+ Responder ao Tópico
Página 85 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.125 de 4626
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Jogo do ano, com certeza. Jogando sem parar aqui, tá melhor ainda do que eu esperava.
    Phenom II x4 945 3.0ghz | Asus M4A785TD-V EVO | XFX GTS 250 512MB| Markvision 2x2GB DDR3 1333MHz |Samsung 250GB + Seagate 500GB | 3RSystem iCEAGE 500W | AOC 912 VWA LCD 19" |
    Xbox 360 Controller | AOC D32W831 LCD 32"

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, lá em Orzammar:
    Vocês escolheram quem para ajudar ? Eu tentei ajudar os dois no começo, mas depois não deu mais. Acabei ajudando o Harrowmont. Parece que fiz a escolha certa.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    poh galera nao tem alguma forma de tirar as quests que perdi do log? tipo as quests daquela primeira cidade que é destruida... meu log ta cheio de quest que nem sei o que fazer...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ae galera to jogando, to gostando, mas... infelizmente acho que curto mais o velho Neverwinter Nights 2 doque ele, Dragon Age é fantastico em história, graficos etc e etc, mas a dificuldade é muito exagerada (eu não sou noob, jogo games deste tipo desde pivete =P) mas eu acho a jogabilidade, riqueza de opções, ações e etc limitada, agora o ponto positivo mesmo nas dezenas de horas que venho jogando são as cenas com dialogos e etc, com rostos e personagens em movimento muito bem detalhado, as histórias, opções de dialogos dentro da cena, conversa e tal, não tem nenhum game do gênero que chegue as pés da beleza disso que citei, faz tempo que eu não passava horas jogando o mesmo game, faz tempo que eu via muita gente escrevendo essa frase mas não eu não conseguia kkkk, mesmo com a dificuldade exagerada em algumas situações que me fazem carregar o ultimo ponto salvo novalmente, coisa normal nestes jogos, mas que neste chega ser cansativo a ponto de me fazer pensar em desgrudar um pouco kkk, mas torna desafiante porquê você tenta infinitas vezes passa por tal situação, mas não deveria ser bem assim não, se eu não achasse a jogabilidade tão travada, eu concordaria com muitos que apontam ele como melhor game do gênero.
    Última edição por npc; 23-11-09 às 21:42.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por npc Ver Post
    Ae galera to jogando, to gostando, mas... infelizmente acho que curto mais o velho Neverwinter Nights 2 doque ele, Dragon Age é fantastico em história, graficos etc e etc, mas a dificuldade é muito exagerada (eu não sou noob, jogo games deste tipo desde pivete =P) mas eu acho a jogabilidade, riqueza de opções, ações e etc limitada, agora o ponto positivo mesmo nas dezenas de horas que venho jogando são as cenas com dialogos e etc, com rostos e personagens em movimento muito bem detalhado, as histórias, opções de dialogos dentro da cena, conversa e tal, não tem nenhum game do gênero que chegue as pés da beleza disso que citei, faz tempo que eu não passava horas jogando o mesmo game, mesmo com a dificuldade exagerada em algumas situações que me fazem carregar o ultimo ponto salvo novalmente, coisa normal nestes jogos, mas que neste chega ser cansativo a ponto de me fazer pensar em desgrudar um pouco kkk, mas torna desafiante porquê você tenta infinitas vezes passa por tal situação, mas não deveria ser bem assim não, se eu não achasse a jogabilidade tão travada, eu concordaria com muitos que apontam ele como melhor game do gênero.
    este jogo é o primeiro rpg neste estilo que jogo... joguei pouco, bem pouco nwn, bg nunca joguei... e estou ate que me dando bem... to jogando no normal. e ta muito facil... ate tirei a morrigan do grupo porque tava muito facil...

