Só tem esse jeito mesmo para blood mage ?
e sobre a ultima classe de guerreiro aquela delvish.. como libera ?
Só esse mesmo.
Sobre a classe de guerreiro:
Se é a "Reaver" que vc tá falando vc precisa cooperar com o Kolgrim e fazer o que ele te pede na quest que vc faz em Raven em busca da Urn of Sacred Ashes.
Postado originalmente por blackdragonbird
Droga, achei que era com o mago zé ruela lá que liberava. Perdi a chance já então, o jeito é fazer isso em outro char.
Vale a pena, achei bem legal blood mage, fiz um spirit healer/blood mage, ficou bem legal, e bem forte tb
O yaesir foi ouvido na Social Network, a versão Jack Sparrow não atualiza mais os profiles
Eu encomendei o meu dia 2 na Datishop (http://i791.photobucket.com/albums/y...eth/pedido.jpg) Esperei pacientemente até o dia 6, mas a EA me fez a sacanagem de adiar e adiar e adiar, então... sei lá, considerem como se fosse uma nova forma de leasing: COMPREI, PAGUEI (então ja era "dono" de 1 unidade do jogo), não recebi na data prometida, então usei... e só então recebi
Pior é que ele encalhou na agência dos correios sem ninguem pra ir buscar, pq meu pai é esquecido e eu nao trabalho na cidade onde moro, e não pude receber onde trabalho... só consegui registrar ontem a noite. E "milagrosamente" meu profile atualizou na hora só porque ontem, eu toscamente estava com um mix na armadura...
Só dei por falta da Blood Dragon Armor.
Achei que ia perder meu save aqui, mas que nada. Só perdi a BDA que estava equipada na Morrigan (eu estava usando ela, crente q ia vir com a CE...). Aliás, descobri que há bugs que vem para o bem!
Explicando: com a perda da BDA, a Morrigan ficou "pelada", mas toda a Armor proporcionada por ela, junto com a fadiga, permaneceram! se eu equipar outra armor agora, fico com 60 de proteção (e quase 70% de fadiga ).
Mas sei lá, 31 de armor e 35% da fadiga tá bom pra uma maga até, e vê-la apenas de biquini nas cutscenes nao tem preço, só preciso de um mod de nudez agora
EDIT >> 67h jogadas, embora no profile constem apenas 60h. Dessas 7 de diferença, mais da metade foi perdida na base de F5/F9 XD o restante pausado escolhendo o que fazer... 15 missões em aberto e ainda nem fui fazer a de
conseguir as cinzas sagradas pra desmacumbar o Arl Eamon
, então imaginem o quanto me falta ainda...
Quem disse? O meu atualizou inda a pouco e meu box só deve chegar amanhã.
E mais um bug é? Que maravilha, a Bioware não perde o jeito mesmo em?
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Rejuvenate
Magia de ataque
Magia de ataque
Magia de ataque
Mana no fim
Magia de ataque
Magia de ataque
Magia de cura
Magia de ataque
Magia de ataque
Magia de cura
Magia de ataque
Vc a venceu da primeira vez que a viu? Vi que é possivel, mas quando tava faltando 1/5 da life dela, ela resolveu perseguir a Winne, e eu ja tava sem healing. Aí nao deu, e desisti, deixei ser capturado. Tava despreparado, so tinha lesser healing no inventario. Acho que so é possivel vence-la fugindo do lugar, que so ela e mais uns dois guardas lhe perseguem. nao dei quick load, pq sem healing a derrota é certa. de qualquer modo, eu a enfrentei uma segunda vez, e estranhamente ela reaparece bem mais fraca. achei isso meio sem logica.
Eu fiz 3 tentativas.. nas 3 eu levei o pessoal em uma salinha logo atrás pq enfrentar ela lá naquele hall deve ser impossível. Ela bate forte pacas mesmo, ainda bem q eu estava com algumas poções boas.
em um ponto eu matei 2 wrath e tem um barco no meio.... como saio dessa parte?
tem um local que brilha (hidden room e um espantalho), mas chego la ou com meu char ou como rato e nao acontece nada...
sera que bugou?
