Sim, vc vai encontrar ele em redcliffe e denerim, é só ir lá e entregar a ele.
Ai depende, se tu quer balancear teu char entre defesa e dano, tu pode colocar pontos em Str e Dex, pois a chance de acerto aumenta igual pra Str e Dex quando se usa 2H, a diferença é que pontos em Str aumentam o dano e pontos e Dex vão aumentar a defesa.
Se tu quer causar mais dano coloque só em Str, se tu quer causar dano médio mas ter uma defesa melhor coloque pontos também em Dex.
Zevran só muda de lado se tiver baixo aproval com vc, acima de 30 já aparece um opção de diálogo onde vc diz que ele não precisa mais dos crowns, e ele permanece com vc.
Aparentemente a galera tá com preconceito das cantadas dele em personagens homem e não estão conversando nem dandod presentes a ele, ai já viu né, ele mete um pé na tua bunda.
Ahh então é isso, faltou gifs para ele então, hehehe.
Valeu!!
Mas e essa dúvida:
Eu quero na 2° jornada criar um char bom para usar duas espadas. O ideal seria um elfo/city elf/warrior ou tem outra combinação melhor?
Jogando assim melhor duas adagas ou uma espada+adaga??
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Ahh então é isso, faltou gifs para ele então, hehehe.
Valeu!!
Mas e essa dúvida:
Eu quero na 2° jornada criar um char bom para usar duas espadas. O ideal seria um elfo/city elf/warrior ou tem outra combinação melhor?
Jogando assim melhor duas adagas ou uma espada+adaga??
Para usar duas armas acho que só rogue viu.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
!!!!
Não tem jeito, não consigo nem tirar metade da energia dele...
Alguém me da umas dicas, eu mato primeiro os outros demônios?
CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS
Quando eu estava em Lothering, eu fui na taverna e falei com 1 cara de um grupo meio secreto que me disse para receber notícias de outros caras do grupo dele.
WTF?? Não achei ninguém
Pessoal, aonde eu consigo a especialização pra arcane warrior ? só tenho até agora o shapeshifter que a morrigan ensinou. E estou lvl 9 !
Outra, ja aconteceu ai de vocês perderem itens "do nada" ? Eu tava usando o staff final reason, salvei fui durmi. No outro dia fui continuar e... cade o staff !?!? os monstros podem te saquear durante a luta ? ou ser roubado no acampamento enquanto dorme... hauhauha
As vezes eu entro no inventário e minhas adagas estão lá! tipo, ao invés de estarem equipadas...e não fui eu que desequipei elas obviamente.
Então acho que tem algum bug nisso, a menos que, quando vc tira a sua "outra" arma do char, ele desequipa todas ao invésd e apenas a selecionada...
Uma coisa que fiquei intrigado...
Quando eu estava em Lothering, eu fui na taverna e falei com 1 cara de um grupo meio secreto que me disse para receber notícias de outros caras do grupo dele.
WTF?? Não achei ninguém
Então, eu acabei de passar dessa parte tbm, é um cabeludo dentro da taverna né? que te da uma carta de alguém muito educado pedindo pra fazer não lembro o que...mas pelo que entendi quando li a carta, vc deverá encontrar alguém acho que em redcliffe se não me engano, então esuqeçe essa quest por enquanto...
Pelo que sei, tem 3 chanter's board quests nessa vila, uma eu fiz que era pra matar os 3 grupos de bandidos lá perto. As outras duas, uma é pra encontrar a mulher de cabelo vermelho mãe do garoto perdido, mas não sei onde ela está, nem se está fora ou dentro da cidade...e tem outra ainda mas não to lembrando o que era...Ouvi dizer que lothering será destruída depois de alguns eventos entã oespero que eu consiga fazer essas quests antes disso.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
As vezes eu entro no inventário e minhas adagas estão lá! tipo, ao invés de estarem equipadas...e não fui eu que desequipei elas obviamente.
Então acho que tem algum bug nisso, a menos que, quando vc tira a sua "outra" arma do char, ele desequipa todas ao invésd e apenas a selecionada...
Então, eu acabei de passar dessa parte tbm, é um cabeludo dentro da taverna né? que te da uma carta de alguém muito educado pedindo pra fazer não lembro o que...mas pelo que entendi quando li a carta, vc deverá encontrar alguém acho que em redcliffe se não me engano, então esuqeçe essa quest por enquanto...