sei la cada um, cada um ne...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Vou repensar um pouco sobre algumas coisas, entre ela minha personagem, é uma ladra, e ta tomando muita pancada diferentemente de outros games do gênero onde eu também jogava de ladra e não apanhava tanto como to apanhando neste game, acho que até mago purinho sem aquelas velhas magias de escudo, combo de regeneração e tal e se bobear sem armadura também não apanha tanto como ladra nesse game haUAhasuah, o problema vai ser se eu decidir jogar com outra classe, não consigo, jogar de thief é show de bola pra mim desde os tempos que eu jogava rpg de planilhas de papel D&D e outros sistemas. Parei um pouco pq cansei legal la na parte de um demônio que apela controlando a mente de um templário mas pra cansar tive que fazer muito por onde, ou seja varias tentativas de liquidar todos ali naquela sala, mas ta complicado.
    Última edição por npc; 23-11-09 às 22:06.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não sei se já postaram, mas achei esse "character builder", ele te dá uma prévia e pode te ajudar a planejar o seu char até o lvl 20

Além de dar descrições de talents/spells, ele tb faz cálculos de damage, health, etc.

Podem baixá-lo aqui:

http://rapidshare.com/files/31129497...terBuilder.zip (713kb)

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Não sei se já postaram, mas achei esse "character builder", ele te dá uma prévia e pode te ajudar a planejar o seu char até o lvl 20

Além de dar descrições de talents/spells, ele tb faz cálculos de damage, health, etc.

Podem baixá-lo aqui:

http://rapidshare.com/files/31129497...terBuilder.zip (713kb)
    Vlw, coperou muito, de minha parte posso te dizer que tera grande utilidade, obrigado espero que isto também ajude aos nossos colegas.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Não vou entrar em detalhes, mas estou enroscado numa parte em que enfrento 4 npc's, sendo 1 amarelo e um laranja. Sou mago e já tentei de tudo. Na última vez deu empate
    Depois que eu morri, o laranja deu 2 passos e morreu queimado também.
    Então só queria dizer que acho o fato do jogo ser difícil não é ponto negativo. Quando eu passar esses caras vai valer muito mais que se eu passasse de primeira (ou 2°, ou até 5° ).
    Só tenho que tomar cuidado pra não quebrar o monitor quando perder de novo.
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Pessoal valeu a ajuda, vou tentar andar pela cidade novamente.

Já falei com todo mundo várias vezes e as outras missões mesmo que secundárias não consigo mais completar.

Aliás procurei até um walkthrough (coisa q odeio fazer, e no jogo não precisei disso nenhuma vez, mas ta impossível de desenvolver), lá diz que depois de dar uma esmola pra mediga no dust town que fica ao lado da fogueira eu devo ir ao "slums house"?? Onde q fica esse lugar, realmente não achei?
    Bem vou procurar algo aq...
    A sequência do covil dos bandidos é a seguinte: quando voc~e entra logo aparece um cara querendo te dar uma missão. Você pode optar por comprar informação e ele vai te oferecer a troca. A informação é sobre a porta e a chave. É também o código do jogo pra ativar os bandidos e a chave na casa do fim da rua. depois do diálogo o cara desaparece ou parte pro pau, depende da conversa.
    Se você perdeu essa chance, pode ainda conseguir com o comerciante logo à frente. Acho que com ele as opções de diálogo não desaparecem.
    Você tem que pegar a informação que os caras parecem desaparecer na parede e que usam uma chave secreta para abrir a porta.
    Se me lembro, acho que é isso.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por hemeh Ver Post
    Não vou entrar em detalhes, mas estou enroscado numa parte em que enfrento 4 npc's, sendo 1 amarelo e um laranja. Sou mago e já tentei de tudo. Na última vez deu empate
    Depois que eu morri, o laranja deu 2 passos e morreu queimado também.
    Então só queria dizer que acho o fato do jogo ser difícil não é ponto negativo. Quando eu passar esses caras vai valer muito mais que se eu passasse de primeira (ou 2°, ou até 5° ).
    Só tenho que tomar cuidado pra não quebrar o monitor quando perder de novo.
    Falando em dificuldade, o gorda baleia miserável. Odeio esses chefôes de fase que te fecham no local.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tem mais quest dos personagens igual a da morrigan que da um gift para ela ??

