+ Responder ao Tópico
Página 94 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.326 a 2.350 de 4626
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Two handed não precisa de Dex e sim Dual Weapon.

Inventário pequeno se resolve comprando as backpacks nos comerciantes.

__________________________________________________ _________________

Finalmente meu box chegou(na verdade tive de ir na agência pegar se não só chegava amanhã).

Tudo ok, bonitinho, não tão ruim quantos muitos ai falaram (provavelmente pq eu não me importo com caixinha), exceto por um detalhe:

O serviço de empacotamento da Saraiva é um LIXO, PQP que coisa nojenta O jogo veio dentro de uma folha de papelão dobrado e amarrado com a fita adesiva e SÓ, sem nenhum tipo de reforço, nada, de quinta categoria mesmo. Ai como a caixa do jogo é de papelão, quem acabou sofrendo com a pressão foi ela, as bordas acabaram cedendo com o peso de outras encomendas e ficou com marcas

Já vi que da Saraiva não compro mais nada nunca mais.
    Aqui comigo aconteceu o mesmo :\ Uma pena né.
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Promoção de thanksgiving no Steam com Dragon Ages com 25% de desconto.

Só hoje por USD 37,49 ! Menos de R$ 75,00

----

E a deluxe edition está saindo por USD 48,74 .
    Última edição por Pex; 26-11-09 às 20:11.
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal to lvl 9, vou fazer a quest la pra escolher o rei pra pegar o anao, voces acha que é melhor eu ir pegar o golen pra party primeiro? porque so to com o alistair,eu de arqueiro, morrigan e o cachorro, sten e a leliana deixei de fora estao muito ruim... sera que é bom pegar o COISA pra ficar no lugar do cachorro?
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Vale a pena sim, ele é o melhor tank do jogo, bem melhor que o Alistair, que so fica bom mesmo mais pra frente, com equipamentos e skills. Shale é o único fixo na minha party, nunca tiro ele.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Será que o jogo vai rodar nesse note que to comprando?

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...3&PAC_ID=25369
    Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Vat0_L0c0 Ver Post
    Será que o jogo vai rodar nesse note que to comprando?

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...3&PAC_ID=25369
    Não.

__________________________________________________ _____________

Entrei em contato com a Saraiva e me disseram que só trocam o produto se estiver com dano nas mídias que impeça a instalação do jogo. Ô empresinha safada
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Vou jogar denovo e focar meu DPS em two handed, sera que rola? O duro é que tem que gastar muito dex, depois o char não guenta um peido... sera que depois vai dar pra colocar armadura pesada nele?

Vou usar aquele mode que muda a quantidade de coisa que carrega no stash, coisa chata quando não dá pra pegar mais nada quando fica cheio.
    Cara se voce tiver falando de dual weapon pode fazer que é muito pancadeiro tmb

To com um lvl 18 humano beserker + champion junta blood thirsty + haste da wynne parece o satanas batendo uhsausahuhsa rapido pra kcet e com danos (dependendo das armas) variando de 40 a 50 em cada mao. Como ele tem destreza alta o hit rate é muito alto ou seja bate muito com dano constante.
    To achando fodastico ele
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    galera, alguem pode me informar onde eu pego a armadura do set colossus? to doido pra usar ele, consegui algumas partes na floresta dos elfos...falta so a armadura.
    "O barco que não possui rota não pode ser beneficiado por nenhum vento."

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por desap Ver Post
    galera, alguem pode me informar onde eu pego a armadura do set colossus? to doido pra usar ele, consegui algumas partes na floresta dos elfos...falta so a armadura.
    Que armadura é essa? nem sabia que existia
    nao é a juggernaut nao?
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    to usando traduçao vai ver e isso, ela tem uma pluma azul no capacete.
    "O barco que não possui rota não pode ser beneficiado por nenhum vento."

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por desap Ver Post
    A armadura não está na floresta, ela tá na dungeon/templo que tem ae em Brecilian

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    A uns posts atrás (muitos), comentaram sobre o que será que acontecia se tu chegasse na Gauntlet e falasse com o Guardian tendo o Mabari na party, com meu novo time estou jogando com o Mabari e cheguei na parte da Gauntlet:
    Infelizmente, nada acontece...ele ignora o Mabari, fiquei esperando por algo engraçado, mas ele simplesmente pula o Mabari e deixa tu passar...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Monstro_BR Ver Post
    Bom galera, jogo é muito bom, mas travei no Boss:
    Uldred
    !!!!
    Não tem jeito, não consigo nem tirar metade da energia dele...
    Alguém me da umas dicas, eu mato primeiro os outros demônios?
    tipo...

