+ Responder ao Tópico
Página 77 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.925 de 4626
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Me ajudem ae galera...

Cheguei em uma parte que te uma fonte, um jarro e um altar. Que que tem q fazer aqui? Tipo ja fiz de tudo e a porta não abre... isto é depois e matar o Dragao mais ou menos;
    Na floresta? Na parte dos lobisomens?
    Tem uma ordem certa de eventos a se fazer pra abrir essa porta, no codex das "related quests" tem a explicação..

Se não me engano tu tinha que enxer o jarro de agua, levar para o altar, rezar, pegar o caneco, e beber/se banhar com ele na fonte. Respectivamente.

Se não me engano...
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Me ajudem ae galera...

Cheguei em uma parte que te uma fonte, um jarro e um altar. Que que tem q fazer aqui? Tipo ja fiz de tudo e a porta não abre... isto é depois e matar o Dragao mais ou menos;
    É só ler o q tem q fazer no quest log, tá tudo lá.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Post
    Na floresta? Na parte dos lobisomens?
    Tem uma ordem certa de eventos a se fazer pra abrir essa porta, no codex das "related quests" tem a explicação..

Se não me engano tu tinha que enxer o jarro de agua, levar para o altar, rezar, pegar o caneco, e beber/se banhar com ele na fonte. Respectivamente.

Se não me engano...
    Num é cara...
    quando faço isso a agua evapora, dou continuar e nada, ele sai das opçoes. Nao to achando o quest log que tem isso.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Num é cara...
    quando faço isso a agua evapora, dou continuar e nada, ele sai das opçoes. Nao to achando o quest log que tem isso.
    Só ler o ritual mesmo no codex... a porta abre se vc fez direitinho o ritual.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Entao cara, nao acho o codex q tem isso po, qual o numero dele? Os codex tem numero... olhei um por um, sera que meu jogo bugo?
    INFELIZMENTE,

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Não sei porque a reclamação quanto aos personagens não morrerem, desde antes do jogo ser lançado isto foi anunciado e não afeta em nada a dificuldade de cada combate, acho que as lesões na forma de ossos quebrados e tal são algo bem interessante e bem melhor que matar de vez um personagem quanto o assunto é gameplay.

Os desenvolvedores já falaram que não gostavam disso no D&D porque cada personagem era tratado igualmente a um inimigo, então as regras as mesmas para os dois, enquanto que em Dragon Age os personagem passam por regras diferentes dos inimigos, já que são considerados os hérois.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Xd

Então, eu tava lendo, eu fui o unico que fecho o jogo em menos de 30h? o.O a main quest + algumas side quest demoraram 22 horas pra mim fecha o jogo, eu tinha 100% de romance com a morrigan e etc,
    no final tive o filho com ela, porém me restou uma dúvida depois do final do jogo tem como encontrar ela, conversar e tals? oO vlws

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Bom galera eu vo durmi, to meio puto com essa missao do jarro. Olhei codex um por um e nao achei nada referente a esta missão. Tipo achei ate no youtbube um cara completando ela, mas aparentemente muda de jogo pro outro, ja q fiz o mesmo e nao deu certo. To ate desconfiado que meu ta bugado, fico puto quando estaco num jogo que to gostando.

Se alguem pude ajudar detalhando mais alguma coisa ou me dizendo qual codex é ficarei grato.

PQP resolvi aqui...

Tem um sarcofago perto com o codice necessario...
    INFELIZMENTE,

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Criei um npc que fica dentro do acampamento. Ele contém todos os gifts do jogo e todos os manuais de especialização. Os preços deles são padrão do jogo, não alterei nada. Se alguém quiser ter a facilidade de pegar todos os gifts use a vontade :O
    Se ninguém interessar por causa do conteúdo que o npc vende, mas puder pelo menos fazer o favor de testar eu agradeço É que não tenho outro pc pra ver se funcionia realmente.

Download: http://rapidshare.com/files/309523913/vendedor.zip.html

Como instalar:
    1) Extraia o arquivo para qualquer lugar
    2) Entre na pasta onde o jogo está e instalado e acesse ...\Dragon Age\bin_ship
    3) Execute o arquivo chamado daupdater
    4) Clique em select DAZIPs e escolhe o arquivo que extraiu.
    5) Selecione o arquivo e clique em Install selected.

Para desinstalar basta ir na pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Addins e deletar a pasta vendedor.

OBS: O npc não irá aparecer caso ocorra alguma cutscene no acampamento. Para ele voltar a aparecer simplesmente vá pra algum outro local e depois volte pro acampamento.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Criei um npc que fica dentro do acampamento. Ele contém todos os gifts do jogo e todos os manuais de especialização. Os preços deles são padrão do jogo, não alterei nada. Se alguém quiser ter a facilidade de pegar todos os gifts use a vontade :O
    Se ninguém interessar por causa do conteúdo que o npc vende, mas puder pelo menos fazer o favor de testar eu agradeço É que não tenho outro pc pra ver se funcionia realmente.

Como instalar:

Para desinstalar basta ir na pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Addins e deletar a pasta vendedor.

OBS: O npc não irá aparecer caso ocorra alguma cutscene no acampamento. Para ele voltar a aparecer simplesmente vá pra algum outro local e depois volte pro acampamento.
    Tenho um MOD igualzinho feito por min, terminei o jogo uma vez e fiz um Specliazation Seller e Gift Seller, mas formatei o PC e perdi.

Vou testar agora!
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6

Como instalar:

Acho que o mod ficaria mais válido se vc aumentasse o preço dos itens, em uns 10% mais ou menos, pra balancear o fato de vc não ter de ficar peregrinando e relembrando onde viu os manuais e itens.

