| | | -
Tem um pessoal comentando que a edição normal do DA lançada aqui no Brasil veio com os dois DLC's. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por RyuRanX Ótima análise e nota justa, gostei das características do jogo discutidas no texto.
Ao meu ver o único "ponto negativo" foi a trilha sonora. Está longe de ser ruim, mas é que já joguei tantos outros jogos com uma trilha sonora incrível que Dragon Age só me empolgou com o tema principal. Vou esperar minha Collector's Edition chegar para ver se consigo mudar de idéia, pois talvez eu tenha ficado tão hipnotizado por Ferelden que não dei ouvidos à trilha sonora.  Eu já adorei, achei tão boa quanto a de Baldur's e isso somado a dublagem torna o áudio um dos melhores. Que outro RPG tem todos os NPCs com vozes excelentes e é tão grande?
Quando você estiver com a trilha eu recomendo umas para ter uma idéia:
Ferelden At War, Tavern Brawl, I am the One, Ruins of Ostagar, Dwarven Nobles, Deep Roads, Leliana's Song, etc.
É a melhor trilha que o Inon Zur fez até agora na minha opinião. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Ah, já ia esquecendo de perguntar. Na criação do persnagem, pede para escolher a voz. Ok, mas essa voz aparece alguma vez? tendo em vista que não há dublagem dos diálogos próprios.
Poderia ter tido poh, Mass Effect tem... -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Ah, já ia esquecendo de perguntar. Na criação do persnagem, pede para escolher a voz. Ok, mas essa voz aparece alguma vez? tendo em vista que não há dublagem dos diálogos próprios.
Poderia ter tido poh, Mass Effect tem... A voz do seu personagem sai qdo vc clica pra ele fazer alguma ação, quando entra em combate e tal. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Ah, já ia esquecendo de perguntar. Na criação do persnagem, pede para escolher a voz. Ok, mas essa voz aparece alguma vez? tendo em vista que não há dublagem dos diálogos próprios.
Poderia ter tido poh, Mass Effect tem... Se fosse que nem mass effect teria que ter muitos e muitos dubladores, imagine que tem 6 origens e cada origem tem 2 sexos, portanto todas as falas teriam que ser dubladas 12 vezes.
Seria algo monstruoso, eu nem sinto falta. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por hemeh Quando vc vai na SN no profile -> Your registered game promotions
aparecem os itens lá?  Postado originalmente por Askae Tem um pessoal comentando que a edição normal do DA lançada aqui no Brasil veio com os dois DLC's.
Sim, a minha é normal veio com os dois DLCs. Até agora não consegui baixar, mas... -
*ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
*SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
*MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
*LCD AOC 19
*BRT 8MB -
 Postado originalmente por yaesir Eu já adorei, achei tão boa quanto a de Baldur's e isso somado a dublagem torna o áudio um dos melhores. Que outro RPG tem todos os NPCs com vozes excelentes e é tão grande?
Quando você estiver com a trilha eu recomendo umas para ter uma idéia:
Ferelden At War, Tavern Brawl, I am the One, Ruins of Ostagar, Dwarven Nobles, Deep Roads, Leliana's Song, etc.
É a melhor trilha que o Inon Zur fez até agora na minha opinião. Escutarei! 
Quanto às dublagens eu só tenho elogios. Dragon Age é um dos jogos mais competentes neste quesito, e impressiona ainda mais por ser um RPG imenso. Não apenas a qualidade é primorosa, mas os pequenos detalhes também fazem a diferença, como o sotaque Orleano da Leiliana. -
 Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Sim, a minha é normal veio com os dois DLCs. Até agora não consegui baixar, mas... Tá de brincadeira né? Eu só comprei a CE pelos DLCs e agora versão normal vem com eles também? Mais alguém ai que tem a versão simples poderia confirmar isso? i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Bom, támbém não é assim né? Ta certo que não merece 5, mas tb não é perfeito pra levar 10.
O jogo tem muitos erros tanto de história como de programação, até falei alguns aqui.
Acontece que os prós prevalecem os contras. Agora review é opiniao né, logo cada um dá a que quiser.
Apesar que esses reviews são esquisitos , levando-se em conta que dão 9 pra um jogo que só mata zumbi, com certeza se for por esse lado, merecia 10 Dragon Age. One Day at a Time -
 Postado originalmente por yaesir Se fosse que nem mass effect teria que ter muitos e muitos dubladores, imagine que tem 6 origens e cada origem tem 2 sexos, portanto todas as falas teriam que ser dubladas 12 vezes.
Seria algo monstruoso, eu nem sinto falta. Verdade. Faz sentido. Seria insano e custoso.  Postado originalmente por Makino A voz do seu personagem sai qdo vc clica pra ele fazer alguma ação, quando entra em combate e tal. Vixi, não percebi então.
Aliás, o som do jogo não colabora muito. -
Eu lí o tópico e tenho 3perguntas para fazer:
1)O game roda na minha maquina ??
2)Aonde posso comprar?
3)Vale a pena gastar para compra-ló ou tem jogo melhor atualmente ou em pouco tempo?
Última edição por M4rK; 21-11-09 às 15:12.
Starcraft II player: mark cod: 806 -
desconsiderem essa mensagem. Starcraft II player: mark cod: 806 -
Bem, testado e aprovado o HD patch!!!
Agora eu perdi uns 5/7fps em média, mas os detalhes estão realmente impresionantes!! Quem possui uma máquina mais parruda é altamente recomendado, o game fica outro. E olha q o user q o fez, informa que está trabalhando para melhorar outros itens tb.
