| | | -
Gente me ajude !
Instalei o jogo no meu windows 7 (64 bits),athlon 64x2 dualcore nvidia GTS 250 de 1gb DDR3 4gb memoria (acho que e ddr2)
O jogo de vez em quando dá uns "LAGS" nervosos que tenho que apertar a tecla windows(diminuir a janela jogo) e voltar ao jogo depois(restaurar janela)
, e MAIS ESTRANHO que não dá só qdo tem bastante chars na tela ,dá tambem nos caminhos e até nas falas dos personagens(videos).
Alguem está tendo um problema parecido com o meu ?Será que vou ter que voltar a instalar o vista ou o XP?
O Jogo é MARAVILHOSO ! Mas essas travadas estão me tirando a graça do jogo
Obrigado
Marcio -
 Postado originalmente por maccoli Gente me ajude !
Instalei o jogo no meu windows 7 (64 bits),athlon 64x2 dualcore nvidia GTS 250 de 1gb DDR3 4gb memoria (acho que e ddr2)
O jogo de vez em quando dá uns "LAGS" nervosos que tenho que apertar a tecla windows(diminuir a janela jogo) e voltar ao jogo depois(restaurar janela)
, e MAIS ESTRANHO que não dá só qdo tem bastante chars na tela ,dá tambem nos caminhos e até nas falas dos personagens(videos).
Alguem está tendo um problema parecido com o meu ?Será que vou ter que voltar a instalar o vista ou o XP?
Obrigado
Marcio Olha é sabido que o jogo tem desempenho sofrível em dual core pra baixo. Aqui dá travadas tb, core2duo 2.4ghz. Recomendo quando rodar o jogo não deixar mta coisa aberta no windows pq o jogo come uma memoria absurda, além de usar constantemente 100% o processador. Quando começa a dar umas travadas dou uma reiniciada no jogo. Acontece com mtos aqui depois de um tempo jogando começa a travar, loads demorados e etc. One Day at a Time -
Aqui tenho C2D@3GHZ + 2GB RAM + 9800GTX... até agora sem problemas, e rodando no talo.
WinXP 32Bit > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
 Postado originalmente por Pagamonte Olha é sabido que o jogo tem desempenho sofrível em dual core pra baixo. Aqui dá travadas tb, core2duo 2.4ghz. Recomendo quando rodar o jogo não deixar mta coisa aberta no windows pq o jogo come uma memoria absurda, além de usar constantemente 100% o processador. Quando começa a dar umas travadas dou uma reiniciada no jogo. Acontece com mtos aqui depois de um tempo jogando começa a travar, loads demorados e etc. Já cortei tudo que tinha só se eu for jogar desconectado(pensei que o jogo so rodava conectado)Mas não tem outra solução ?,algum pacth ou algo assim ?Ficar reiniciando o jogo é barra ?(omeu pc tem 2.68Ghz
NINGUEM AQUI NO FORUM consegue rodar o jogo sem TRAVADAS?Trava com todos os S.Operacionais?
Obrigado! pelas respostas
Marcio -
pessoal rapidao, depois coloca em spoler porq nao sei como faz...
Use o spoiler com a tag [spoiler] e [spoiler] (com / na segunda= [*/spoiler] tirando o *) -
cara, eu rodo com um e2200 , 8600gt, 4gb ram tudo normal sem travadas perfeito, mas rodo em med-low -
 Postado originalmente por T-G pessoal rapidao, depois coloca em spoler porq nao sei como faz...
o que faço? qual é o melhor caminho? pois nesta campanha que estou fazendo sou do bem... -
 Postado originalmente por maccoli Gente me ajude !
Obrigado
Marcio o jogo nao é compativel com o win 7... mesmo colocando em modo compatibilidade nao vai...  Postado originalmente por Deitri opa Deitri, muito obrigado... é que fiquei na duvida aqui.. foda é que o golen morre depois ne... -
 Postado originalmente por T-G o jogo nao é compativel com o win 7... mesmo colocando em modo compatibilidade nao vai...
opa Deitri, muito obrigado... é que fiquei na duvida aqui.. foda é que o golen morre depois ne... Aqui eu jogo no Windows 7 sem problema nenhum.
Quando ao golem: -
 Postado originalmente por T-G o jogo nao é compativel com o win 7... mesmo colocando em modo compatibilidade nao vai... É o q? Tá doido fii? É compatível sim.
O problema do cara ai é que a máquina dele já tá "passada", assim como a minha, dual core sofre nesse jogo, pois ele é otimizado pra multiprocessamento, o problema é que fizeram ele pra 4 núcleos (embora eu não entenda o motivo, pois a IA do jogo é fraca demais e tu é quem tem de fazer tudo pra não ter raiva). Quem tem um procesador Core ainda consegue rodar ele bem em 2 núcleos, mas quem ainda tem um K8, esqueça, só trocando de processador.
Pra vcs terem uma idéia, peguei a máquina do serviço, que tem um Pentium E2200, e trouxe pra casa um fim de semana e testei o jogo nela.
O jogo nessa config da assinatura, em Denerim na praça do mercado fica entre 15 e 20FPS.
