+ Responder ao Tópico
Página 91 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.275 de 4626
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Só você e o Alistair são Grey Wardens, o resto do grupo apenas está acompanhando/ajudando.
    Com o grupo completo, o Loghain também.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    O jogo tem uns bugs minimos (pelomenos que pude observar jogando por mais de 90h com dois personagens) Como ja foi relatado por alguns a questao dos loadings que vao ficando enormes com o passar do tempo que voce joga (acho que isso nem chega a ser um bug mas é algo que incomoda um pouco) um do teclado que deixou de responder (aconteceu 1 vez so aqui) e um outro bug que notei que aconteceu na campanha com um human noble que uma porta nao abria de geito nenhum. Tive que reniciar de um save anterior pra voltar ao normal. Tirando isso ate agora com 90 horas de jogo ta tudo perfeito pra mim.

Levando em consideracao o tamanho do jogo e as proporcoes tomadas, isso ai é nada.
    Pra mim sem sombra de duvidas esse jogo é GOTY.
    Pode ser que pra o pessoal que va decidir realmente se é ou nao, nao seja. Mas pra mim de longe foi o titulo que monstrou melhor enredo,melhores personagens,melhor trilha sonora e principalmente firmou monstrou o capricho que a bioware tem com seus jogos e o respeito com seus clientes. Ao contrario de algumas empresas que por acharem que fizeram nome suficiente com um titulo podem montar no consumidor e fazerem engolir qualquer coisa a qualquer preco ( sim estou falando da IW e o novo MW2)

Agora é esperar sair o Return to ostagar e adicionar mais umas horinhas de jogo =D
    Última edição por trigow; 25-11-09 às 19:30.
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguém sabe quantas horas de jogo +/-?
    ► Work and Study Dell Inspiron 15 :: 15,6" :: Intel Core 2 Duo :: 4GB RAM :: Windows 7 H.Prem. 64-bit
    ► Home Entertainment AMD Athlon X2 5000+ :: GeForce 9600GT 512mb:: 4GB RAM ::Samsung 22''
    ► Hobbie Canon EOS Rebel XS/1000D EF-S 18-55mm IS f/3.5-5.6 [Kit] + Canon EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Syrrah Ver Post
    Alguém sabe quantas horas de jogo +/-?
    Em todas as páginas tem essa pergunta e a resposta: 60~70 horas... um pouco mais, um pouco menos... dependendo de como vc joga...
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64
    TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX
    Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel
    PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Tenho uma duvida aqui.

Durante a batalha em Ostgar, quando vc vai acender a pira dentro da torre, tem várias locked chests. Não consegui abrir nenhuma, pois sou um Mage.

Não tem nenhum NPC durante essa Quest que possa abrir essas Chests?

Edit:
    Outra coisa, todo mundo que usou a key da blood dragon armor só recebeu o warden´s keep? E a própria Blood Dragon Armor?
    Última edição por Vat0_L0c0; 25-11-09 às 20:50.
    Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Na parte da Fade,
    em um ponto eu matei 2 wrath e tem um barco no meio.... como saio dessa parte?
    tem um local que brilha (hidden room e um espantalho), mas chego la ou com meu char ou como rato e nao acontece nada...

sera que bugou?
    Alguem sabe??
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Sim, em comparação ao tamanho e complexidade desse jogo seria impossível não haver bugs, nem sempre são bugs, são coisas bizarras que existem pelo jogo também, mas mesmo eles sendo poucos me irritam.

-Magos inimigos consegue lançar magias ponto-a-ponto através de paredes, teus magos não;
    -Summons somem se tu passa de uma área pra outra, mesmo que a transição seja apenas uma porta, te levando a outra sala bem ali do lado;
    -Urso do Ranger Master é enorme, simplesmente não passa em portas;
    -Especializações que ficam permanentemente desbloqueadas;
    -Chars que esquecem as ordens que tu deu, e não se movem pra um novo local ou usam a habilidade que tu acabou de comandar;
    -Animais que dropam armaduras e poções;
    -Modelos 3D de armaduras padronizados, só mudam as texturas;

E mais algumas coisinhas que me sumiram da mente aqui agora.

