+ Responder ao Tópico
Página 82 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.026 a 2.050 de 4626
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Gente me ajude !

Instalei o jogo no meu windows 7 (64 bits),athlon 64x2 dualcore nvidia GTS 250 de 1gb DDR3 4gb memoria (acho que e ddr2)

O jogo de vez em quando dá uns "LAGS" nervosos que tenho que apertar a tecla windows(diminuir a janela jogo) e voltar ao jogo depois(restaurar janela)
    , e MAIS ESTRANHO que não dá só qdo tem bastante chars na tela ,dá tambem nos caminhos e até nas falas dos personagens(videos).
    Alguem está tendo um problema parecido com o meu ?Será que vou ter que voltar a instalar o vista ou o XP?

O Jogo é MARAVILHOSO ! Mas essas travadas estão me tirando a graça do jogo

Obrigado

Marcio

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por maccoli Ver Post
    Gente me ajude !

Instalei o jogo no meu windows 7 (64 bits),athlon 64x2 dualcore nvidia GTS 250 de 1gb DDR3 4gb memoria (acho que e ddr2)

O jogo de vez em quando dá uns "LAGS" nervosos que tenho que apertar a tecla windows(diminuir a janela jogo) e voltar ao jogo depois(restaurar janela)
    , e MAIS ESTRANHO que não dá só qdo tem bastante chars na tela ,dá tambem nos caminhos e até nas falas dos personagens(videos).
    Alguem está tendo um problema parecido com o meu ?Será que vou ter que voltar a instalar o vista ou o XP?

Obrigado

Marcio
    Olha é sabido que o jogo tem desempenho sofrível em dual core pra baixo. Aqui dá travadas tb, core2duo 2.4ghz. Recomendo quando rodar o jogo não deixar mta coisa aberta no windows pq o jogo come uma memoria absurda, além de usar constantemente 100% o processador. Quando começa a dar umas travadas dou uma reiniciada no jogo. Acontece com mtos aqui depois de um tempo jogando começa a travar, loads demorados e etc.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    9
    Aqui tenho C2D@3GHZ + 2GB RAM + 9800GTX... até agora sem problemas, e rodando no talo.

WinXP 32Bit
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Olha é sabido que o jogo tem desempenho sofrível em dual core pra baixo. Aqui dá travadas tb, core2duo 2.4ghz. Recomendo quando rodar o jogo não deixar mta coisa aberta no windows pq o jogo come uma memoria absurda, além de usar constantemente 100% o processador. Quando começa a dar umas travadas dou uma reiniciada no jogo. Acontece com mtos aqui depois de um tempo jogando começa a travar, loads demorados e etc.
    Já cortei tudo que tinha só se eu for jogar desconectado(pensei que o jogo so rodava conectado)Mas não tem outra solução ?,algum pacth ou algo assim ?Ficar reiniciando o jogo é barra ?(omeu pc tem 2.68Ghz

NINGUEM AQUI NO FORUM consegue rodar o jogo sem TRAVADAS?Trava com todos os S.Operacionais?

Obrigado! pelas respostas

Marcio

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal rapidao, depois coloca em spoler porq nao sei como faz...

seguinte la missao de resgatar a Blanka, chegou em um ponto pra eu decidir se destruo o Yunque, ou nao, se eu destruir a Blanka se volta contra mim, e se eu nao destruo terei que matar o golen chefe la... e este Yunque se nao me engano é um negocio do mau...

sem falar q se eu destruir e ter que matar a Blanka, a Morrigan e o anao fica bravos comigo...

o que faço? qual é o melhor caminho? pois nesta campanha que estou fazendo sou do bem...

Use o spoiler com a tag [spoiler] e [spoiler] (com / na segunda= [*/spoiler] tirando o *)
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    cara, eu rodo com um e2200 , 8600gt, 4gb ram tudo normal sem travadas perfeito, mas rodo em med-low

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    pessoal rapidao, depois coloca em spoler porq nao sei como faz...

seguinte la missao de resgatar a Blanka, chegou em um ponto pra eu decidir se destruo o Yunque, ou nao, se eu destruir a Blanka se volta contra mim, e se eu nao destruo terei que matar o golen chefe la... e este Yunque se nao me engano é um negocio do mau...

sem falar q se eu destruir e ter que matar a Blanka, a Morrigan e o anao fica bravos comigo...

o que faço? qual é o melhor caminho? pois nesta campanha que estou fazendo sou do bem...
    Se tu quer continuar seguindo o "caminho do bem", ajude o golem da Forja.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por maccoli Ver Post
    Gente me ajude !

Obrigado

Marcio
    o jogo nao é compativel com o win 7... mesmo colocando em modo compatibilidade nao vai...

Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Se tu quer continuar seguindo o "caminho do bem", ajude o golem da Forja.
    opa Deitri, muito obrigado... é que fiquei na duvida aqui.. foda é que o golen morre depois ne...
    WELOX

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    o jogo nao é compativel com o win 7... mesmo colocando em modo compatibilidade nao vai...

opa Deitri, muito obrigado... é que fiquei na duvida aqui.. foda é que o golen morre depois ne...
    Aqui eu jogo no Windows 7 sem problema nenhum.

Quando ao golem:
    Sim, o golem da Forja morre mesmo, ele se atira na lava, porém se está falando do Shale, ele fica vivo.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    É o q? Tá doido fii? É compatível sim.

O problema do cara ai é que a máquina dele já tá "passada", assim como a minha, dual core sofre nesse jogo, pois ele é otimizado pra multiprocessamento, o problema é que fizeram ele pra 4 núcleos (embora eu não entenda o motivo, pois a IA do jogo é fraca demais e tu é quem tem de fazer tudo pra não ter raiva). Quem tem um procesador Core ainda consegue rodar ele bem em 2 núcleos, mas quem ainda tem um K8, esqueça, só trocando de processador.

