+ Responder ao Tópico
Página 78 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.926 a 1.950 de 4626
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Valeu Askae, mas...
    Tem aqueles dos cristais, que peguei todos. E não encontrei nenhuma tumba. Não é depois da porta da fonte, é?
    Se me lembro bem é depois dessa porta aí sim, já conseguiu abrir? Se bem que fiquei na dúvida, pois dentro lá do santuário dos Werewolfs tem um salinha onde você puxa um objeto e aparece o Revenant. Não lembro bem se fica depois dessa porta perto da fonte.

--------------

A pedidos modifiquei o meu vendedor e adicionei todas as Runas do jogo.

Agora o pacote contém:
    Todos os gifts, inclusive os de quests (cuidado pra não tirar a graça do jogo )
    Todas as runas.
    Todos os manuais de especialização. Preços estão em 110%.

Download
    http://hotfile.com/dl/18139742/9f368d5/vendedor.zip.html
    http://www.easy-share.com/1908490539/vendedor.zip

Como Instalar:
    1) Extraia o arquivo para qualquer lugar
    2) Entre na pasta onde o jogo está e instalado e acesse ...\Dragon Age\bin_ship
    3) Execute o arquivo chamado daupdater
    4) Clique em select DAZIPs e escolhe o arquivo que extraiu.
    5) Selecione o arquivo e clique em Install selected.

Para desinstalar basta ir na pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Addins e deletar a pasta vendedor.

OBS: O npc não irá aparecer caso ocorra alguma cutscene no acampamento. Para ele voltar a aparecer simplesmente vá pra algum outro local e depois volte pro acampamento.
    Última edição por Askae; 20-11-09 às 20:58.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    galera, tenho uma dúvida:
    depois que eu ativar o código da blood dragon armor, da edição de colecionador, eu posso ativar o mesmo código pro Mass Effect 2 também ou o código só é válido pra um dos dois jogos?
    Pelo o que eu entendi, todos os jogos da Bioware vão utilizar o Bioware Social, porém por enquanto só o Dragon Age está lá.

Quando o Mass Effect 2 lançar acredito que ele automaticamente dará a armadura para quem registrou no Dragon Age, já que o ME2 também usará o Bioware Social.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal, no site da nexus aquele mesmo user postou ontem os novos arquivos de textura e gráfico para o game!!

Agora além dos ambientes, ele fez das criaturas, ogros, espadas, escudos e muito mais!!!

Mais tarde vou baixar pra testar. O pessoal do fórum lá é só elogios pro trabalho dele, vamos testar!

http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tutorial: Como aumentar a capacidade do inventário usando o Toolset.

1) Baixe e instale o toolset. (instale como administrador, clique com o botão direito em cima do setup e escolha "Executar como administrador")
    2) Abra-o, clique em File --> Open File
    3) Vá até a pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\NICK DO SEU PERSONAGEM\Saves\PASTA QUE CONTÉM O SAVE QUE QUER EDITAR\ e abra o arquivo savegame.das (ex: Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\Askae\Saves\Quicksave\

ATENÇÂO: FAÇA BACKUP DO ARQUIVO ANTES DE ALTERAR QUALQUER COISA.

4) No toolset clique no + ao lado de SAVEGAME_PARTYLIST, em seguida selecione SAVEGAME_MAX_ITEMS. Em VALUE você verá que tem um número (se não tiver comprado nenhum backpack então esse número será 70). Dê dois cliques nele e então altere o valor para um que deseja. Não aconselho colocar um valor muito alto, 200-250 está de bom tamanho.
    5) Carregue o save que editou e verá que o valor do seu inventário mudou para o que escolheu.
    Última edição por Askae; 20-11-09 às 16:39.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Pelo o que eu entendi, todos os jogos da Bioware vão utilizar o Bioware Social, porém por enquanto só o Dragon Age está lá.