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Esse jogo realmente é muito show,
Porém, vou esperar baixar um pouco o preço para comprar, infelizmente estou sem $$$
Alguem sabe onde tem mais barato??? 140,00 é complicado :/
<<<editado, leia as regras>>>
Gostaria de saber se existe algum addon para adicionar as maginas novas da versão completa.
vlw
Finalmente subi a torre e estou naquela parte dos sonhos.... cada vez melhor o jogo. A única coisa que achei ruim foi ter que optar entre a Morrigan e a Leliana (que só uso para poder abrir as chests).
Como escolhi a Morrigan, depois que terminar vou ter que voltar tudo e ver o que nao abri.... isso enche o saco...rsss
Alguém tem uma idéia melhor para outras ocasioes como essa?
Nao tem nada que preste nos baus, nao perca tempo.
pqp nunca tive muita paciência em jogar RPG, mas esse jogo é foda te prende mesmo, eu fico querendo jogar logo prá ver o desenrolar da história
35 horas de jogo e jogando direto , varo a madruga , e nada de enjoar
nem mas effect joguei tantas horas seguidas
esse jogo até agora tá simplesmente foda !!!!!!!!
por enquanto só estou procurando seguir as quests principais, vou deixar as side quests prá quando for jogar pela 2a. vez
prá quem está fazendo as side quests , se deixar de fazer perde mto da história ????
se eu for fazer as side quests mais as 2 expansões Stone Prisioner e Warden´s Keep aumenta + ou - qntas horas de jogo ?? Valew
pqp nunca tive muita paciência em jogar RPG, mas esse jogo é foda te prende mesmo, eu fico querendo jogar logo prá ver o desenrolar da história
35 horas de jogo e jogando direto , varo a madruga , e nada de enjoar
nem mas effect joguei tantas horas seguidas
esse jogo até agora tá simplesmente foda !!!!!!!!
por enquanto só estou procurando seguir as quests principais, vou deixar as side quests prá quando for jogar pela 2a. vez
prá quem está fazendo as side quests , se deixar de fazer perde mto da história ????
se eu for fazer as side quests mais as 2 expansões Stone Prisioner e Warden´s Keep aumenta + ou - qntas horas de jogo ?? Valew
As duas juntas devem aumentar umas 3~4 horas de jogo dependendo de como você joga. A Stone Prisoner é a maior, dividida em duas partes
A primeira parte é a vila onde Shale está, a segunda é nas Deep Roads depois de falar com o Golem Paragon onde é revelada quem Shale é e para onde você deve ir com Shale.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
As duas juntas devem aumentar umas 3~4 horas de jogo dependendo de como você joga. A Stone Prisoner é a maior, dividida em duas partes
A primeira parte é a vila onde Shale está, a segunda é nas Deep Roads depois de falar com o Golem Paragon onde é revelada quem Shale é e para onde você deve ir com Shale.
Putz mew, acho que fiz cagada então, pq já cumpri a quest do Veil, e decidi matar o Golem Paragon, então será que nao tem mais jeito de cumprir essa quest , já que destrui ele ??? Valew
Putz mew, acho que fiz cagada então, pq já cumpri a quest do Veil, e decidi matar o Golem Paragon, então será que nao tem mais jeito de cumprir essa quest , já que destrui ele ??? Valew
Talvez tenha como citar o que aconteceu em anvil of the void em uma conversa com o shale. Outra coisa, se shale esta com vc e vc decide matar o Golem paragon, Shale vira seu inimigo. Mas so testando pra saber.
Por merito e qualidade, mereceria sim o titulo de GOTY.
Oblivion, ha 4 anos, tinha um milhao de bugs a mais e ganhou GOTY, com historia ruim, quests ruims e um vasto mundo "robotico" para os fãs se esbaldarem...
Todo mundo sabe que esses titulos, reviews, critica "especializada", sao movidos por marketing, e é tudo teatralizado.