Pelo que sei, tem 3 chanter's board quests nessa vila, uma eu fiz que era pra matar os 3 grupos de bandidos lá perto. As outras duas, uma é pra encontrar a mulher de cabelo vermelho mãe do garoto perdido, mas não sei onde ela está, nem se está fora ou dentro da cidade...e tem outra ainda mas não to lembrando o que era...Ouvi dizer que lothering será destruída depois de alguns eventos entã oespero que eu consiga fazer essas quests antes disso.
Você tem que matar alguns desertores, e entregar uma convocação para outros, em vários locais diferentes, inclusive em Lothering. É um grupo de mercenários. Parece uma missão meio boba, mas em função de um diálogo com um dos desertores, tô achando que tem mais coisa
Você tem que matar alguns desertores, e entregar uma convocação para outros, em vários locais diferentes, inclusive em Lothering. É um grupo de mercenários. Parece uma missão meio boba, mas em função de um diálogo com um dos desertores, tô achando que tem mais coisa
Quando eu tava saindo de Lothering, encontrei esses mercenários, aí eu tentei conversar mas não consegui nada acho que pq tava com cunning mto baixo pra persuadir, aí eles vieram pra cima....depois só pegueo o loot e fui embora. Nada de quests...
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Quando eu tava saindo de Lothering, encontrei esses mercenários, aí eu tentei conversar mas não consegui nada acho que pq tava com cunning mto baixo pra persuadir, aí eles vieram pra cima....depois só pegueo o loot e fui embora. Nada de quests...
Não são esses não. Esses bandidos você enfrenta pra ajudar os anões mercadores e ganha uma boa grana se tiver um skill de persuasão pra negociar a recompensa. E é um dos poucos que dá gosto ajudar nesse jogo, pois enchantment já é lenda e o mais velho te dá sempre uma atualizada geral do que tá acontecendo no mundo enquando você desenrola as quests (tipo o que o Lhogain tá fazendo, como estão os preparativos pra guerra, etc). O 1º merc da quest você provavelmente deixou pra trás lá na igreja.
Pessoal, aonde eu consigo a especialização pra arcane warrior ? só tenho até agora o shapeshifter que a morrigan ensinou. E estou lvl 9 !
Outra, ja aconteceu ai de vocês perderem itens "do nada" ? Eu tava usando o staff final reason, salvei fui durmi. No outro dia fui continuar e... cade o staff !?!? os monstros podem te saquear durante a luta ? ou ser roubado no acampamento enquanto dorme... hauhauha
Sobre sumir arma equipada, ve se não ta no slot de arma secundária. Aquela q vc aperta W pra trocar de set de arma.
Não são esses não. Esses bandidos você enfrenta pra ajudar os anões mercadores e ganha uma boa grana se tiver um skill de persuasão pra negociar a recompensa. E é um dos poucos que dá gosto ajudar nesse jogo, pois enchantment já é lenda e o mais velho te dá sempre uma atualizada geral do que tá acontecendo no mundo enquando você desenrola as quests (tipo o que o Lhogain tá fazendo, como estão os preparativos pra guerra, etc). O 1º merc da quest você provavelmente deixou pra trás lá na igreja.
Não...Tem um grupo perto da "rampinha" na saída de lothering, q são os que precisa persuadir pra negociar e tal, mas não consegui e acabei matando eles...logo em seguida é que aparecem os darkspawn e vc proteje os anões. Falei q era um grey warden e eles não tiveram culhoes de mee seguir kkkk mas eles apareceram no acampamento depois falando "ahh qual lugar mais seguro que o acampamento de um warden? "
Enchantment?Enchantment! ahuhau essa foi a melhor mesmo...o cara tem down no mínimo. Nessa cidade Lothering eu só consegui fazer as subquests de entregar poison prum cara e uma coisa pra velha lá, a das traps não. Os mercadores que estavam brigando com a mulher foram embora. Que Zidane essas queststbm...o foda é que não tem muito $ no jogo. Várias coisas pra comprar e consome td.
