Finalmente meu box chegou(na verdade tive de ir na agência pegar se não só chegava amanhã).
Tudo ok, bonitinho, não tão ruim quantos muitos ai falaram (provavelmente pq eu não me importo com caixinha), exceto por um detalhe:
O serviço de empacotamento da Saraiva é um LIXO, PQP que coisa nojenta O jogo veio dentro de uma folha de papelão dobrado e amarrado com a fita adesiva e SÓ, sem nenhum tipo de reforço, nada, de quinta categoria mesmo. Ai como a caixa do jogo é de papelão, quem acabou sofrendo com a pressão foi ela, as bordas acabaram cedendo com o peso de outras encomendas e ficou com marcas
Já vi que da Saraiva não compro mais nada nunca mais.
pessoal to lvl 9, vou fazer a quest la pra escolher o rei pra pegar o anao, voces acha que é melhor eu ir pegar o golen pra party primeiro? porque so to com o alistair,eu de arqueiro, morrigan e o cachorro, sten e a leliana deixei de fora estao muito ruim... sera que é bom pegar o COISA pra ficar no lugar do cachorro?
Vale a pena sim, ele é o melhor tank do jogo, bem melhor que o Alistair, que so fica bom mesmo mais pra frente, com equipamentos e skills. Shale é o único fixo na minha party, nunca tiro ele.
Entrei em contato com a Saraiva e me disseram que só trocam o produto se estiver com dano nas mídias que impeça a instalação do jogo. Ô empresinha safada
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Vou jogar denovo e focar meu DPS em two handed, sera que rola? O duro é que tem que gastar muito dex, depois o char não guenta um peido... sera que depois vai dar pra colocar armadura pesada nele?
Vou usar aquele mode que muda a quantidade de coisa que carrega no stash, coisa chata quando não dá pra pegar mais nada quando fica cheio.
Cara se voce tiver falando de dual weapon pode fazer que é muito pancadeiro tmb
To com um lvl 18 humano beserker + champion junta blood thirsty + haste da wynne parece o satanas batendo uhsausahuhsa rapido pra kcet e com danos (dependendo das armas) variando de 40 a 50 em cada mao. Como ele tem destreza alta o hit rate é muito alto ou seja bate muito com dano constante.
To achando fodastico ele
galera, alguem pode me informar onde eu pego a armadura do set colossus? to doido pra usar ele, consegui algumas partes na floresta dos elfos...falta so a armadura.
"O barco que não possui rota não pode ser beneficiado por nenhum vento."
galera, alguem pode me informar onde eu pego a armadura do set colossus? to doido pra usar ele, consegui algumas partes na floresta dos elfos...falta so a armadura.
Que armadura é essa? nem sabia que existia
nao é a juggernaut nao?
A armadura não está na floresta, ela tá na dungeon/templo que tem ae em Brecilian
A uns posts atrás (muitos), comentaram sobre o que será que acontecia se tu chegasse na Gauntlet e falasse com o Guardian tendo o Mabari na party, com meu novo time estou jogando com o Mabari e cheguei na parte da Gauntlet:
Infelizmente, nada acontece...ele ignora o Mabari, fiquei esperando por algo engraçado, mas ele simplesmente pula o Mabari e deixa tu passar...
!!!!
Não tem jeito, não consigo nem tirar metade da energia dele...
Alguém me da umas dicas, eu mato primeiro os outros demônios?
tipo...
Usa o item que você ganhou do mago, alguma coisa de Adrala, é um pergaminho. Sempre que você notar que tem um círculo de magia ao redor dos magos no chão, você chega perto deles e usa o pergaminho, aí o Uldred não consegue transformá-los em abominações. Se você usar o pergaminho perto de uma abominação que você estiver enfrentando, ela fica com status stun.
É uma pena que esse item só possa ser usado nessa batalha contra ele, porque ia ser uma mão na roda contra várias abominações...
Caraca mano que foda esse jogo!