Usa o item que você ganhou do mago, alguma coisa de Adrala, é um pergaminho. Sempre que você notar que tem um círculo de magia ao redor dos magos no chão, você chega perto deles e usa o pergaminho, aí o Uldred não consegue transformá-los em abominações. Se você usar o pergaminho perto de uma abominação que você estiver enfrentando, ela fica com status stun.
    É uma pena que esse item só possa ser usado nessa batalha contra ele, porque ia ser uma mão na roda contra várias abominações...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ja saiu alguma tradução para o game em portugues, que não deixe o game lento ???

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal, aquele site onde tinham uns arquivos de HD textures e outros para melhorar o aspecto do game sumiu?!?

Informa que o user retirou, alguém sabe porque? Os que instalei aq melhoraram muito o game.

http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15
    Última edição por SpeedRacer; 27-11-09 às 08:24.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Caraca mano que foda esse jogo!
    Cheguei na Brecilian Forest tbm, e lá achei um monte de coisas interessantes, fiz um Killer Bow com uma pedaço de Ironbark, alguém trocou o ironbark pela armadura com o craftsman na vila? Aquele druida na floresta é quem ensina a ser blood mage? Não consigo trocar nada do que ele tem pq ele não aceita moedas..
    To no lvl 8 agora com minha rogue archer, mas pô não consigo nem fodendo passar dessa parte:
    Troquei a pele da "loba" pelo acorn com o druida lá e entrei nas ruínas onde tá o whitherfang, mas a porta tá trancada e o único jeito de chegar até ele aparentemente é matando aquele dragão verde do outro lado da gruta, mas o danado é muito apelão com aqueles golpes e fogo fudido...será que por eu estar no lvl 8 ainda não consigo ou to fazendo algo errado? Parece que tem um bom loot no salão lá, mas cheio de traps.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Caraca mano que foda esse jogo!
    Cheguei na Brecilian Forest tbm, e lá achei um monte de coisas interessantes, fiz um Killer Bow com uma pedaço de Ironbark, alguém trocou o ironbark pela armadura com o craftsman na vila? Aquele druida na floresta é quem ensina a ser blood mage? Não consigo trocar nada do que ele tem pq ele não aceita moedas..
    To no lvl 8 agora com minha rogue archer, mas pô não consigo nem fodendo passar dessa parte:
    Troquei a pele da "loba" pelo acorn com o druida lá e entrei nas ruínas onde tá o whitherfang, mas a porta tá trancada e o único jeito de chegar até ele aparentemente é matando aquele dragão verde do outro lado da gruta, mas o danado é muito apelão com aqueles golpes e fogo fudido...será que por eu estar no lvl 8 ainda não consigo ou to fazendo algo errado? Parece que tem um bom loot no salão lá, mas cheio de traps.
    Também passei por aí lvl 8, só que de Warrior Shield, com a Morrigan, a Leliana e o Sten. Passei o Dragão de primeira (de sorte talvez). Tirei ele da dangeon e levei até a primeira sala, onde não tem trap (usando o Sten). Os outros três ficaram esperando lá, na tática à distância, já que meu warrior tem 2 Skill de Arqueiro e carrega um Crosbow como segunda arma. O Warrior com a besta usando munição encantada com gelo e a Leliana aquelas flechas dos elfos (guardo pra usar só nos chefes). E a Morrigam com a Staff, gelo e raio.
    Isso no hard. Se você estiver no nigthmare, não sei quanto mais difícil fica.
    Última edição por leosant; 27-11-09 às 09:12.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Também passei por aí lvl 8, só que de Warrior Shield, com a Morrigan, a Leliana e o Sten. Passei o Dragão de primeira (de sorte talvez). Tirei ele da dangeon e levei até a primeira sala, onde não tem trap (usando o Sten). Os outros três ficaram esperando lá, na tática à distância, já que meu warrior tem 2 Skill de Arqueiro e carrega um Crosbow como segunda arma. O Warrior com a besta usando munição encantada com gelo e a Leliana aquelas flechas dos elfos (guardo pra usar só nos chefes). E a Morrigam com a Staff, gelo e raio.
    Isso no hard. Se você estiver no nigthmare, não sei quanto mais difícil fica.
    Eu jogo só no hard tbm. Acho o equilíbrio perfeito entre desafio/diversão. Só que assim, tô usando o Sten, Alistair, Morrigan e Lyna (Rogue archer/dual wepon, mais voltada pra archer). O Sten tava só usando uma espada singlehand e uma faca! pq não tinha twohands...agora comprei um machadão rsrs vamos ver no que dá, pq agora vou poder usar as habilidades dele, antes só ficava no precise strikeng. O alistair tá mei ofraquinho, não é tank, e nenhum desses 2 melee tem arma de longo alcançe, mas percebique o esquema é travas todo mundo ali na entrada e atrair o dragão mesmo pra lá, enquanto vai mandando long range. Eu tirava +ou- 60% do life dele só...acho que agora vou conseguir mais, vou gastar aquele bálsamo antifogo e tentar voltar antes pra lothering pra ver se completo alguma quest q ficou faltando lá praevoluir. Ow, você trocou o ironbark pelo q? Vc devolveu a pele da lloba pro carinha lá da vila ou pro druida, em troca do acorn?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    tô em lothering só tem refugiado é ladrão nessa vila muito loco
    Rapaz a Morrigan consegue brigar ate com o cachorro. É muito massa ver ela descutindo com a leiliana