Ja ta escrito ha muito tempo atras, mesmo antes de lançar, que Modern Warfare 2 vai ganhar, mesmo sem merecer.
Entao o que consagra um jogo é o gosto de cada um, por mais simples que seja. Teve gente que odiou Dragon Age por nao ser tao "mundo aberto" como um sandbox. Gosto é gosto. Pra muitos, quantidade é mais importante que qualidade.
O jogo é ótimo até tu começar a dar de cara com bugs toscos e coisas completamente sem noção, só não é mais bugado que Risen.
Aliás belas screens, pena que estejam com qualidade ruim.
Eu acho que tem alguns bugs sim, mas em se tratando de RPG, tamanho do jogo, regras a serem criadas, é relativamente normal. Aliás, qual jogo que não tem bug?
É aceitável, desde que tenhamos patchs corrigindo-os e uma responsabilidade da Bioware, no caso, em solucioná-los.
Não achei tão toscos assim os bugs existentes.
Só não vai ser GOTY pq a maioria prefere FPS, então o COD acaba se destacando...
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Eu acho que tem alguns bugs sim, mas em se tratando de RPG, tamanho do jogo, regras a serem criadas, é relativamente normal. Aliás, qual jogo que não tem bug?
É aceitável, desde que tenhamos patchs corrigindo-os e uma responsabilidade da Bioware, no caso, em solucioná-los.
Não achei tão toscos assim os bugs existentes.
Foi isso que eu percebi tambem. pro tamanho dele, houve pouquisssimos bugs se comparados a outros rpgs. A unica coisa que me incomodou um pouco foram as tais "paredes invisiveis" em alguns cenarios, mas nada que realmente atrapalhe.
Não vi nem bugs toscos, nem coisas completamente sem noção, no jogo.
Tem bugs, como qualquer jogo já lançado na história da humanidade.
Tem algns bugs bem bizarros sim. Até já falei aqui um, que é lançar magia antes da luta começar.
Outra coisa que achei meio sem noção. Se pra ser Gray Warden precisa de todo um processo, inicialização, pq depois que vc entra qualquer zé mané pode ser um gray warden? Ou seja, simplesmente vai recrutando nas cidades sem precisa fazer nada. Isso achei um erro de história.
Bugs gráficos nem falo pq todo jogo tem.
Mas concordo, o jogo é bom, é, melhor dos ultimos RPGs já lançado, mas longe de ser melhor do ano, na minha opinião.
Eu nao consigo dar Fatality em ogro com arma de duas maos, alguem ja conseguiu?
Acho que nao tem.
Fatality tu diz a animação de finalização né? Sim, tem como dar com arma de duas mãos, já consegui finalizar ele com dual wepoan várias vezes.
EDIT:
Postado originalmente por Pagamonte
Tem algns bugs bem bizarros sim. Até já falei aqui um, que é lançar magia antes da luta começar.
Outra coisa que achei meio sem noção. Se pra ser Gray Warden precisa de todo um processo, inicialização, pq depois que vc entra qualquer zé mané pode ser um gray warden? Ou seja, simplesmente vai recrutando nas cidades sem precisa fazer nada. Isso achei um erro de história.
Mas concordo, o jogo é bom, é, melhor dos ultimos RPGs já lançado, mas longe de ser melhor do ano, na minha opinião.
Olha, se tu acompanha bem a história e lê os diálogos, vê que eles não estão se tornando Grey Wardens, eles estão apenas te acompanhando...sem contar o teu personagem, tem só 2 Grey Wardens no time.
Só você e o Alistair são Grey Wardens, o resto do grupo apenas está acompanhando/ajudando.
Ninguém nunca se refere aos outros personagens do grupo como Grey Wardens.
E eu não tive bugs assim não aqui, a questão de soltar magia antes do combate começar existe em todo qualquer jogo de RPG no estilo de Dragon Age, volte para NWN, KOtor, Baldur's, etc. que você vai ver a mesma coisa por lá.
E nunca tive um crash sequer no jogo.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Pergunta noob... tem que dar algum comando pra ter essas animações na hora de finalizar o combate?
Marcadores