Cheguei na Brecilian Forest tbm, e lá achei um monte de coisas interessantes, fiz um Killer Bow com uma pedaço de Ironbark, alguém trocou o ironbark pela armadura com o craftsman na vila? Aquele druida na floresta é quem ensina a ser blood mage? Não consigo trocar nada do que ele tem pq ele não aceita moedas..
To no lvl 8 agora com minha rogue archer, mas pô não consigo nem fodendo passar dessa parte:
Troquei a pele da "loba" pelo acorn com o druida lá e entrei nas ruínas onde tá o whitherfang, mas a porta tá trancada e o único jeito de chegar até ele aparentemente é matando aquele dragão verde do outro lado da gruta, mas o danado é muito apelão com aqueles golpes e fogo fudido...será que por eu estar no lvl 8 ainda não consigo ou to fazendo algo errado? Parece que tem um bom loot no salão lá, mas cheio de traps.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Caraca mano que foda esse jogo!
Cheguei na Brecilian Forest tbm, e lá achei um monte de coisas interessantes, fiz um Killer Bow com uma pedaço de Ironbark, alguém trocou o ironbark pela armadura com o craftsman na vila? Aquele druida na floresta é quem ensina a ser blood mage? Não consigo trocar nada do que ele tem pq ele não aceita moedas..
To no lvl 8 agora com minha rogue archer, mas pô não consigo nem fodendo passar dessa parte:
Troquei a pele da "loba" pelo acorn com o druida lá e entrei nas ruínas onde tá o whitherfang, mas a porta tá trancada e o único jeito de chegar até ele aparentemente é matando aquele dragão verde do outro lado da gruta, mas o danado é muito apelão com aqueles golpes e fogo fudido...será que por eu estar no lvl 8 ainda não consigo ou to fazendo algo errado? Parece que tem um bom loot no salão lá, mas cheio de traps.
Também passei por aí lvl 8, só que de Warrior Shield, com a Morrigan, a Leliana e o Sten. Passei o Dragão de primeira (de sorte talvez). Tirei ele da dangeon e levei até a primeira sala, onde não tem trap (usando o Sten). Os outros três ficaram esperando lá, na tática à distância, já que meu warrior tem 2 Skill de Arqueiro e carrega um Crosbow como segunda arma. O Warrior com a besta usando munição encantada com gelo e a Leliana aquelas flechas dos elfos (guardo pra usar só nos chefes). E a Morrigam com a Staff, gelo e raio.
Isso no hard. Se você estiver no nigthmare, não sei quanto mais difícil fica.
Também passei por aí lvl 8, só que de Warrior Shield, com a Morrigan, a Leliana e o Sten. Passei o Dragão de primeira (de sorte talvez). Tirei ele da dangeon e levei até a primeira sala, onde não tem trap (usando o Sten). Os outros três ficaram esperando lá, na tática à distância, já que meu warrior tem 2 Skill de Arqueiro e carrega um Crosbow como segunda arma. O Warrior com a besta usando munição encantada com gelo e a Leliana aquelas flechas dos elfos (guardo pra usar só nos chefes). E a Morrigam com a Staff, gelo e raio.
Isso no hard. Se você estiver no nigthmare, não sei quanto mais difícil fica.
Eu jogo só no hard tbm. Acho o equilíbrio perfeito entre desafio/diversão. Só que assim, tô usando o Sten, Alistair, Morrigan e Lyna (Rogue archer/dual wepon, mais voltada pra archer). O Sten tava só usando uma espada singlehand e uma faca! pq não tinha twohands...agora comprei um machadão rsrs vamos ver no que dá, pq agora vou poder usar as habilidades dele, antes só ficava no precise strikeng. O alistair tá mei ofraquinho, não é tank, e nenhum desses 2 melee tem arma de longo alcançe, mas percebique o esquema é travas todo mundo ali na entrada e atrair o dragão mesmo pra lá, enquanto vai mandando long range. Eu tirava +ou- 60% do life dele só...acho que agora vou conseguir mais, vou gastar aquele bálsamo antifogo e tentar voltar antes pra lothering pra ver se completo alguma quest q ficou faltando lá praevoluir. Ow, você trocou o ironbark pelo q? Vc devolveu a pele da lloba pro carinha lá da vila ou pro druida, em troca do acorn?
