| | | -
Isso não é "cheat", colega.
Eu tb já terminei o jogo do jeito que ele é e eu só queria tornar o meu replay mais interessante, ou seja eu queria jogar tendo uma uma Morrigan healer e uma Leliana assassin. Pensei que aquele programinha ali me permitisse resetar os char e construi-los ao meu modo.
Não sei se vc entendeu o que eu quis fazer, mas também não tenho pretensões de conseguir fazer ninguém entender coisa alguma. -
Eu já zerei o jogo duas vezes, uma no normal e outra no hard, então não vejo problema em usar essas coisas aí só pra melhorar o replay, como o propomax disse.
Se tu já zerou, é outra história...vejo assim pelo menos. -
Esse arquivo .dadbdata é um backup do banco de dados que o toolset do jogo cria, então o cara fez o mod e salvou naquele formato. Pra usar baixe o toolset e abra-o.
Depois eu vejo se dá pra transformá-lo em .DAZIPpra instalar usando o updater do jogo. "Não há nada que o tempo não mude" -
cada um tem uma visao diferente, sou MMO addicted... rpg sp, joguei pouco, mais gosto do livre arbitrio, onde vc constroe seu personagem, de acordo com oque vc quer. vamos supor oq um mago vai fazer com força?, mesma coisa oque um guerreiros melee ou ranged ira fazer com magia?
sim tem certos tipos de guerreios que usa magia, pra se buffar, usar certas abilidades e tal..
tambem existe os arqueiros que usa magia pra ter determinados tipos de flexa...
então sei la... cada um joga como quer...
eu mesmo sou praticamente contra qualquer tipo de mudança no jogo original. a nao ser claro que vc quer saber como ira ficar seu personagem com determinado tipo de magia e tal... -
 Postado originalmente por Deitri Eu já zerei o jogo duas vezes, uma no normal e outra no hard, então não vejo problema em usar essas coisas aí só pra melhorar o replay, como o propomax disse.
Se tu já zerou, é outra história...vejo assim pelo menos. É isso mesmo, minha intenção não é outra que não melhorar o replay. Joguei a primeira vez com a Wynne de healer e queria dessa vez fazer uma party com a Morrigan healer, a Leliana assassin, o Alistair tank normal e eu como mage DPS.  Postado originalmente por T-G cada um tem uma visao diferente, sou MMO addicted... rpg sp, joguei pouco, mais gosto do livre arbitrio, onde vc constroe seu personagem, de acordo com oque vc quer. vamos supor oq um mago vai fazer com força?, mesma coisa oque um guerreiros melee ou ranged ira fazer com magia?
sim tem certos tipos de guerreios que usa magia, pra se buffar, usar certas abilidades e tal..
tambem existe os arqueiros que usa magia pra ter determinados tipos de flexa...
então sei la... cada um joga como quer...
eu mesmo sou praticamente contra qualquer tipo de mudança no jogo original. a nao ser claro que vc quer saber como ira ficar seu personagem com determinado tipo de magia e tal... Tb acho que cada um joga como quer e sabe como melhor se divertir. Não é porque um jeito é melhor pra vc que ele necessariamente vai ser melhor pro outro. É simples entender desde que vc saiba que pessoas são diferentes   Postado originalmente por Askae Esse arquivo .dadbdata é um backup do banco de dados que o toolset do jogo cria, então o cara fez o mod e salvou naquele formato. Pra usar baixe o toolset e abra-o.
Depois eu vejo se dá pra transformá-lo em .DAZIPpra instalar usando o updater do jogo. Acho que não há necessidade. Eu que vacilei mesmo. Esses arquivos que o cara disponibilizou são apenas o source do arquivo dazip mesmo.
E felizmente por fim consegui o que eu queria apenas instalando o addon normal, antes eu não tava entendendo oq ue devia fazer. Basta falar com o NPC corvo e pegar a poção de reespecialização e usar no char que vc quer mudar. Daí depois de usar outra poção fica disponível no corvo e basta repetir o processo no outro char.
Entretanto é melhor fazer isso cedo no jogo, logo depois que o char entra pra sua party porque a reespecialização parece que zera todos os bonus q vc conseguiu ao longo da historia do jogo.
É isso enfim. Achei o addon muito interessante pra fazer um replay montando a party dos seus "sonhos" -
Coloquei um mod de face pra Morrigan que ficou muito bom, vejam:
E eu mesmo modifiquei a Leliana. Ainda estou alterando o rosto dela, não consegui me agradar até o momento. Mas prefiro ela assim do que com aquele capacete  "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Askae Coloquei um mod de face pra Morrigan que ficou muito bom, vejam:
E eu mesmo modifiquei a Leliana. Ainda estou alterando o rosto dela, não consegui me agradar até o momento. Mas prefiro ela assim do que com aquele capacete Cara voce como cirurgiao plastico é um otimo jogador de rpg usahusahusahusahuashuhas. A morrigan é tao gata cara nao tem pra que mudar =D Mas bem legal a intencao =).
