil mesmo como o amigo falou, nohard tá osso essa parte no lvl 8/9.
essa parte dos Mabari foi fróids mesmo, dei sorte pq eu fui devagarinho, e aí só uns 3 me avistaram, então atraí eles pra outro corredor e acabei com eles, depois os outros ficaram fáceis. Agora se for todos duma vez, sem chance! Eu comecei em lothering e depois que fui para redcliff aí pati para a Brecilian Forest. Passei pelo dragão, mas não consigo matar os Revenant. Inclusive, tem um que aparece sem outros monstros e mesmo assim foi dificil.
Desisti. Fui para o circle of Mage e agora voltei para Brecilian Forest. Talvez fopsse melhor ter ido para Denerim, mas agora, quero terminar a Brecilian Forest. i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Engraçado, fiz a quest de Redcliffe no lvl 9 no Hard e foi barbada, ninguém da vila morreu, tanto que ganhei um elmo de recompensa.
Morrigan com Cone de Gelo, Shale de tank, Leiliana de Arco/Buff e eu de 2H. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Engraçado, fiz a quest de Redcliffe no lvl 9 no Hard e foi barbada, ninguém da vila morreu, tanto que ganhei um elmo de recompensa.
Morrigan com Cone de Gelo, Shale de tank, Leiliana de Arco/Buff e eu de 2H. Tu tava usando aqueles itens bonus de dlc ?
ou aqueles de quem fez o pre order ?
pq para mim foi tenso tmb..
os equipamentos lixo e o grupo level baixo n aguenta o tranco tem q fazer várias gambiarras para sobreviver..
=///
O jogo é ruin de grana e falho em equipamento.. so começa vir coisa boa bem la pra frente quando vc faz a quest da Dragon Scale armor e quando vc faz a quest do Mage Treasure na floresta dos elfos porem tem q ter um bom lvl para aguentar os mobs tmb...
tenso muito tenso... -
Ainda não peguei o shale...achei que fosse precisar evoluir mais pra fazer essas quests dos DLC's...acho que vou fazê-las então, pra ver se o shale melhora meu grupo. Tenho até uns cristais já pra equipar ele. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por blackdragonbird Engraçado, fiz a quest de Redcliffe no lvl 9 no Hard e foi barbada, ninguém da vila morreu, tanto que ganhei um elmo de recompensa.
Morrigan com Cone de Gelo, Shale de tank, Leiliana de Arco/Buff e eu de 2H. Provavelmente vc foi pra outro local antes, cheguei em Redcliff no lvl 6. Isso pq tinha feito tudo o que dava pra fazer em lothering antes, inclusive as side quests possíveis. Pois muitas tem que ir pra vários lugares para serem completadas...
Mas a única parte um pouco mais difícil foi a que os mortos vem atacar a cidade. i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Não sei o que está acontecendo porque não acho mais porçoes de health e mana pra comprar em lugar nenhum. CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"
Permissões de Postagem