Não...Tem um grupo perto da "rampinha" na saída de lothering, q são os que precisa persuadir pra negociar e tal, mas não consegui e acabei matando eles...logo em seguida é que aparecem os darkspawn e vc proteje os anões. Falei q era um grey warden e eles não tiveram culhoes de mee seguir kkkk mas eles apareceram no acampamento depois falando "ahh qual lugar mais seguro que o acampamento de um warden? "
Enchantment?Enchantment! ahuhau essa foi a melhor mesmo...o cara tem down no mínimo. Nessa cidade Lothering eu só consegui fazer as subquests de entregar poison prum cara e uma coisa pra velha lá, a das traps não. Os mercadores que estavam brigando com a mulher foram embora. Que Zidane essas queststbm...o foda é que não tem muito $ no jogo. Várias coisas pra comprar e consome td.
A bom, esse grupo é de refugiados famintos que quer a recompensa que o Loghain botou pela cabeça dos Grey Warden. A das traps é só fazer 3 simples (A Leliana e acho que até o Alistair faz, mas não tenho certeza). O merc da 1ª convocação tá na igreja.
O anâozinho não tem Down não. Curti a estória dele e do velho, que mistura carência, compaixão e retribuição. Bem legal.
Grana nesse jogo é um problema mesmo. Eu só compro livros, um ou outro item pra completar armor, gifts e material pra life e mana.
Nessa questão da mulher me arrependi, devia ter ouvido a Morrigan.
Acabei de sair dessa vila e completei todas as quests de la, inclusive a dessa carta. Se não me engano, o cara p/ qm vc deve entregá-la está dentro da "capela", aonde fica a "chefona" da parada..
No meu caso ela desapareceu mesmo, o ruim é ter que gastar a grana suada pra comprar outro...
Postado originalmente por Makino
Sobre sumir arma equipada, ve se não ta no slot de arma secundária. Aquela q vc aperta W pra trocar de set de arma.
Vou jogar denovo e focar meu DPS em two handed, sera que rola? O duro é que tem que gastar muito dex, depois o char não guenta um peido... sera que depois vai dar pra colocar armadura pesada nele?
Vou usar aquele mode que muda a quantidade de coisa que carrega no stash, coisa chata quando não dá pra pegar mais nada quando fica cheio.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Vou jogar denovo e focar meu DPS em two handed, sera que rola? O duro é que tem que gastar muito dex, depois o char não guenta um peido... sera que depois vai dar pra colocar armadura pesada nele?
Vou usar aquele mode que muda a quantidade de coisa que carrega no stash, coisa chata quando não dá pra pegar mais nada quando fica cheio.
Two hand usa STR, mta STR. Pelo que entendi vc diz dual weapon né? Que usa uma arma em cada mão. Precisa de 36 de DEX pra ser dual weapon master e usar duas espadas. Eu acho que pra warrior é ruim, pq tem que gastar mtos pontos em Dex e acaba enfrequecendo outros atributos. Creio que dual weapon é mais especialidade pra Rogue Assasin ou Duelist.
Two handed não precisa de Dex e sim Dual Weapon.
Inventário pequeno se resolve comprando as backpacks nos comerciantes.
Finalmente meu box chegou(na verdade tive de ir na agência pegar se não só chegava amanhã).
Tudo ok, bonitinho, não tão ruim quantos muitos ai falaram (provavelmente pq eu não me importo com caixinha), exceto por um detalhe:
O serviço de empacotamento da Saraiva é um LIXO, PQP que coisa nojenta O jogo veio dentro de uma folha de papelão dobrado e amarrado com a fita adesiva e SÓ, sem nenhum tipo de reforço, nada, de quinta categoria mesmo. Ai como a caixa do jogo é de papelão, quem acabou sofrendo com a pressão foi ela, as bordas acabaram cedendo com o peso de outras encomendas e ficou com marcas
Já vi que da Saraiva não compro mais nada nunca mais.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Voltei a usar espada com meu Arcane Warrior. Todos os spells de ataque tem que usar as mãos livres se queser lançar, então só dá pra usar magias de efeito mesmo, do tipo que reserva mana, e não deixa a barra de mana subir. Mas o resultado até que é bom. Comprei uma espada de 2 mãos, com espaço pra 3 runas, e cada vez que acerto um npc branco vai metade da health dele.
Como toda a barra de mana fica sendo usada pros efeitos, se eu quiser usar magia tenho que ir de Blood mage. Até agora não deu pra matar Boss desse jeito. Tive que pegar a staff mesmo, mas acho que Arcane Warrior promete.
Marcadores