Quando o Mass Effect 2 lançar acredito que ele automaticamente dará a armadura para quem registrou no Dragon Age, já que o ME2 também usará o Bioware Social.
    Yaesir, não tô conseguindo baixar os dlcs. Eu digitei o código, mas no menu de download dá "download failed". É normal isso?
    Então certeza que eu posso digitar o código sem medo que ainda vou poder usá-lo no ME2? Eu não queria "gastar" a armadura antes de ter certeza, ela parece muito bonita...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    Yaesir, não tô conseguindo baixar os dlcs. Eu digitei o código, mas no menu de download dá "download failed". É normal isso?
    Então certeza que eu posso digitar o código sem medo que ainda vou poder usá-lo no ME2? Eu não queria "gastar" a armadura antes de ter certeza, ela parece muito bonita...
    Bom, a Bioware disse que quem comprar o Dragon Age poderá usar a armadura no Dragon age E no Mass Effect 2 então creio que sim, não haverá problemas se usar a armadura no Dragon Age e depois quiser usar no ME2. Se tiver algum problema pode acreditar que o povo vai reclamar.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Pessoal, no site da nexus aquele mesmo user postou ontem os novos arquivos de textura e gráfico para o game!!

Agora além dos ambientes, ele fez das criaturas, ogros, espadas, escudos e muito mais!!!

Mais tarde vou baixar pra testar. O pessoal do fórum lá é só elogios pro trabalho dele, vamos testar!

http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15
    Ui, 4 partes de mais de 100MB cada. Vou baixar aqui um dia
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Ui, 4 partes de mais de 100MB cada. Vou baixar aqui um dia
    257 megas só na primeira parte. Vai ficar rolando na madrugada. Só espero valer a pena. O jogo é muito irregular. Às vezes gráfico incrível, às vezes bem fraco, principalmente nas animações, apesar de que isso acho que o cara não mexeu.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Agora as HD Textures tão assim: são 2 exes, parte 1 e parte 2, instale pela ordem obviamente, e os outros dois arquivos são melhores texturas nas criaturas e armas e escudos, é só por na pasta override.

Testei aqui e aprovei, melhora mesmo.

EDITeguei aqui novamente as outras duas files opcionais, das criaturas e armas e agora são .exe também (foi editado hoje).
    Última edição por Deitri; 20-11-09 às 17:24.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Agora as HD Textures tão assim: são 2 exes, parte 1 e parte 2, instale pela ordem obviamente, e os outros dois arquivos são melhores texturas nas criaturas e armas e escudos, é só por na pasta override.

Testei aqui e aprovei, melhora mesmo.

EDITeguei aqui novamente as outras duas files opcionais, das criaturas e armas e agora são .exe também (foi editado hoje).
    Ahh, então é isso, pq eu tinha baixado ontem dois arquivos distintos para as criaturas e ao total eram 30Mb. Derrepente virou um de 100Mb, hehe, baixando de novo aq.

Ficou muito pesado isso ou está normal?? Pelo menos no forum lá, ninguém reclamou do peso parece q continua normal.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Se me lembro bem é depois dessa porta aí sim, já conseguiu abrir? Se bem que fiquei na dúvida, pois dentro lá do santuário dos Werewolfs tem um salinha onde você puxa um objeto e aparece o Revenant. Não lembro bem se fica depois dessa porta perto da fonte.

--------------

Agora o pacote contém:
    Todas as runas.

Download
    http://rapidshare.com/files/309768746/vendedor.dazip.html

Como Instalar:

Para desinstalar basta ir na pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Addins e deletar a pasta vendedor.

OBS: O npc não irá aparecer caso ocorra alguma cutscene no acampamento. Para ele voltar a aparecer simplesmente vá pra algum outro local e depois volte pro acampamento.
    Valeu, mas não são esses não.
    O que falta é o último da missão pra pegar a armadura do colosso. Os dos cristais não contam.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Return to Ostagar
    nova DCL
    http://dragonage.bioware.com/addon

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Ahh, então é isso, pq eu tinha baixado ontem dois arquivos distintos para as criaturas e ao total eram 30Mb. Derrepente virou um de 100Mb, hehe, baixando de novo aq.

Ficou muito pesado isso ou está normal?? Pelo menos no forum lá, ninguém reclamou do peso parece q continua normal.
    Ele juntou mais coisas e melhorou outras, por isso o aumento de peso.
    Antes eram 3 arquivos opcionais se não me engano, agora são 2.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Afff, só que no Balders gate vc não morria tão fácil como neste jogo!!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    a DLC Return to Ostagar tem data pra ser lançada?
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5

--------------

Agora o pacote contém:
    Todas as runas.

