+ Responder ao Tópico
Página 95 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.375 de 4626
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Post
    só para saber, as legendas in game ficam na parte superior da tela? não tem como colocar em baixo?
    nao porque embaixo fica as suas falas.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Para aquele mod de texturas funcionar o jogo tem que estar em alguma resolução especifica? . Tipo no meu ta rodando em 1680x1050 com as settings no high, tem que passar pro Very High ou algo assim?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Aquela quest dos namorados que parece bobinha te dá um iten que o Druida aceita na troca (um livro). A da elfa mordida pelo lobisomem também (um pedaço de roupa). Eu só peguei a semente da árvore falante pra ganhar a Staff pra Morrigan, mas me arrependi, pois acho que o tal elmo antigo é o do set da armadura élfica antiga, mas não tenho certeza.
    De qualquer jeito, me ferrei mesmo, já que perdi a entrada das tumbas fazendo a sequência errada na fonte. Com isso nem a juggernaut completa eu consegui.
    Mas legal mesmo é não errar o jogo com o druida e não deixar o diálogo fechar.

Putz eu usei o livro e depois vendi...o scarf tbm troquei pra pegar o staff. O helmo eu já tinha o helm of the deep então descartei. Essa armadura juggernaut é o que? só matar os revenants e pegar o loot? ou tem que fazer algum set com outras peças?

Já fiz a parte de Lothering, Redcliff (acabei matando o Connor e a Winny não gostou..rss), Circle of mage e fui pra Brecilian Forest ,mas nao consigo achar o Whitefrang pq a porta está trancada e não consigo matar nenhum revenant....

Devo ir para Denerin? ou termino essas da floresta antes? Meu grupo inteiro está enchendo para ir para Denerin logo.

Outra dúvida, vcs mataram a mãe da Morrrigan?
    Vc tem que:
    Ir pelo outro corredor, e matar o dragão verde, no fim da sala tem uma passagem pro andar de baixo, onde tá o witherfang. Mnas não consigo matá-lo ainda pois não fui À redcliffe...to no lvl 8 ainda.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post

Putz eu usei o livro e depois vendi...o scarf tbm troquei pra pegar o staff. O helmo eu já tinha o helm of the deep então descartei. Essa armadura juggernaut é o que? só matar os revenants e pegar o loot? ou tem que fazer algum set com outras peças?

Vc tem que:
    Ir pelo outro corredor, e matar o dragão verde, no fim da sala tem uma passagem pro andar de baixo, onde tá o witherfang. Mnas não consigo matá-lo ainda pois não fui À redcliffe...to no lvl 8 ainda.
    Cada Revenant tem uma peça. Se você achou o Dragão difícil, vai odiar esses.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    Finalmente comprei o jogo... nossa nao me arrependo más acho que fiz ***** na hora de trocar os códigos que vieram na caixa e nao tenho nada de downloadable content .

Fiz um elfo guerreiro com escudo e ja estou lvl 9.

nao quero ser templario!!!! e tou esperando achar um livro ou algum parceiro que me ensine outra coisa.

Eu to fazendo isso:
    Fui 1° para redclif pedir ajuda pro velho, e decidi nao matar o connor e agora estou no círculo dos magos vendo se eles vao me ajudar a tirar o diabo de dentro do connor e assim ninguém precisa se sacrificar ou morrer pra salvar o menino....

Agora estou dentro do "Velo" (é o nome em espanhol pro mundo dos sonhos) muito louco, estou virando Rato, Homem Fogo e Spirit

hehe e acho que to fazendo muita ***** porque alem de deixar os bonzinhos vivos também estou deixando os caras ruins dexei a DEMO la da torre dos magos

Realmente um JOGAO.
    Última edição por Drakan; 27-11-09 às 15:14.
    Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97

Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Putz, eu enfrentei um mas sem chance kkk o cara matou a morrigan com um golpe e os outros não conseguiram nem mesmo matar um dos esqueletos que ele revive...só vou voltar lá pra pegar a armadura qdo tiver fudidão.