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    A sequência do covil dos bandidos é a seguinte: quando voc~e entra logo aparece um cara querendo te dar uma missão. Você pode optar por comprar informação e ele vai te oferecer a troca. A informação é sobre a porta e a chave. É também o código do jogo pra ativar os bandidos e a chave na casa do fim da rua. depois do diálogo o cara desaparece ou parte pro pau, depende da conversa.
    Se você perdeu essa chance, pode ainda conseguir com o comerciante logo à frente. Acho que com ele as opções de diálogo não desaparecem.
    Você tem que pegar a informação que os caras parecem desaparecer na parede e que usam uma chave secreta para abrir a porta.
    Se me lembro, acho que é isso.
    Valeu consegui entrar no esconderijo em Orzamar!!!!

Muito louco, eu fui para o commons, dai apareceu uns bandidos pra lutar, qdo voltei a dust town na porta q antes eu entrava e não dava nada agora foi tudo bem. Algum bug bobo, mas agora foi, ufa!!!!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por npc Ver Post
    Ae galera to jogando, to gostando, mas... infelizmente acho que curto mais o velho Neverwinter Nights 2 doque ele, Dragon Age é fantastico em história, graficos etc e etc, mas a dificuldade é muito exagerada (eu não sou noob, jogo games deste tipo desde pivete =P) mas eu acho a jogabilidade, riqueza de opções, ações e etc limitada, agora o ponto positivo mesmo nas dezenas de horas que venho jogando são as cenas com dialogos e etc, com rostos e personagens em movimento muito bem detalhado, as histórias, opções de dialogos dentro da cena, conversa e tal, não tem nenhum game do gênero que chegue as pés da beleza disso que citei, faz tempo que eu não passava horas jogando o mesmo game, faz tempo que eu via muita gente escrevendo essa frase mas não eu não conseguia kkkk, mesmo com a dificuldade exagerada em algumas situações que me fazem carregar o ultimo ponto salvo novalmente, coisa normal nestes jogos, mas que neste chega ser cansativo a ponto de me fazer pensar em desgrudar um pouco kkk, mas torna desafiante porquê você tenta infinitas vezes passa por tal situação, mas não deveria ser bem assim não, se eu não achasse a jogabilidade tão travada, eu concordaria com muitos que apontam ele como melhor game do gênero.
    O teu DA:O ta atualizado? Pq eu ta sofrendo horrores também, tava dificil pra cacete. Depois que eu atualizei, deu uma balanceada, mas ainda esta com uma certa dificuldade.

Citação Postado originalmente por Zossimov Ver Post
    Galera, lá em Orzammar:
    Vocês escolheram quem para ajudar ? Eu tentei ajudar os dois no começo, mas depois não deu mais. Acabei ajudando o Harrowmont. Parece que fiz a escolha certa.
    Eu vou te falar o que eu fiz, matei a Branka, ganhei uma coroa feita pelo golem Paragon e ajudei o Harrowmont, acho q tomei a decisão certa. Dragon Age deixa vc livre pra fazer as escolhas, certo ou errado vai do seu discernimento
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Falando em dificuldade, o gorda baleia miserável. Odeio esses chefôes de fase que te fecham no local.
    Esse chefe é legal de enfrentar depois q vc pega umas manhas, mas sem dúvida tive q dar vários loads pra sacar a estratégia de luta legal contra ela.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Post
    O teu DA:O ta atualizado? Pq eu ta sofrendo horrores também, tava dificil pra cacete. Depois que eu atualizei, deu uma balanceada, mas ainda esta com uma certa dificuldade.
    Sim esta atualizado, mas minutos antes de responder você meu jogo fechou sozinho estranhamente, as temperaturas da pl. de vídeo e etc esta tudo ok, espero que meu game não a feche em uma situação mais séria tipo aqueles chefões que depois de varios loads você esta derrotando kkkkk, coisa que acontece quando se tem apaganzinhos e você esta jogando empolgamente pra fechar a fase daquele game em que você vem se matando a dias ... e as vezes o loads do Dragon Origins chega ser tão cansativo que da a impresão que você esta semanas sofrendo. Sobre a dificuldade eu acho que é causada mais pelos pros e contras de classe, e Ladrão classe que estou jogando, me parece ser muito... mas muito... fraca.
    Última edição por npc; 24-11-09 às 01:29.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    O HD Textures começou a bugar meu jogo.
    Toda vez que vou para Denerim e entro em alguma casa, quando saio dela acontece alguma coisa... ou não posso abrir o mapa, ou meus personagens não aparecem na tela de inventário e de character record, ou simplesmente o jogo da crash quando eu saio da casa...
    Removendo a pasta override (que é o método de desinstalação) isso para de acontecer.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Alguem sabe me dizer se