Que jogo epico!!!!!! Nao tenho outras palavras pra descreve-lo. Zerei com um rogue da cidade e to jogando agora com um humano nobre e to me surpreendendo com as mudancas da historia.Simplismente Fantasticas
Mudando um pouco de assunto (Dentro do assunto) Estou eu zapeando o site da gamevicio e es que me deparo com essa avalicao da EDGE ( nunca ouvi falar nem sei se é conceituada) e vejo essa heresia "Depois da Famitsu dar 40/40 para o game (pouquíssimos games tiveram esta nota na revista japonesa) agora é a vez da EDGE dá nota 10 para o game.
Modern Warfare 2: 9
Assassin's Creed 2: 8
Left 4 Dead 2: 9
***Bayonetta: 10***
Legend of Zelda: Spirit Tracks: 8
Sin and Punishment: 8
Dragon Age:Origins: 5
Saw: 4
Lit: 7
Resident Evil: The Darkside Chronicles 7
Football Manager 2010: 8
Tropico 3: 7
Spaceball Revolution: 5"
So podem estar de brincadeira. 5?
O cara quer fazer review dragon age jogando 10h e pega e da uma nota dessa usahusahusha Por isso que digo Review bom é review morto kkkkk
Brincadeiras aparte claro que nao sao todos os reviews que sao mal feitos, tem muitos altamente bem feitos e com justificativas bem razoaveis. Mas concerteza nao é o caso desse ai da EDGE -
Pois é, esse reviewer aí não deve manjar picas de RPG. Se bem q ele testou a versão do X360, q além de ser a pior versão de todas, consegue ser muito inferior a versão de PC, tanto em recursos, jogabilidade e gráficos. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Dar nota 5 pra esse jogo eh atestado de IMBECILIDADE MULTIPLA ( 5/10 )
Meu CE a EA brasil imprimiu o codigo do blood armor errado , veio wardem keep no lugar ( esse eh 7 dolares pra comprar ). Acho que ate gostei dessa trapalhada dela viu ! -
 Postado originalmente por cheesus Dar nota 5 pra esse jogo eh atestado de IMBECILIDADE MULTIPLA ( 5/10 )
Meu CE a EA brasil imprimiu o codigo do blood armor errado , veio wardem keep no lugar ( esse eh 7 dolares pra comprar ). Acho que ate gostei dessa trapalhada dela viu ! Sim eu percebi também, na real, atrapalhada é SENSACIONAL.
Porque a Blood Armor Dragon nem e tanta coisa assim perto do Warden's Keep. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
 Postado originalmente por Rubim Sim eu percebi também, na real, atrapalhada é SENSACIONAL.
Porque a Blood Armor Dragon nem e tanta coisa assim perto do Warden's Keep. Meu... A EA não faz "trapalhada". Trocar a Dragon Armor pelo Warden´s Keep só pode ser fruto de muito trabalho, e da consideração que eles tem pelos clientes brasileiros.
Quando acontece alguma coisa de ruim, como esse atraso na entrega das boxs é por algum motivo muito grave, que foge do controle dos coitados. Afinal o apagão não foi culpa deles...
E se for ver, esse atraso é até uma prova de como os caras são eficientes. O game era pra ser lançado dia 6 de novembro, mas como eles são tipo Jedi, eles sabiam que ia ter apagão no dia 10 de novembro e jogaram o laçamento pra 19. Os caras são bons mesmo. Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
Fonte ATX C3TECH 500W Real -
Pessoal,
Além dos 3 itens desbloqueados no Journeys estou ainda com a Stone Prisioner e Wardens Keep, mas nenhum deles aparece para ser baixado no jogo. Já inseri os codigos na Social Network, já registrei o jogo e dentro do jogo já logei com a minha conta, mas nenhum deles aparece para se baixado.
Tenho de fazer mais alguma coisa? -
 Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Pessoal,
Além dos 3 itens desbloqueados no Journeys estou ainda com a Stone Prisioner e Wardens Keep, mas nenhum deles aparece para ser baixado no jogo. Já inseri os codigos na Social Network, já registrei o jogo e dentro do jogo já logei com a minha conta, mas nenhum deles aparece para se baixado.
Tenho de fazer mais alguma coisa? Vc fez o redeem?
Editado: Fica na parte do profile na Social network...
Acho que é só isso mesmo. Deu a mensagem em verde de "codigo sucecifuly redeem" ou algo assim ?
Última edição por hemeh; 21-11-09 às 11:15.
Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
Fiz sim, é onde inseri os códigos dos produtos. Já fechei o jogo e entrei de novo, já fiz login/logout na conta, tentei inserir novamente o código mas aparece que já foi utilizado. Mesmo assim não aparece no jogo para poder ser baixado. -
 Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Fiz sim, é onde inseri os códigos dos produtos. Já fechei o jogo e entrei de novo, já fiz login/logout na conta, tentei inserir novamente o código mas aparece que já foi utilizado. Mesmo assim não aparece no jogo para poder ser baixado. Pergunta idiota, mas... Seu firewall está programado pra barrar o DAO de alguma forma? Deixa ele logar mas não fazer o download? Que eu me lembre é isso que vc fez mesmo... Talves tenha um delay de algumas horas, se bem que comigo foi coisa de 10 min.