Alguém aí matou aquele esírito na brecilian forest, que vc é "atraído" pra dormir numa fogueira e aí só a morrigan luta contra ele? muito impossível achei pelo menos no lvl 8 kkk o que ele dropa de bom?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Vocês estão falando do High Dragon?
    Se sim, foi só eu que achei o High Dragon muito mais difícil que qualquer Revenant?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Aonde fica esse High Dragon? Qual quest é essa? Também quero essa armadura
    Acabei de terminar uma missão aonde você mata um milhão de mercenários em Denerin, **** missãozinha CHATA! Mas enfim, terminei ela já
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Eu achei os Revenants fáceis, se bem que eu jogo com 2 tanks, 1 DPS e um healer DPS.

Quanto ao espírito em Brecilian Forest que te atrai para dormir, achei tranquilo. Magias de gelo ajudam muito, ainda mais se a Morrigan tiver magia de heal. Daí fica muito mais fácil.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Aonde fica esse High Dragon? Qual quest é essa? Também quero essa armadura
    Acabei de terminar uma missão aonde você mata um milhão de mercenários em Denerin, **** missãozinha CHATA! Mas enfim, terminei ela já
    Essas quests de Denerim são um saco. Tudo uns becos iguais que aparecem 50 caras. Se não tiver pelo menos um mago com AOE fica praticamente impossível de ganhar.

Os Revenants ficam mais fáceis a partir do level 12 se evoluiu o char certinho.
    Com 2 tanks, um mago, e um rogue pra dar backstab, ate que nao é dificil, claro que precisa de estratégia.

O chato de jogar com classe leve, tipo rogue, que não tem uma armadura que presta né? Enquanto sets com armaduras pesadas tem de monte, essa mesmo da quest do Revenant é muito boa.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Alguém aí matou aquele esírito na brecilian forest, que vc é "atraído" pra dormir numa fogueira e aí só a morrigan luta contra ele? muito impossível achei pelo menos no lvl 8 kkk o que ele dropa de bom?
    Eu matei ele com meu Guerreiro, morrigan e os outros capotaram no sono.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Peça???? Como assim?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Peça???? Como assim?
    É isso ai, cada revenant tem um peça da jug armor, só a ultima que ta atraz daquela porta onde tem a fonte, o vaso e o altar pra abrir ela.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    tipo...

Usa o item que você ganhou do mago, alguma coisa de Adrala, é um pergaminho. Sempre que você notar que tem um círculo de magia ao redor dos magos no chão, você chega perto deles e usa o pergaminho, aí o Uldred não consegue transformá-los em abominações. Se você usar o pergaminho perto de uma abominação que você estiver enfrentando, ela fica com status stun.
    É uma pena que esse item só possa ser usado nessa batalha contra ele, porque ia ser uma mão na roda contra várias abominações...
    Perfeito amigo!!! Valeu mesmo....
    CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Essas quests de Denerim são um saco. Tudo uns becos iguais que aparecem 50 caras. Se não tiver pelo menos um mago com AOE fica praticamente impossível de ganhar.

Os Revenants ficam mais fáceis a partir do level 12 se evoluiu o char certinho.
    Com 2 tanks, um mago, e um rogue pra dar backstab, ate que nao é dificil, claro que precisa de estratégia.

O chato de jogar com classe leve, tipo rogue, que não tem uma armadura que presta né? Enquanto sets com armaduras pesadas tem de monte, essa mesmo da quest do Revenant é muito boa.
    Realmente é muito chato mesmo. Eu tava com 3 tanks + 1 mago (Sten, meu char (2 weapons) e Alastair) e usava a Morrigan p/ curar e atacar. Oque seria " AOE " ?

Agora, tô pensando em usar o Zevran como arqueiro. Será que compensa?
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Realmente é muito chato mesmo. Eu tava com 3 tanks + 1 mago (Sten, meu char (2 weapons) e Alastair) e usava a Morrigan p/ curar e atacar. Oque seria " AOE " ?

Agora, tô pensando em usar o Zevran como arqueiro. Será que compensa?
    AOE = Area of Effect
    Magias como Fireball, Blizzard, etc...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Caproni Ver Post
    Para aquele mod de texturas funcionar o jogo tem que estar em alguma resolução especifica? . Tipo no meu ta rodando em 1680x1050 com as settings no high, tem que passar pro Very High ou algo assim?
    É só executar o .exe do arquivo e pronto esta instalado.