No pc do trabalho com overclock pra 2,4GHz, ou seja, 100MHz abaixo do meu, o jogo fica entre 25 e 35fps no mesmo local.
Trocando apenas a arquitetura do processador já ganhei em média 12fps, pois a VGA era a mesma e a quantidade de ram também. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Peguem o patch oficial 1.01b q tem uma linha na descricao q fala algo do windows 7, mal n vai fazer • fixed potential corruption of character statistics
• fixed portrait appearance sliders when importing a character from the downloadable Character Creator
• fixed import for preset face settings from the downloadable Character Creator
• made Easy difficulty easier
• slightly increased attack, defense, and damage scores for all party members at Normal difficulty
• fixed video issues when running on a very wide screen display, including ATI Eyefinity displays
• fixed an issue with Vista and Windows 7 Game for Windows Explorer
• fixed an issue with Dragon Age and Windows Game Explorer
• updated Visual C runtime libraries -
Mod que faz a função do TAB ficar sempre ativa (Auto Highlight). Tava procurando mesmo isso. http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=114
Última edição por Askae; 23-11-09 às 00:02.
"Não há nada que o tempo não mude" -
Pessoal peguei o HD patch fiz tudo na ordem direitinho jogando na pasta core e não funcionou, tem q ter algo a + ou so o patch mesmo ? -
 Postado originalmente por PYRON Pessoal peguei o HD patch fiz tudo na ordem direitinho jogando na pasta core e não funcionou, tem q ter algo a + ou so o patch mesmo ? É só executar o arquivo e por pra extrair na pasta do jogo ué, aqui pelo menos já tava marcado corretamente a pasta do DA, foi só apertar Extract. -
 Postado originalmente por blackdragonbird É o q? Tá doido fii? É compatível sim.
O problema do cara ai é que a máquina dele já tá "passada", assim como a minha, dual core sofre nesse jogo, pois ele é otimizado pra multiprocessamento, o problema é que fizeram ele pra 4 núcleos (embora eu não entenda o motivo, pois a IA do jogo é fraca demais e tu é quem tem de fazer tudo pra não ter raiva). Quem tem um procesador Core ainda consegue rodar ele bem em 2 núcleos, mas quem ainda tem um K8, esqueça, só trocando de processador.
Pra vcs terem uma idéia, peguei a máquina do serviço, que tem um Pentium E2200, e trouxe pra casa um fim de semana e testei o jogo nela.
O jogo nessa config da assinatura, em Denerim na praça do mercado fica entre 15 e 20FPS.
No pc do trabalho com overclock pra 2,4GHz, ou seja, 100MHz abaixo do meu, o jogo fica entre 25 e 35fps no mesmo local.
Trocando apenas a arquitetura do processador já ganhei em média 12fps, pois a VGA era a mesma e a quantidade de ram também. pois é, eu disse porq tenho um amigo que instalou o jogo em um win 7 64, fez os updates tudo certinho e tal, a maquina dele tem 8gb de memoria, quad core, 9800gx2 e tava travando direto, alem de travar ate a maquina, dai ele procurou nos foruns ai e falou que tinha gente dizendo que o jogo nao era 100% pro seven... isso foi ele que disse ne... -
Estranho, como vou formatar a máquina pra semana eu acho vou verificar isso, se ele vai rodar mais solto no XP.
Duas screens que tirei hoje: 
Última edição por blackdragonbird; 23-11-09 às 00:16.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Estranho, como vou formatar a máquina pra semana eu acho vou verificar isso, se ele vai rodar mais solto no XP.
Duas screens que tirei hoje:  Hey, como faz pra ficar essas informações da VGA e da quantidade de frames no canto da tela? -
http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15
Mais updates no HD Textures...to baxando aqui pra ver.
Agora tem um update de texturas pro céu também, lol. -
baixando também 
Esse cara não cansa de atualizar (ainda bem). "Não há nada que o tempo não mude" -
Percebi um leve "desenbaçamento" nos escudos, porém não vi nada ainda no céu.
Btw, fiz uma City Elf Rogue aqui: 
Até que ficou legalzinha. -
 Postado originalmente por blackdragonbird Duas screens que tirei hoje: como você faz pra arrancar a cabeça do cara com a espada? nunca vi o alistair fazendo isso Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por MalkavianGuy como você faz pra arrancar a cabeça do cara com a espada? nunca vi o alistair fazendo isso 
Serio? Aqui meus personagens costumam fazer esses "finish him" direto...
acho que é bem aleatorio mesmo, sem dependencia dos atributos e tals. -
 Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Hey, como faz pra ficar essas informações da VGA e da quantidade de frames no canto da tela? EVGA Precision ou RivaTunner.  Postado originalmente por Deitri E meu hd novo que não chega pra formatar e testar essas texturas.  Postado originalmente por MalkavianGuy como você faz pra arrancar a cabeça do cara com a espada? nunca vi o alistair fazendo isso  É aleatório, e pelo que vi essa de arrancar cabeça é mais comum com arma de duas mãos, com escudo não acontece tanto. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
-
Esse Alistair sofre, coitado!   
Permissões de Postagem