Download
    http://rapidshare.com/files/309768746/vendedor.dazip.html

Como Instalar:

Cara aqui pra mim ta falando que somente conta premium pode fazer o download desse teu arquivo ae =[

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    a DLC Return to Ostagar tem data pra ser lançada?
    la ta como disponível Nesta temporada de férias

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Waynner Ver Post
    Cara aqui pra mim ta falando que somente conta premium pode fazer o download desse teu arquivo ae =[
    Tenta nesses links
    http://hotfile.com/dl/18139742/9f368d5/vendedor.zip.html
    http://www.easy-share.com/1908490539/vendedor.zip

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Ele juntou mais coisas e melhorou outras, por isso o aumento de peso.
    Antes eram 3 arquivos opcionais se não me engano, agora são 2.
    Digo peso dentro do jogo. Se antes rodava a 40fps e agora caiu pra 30fps com o arquivo hd?
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tutorial: Como aumentar a capacidade do inventário usando o Toolset.

1) Baixe e instale o toolset. (instale como administrador, clique com o botão direito em cima do setup e escolha "Executar como administrador")
    2) Abra-o, clique em File --> Open File
    3) Vá até a pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\NICK DO SEU PERSONAGEM\Saves\PASTA QUE CONTÉM O SAVE QUE QUER EDITAR\ e abra o arquivo savegame.das (ex: Documentos\Bioware\Dragon Age\Characters\Askae\Saves\Quicksave\

ATENÇÂO: FAÇA BACKUP DO ARQUIVO ANTES DE ALTERAR QUALQUER COISA.

4) No toolset clique no + ao lado de SAVEGAME_PARTYLIST, em seguida selecione SAVEGAME_MAX_ITEMS. Em VALUE você verá que tem um número (se não tiver comprado nenhum backpack então esse número será 70). Dê dois cliques nele e então altere o valor para um que deseja. Não aconselho colocar um valor muito alto, 200-250 está de bom tamanho.
    5) Carregue o save que editou e verá que o valor do seu inventário mudou para o que escolheu.

Esse toolset é um arquivo de 472mb mesmo?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Esse toolset é um arquivo de 472mb mesmo?
    Sim, ele não é grande mesmo não.

----------------------

Nossa, esse pack de texturas aí ficou muito bom. Aprovado.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Digo peso dentro do jogo. Se antes rodava a 40fps e agora caiu pra 30fps com o arquivo hd?
    Ahh, aqui pelo menos ficou a mesma coisa.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não sei se já postaram (bem possível que sim ) mas achei esse "reespecialization" no forum da bioware e achei incrível pois ele abre vários leques de opções e pode tornar o replay do jogo bem mais interessante.

Com ele dá pra resetar qualquer char do jogo (Alistair, Morrigan, Leliana, etc) e refazê-lo a seu modo.

Quem tiver interesse pode baixar e ver detalhes no link:

http://social.bioware.com/project/469/

Obs: Se já postaram serve como um "reforço" para quem não pegou a dica assim como eu
    Última edição por body; 21-11-09 às 01:08.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Não sei se já postaram (bem possível que sim ) mas achei esse "reespecialization" no forum da bioware e achei incrível pois ele abre vários leques de opções e pode tornar o replay do jogo bem mais interessante.

Com ele dá pra resetar qualquer char do jogo (Alistair, Morrigan, Leliana, etc) e refazê-lo a seu modo.

Quem tiver interesse pode baixar e ver detalhes no link:

http://social.bioware.com/project/469/

Obs: Se já postaram serve como um "reforço" para quem não pegou a dica assim como eu
    Eu postei aqui mas faz um tempo já, a versão atual tem bem mais coisa do que a versão que postei naquele dia...agora dá pra pegar mais poções de respec, dá pra pegar especializações com o bicho também...mas daí já deixa sem graça o jogo.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Só queria entender o pq de tanta gente gostar de usar cheat:

E olha que eu sou chato pacas, e terminei o jogo aqui com os chars do jeito que eles são sem muita neura.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Marcadores

Permissões de Postagem