De que site vc vai pegar esses mod, pq se é o da nexus eles sumiram.

Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Pessoal, aquele site onde tinham uns arquivos de HD textures e outros para melhorar o aspecto do game sumiu?!?

Informa que o user retirou, alguém sabe porque? Os que instalei aq melhoraram muito o game.

http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15
    Pessoal, ninguém sabe a resposta do site do HD que sumiu?!? Poxa ainda tinham arquivos pra baixar lá, mas e agora....

Edit: Acabei de ver o site voltou e agora com a versão 2.0 dos mods e mais adicionais ainda, downloading.....
    Última edição por SpeedRacer; 27-11-09 às 17:51.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    É só executar o .exe do arquivo e pronto esta instalado.

De que site vc vai pegar esses mod, pq se é o da nexus eles sumiram.

Pessoal, ninguém sabe a resposta do site do HD que sumiu?!? Poxa ainda tinham arquivos pra baixar lá, mas e agora....

Edit: Acabei de ver o site voltou e agora com a versão 2.0 dos mods e mais adicionais ainda, downloading.....
    O HD Textures deu uns problemas pela madrugada, eu e uns caras lá acompanhamos pela Nexus...essa nova versão 2.0 parece que começou a causar instabilidades no jogo de muita gente, inclusive no meu...e um grande problema desse HD Textures é a quantidade de arquivos, não que sejam grandes, eu baxo eles aqui em 5 minutos na velocidade que a Nexus disponibiliza, mas todo dia tem um monte de arquivo novo...ele podia simplesmente atualizar o main, ao invés de ficar adicionando vários.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    O HD Textures deu uns problemas pela madrugada, eu e uns caras lá acompanhamos pela Nexus...essa nova versão 2.0 parece que começou a causar instabilidades no jogo de muita gente, inclusive no meu...e um grande problema desse HD Textures é a quantidade de arquivos, não que sejam grandes, eu baxo eles aqui em 5 minutos na velocidade que a Nexus disponibiliza, mas todo dia tem um monte de arquivo novo...ele podia simplesmente atualizar o main, ao invés de ficar adicionando vários.
    Então estava lendo os posts e o user responsável pelos arquivos informa que mais tarde vai postar tudo num só arquivo totalizando 1.3gb. Ai fica mais fácil de saber que arquivo baixar e tals. Diz tb que este novo vai fazer ficar mais leve q a versão anterior, pois redimensionou algumas imagens e melhorou outras.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Gente estou instalando meu BOX aqui e notei que ele veio com 4 keys. É isso mesmo? Uma do jogo, uma dos itens Collectors, uma do Shale e uma do WK?

Só pra confirmar.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    As batalhas simples, não uso nenhuma estratégia mais elaborada... mas contra os chefes sempre uso a Morrigan... chega a ser apelação mas... aí vai em spoiler:

Use a Morrigan para soltar a cone of ice... funciona com quase todos os inimigos do jogo, incluindo high dragon / Flemeth na forma de dragão e, de forma mais limitada, com o Archdemon.

Também uso essa magia para neutralizar grupos de arqueiros... o resto é horror/nightmare/paralysation nos magos... e os melee chars para terminar de matar.

Mobile
    Parnaíba-PI
    http://gtacentral.blogspot.com

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Esse game com o mod HD fica espetacular. Os gráficos ficam mais vivos.
    Umas ss

» Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Que foda isso:

Consegui convencer o Allistair de casar com a Rainha Anora. Allistair será REI!!! HUAEHuaehUAEHAUehUHAUEHua.
    Ele fico p**** comigo, mas convenci. Não sei qual vai ser a consequencia disso, mas....... vamos ver.
    Minha persuasão está no maximo, já ganhei Achieviement Gold Tongue! ehauheauheu
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    enfim... qual o level maximo do jogo ?
    com 20 horas de jogo qual é a médio de level do heroi?

bom jogo!
    Starcraft II player: mark cod: 806

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Esse game com o mod HD fica espetacular. Os gráficos ficam mais vivos.
    Umas ss

[G]
    É que vc não viu em 3d
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Marcadores

Permissões de Postagem