Abraço.

A página virou

Se algum moderador achar que não posso recolocar meu post aqui fique a vontade pra apagá-lo.

Abraços.

Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Finalmente! Coloquei os gráficos tudo no mínimo do mínimo e os FPS subiram pra incríveis 15 Avancei até a batalha final e setei tudo no máximo de novo.

84Hrs, 92% do mapa, 43% do jogo completos e lvl 23.

Uma fotinha da gangue:

E spoilers, spoilres, spoilers....

Acabou ficando uma quantidade enorme de ganchos pra futuros DLCs, como a história do que acontece com a Morrigan e seu filho demônio, a nova terra dos Wardens e outras coisinhas mais.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    comprei a digital deluxe no steam to fazendo o download das DLC`S
    são so 4 para download ??

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    esse jogo mesmo nao sendo no sistema que eu curto jogar ... ta me instigando a compralo a versao deluxe.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Bagyda Ver Post
    Então, eu tava lendo, eu fui o unico que fecho o jogo em menos de 30h? o.O a main quest + algumas side quest demoraram 22 horas pra mim fecha o jogo, eu tinha 100% de romance com a morrigan e etc,
    no final tive o filho com ela, porém me restou uma dúvida depois do final do jogo tem como encontrar ela, conversar e tals? oO vlws
    eu acho que o pessoal não ta com pressa pra terminar o jogo, quer curtir cada momento e tal, eu mesmo ja estou com 78, no total e ainda nem fiz a quest de pegar o remedio la pro pai do menido do demo... pulei pra cidade dos dwarfs pra pegar aquele anao pra party e tal...

cada fala, cada poção enfim cada item eu leio porque este jogo vale a pena, quanto mais demorar pra mim melhor...

da proxima vez que jogar acho que vou ser um anão com dual ou two hand, agora que to jogando cada cagada, ou cada coisa de descubro ou alguma coisa que fica pra tras eu marco em um bloco de notas pra nao esquecer. pra da proxima vez fazer tudo certinho...
    Última edição por T-G; 20-11-09 às 09:56.
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal, um help por favor.

Não consigo achar o quarto revenant da Brecilian Forest. Já peguei o perto da árvore falante, o perto do velho maluco e o da entrada das ruinas. Onde está o danado do 4º? Tem algum macete? O Codex diz que estão todos em Brecilia.

Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Pessoal, um help por favor.

Não consigo achar o quarto revenant da Brecilian Forest. Já peguei o perto da árvore falante, o perto do velho maluco e o da entrada das ruinas. Onde está o danado do 4º? Tem algum macete? O Codex diz que estão todos em Brecilia.
    ta na primeira floresta,anterior a esse mapa
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Caramba, 30 horas? Nem action RPG é tão rápido assim. Só pode ter jogado no easy. Só a quest principal levaria pelo menos 50 horas no médio. Mas pq tanta pressa ?
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Dragon Age é um RPG clássico, a maioria que tá jogando ele aqui e´pq gosta do estilo, então procura fazer tudo que pode,independente de quanto tempo va demorar pra terminar, afinal ninguém aqui tá me uma competição pra ver quem mata mais mobs ou faz aquela parte impossível em menos tempo. Como eu disse, isso é RPG Clássico não action.

E jogando rushando no easiest nao é diversão pra mim e nem pra maioria daqui.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    comprei o Dragon Age: Origins - Digital Deluxe no steam
    quero saber onde fica os Wallpapers quem vem ??

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    comprei o Dragon Age: Origins - Digital Deluxe no steam
    quero saber onde fica os Wallpapers quem vem ??
    Vai na pasta do jogo dentro da pasta do steam e abra a pasta Bonus. Lá terá a trilha sonora e os wallpapers.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Vi que muita gente ta criando seus proprios mods com o toolset e disponibilizando na rede. Mas eu queria saber mesmo se esse toolset permite criar novas campanhas, tal como acontecia em Neverwinter Nights (especialmente o primeiro), e nao apenas pequenas modificações. Ta muito cedo pra esperar por isso? Me lembro que no NWN eu me esquecia totalmente do multiplayer (e ate do singleplayer oficial) e saia na caça de bons modulos feitos pela comunidade.

edit: ouvi dizer que um jogador pretende montar um projeto pra recriar Baldur`s gate na engine de DAO, mas eu acho quase impossivel de fazer isso, pois teria de recriar nao so os cenarios, mas principalmente todas as criaturas de Forgotten realms, que sao totalmente diferente das de Dragon Age.
    Última edição por vx3la; 20-11-09 às 14:02.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Yokota Ver Post
    ta na primeira floresta,anterior a esse mapa
    Obrigado Yokota, mas...
    Dois eu peguei no 2º mapa; próximo ao velho maluco e às ruínas, e um no 1º mapa, perto da árvore falante. À qual mapa se refere? Já explorei os dois em tudo qué canto.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Obrigado Yokota, mas...
    Dois eu peguei no 2º mapa; próximo ao velho maluco e às ruínas, e um no 1º mapa, perto da árvore falante. À qual mapa se refere? Já explorei os dois em tudo qué canto.
    O último fica dentro do santuário dos werewolfs, que fica na floresta.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    O último fica dentro do santuário dos werewolfs, que fica na floresta.
    Valeu Askae, mas...
    Tem aqueles dos cristais, que peguei todos. E não encontrei nenhuma tumba. Não é depois da porta da fonte, é?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    galera, tenho uma dúvida:
    depois que eu ativar o código da blood dragon armor, da edição de colecionador, eu posso ativar o mesmo código pro Mass Effect 2 também ou o código só é válido pra um dos dois jogos?
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Marcadores

Permissões de Postagem