| | | -
 Postado originalmente por leosant
--------------
A pedidos modifiquei o meu vendedor e adicionei todas as Runas do jogo.
Agora o pacote contém:
Todos os gifts, inclusive os de quests (cuidado pra não tirar a graça do jogo )
Todas as runas.
Todos os manuais de especialização. Preços estão em 110%.
Download
Como Instalar:
Última edição por Askae; 20-11-09 às 20:58.
"Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por MalkavianGuy galera, tenho uma dúvida:
depois que eu ativar o código da blood dragon armor, da edição de colecionador, eu posso ativar o mesmo código pro Mass Effect 2 também ou o código só é válido pra um dos dois jogos? Pelo o que eu entendi, todos os jogos da Bioware vão utilizar o Bioware Social, porém por enquanto só o Dragon Age está lá.
Quando o Mass Effect 2 lançar acredito que ele automaticamente dará a armadura para quem registrou no Dragon Age, já que o ME2 também usará o Bioware Social. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Pessoal, no site da nexus aquele mesmo user postou ontem os novos arquivos de textura e gráfico para o game!!
Agora além dos ambientes, ele fez das criaturas, ogros, espadas, escudos e muito mais!!!
Mais tarde vou baixar pra testar. O pessoal do fórum lá é só elogios pro trabalho dele, vamos testar! http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15 ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Tutorial: Como aumentar a capacidade do inventário usando o Toolset.
1) Baixe e instale o toolset. (instale como administrador, clique com o botão direito em cima do setup e escolha "Executar como administrador")
2) Abra-o, clique em File --> Open File
3) Vá até a pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\NICK DO SEU PERSONAGEM\Saves\PASTA QUE CONTÉM O SAVE QUE QUER EDITAR\ e abra o arquivo savegame.das (ex: Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\Askae\Saves\Quicksave\ ATENÇÂO: FAÇA BACKUP DO ARQUIVO ANTES DE ALTERAR QUALQUER COISA.
4) No toolset clique no + ao lado de SAVEGAME_PARTYLIST, em seguida selecione SAVEGAME_MAX_ITEMS. Em VALUE você verá que tem um número (se não tiver comprado nenhum backpack então esse número será 70). Dê dois cliques nele e então altere o valor para um que deseja. Não aconselho colocar um valor muito alto, 200-250 está de bom tamanho.
5) Carregue o save que editou e verá que o valor do seu inventário mudou para o que escolheu.
Última edição por Askae; 20-11-09 às 16:39.
"Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por yaesir Pelo o que eu entendi, todos os jogos da Bioware vão utilizar o Bioware Social, porém por enquanto só o Dragon Age está lá.
Quando o Mass Effect 2 lançar acredito que ele automaticamente dará a armadura para quem registrou no Dragon Age, já que o ME2 também usará o Bioware Social. Yaesir, não tô conseguindo baixar os dlcs. Eu digitei o código, mas no menu de download dá "download failed". É normal isso?
Então certeza que eu posso digitar o código sem medo que ainda vou poder usá-lo no ME2? Eu não queria "gastar" a armadura antes de ter certeza, ela parece muito bonita... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por MalkavianGuy Yaesir, não tô conseguindo baixar os dlcs. Eu digitei o código, mas no menu de download dá "download failed". É normal isso?
Então certeza que eu posso digitar o código sem medo que ainda vou poder usá-lo no ME2? Eu não queria "gastar" a armadura antes de ter certeza, ela parece muito bonita... Bom, a Bioware disse que quem comprar o Dragon Age poderá usar a armadura no Dragon age E no Mass Effect 2 então creio que sim, não haverá problemas se usar a armadura no Dragon Age e depois quiser usar no ME2. Se tiver algum problema pode acreditar que o povo vai reclamar. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por SpeedRacer Pessoal, no site da nexus aquele mesmo user postou ontem os novos arquivos de textura e gráfico para o game!!
Agora além dos ambientes, ele fez das criaturas, ogros, espadas, escudos e muito mais!!!
Mais tarde vou baixar pra testar. O pessoal do fórum lá é só elogios pro trabalho dele, vamos testar! http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15 Ui, 4 partes de mais de 100MB cada. Vou baixar aqui um dia i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Ui, 4 partes de mais de 100MB cada. Vou baixar aqui um dia   257 megas só na primeira parte. Vai ficar rolando na madrugada. Só espero valer a pena. O jogo é muito irregular. Às vezes gráfico incrível, às vezes bem fraco, principalmente nas animações, apesar de que isso acho que o cara não mexeu. -
Agora as HD Textures tão assim: são 2 exes, parte 1 e parte 2, instale pela ordem obviamente, e os outros dois arquivos são melhores texturas nas criaturas e armas e escudos, é só por na pasta override.
Testei aqui e aprovei, melhora mesmo.
EDIT eguei aqui novamente as outras duas files opcionais, das criaturas e armas e agora são .exe também (foi editado hoje).
Última edição por Deitri; 20-11-09 às 17:24.
-
 Postado originalmente por Deitri Agora as HD Textures tão assim: são 2 exes, parte 1 e parte 2, instale pela ordem obviamente, e os outros dois arquivos são melhores texturas nas criaturas e armas e escudos, é só por na pasta override.
Testei aqui e aprovei, melhora mesmo.