Não digo que o jogo é ruim, mas não é a perfeição que muitos ai falam clamando que ele será ou deve ser GOTY. Ele pode até se tornar GOTY, mas as probabilidades são pequenas.
    __________________________________________________ ________________________

E vamos deixar isso de lado que eu quero postar screens

Finalmente

E mais algumas par fechar por hoje. Não tão boas quanto as do Lancelot mas um dia eu chego lá.

i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Vat0_L0c0 Ver Post
    Tenho uma duvida aqui.

Durante a batalha em Ostgar, quando vc vai acender a pira dentro da torre, tem várias locked chests. Não consegui abrir nenhuma, pois sou um Mage.

Não tem nenhum NPC durante essa Quest que possa abrir essas Chests?

Edit:
    Outra coisa, todo mundo que usou a key da blood dragon armor só recebeu o warden´s keep? E a própria Blood Dragon Armor?
    So criando um rogue.
    Tem mod, que adiciona a magia "Magic Unlock"pra magos.
    http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=157
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Só esse mesmo.

Sobre a classe de guerreiro:

Se é a "Reaver" que vc tá falando vc precisa cooperar com o Kolgrim e fazer o que ele te pede na quest que vc faz em Raven em busca da Urn of Sacred Ashes.

Vale a pena, achei bem legal blood mage, fiz um spirit healer/blood mage, ficou bem legal, e bem forte tb
    Afff tava no castelo redcliff aconteceu um monte de coisa fui parar com a morigar em "fade" e matei o demon, se eu voltar o save como consigo fazer o acordo?

edit- com sorte voltei o save e fui eu mesmo falar com ela xD
    Última edição por M4rK; 25-11-09 às 22:20.
    Starcraft II player: mark cod: 806

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Orzammar e agora, hehehe?!?!??

Estou no fim de deep road, tem o chefe pedra e a branka, devo destruir o avil ou usá-lo a meu favor?? Vou jogar agora e não sei o que optar...Esse jogo é demais, me deixa numa indecisão que realmente não consigo escolher, rsrsrs

O q vcs escolheram?
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Orzammar e agora, hehehe?!?!??

Estou no fim de deep road, tem o chefe pedra e a branka, devo destruir o avil ou usá-lo a meu favor?? Vou jogar agora e não sei o que optar...Esse jogo é demais, me deixa numa indecisão que realmente não consigo escolher, rsrsrs

O q vcs escolheram?
    Eu escolhi
    Ficar do lado de Caradin e matar branka. Se voce quer ficar do lado do "bem" essa é a melhor escolha. Se tiver o Shale na party aconselho levar ele pq voce pode soltar umas coisas bem legais na historia dele.
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Putz. 2H+Berserker+Sede de Sangue = Win

Finalmente estou batendo rápido e certeiro com minha guerreira.

Quanto as dúvidas ai por qual caminho ir. É só ir por qualquer um e depois usar outro char pra ir por onde tu não fosse.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Sim, em comparação ao tamanho e complexidade desse jogo seria impossível não haver bugs, nem sempre são bugs, são coisas bizarras que existem pelo jogo também, mas mesmo eles sendo poucos me irritam.

-Magos inimigos consegue lançar magias ponto-a-ponto através de paredes, teus magos não;
    -Summons somem se tu passa de uma área pra outra, mesmo que a transição seja apenas uma porta, te levando a outra sala bem ali do lado;
    -Urso do Ranger Master é enorme, simplesmente não passa em portas;
    -Especializações que ficam permanentemente desbloqueadas;
    -Chars que esquecem as ordens que tu deu, e não se movem pra um novo local ou usam a habilidade que tu acabou de comandar;
    -Animais que dropam armaduras e poções;
    -Modelos 3D de armaduras padronizados, só mudam as texturas;

E mais algumas coisinhas que me sumiram da mente aqui agora.