Pra vcs terem uma idéia, peguei a máquina do serviço, que tem um Pentium E2200, e trouxe pra casa um fim de semana e testei o jogo nela.

O jogo nessa config da assinatura, em Denerim na praça do mercado fica entre 15 e 20FPS.

No pc do trabalho com overclock pra 2,4GHz, ou seja, 100MHz abaixo do meu, o jogo fica entre 25 e 35fps no mesmo local.

Trocando apenas a arquitetura do processador já ganhei em média 12fps, pois a VGA era a mesma e a quantidade de ram também.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Peguem o patch oficial 1.01b q tem uma linha na descricao q fala algo do windows 7, mal n vai fazer

• fixed potential corruption of character statistics
    • fixed portrait appearance sliders when importing a character from the downloadable Character Creator
    • fixed import for preset face settings from the downloadable Character Creator
    • made Easy difficulty easier
    • slightly increased attack, defense, and damage scores for all party members at Normal difficulty
    • fixed video issues when running on a very wide screen display, including ATI Eyefinity displays
    • fixed an issue with Vista and Windows 7 Game for Windows Explorer
    • fixed an issue with Dragon Age and Windows Game Explorer
    • updated Visual C runtime libraries

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mod que faz a função do TAB ficar sempre ativa (Auto Highlight). Tava procurando mesmo isso.

http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=114
    Última edição por Askae; 23-11-09 às 00:02.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal peguei o HD patch fiz tudo na ordem direitinho jogando na pasta core e não funcionou, tem q ter algo a + ou so o patch mesmo ?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por PYRON Ver Post
    Pessoal peguei o HD patch fiz tudo na ordem direitinho jogando na pasta core e não funcionou, tem q ter algo a + ou so o patch mesmo ?
    É só executar o arquivo e por pra extrair na pasta do jogo ué, aqui pelo menos já tava marcado corretamente a pasta do DA, foi só apertar Extract.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    É o q? Tá doido fii? É compatível sim.

O problema do cara ai é que a máquina dele já tá "passada", assim como a minha, dual core sofre nesse jogo, pois ele é otimizado pra multiprocessamento, o problema é que fizeram ele pra 4 núcleos (embora eu não entenda o motivo, pois a IA do jogo é fraca demais e tu é quem tem de fazer tudo pra não ter raiva). Quem tem um procesador Core ainda consegue rodar ele bem em 2 núcleos, mas quem ainda tem um K8, esqueça, só trocando de processador.

Pra vcs terem uma idéia, peguei a máquina do serviço, que tem um Pentium E2200, e trouxe pra casa um fim de semana e testei o jogo nela.

O jogo nessa config da assinatura, em Denerim na praça do mercado fica entre 15 e 20FPS.

No pc do trabalho com overclock pra 2,4GHz, ou seja, 100MHz abaixo do meu, o jogo fica entre 25 e 35fps no mesmo local.

Trocando apenas a arquitetura do processador já ganhei em média 12fps, pois a VGA era a mesma e a quantidade de ram também.
    pois é, eu disse porq tenho um amigo que instalou o jogo em um win 7 64, fez os updates tudo certinho e tal, a maquina dele tem 8gb de memoria, quad core, 9800gx2 e tava travando direto, alem de travar ate a maquina, dai ele procurou nos foruns ai e falou que tinha gente dizendo que o jogo nao era 100% pro seven... isso foi ele que disse ne...
    WELOX

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Estranho, como vou formatar a máquina pra semana eu acho vou verificar isso, se ele vai rodar mais solto no XP.

Duas screens que tirei hoje:

Última edição por blackdragonbird; 23-11-09 às 00:16.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Estranho, como vou formatar a máquina pra semana eu acho vou verificar isso, se ele vai rodar mais solto no XP.

Hey, como faz pra ficar essas informações da VGA e da quantidade de frames no canto da tela?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15

Mais updates no HD Textures...to baxando aqui pra ver.
    Agora tem um update de texturas pro céu também, lol.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    baixando também
    Esse cara não cansa de atualizar (ainda bem).
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Percebi um leve "desenbaçamento" nos escudos, porém não vi nada ainda no céu.

Btw, fiz uma City Elf Rogue aqui:

Até que ficou legalzinha.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    como você faz pra arrancar a cabeça do cara com a espada? nunca vi o alistair fazendo isso
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    como você faz pra arrancar a cabeça do cara com a espada? nunca vi o alistair fazendo isso

Serio? Aqui meus personagens costumam fazer esses "finish him" direto...
    acho que é bem aleatorio mesmo, sem dependencia dos atributos e tals.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Ver Post
    Hey, como faz pra ficar essas informações da VGA e da quantidade de frames no canto da tela?
    EVGA Precision ou RivaTunner.

Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15

Mais updates no HD Textures...to baxando aqui pra ver.
    Agora tem um update de texturas pro céu também, lol.
    E meu hd novo que não chega pra formatar e testar essas texturas.

Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    É aleatório, e pelo que vi essa de arrancar cabeça é mais comum com arma de duas mãos, com escudo não acontece tanto.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Phela Poscam Ver Post
    Serio? Aqui meus personagens costumam fazer esses "finish him" direto...
    acho que é bem aleatorio mesmo, sem dependencia dos atributos e tals.
    Essas "finalizações" só acontecem quando você acerta o último golpe sendo um "critical hit". Caso contrário será um golpe normal mesmo.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Esse Alistair sofre, coitado!

Marcadores

Permissões de Postagem