Editado: o meu não esta programado pra ser server, então não deve ser fire wall, não... Putz, não sei...
Última edição por hemeh; 21-11-09 às 11:24.
Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
Ai ai, essas coisas só acontecem comigo.
Já faz cerca de 40 minutos. Dei uma olhada nas configurações do Firewall e as permissões do DA estão todas ativas.
Como eu disse, faço o login normalmente mas não aparece nenhum item para baixar, nem em andamento, nem nada. -
 Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Ai ai, essas coisas só acontecem comigo.
Já faz cerca de 40 minutos. Dei uma olhada nas configurações do Firewall e as permissões do DA estão todas ativas.
Como eu disse, faço o login normalmente mas não aparece nenhum item para baixar, nem em andamento, nem nada. Quando vc vai na SN no profile -> Your registered game promotions
aparecem os itens lá? Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
 Postado originalmente por trigow Cara voce como cirurgiao plastico é um otimo jogador de rpg usahusahusahusahuashuhas. A morrigan é tao gata cara nao tem pra que mudar =D Mas bem legal a intencao =).
Que jogo epico!!!!!! Nao tenho outras palavras pra descreve-lo. Zerei com um rogue da cidade e to jogando agora com um humano nobre e to me surpreendendo com as mudancas da historia.Simplismente Fantasticas
Mudando um pouco de assunto (Dentro do assunto) Estou eu zapeando o site da gamevicio e es que me deparo com essa avalicao da EDGE ( nunca ouvi falar nem sei se é conceituada) e vejo essa heresia "Depois da Famitsu dar 40/40 para o game (pouquíssimos games tiveram esta nota na revista japonesa) agora é a vez da EDGE dá nota 10 para o game.
Modern Warfare 2: 9
Assassin's Creed 2: 8
Left 4 Dead 2: 9
***Bayonetta: 10***
Legend of Zelda: Spirit Tracks: 8
Sin and Punishment: 8
Dragon Age:Origins: 5
Saw: 4
Lit: 7
Resident Evil: The Darkside Chronicles 7
Football Manager 2010: 8
Tropico 3: 7
Spaceball Revolution: 5"
So podem estar de brincadeira. 5?
O cara quer fazer review dragon age jogando 10h e pega e da uma nota dessa usahusahusha Por isso que digo Review bom é review morto kkkkk
Brincadeiras aparte claro que nao sao todos os reviews que sao mal feitos, tem muitos altamente bem feitos e com justificativas bem razoaveis. Mas concerteza nao é o caso desse ai da EDGE  5?O cara que fez o review so pode comer merd@ não e possivel,isso prova que não da para julgar um jogo por esses reviews que não condizem nem um pouco com a realidade. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
 Postado originalmente por cheesus Dar nota 5 pra esse jogo eh atestado de IMBECILIDADE MULTIPLA ( 5/10 )
Meu CE a EA brasil imprimiu o codigo do blood armor errado , veio wardem keep no lugar ( esse eh 7 dolares pra comprar ). Acho que ate gostei dessa trapalhada dela viu ! Trapalhada da EA? Velho me passa ai o que tu fuma, porque deve ser muito bom viu. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por trigow Cara voce como cirurgiao plastico é um otimo jogador de rpg usahusahusahusahuashuhas. A morrigan é tao gata cara nao tem pra que mudar =D Mas bem legal a intencao =). Não fui eu quem alterou a Morrigan e a intenção é somente deixá-la mais parecida com a Morrigan que aparece nos CG's e nos Concept Arts.
Eu achei que o trabalho de quem fez ficou legal, dá uma diferença boa, principalmente ingame. 
obs: Nessa screen aí ela tá com os olhos escuros, mas são duas versões, numa ela tem os olhos sem alteração.
Última edição por Askae; 21-11-09 às 12:43.
"Não há nada que o tempo não mude" -
Prefiro muito mais a Morrigan original, sem comparação. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Review Adrenaline! http://www.adrenaline.com.br/bibliot...ins.html?&pg=1
Não sei o que está acontecendo, mas a nota é 9.6 se aparecer outra ignorem. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Lancelot Prefiro muito mais a Morrigan original, sem comparação. Eu já prefiro a versão alterada. Na original ela tem a cara muito grande. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por hemeh Quando vc vai na SN no profile -> Your registered game promotions
aparecem os itens lá?
Aparecem sim, tanto os 3 itens do Journeys, quando o Stone Prisioner e o Wardens Keep.
Alguém tem alguma solução? -
Ótima análise e nota justa, gostei das características do jogo discutidas no texto. 
Ao meu ver o único "ponto negativo" foi a trilha sonora. Está longe de ser ruim, mas é que já joguei tantos outros jogos com uma trilha sonora incrível que Dragon Age só me empolgou com o tema principal. Vou esperar minha Collector's Edition chegar para ver se consigo mudar de idéia, pois talvez eu tenha ficado tão hipnotizado por Ferelden que não dei ouvidos à trilha sonora.
Permissões de Postagem