Eu já estava muito satisfeito com o resultado do original, mas com o hd pactch o visual ficou melhor ainda, recomendo. Sorria ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Os detalhes na Blood Dragon Armor ficaram muito bons com o HD Textures.
Diz o criador que é versão Final, mas espero que ele trabalhe mais porque se continuar só vai melhorar. -
 Postado originalmente por SpeedRacer Bem, testado e aprovado o HD patch!!!
Agora eu perdi uns 5/7fps em média, mas os detalhes estão realmente impresionantes!! Quem possui uma máquina mais parruda é altamente recomendado, o game fica outro. E olha q o user q o fez, informa que está trabalhando para melhorar outros itens tb.
Eu já estava muito satisfeito com o resultado do original, mas com o hd pactch o visual ficou melhor ainda, recomendo.  Sorria  Speed,
pode tirar uma foto de uma mesma cena, com antes e depois de por o HD patch?
Edit,
no site tem
legal hein -
Chico a diferença é muito grande. É a modelagem, textura, brilho, "aa" a diferença é muita para positiva!! A unica coisa q não mudou é o chão da floresta e outros detalhes. Só não o fez pq ele diz q ainda não encontrou os arquivos destes, então é aguardar mais um pouco.
Pq estátuas, espadas, escudos, monstros, ogres, telhados, sangue...está tudo show de bola. Estou impressioando o trabalho do cara até agora, nota 10! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
onde baixo este hd patch? -
 Postado originalmente por T-G onde baixo este hd patch? Na Nexus do DA: http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15 -
Muito bonito e tals mas tá fudendo minha ram aqui, o jogo já consumia traquilo 2,7GB de ram e agora tá estrapolando os 3GB e dando crash, pois o sistema fica mandando fechar ele pra evitar perca de dados por pouca ram livre. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Muito bonito e tals mas tá fudendo minha ram aqui, o jogo já consumia traquilo 2,7GB de ram e agora tá estrapolando os 3GB e dando crash, pois o sistema fica mandando fechar ele pra evitar perca de dados por pouca ram livre. É, logo na descrição do patch recomenda 4 gb de ram e 1 gb de vram. Eu nem vou arriscar, não ta sobrando aqui não, ta no limite os fps pra rodar legal e tem partes que cai mto, sem condições, é perder mais desempenho.
Só quem tem pc potente mesmo. One Day at a Time -
PQP ESSE JOGO É FODA !!!
Simplesmente me fez voltar a jogar RPG ... -
 Postado originalmente por hemeh Meu... A EA não faz "trapalhada". Trocar a Dragon Armor pelo Warden´s Keep só pode ser fruto de muito trabalho, e da consideração que eles tem pelos clientes brasileiros.
Quando acontece alguma coisa de ruim, como esse atraso na entrega das boxs é por algum motivo muito grave, que foge do controle dos coitados. Afinal o apagão não foi culpa deles...
E se for ver, esse atraso é até uma prova de como os caras são eficientes. O game era pra ser lançado dia 6 de novembro, mas como eles são tipo Jedi, eles sabiam que ia ter apagão no dia 10 de novembro e jogaram o laçamento pra 19. Os caras são bons mesmo.  Uma palavra:   Postado originalmente por blackdragonbird Trapalhada da EA? Velho me passa ai o que tu fuma, porque deve ser muito bom viu. Só pode ser cara, o código que ta liberando o Warden's Keep ta no cartão da Blood Armor. Mas na moral, otima atrapalhada principalmente pros clientes brasileiros que não dispõem de Cartão Internacional.  Postado originalmente por blackdragonbird Tá de brincadeira né? Eu só comprei a CE pelos DLCs e agora versão normal vem com eles também? Mais alguém ai que tem a versão simples poderia confirmar isso?  O The Stone Prisioner vem em todos. O Warden's Keep parece um erro porque está no cartão da Blood Armor. Mas na realidade, as diferenças da CE para a normal são: tens, Mapa, Caixa e DVD Bonus. Ou seja: comprar a CE pelos DLCs? Que DLCs? Nenhuma versão fisica do DAO vem com o Warden's Keep, CE ou não (exceto a BR ).
Fenomenal, o jogo está fazendo valer a espera, unico problema que estou tendo são que os Loadings ficam MUITO ruins depois de um certo tempo, dai reinicio o PC, e a queda de FPS bruta em certas partes, como perto do lago em Lothring, e na batalha de Redcliff, que alias, como alguém teve dificuldades nela? Dei varios reloads por burrada em outras partes, mas nela, nenhum... HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por RyuRanX Ótima análise e nota justa, gostei das características do jogo discutidas no texto.
Ao meu ver o único "ponto negativo" foi a trilha sonora. Está longe de ser ruim, mas é que já joguei tantos outros jogos com uma trilha sonora incrível que Dragon Age só me empolgou com o tema principal. Vou esperar minha Collector's Edition chegar para ver se consigo mudar de idéia, pois talvez eu tenha ficado tão hipnotizado por Ferelden que não dei ouvidos à trilha sonora.  Porra e uma das melhores trilha sonoras que tem por ai, a do Oblivion é uma *****. **** que pariu. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Só me fodo mesmo...tive problemas com a primeira compra da CE da Play-Asia (com meu cartão) daí fui refazer a compra hoje e tá fora de estoque. 
Espero que volte a ter estoque, se não to fodido.
Pelo menos o livro de Lore CE eu já comprei da Amazon. 
Quando chegar, o que vai demorar um bom tempo, tiro fotos.
Permissões de Postagem