to os chars de vcs ficam de fadiga e qto isso afeta no jogo??
E qual skill diminui os efeitos ou me permite equipar armas e armaduras mais potentes???
Pergunto isso pq se eu coloco uma 2segunda arma em qq personagem meu, ele ja fica com 10% em vermelho.
Então, tenho preferido colocar armaduras melhores e ficar sem essa segunda opção de arma.
Preciso de um spoiler.... Ja matei o Archane Warrior nas ruinas, mas não prossegui, pois tinha deixado uma parte por fazer, que tem uma fonte, um pote e um altar. O que faço nessa parte??
Última edição por tfarina; 28-11-09 às 19:17.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
cheguei la naquele castelo do dlc, dai tem a mulher com o capena no coro, da outra vez que joguei eu matei ela, mais agora queria saber os prós e contra de matar ou deixar ela viver e destruir a torre la...
Alguém sabe dizer se quando tu formata a máquina tu é obrigado a baixar os DLCs de novo?
Aqui eu precisei formatar a máquina e agora tá dando zica pra carregar meus jogos, pq o jogo tá dizendo que os saves possuem conteúdo X, e a conta logada não tem acesso ao contéudo X, logue com uma conta que tenha cesso e tente novamente.
Só que eu já estou logado, olho no conteúdo lá, e aparece o WK e o Stone como disponíveis. Verifico no conteúdo instalado eles constam como não autorizados, ai vou no conteúdo disponível, clico em Buy, ele acusa que o download já terminou e eles serão instalados quando reiniciar o jogo. Só que eu reinicio o jogo e eles não instalam de jeito nenhum.
Ai quero saber se é essa frescura mesmo toda vez que eu tiver de reinstalr o jogo, ter de baixar mais de 1GB de dados sem necessidade.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Alguém sabe dizer se quando tu formata a máquina tu é obrigado a baixar os DLCs de novo?
Aqui eu precisei formatar a máquina e agora tá dando zica pra carregar meus jogos, pq o jogo tá dizendo que os saves possuem conteúdo X, e a conta logada não tem acesso ao contéudo X, logue com uma conta que tenha cesso e tente novamente.
Só que eu já estou logado, olho no conteúdo lá, e aparece o WK e o Stone como disponíveis. Verifico no conteúdo instalado eles constam como não autorizados, ai vou no conteúdo disponível, clico em Buy, ele acusa que o download já terminou e eles serão instalados quando reiniciar o jogo. Só que eu reinicio o jogo e eles não instalam de jeito nenhum.
Ai quero saber se é essa frescura mesmo toda vez que eu tiver de reinstalr o jogo, ter de baixar mais de 1GB de dados sem necessidade.
Cara, creio que é muito mais fácil pra ti, que já comprou o jogo e tem os códigos das DLC's, ficar com os arquivos .dazips genéricos, se é que me entende, pois assim não precisar ficar fazendo o download pelos códigos toda vez que reinstalar o jogo.
Cara, creio que é muito mais fácil pra ti, que já comprou o jogo e tem os códigos das DLC's, ficar com os arquivos .dazips genéricos, se é que me entende, pois assim não precisar ficar fazendo o download pelos códigos toda vez que reinstalar o jogo.
Mas ai é que está, eu fiz backup da pasta do jogo com os saves e os DLS todos. Eles já estão instalados mas o jogo não libera o Stone e o WK. Mesmo eu logado com a minha conta certinho ele continua dizendo que eu não tenho acesso ao conteúdo.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Pra quem, assim como eu, começou a achar o nightmare fácil demais, aqui vai uma dica para aumentar o desafio (e talvez a diversão) no jogo.
É o mod nightmare plus. Ele é dividido em packs separados então vc pode escolher quais aspectos do jogo vc deseja deixar mais difícil, inimigos, uso de itens, jogabilidade geral, mage spells...
Eu to usando o pack de inimigos e jogabilidade geral e posso dizer que os monstros estão muito mais fortes e inteligentes, tem hora q fica fd mesmo
De modo geral depois de começar a usar o mod to me divertindo muito mais, mas isso vai realmente de cada um.
Quem se interessar pode baixar os packs e conferir detalhes tanto no site oficial do mod qto no forum da bioware. (Quem gostar por favor vote no mod no site da bioware que isso estimula o cara q fez o trampo a continuar aprimorando o mod)
Como humano você ganha ele logo que sair das quests iniciais do personagem... Agora comecei um elfo (não-dalish) e ele não tem o cachorro. Onde ele aparece mais pra frente no jogo?
Mas ai é que está, eu fiz backup da pasta do jogo com os saves e os DLS todos. Eles já estão instalados mas o jogo não libera o Stone e o WK. Mesmo eu logado com a minha conta certinho ele continua dizendo que eu não tenho acesso ao conteúdo.
vai em meus documentos\bioware\dragon age\settings\
abre o AddIns.xml, procura por "authorization" e muda o valor de 0 pra 1.
Jogo simplismente fantastico! Valeu cada centavo pago Ainda não zerei o jogo, mas com certeza vou fazer que nem fiz com o Mass Effect e vou zerar varias vezes pra tentar conhecer tudo do jogo
Eu formatei meu PC há 2 semanas, antes eu fiz o backup do Steam e foi tudo normal. Os DLCs continuam lá. A única coisa ruim é que ele re-instala esses backups na pasta C:\Arquivos de Programas, mesmo antes de eu instalar os jogos do backup, tivesse instalado no HD secundário...
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
vai em meus documentos\bioware\dragon age\settings\
abre o AddIns.xml, procura por "authorization" e muda o valor de 0 pra 1.
acho que isso resolve.
Não resolve não.
Pra tu ter uma idéia, desinstalei o jogo e deletei a pasta Bioware de meus documentos. Reinstalei o jogo do zero e abri ele e me loguei, simplesmente não apareceu NADA pra baixar. Aparentemente depois que tu baixa os DLCs uma vez não pode mais baixá-los, o que é ridículo.
Resolvi aqui intalando os Dazip e depois me logando, ai o jogo aceitou o conteúdo. Mas depois que zerar novamente vou reinstalar o jogo e verificar se meu conteúdo vai aparecer pra down, se não aparecer vou procurar saber com o suporte da EA o pq disso.
to os chars de vcs ficam de fadiga e qto isso afeta no jogo??
E qual skill diminui os efeitos ou me permite equipar armas e armaduras mais potentes???
Pergunto isso pq se eu coloco uma 2segunda arma em qq personagem meu, ele ja fica com 10% em vermelho.
Então, tenho preferido colocar armaduras melhores e ficar sem essa segunda opção de arma.
Preciso de um spoiler.... Ja matei o Archane Warrior nas ruinas, mas não prossegui, pois tinha deixado uma parte por fazer, que tem uma fonte, um pote e um altar. O que faço nessa parte??
Alguém sabe???
Marcadores