Logo na entrada dei de cara com uns ladrões F.D.Ps. Até que não queria mata los (por que meu human nooble é do bem) mas infelizmente eles se recusaram a se juntar a resistência então foram massacrados depois que eles morrerão apareceu o corpo de um templario que eles tinha matado é uma queste onde eu acho que eu tenho que encontrar algum familiar dele alguem sabe onde essa tal pessoa tá
    Última edição por Thiagogrande; 27-11-09 às 09:53.
    Phenom Ii x4 920.M3A78.HD 4850 512 Mb.Western Digital 32Mb 500Gb.Cooler Master Elite 333. OCZ SLI Edition 2x2 Gb 800 Mhz 5.4.4.12. C3tech 600w

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Thiagogrande Ver Post
    Rapaz a Morrigan consegue brigar ate com o cachorro. É muito massa ver ela descutindo com a leiliana

Logo na entrada dei de cara com uns ladrões F.D.Ps. Até que não queria mata los (por que meu human nooble é do bem) mas infelizmente eles se recusaram a se juntar a resistência então foram massacrados depois que eles morrerão apareceu o corpo de um templario que eles tinha matado é uma queste onde eu acho que eu tenho que encontrar algum familiar dele alguem sabe onde essa tal pessoa tá
    Tá em Lothering mesmo, acho que na capela ou na taverna, não lembro bem. Como vc deu cabo dos bandidos, avise o cara de armadura que comanda os templários na capela e ganhe uma recompensa. Tem várias quests nessa vila...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Thiagogrande Ver Post

Dentro da capela em Lothering mesmo. Entra e fala com um cara que tá na direita. Na conversa vai ter uma opção de diálogo que encontrou o amigo dele morto.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Eu jogo só no hard tbm. Acho o equilíbrio perfeito entre desafio/diversão. Só que assim, tô usando o Sten, Alistair, Morrigan e Lyna (Rogue archer/dual wepon, mais voltada pra archer). O Sten tava só usando uma espada singlehand e uma faca! pq não tinha twohands...agora comprei um machadão rsrs vamos ver no que dá, pq agora vou poder usar as habilidades dele, antes só ficava no precise strikeng. O alistair tá mei ofraquinho, não é tank, e nenhum desses 2 melee tem arma de longo alcançe, mas percebique o esquema é travas todo mundo ali na entrada e atrair o dragão mesmo pra lá, enquanto vai mandando long range. Eu tirava +ou- 60% do life dele só...acho que agora vou conseguir mais, vou gastar aquele bálsamo antifogo e tentar voltar antes pra lothering pra ver se completo alguma quest q ficou faltando lá praevoluir. Ow, você trocou o ironbark pelo q? Vc devolveu a pele da lloba pro carinha lá da vila ou pro druida, em troca do acorn?
    Aquela quest dos namorados que parece bobinha te dá um iten que o Druida aceita na troca (um livro). A da elfa mordida pelo lobisomem também (um pedaço de roupa). Eu só peguei a semente da árvore falante pra ganhar a Staff pra Morrigan, mas me arrependi, pois acho que o tal elmo antigo é o do set da armadura élfica antiga, mas não tenho certeza.
    De qualquer jeito, me ferrei mesmo, já que perdi a entrada das tumbas fazendo a sequência errada na fonte. Com isso nem a juggernaut completa eu consegui.
    Mas legal mesmo é não errar o jogo com o druida e não deixar o diálogo fechar.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Já fiz a parte de Lothering, Redcliff (acabei matando o Connor e a Winny não gostou..rss), Circle of mage e fui pra Brecilian Forest ,mas nao consigo achar o Whitefrang pq a porta está trancada e não consigo matar nenhum revenant....

Devo ir para Denerin? ou termino essas da floresta antes? Meu grupo inteiro está enchendo para ir para Denerin logo.

Outra dúvida, vcs mataram a mãe da Morrrigan?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    valeu pela ajuda, quando eu chegar em casa (tô no trabalho) eu vô la na capela porem se não me engano quando eu fui lá o templário que fica de guarda na porta não me deixou entrar mais vô voltar la é dar um jeito de entrar
    Phenom Ii x4 920.M3A78.HD 4850 512 Mb.Western Digital 32Mb 500Gb.Cooler Master Elite 333. OCZ SLI Edition 2x2 Gb 800 Mhz 5.4.4.12. C3tech 600w

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    só para saber, as legendas in game ficam na parte superior da tela? não tem como colocar em baixo?

Marcadores

Permissões de Postagem