EDIT  eguei aqui novamente as outras duas files opcionais, das criaturas e armas e agora são .exe também (foi editado hoje). Ahh, então é isso, pq eu tinha baixado ontem dois arquivos distintos para as criaturas e ao total eram 30Mb. Derrepente virou um de 100Mb, hehe, baixando de novo aq.
Ficou muito pesado isso ou está normal?? Pelo menos no forum lá, ninguém reclamou do peso parece q continua normal. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por Askae
--------------
Agora o pacote contém:
Todos os gifts, inclusive os de quests (cuidado pra não tirar a graça do jogo  )
Todas as runas.
Download
Como Instalar: Valeu, mas não são esses não. -
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por SpeedRacer Ahh, então é isso, pq eu tinha baixado ontem dois arquivos distintos para as criaturas e ao total eram 30Mb. Derrepente virou um de 100Mb, hehe, baixando de novo aq.
Ficou muito pesado isso ou está normal?? Pelo menos no forum lá, ninguém reclamou do peso parece q continua normal. Ele juntou mais coisas e melhorou outras, por isso o aumento de peso.
Antes eram 3 arquivos opcionais se não me engano, agora são 2. -
Afff, só que no Balders gate vc não morria tão fácil como neste jogo!!! -
a DLC Return to Ostagar tem data pra ser lançada? -
 Postado originalmente por Askae
--------------
Agora o pacote contém:
Todos os gifts, inclusive os de quests (cuidado pra não tirar a graça do jogo  )
Todas as runas.
Download
Como Instalar:
Cara aqui pra mim ta falando que somente conta premium pode fazer o download desse teu arquivo ae =[ -
 Postado originalmente por T-G a DLC Return to Ostagar tem data pra ser lançada? la ta como disponível Nesta temporada de férias
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por Waynner Cara aqui pra mim ta falando que somente conta premium pode fazer o download desse teu arquivo ae =[ Tenta nesses links "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Deitri Ele juntou mais coisas e melhorou outras, por isso o aumento de peso.
Antes eram 3 arquivos opcionais se não me engano, agora são 2. Digo peso dentro do jogo. Se antes rodava a 40fps e agora caiu pra 30fps com o arquivo hd? ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por Askae Tutorial: Como aumentar a capacidade do inventário usando o Toolset.
1) Baixe e instale o toolset. (instale como administrador, clique com o botão direito em cima do setup e escolha "Executar como administrador")
2) Abra-o, clique em File --> Open File
3) Vá até a pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\NICK DO SEU PERSONAGEM\Saves\PASTA QUE CONTÉM O SAVE QUE QUER EDITAR\ e abra o arquivo savegame.das (ex: Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\Askae\Saves\Quicksave\ ATENÇÂO: FAÇA BACKUP DO ARQUIVO ANTES DE ALTERAR QUALQUER COISA.
4) No toolset clique no + ao lado de SAVEGAME_PARTYLIST, em seguida selecione SAVEGAME_MAX_ITEMS. Em VALUE você verá que tem um número (se não tiver comprado nenhum backpack então esse número será 70). Dê dois cliques nele e então altere o valor para um que deseja. Não aconselho colocar um valor muito alto, 200-250 está de bom tamanho.
5) Carregue o save que editou e verá que o valor do seu inventário mudou para o que escolheu.
Esse toolset é um arquivo de 472mb mesmo? -
 Postado originalmente por propomax Esse toolset é um arquivo de 472mb mesmo? Sim, ele não é grande mesmo não.
----------------------
Nossa, esse pack de texturas aí ficou muito bom. Aprovado. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por SpeedRacer Digo peso dentro do jogo. Se antes rodava a 40fps e agora caiu pra 30fps com o arquivo hd? Ahh, aqui pelo menos ficou a mesma coisa. -
Não sei se já postaram (bem possível que sim ) mas achei esse "reespecialization" no forum da bioware e achei incrível pois ele abre vários leques de opções e pode tornar o replay do jogo bem mais interessante.
Com ele dá pra resetar qualquer char do jogo (Alistair, Morrigan, Leliana, etc) e refazê-lo a seu modo.
Quem tiver interesse pode baixar e ver detalhes no link: http://social.bioware.com/project/469/
Obs: Se já postaram serve como um "reforço" para quem não pegou a dica assim como eu
Última edição por body; 21-11-09 às 01:08.
-
 Postado originalmente por propomax Não sei se já postaram (bem possível que sim  ) mas achei esse "reespecialization" no forum da bioware e achei incrível pois ele abre vários leques de opções e pode tornar o replay do jogo bem mais interessante.
Com ele dá pra resetar qualquer char do jogo (Alistair, Morrigan, Leliana, etc) e refazê-lo a seu modo.
Quem tiver interesse pode baixar e ver detalhes no link: http://social.bioware.com/project/469/
Obs: Se já postaram serve como um "reforço" para quem não pegou a dica assim como eu  Eu postei aqui mas faz um tempo já, a versão atual tem bem mais coisa do que a versão que postei naquele dia...agora dá pra pegar mais poções de respec, dá pra pegar especializações com o bicho também...mas daí já deixa sem graça o jogo. -
Só queria entender o pq de tanta gente gostar de usar cheat:
E olha que eu sou chato pacas, e terminei o jogo aqui com os chars do jeito que eles são sem muita neura. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Permissões de Postagem