Não digo que o jogo é ruim, mas não é a perfeição que muitos ai falam clamando que ele será ou deve ser GOTY. Ele pode até se tornar GOTY, mas as probabilidades são pequenas.
    __________________________________________________ ________________________

E vamos deixar isso de lado que eu quero postar screens

Finalmente

E mais algumas par fechar por hoje. Não tão boas quanto as do Lancelot mas um dia eu chego lá.
    Só pq vc disse desenterrei mais essas duas em q eu estava na parte élfica..

[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Como passo pelas spirit door an fade?? nao consigo passar em nenhuma e na parte que fico preso é por causa disso.... ou, como abro as massive door?

Edit:
    Consegui c o golem
    Última edição por tfarina; 26-11-09 às 00:11.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Apenas um comentario...dá gosto de entrar num topico oficial de um game e ver que não há discussoes do tipo, "tal" jogo é melhor e blablabla. Topico pacifico nota 10
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal,

Alguém aqui que comprou o DLC Return to Ostagar, poderia se identificar para que eu entre em contato por MP.

Valeu.
    Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
    Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lorcar Ver Post
    Pessoal,

Alguém aqui que comprou o DLC Return to Ostagar, poderia se identificar para que eu entre em contato por MP.

Valeu.
    Como comprou se nem disponivel ainda está?

Só em dezembro é que ficará disponivel.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Umas fotinhos com banho de sangue

PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por trigow Ver Post
    Eu escolhi
    Ficar do lado de Caradin e matar branka. Se voce quer ficar do lado do "bem" essa é a melhor escolha. Se tiver o Shale na party aconselho levar ele pq voce pode soltar umas coisas bem legais na historia dele.
    Escolhi isso tb, achei a branka muito desmiolada. Poxa tenho o shale, mas agora já passei. Na 2° jornada faço o teste.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    É f.... ser palhaço... o steam está dando 25% off nas 2 versões....

Adoro isso!!!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    É f.... ser palhaço... o steam está dando 25% off nas 2 versões....

Adoro isso!!!
    O Steam se superou nessa hein.. jogo lançado à 3 semanas e já tem esse baita descontão.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Escolhi isso tb, achei a branka muito desmiolada. Poxa tenho o shale, mas agora já passei. Na 2° jornada faço o teste.
    Se ficar do lado da branka, e estiver com o shale na party, ele se vira contra vc. E vc ganha um exercito de golem para a a batalha final.
    Mas tbm escolhi ficar do lado do golem, que resolveu se matar em vez de ajudar na luta contra a Blight -.-
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    A galera tá se queixando de um monte de bug, mas aqui os únicos que me incomodaram foi o primeiro batedor Dark, que ficava preso embaixo da ponte e eu não conseguia atingí-lo de jeito nenhum, e o Alistair ficou preso embaixo de uma escada antes da torre em Ostagar num momento bem crítico. Alguns crashes que eu desconfio ser coisa do Win7, e o bug das specs, esse sim, uma pena. Mas isso de jeito nenhum desmerece um jogo com essa complexidade. Quanto aos mapas, poderiam sim ser mais livres, tipo Riven, The Witcher ou os Stalker, mas quem teria máquina pra rodar?
    Jogo que dá lucro é jogo que vende pra milhôes, mesmo com a pirataria, e não jogo feito pra quem tem máquina de ponta. E jogo que dá lucro tem chance de voltar numa nova aventura ainda melhor.
    Ponto pra Bioware. DA show de bola.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bug chato é do puzzle da quest do dlc "stone prisoner".
    Aquele puzzle é todo bugado, as peças somem, vao pro ligar errado, vira uma putaria.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por brunolima Ver Post
    Bug chato é do puzzle da quest do dlc "stone prisoner".
    Aquele puzzle é todo bugado, as peças somem, vao pro ligar errado, vira uma putaria.
    Cara que estranho, será que o comportamento do jogo varia em função do equipamento. Eu já passei da metade do jogo, inclusive esse puzzle (que é extremamente simples) não deu bug nenhum.

Marcadores

Permissões de Postagem