São só duas armaduras que consigo craftar mesmo? com as scales do Draco (dragao da montanha) e a outra com Scales dos dragaozinhos que mato la na quest da urna das cinzas?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Liziah Ver Post
    Alguem sabe me dizer se

São só duas armaduras que consigo craftar mesmo? com as scales do Draco (dragao da montanha) e a outra com Scales dos dragaozinhos que mato la na quest da urna das cinzas?
    Olha, zerei o jogo duas vezes e creio que sejam só essas mesmo.

@Thread
    Alguém saberia me dizer porque o preço da CE da amazon.com, após clicar para fazer checkout sobe de 59,90 para mais de 150 doletas?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom pessoal, eu tinha postado aqui uns dia atras pra saber sobre um problema que tinha da blood dragon armor estar faltando a textura do peitoral para quem usa Elf Mulher no jogo. Então pra quem tiver esse problema ou estiver usando um personagem Elf feminino esperando pra equipar essa armadura a bioware já fez um fix, segue o link do fix.

http://supportfiles.bioware.com/drag...O_ME_1.1.dazip

Para instalar é só usar daupdater, escolher Select DAZIPs e abrir o arquivo nele e por pra instalar.

Ps... Se depois de instalado você entrar no jogo e a armadura tiver sumido, basta fechar o jogo e abrir denovo.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por preacheR Ver Post
    Bom pessoal, eu tinha postado aqui uns dia atras pra saber sobre um problema que tinha da blood dragon armor estar faltando a textura do peitoral para quem usa Elf Mulher no jogo. Então pra quem tiver esse problema ou estiver usando um personagem Elf feminino esperando pra equipar essa armadura a bioware já fez um fix, segue o link do fix.

http://supportfiles.bioware.com/drag...O_ME_1.1.dazip

Para instalar é só usar daupdater, escolher Select DAZIPs e abrir o arquivo nele e por pra instalar.

Ps... Se depois de instalado você entrar no jogo e a armadura tiver sumido, basta fechar o jogo e abrir denovo.
    Aqui sumiu, fechei o jogo, tentei várias vezes e sumiu...vou ter que reinstalar a Blood Dragon Armor.
    Não aconselho a tentarem.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Então, aqui deu certo e fiquei jogando, ai li mais alguns comentarios no forum oficial e fui testar denovo. Realmente eles resolveram um problema e colocaram outro, agora tou tentando varias vezes e nada de aparecer denovo. Vou continuar acompanhando lá pra ver se arrumam isso e ai volto a postar aqui.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    É o q? Tá doido fii? É compatível sim.

O problema do cara ai é que a máquina dele já tá "passada", assim como a minha, dual core sofre nesse jogo, pois ele é otimizado pra multiprocessamento, o problema é que fizeram ele pra 4 núcleos (embora eu não entenda o motivo, pois a IA do jogo é fraca demais e tu é quem tem de fazer tudo pra não ter raiva). Quem tem um procesador Core ainda consegue rodar ele bem em 2 núcleos, mas quem ainda tem um K8, esqueça, só trocando de processador.

Pra vcs terem uma idéia, peguei a máquina do serviço, que tem um Pentium E2200, e trouxe pra casa um fim de semana e testei o jogo nela.

O jogo nessa config da assinatura, em Denerim na praça do mercado fica entre 15 e 20FPS.

No pc do trabalho com overclock pra 2,4GHz, ou seja, 100MHz abaixo do meu, o jogo fica entre 25 e 35fps no mesmo local.