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
tô em lothering só tem refugiado é ladrão nessa vila muito loco
Rapaz a Morrigan consegue brigar ate com o cachorro. É muito massa ver ela descutindo com a leiliana
Logo na entrada dei de cara com uns ladrões F.D.Ps. Até que não queria mata los (por que meu human nooble é do bem) mas infelizmente eles se recusaram a se juntar a resistência então foram massacrados depois que eles morrerão apareceu o corpo de um templario que eles tinha matado é uma queste onde eu acho que eu tenho que encontrar algum familiar dele alguem sabe onde essa tal pessoa tá
Última edição por Thiagogrande; 27-11-09 às 09:53.
Rapaz a Morrigan consegue brigar ate com o cachorro. É muito massa ver ela descutindo com a leiliana
Logo na entrada dei de cara com uns ladrões F.D.Ps. Até que não queria mata los (por que meu human nooble é do bem) mas infelizmente eles se recusaram a se juntar a resistência então foram massacrados depois que eles morrerão apareceu o corpo de um templario que eles tinha matado é uma queste onde eu acho que eu tenho que encontrar algum familiar dele alguem sabe onde essa tal pessoa tá
Tá em Lothering mesmo, acho que na capela ou na taverna, não lembro bem. Como vc deu cabo dos bandidos, avise o cara de armadura que comanda os templários na capela e ganhe uma recompensa. Tem várias quests nessa vila...
Dentro da capela em Lothering mesmo. Entra e fala com um cara que tá na direita. Na conversa vai ter uma opção de diálogo que encontrou o amigo dele morto.
Eu jogo só no hard tbm. Acho o equilíbrio perfeito entre desafio/diversão. Só que assim, tô usando o Sten, Alistair, Morrigan e Lyna (Rogue archer/dual wepon, mais voltada pra archer). O Sten tava só usando uma espada singlehand e uma faca! pq não tinha twohands...agora comprei um machadão rsrs vamos ver no que dá, pq agora vou poder usar as habilidades dele, antes só ficava no precise strikeng. O alistair tá mei ofraquinho, não é tank, e nenhum desses 2 melee tem arma de longo alcançe, mas percebique o esquema é travas todo mundo ali na entrada e atrair o dragão mesmo pra lá, enquanto vai mandando long range. Eu tirava +ou- 60% do life dele só...acho que agora vou conseguir mais, vou gastar aquele bálsamo antifogo e tentar voltar antes pra lothering pra ver se completo alguma quest q ficou faltando lá praevoluir. Ow, você trocou o ironbark pelo q? Vc devolveu a pele da lloba pro carinha lá da vila ou pro druida, em troca do acorn?
Aquela quest dos namorados que parece bobinha te dá um iten que o Druida aceita na troca (um livro). A da elfa mordida pelo lobisomem também (um pedaço de roupa). Eu só peguei a semente da árvore falante pra ganhar a Staff pra Morrigan, mas me arrependi, pois acho que o tal elmo antigo é o do set da armadura élfica antiga, mas não tenho certeza.
De qualquer jeito, me ferrei mesmo, já que perdi a entrada das tumbas fazendo a sequência errada na fonte. Com isso nem a juggernaut completa eu consegui.
Mas legal mesmo é não errar o jogo com o druida e não deixar o diálogo fechar.
Já fiz a parte de Lothering, Redcliff (acabei matando o Connor e a Winny não gostou..rss), Circle of mage e fui pra Brecilian Forest ,mas nao consigo achar o Whitefrang pq a porta está trancada e não consigo matar nenhum revenant....
Devo ir para Denerin? ou termino essas da floresta antes? Meu grupo inteiro está enchendo para ir para Denerin logo.
Outra dúvida, vcs mataram a mãe da Morrrigan?
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
valeu pela ajuda, quando eu chegar em casa (tô no trabalho) eu vô la na capela porem se não me engano quando eu fui lá o templário que fica de guarda na porta não me deixou entrar mais vô voltar la é dar um jeito de entrar
Marcadores