Trocando apenas a arquitetura do processador já ganhei em média 12fps, pois a VGA era a mesma e a quantidade de ram também.
    QUe windows 7 vc está usando ? (32 ou 64 bits)

como assim a minha maquina tá "PASSADA"? eu fiz upgrade esse ano o que eu preciso mudar aqui ?Na minha máquina ?AMD athon 64x2 4800+2,68 mhz 4 gb ,NVIDIA GTS 250 atualizada driver w7 64 bits
    O que eu preciso fazer para minha máquina rodar liso esse jogo ?O mais engraçado que nas configurações do jogo o sistema escolhe graficos alta e texturas na média e resolução video maior ,tive que diminuir pra graficos médio e texturas low para diminuir as travadas e diminuir a resolução gráfica.(to começando a achar que não é compativel com 64 bits)
    Por isso não fiquei satisfeito de ter que diminuir a qualidade grafica do jogo (na caixa fala que precisa ter 1,5gb ram para o vista/W7 ,eu tenho 4 gb ram no W7 ) e uma NVIDIA GTS 250 como pode ??Será que é porque estou usando windows 7 64 bits? então irei formatar minha máquina de novo!(Devido as travadas no jogo)
    Dúvida :

1-devo instalar windows 7 de novo só que em 32 bits?

2-devo instalar windows vista 32 bits ?

3-devo instalar windows XP ?

PS: Se eu reinstalar o jogo ,tem como recuperar o meu save atraves do site social do D.A.O. ?Junto com os meus itens?(não sei fazer backup do save em jogo)

Obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Alguém sabe dizer quando ue pego o mabari warhound??
    Eu forneci as flores que o tratador dele pediu em korcari wilds e, antes da batalha em ostagar ele dizia: "jpa passei a pomada nele e ele está melhorando, volte após a batalha (depois da joining)" só que:
    Ostagar foi destruída pelos darkspawns eu acho, durante a missão a torre de ishal. E agora acordei numa outra vila com a morrigan...será que perdi a chance?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por maccoli Ver Post
    QUe windows 7 vc está usando ? (32 ou 64 bits)

como assim a minha maquina tá "PASSADA"? eu fiz upgrade esse ano o que eu preciso mudar aqui ?Na minha máquina ?AMD athon 64x2 4800+2,68 mhz 4 gb ,NVIDIA GTS 250 atualizada driver w7 64 bits
    O que eu preciso fazer para minha máquina rodar liso esse jogo ?O mais engraçado que nas configurações do jogo o sistema escolhe graficos alta e texturas na média e resolução video maior ,tive que diminuir pra graficos médio e texturas low para diminuir as travadas e diminuir a resolução gráfica.(to começando a achar que não é compativel com 64 bits)
    Por isso não fiquei satisfeito de ter que diminuir a qualidade grafica do jogo (na caixa fala que precisa ter 1,5gb ram para o vista/W7 ,eu tenho 4 gb ram no W7 ) e uma NVIDIA GTS 250 como pode ??Será que é porque estou usando windows 7 64 bits? então irei formatar minha máquina de novo!(Devido as travadas no jogo)
    Dúvida :

1-devo instalar windows 7 de novo só que em 32 bits?

2-devo instalar windows vista 32 bits ?

3-devo instalar windows XP ?

PS: Se eu reinstalar o jogo ,tem como recuperar o meu save atraves do site social do D.A.O. ?Junto com os meus itens?(não sei fazer backup do save em jogo)

Obrigado

Tu fez upgrade de que? Só vga né? Porque o resto tá ultrapassado sim, e MUITO. Eu tenho essa máquina da assinatura a 2 anos e quando comprei ela já era considerada uma máquina low-medium performance

Quanto a questão de qual sistema usar, só saberei te dizer depois que meu HD novo chegar, ai pretendo testar o jogo no XP. MAS... a entrega da WAZ tá demorando demais, se der sorte esse fim de semana eu já testo, se não, só na semana que vem.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Marcadores

Permissões de Postagem