Desculpe a ignorancia, mas como era o sistema do baldurs?
E alguém confirma se vem ou não afinal com a DLC do warden's keep a CE brasileira, por favor.
O esquema de Baldur´s Gate seguia as regras de AD&D vigentes a epoca que o mesmo foi lançado.
1-Se todos do grupo morrerem o jogo acaba como em Dragon Age: Origins;
2-se o personagem principal morrer (seu personagem) o jogo acaba;
3-se algum personagem do grupo morrer (exceto o seu), para recupera-lo você tem que pegar o corpo dele e levar a alguem para ressucita-lo o que custa muito dinheiro, muito mesmo e o personagem que morreu perde definitivamente um ponto de constituição, cada vez que é ressucitado, e que so pode ser recuperado com algum item enquanto é usado.
ou seja, tem muito sentido. E não como o de Dragon Age: Origins que existem "imortalidade".
HAF 932 ADVANCED-> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <- Gateway NV53A-> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <-
Eu não vejo o esquema do Dragon Age como "imortalidade"
Se você pensar bem, não existe sistema perfeito, principalmente quando se tem medidor de dano e pontos de vida.
Eu sempre pensei nos pontos de vida do D&D não como um medidor de vida em si, mas como um medidor de experiência do personagem.
Quanto mais pontos de vida, mais recursos você tem para sobreviver aos combates. Mas se você poucos RPG's restrigem suas ações de acordo com a quantidade de pontos de vida que seu personagem tem. Resumindo, ter 200 ou 1 ponto de vida não fará de seu personagem mais ou menos capaz de lutar.
Eu vejo o sistema de "morte" do Dragon Age como quase perfeito para um jogo. Se você foi derrotado em combate, você não morre, mas fica desacordado. Se um de seu grupo sobreviver, ele então poderá reanimar os companheiros. Mas você você fica com um ferimento exposto. Ossos quebrados, hemorragias, surdez, cegueira parcial e por aí vai.
Ou seja, você não sai incólume de uma derrota em uma luta. E derrota não significa necessariamente morte. Quando os quatro companheiros são derrotados, ninguém irá intervir e prestar os "primeiros socorros", e então o grupo inteiro acaba morrendo em virtude dos ferimentos.
Se o sistema fosse realmente realista, depois de CADA batalha o grupo teria que passar semanas se recuperando, a menos que fossem muito habilidosos para evitar serem atingidos por fechas, golpes de espada, de armas massivas ou queimados, congelados e eletrocutados por magias...
Realidade em jogos de fantasia medieval... acho que fantasia já diz tudo.
ATENÇÃO PESSOAL:
acabei de colocar a opção redeem promo code no site da social bioware. Primeiro eu já tinha 2 itens que ganhei por ter jogado e conquistado os achievements do dragonage journeys, que pode ser acessado pelo site do jogo. Daí cadastrei os códigos dos itens, ok. Depois Cadastrei o código so stone prisioner, ok tbm. Então, quando cadastrei o código da boold dragon armor, fiquei surpreso pq apareceu na tela "warden's keep" !!!
Só que não consegui visualizar em nenhum lugar a blood dragon armor. Portanto, terei que jogar e confirmar o que realmente acontece. Deu a impressão que o código inseriu o warden's keep mas não inseriu a armadura....ou que trocaram a informação lá...se alguém confirmar isso antes de mim por favor poste aqui pra galera ter conhecimento.
A minha edição é a Collector's edition, retail version.
Baixei agorinha o patch 1.01b, quem não sabia já está disponível pra baixar.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
ATENÇÃO PESSOAL:
acabei de colocar a opção redeem promo code no site da social bioware. Primeiro eu já tinha 2 itens que ganhei por ter jogado e conquistado os achievements do dragonage journeys, que pode ser acessado pelo site do jogo. Daí cadastrei os códigos dos itens, ok. Depois Cadastrei o código so stone prisioner, ok tbm. Então, quando cadastrei o código da boold dragon armor, fiquei surpreso pq apareceu na tela "warden's keep" !!!
Só que não consegui visualizar em nenhum lugar a blood dragon armor. Portanto, terei que jogar e confirmar o que realmente acontece. Deu a impressão que o código inseriu o warden's keep mas não inseriu a armadura....ou que trocaram a informação lá...se alguém confirmar isso antes de mim por favor poste aqui pra galera ter conhecimento.
A minha edição é a Collector's edition, retail version.
Baixei agorinha o patch 1.01b, quem não sabia já está disponível pra baixar.
Se não me engano a blood dragon armor eu comprei no anão do acampamento inteira... ve la!
Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870
É isso mesmo!
Vem o Warden's Keep mesmo.
Acho que os 3 itens e mais a armadura não aparecem aqui, tem que pegar no jogo mesmo.
Felizardo o fulano que deve ter pedido para incluir esse DLC na versão brasileira em compensacão à embalagem meia boca.
Podem comprar a CE que vale a pena sim! Meia boca foi só no sentido de nçao sr metalizada ou de maderia como outras,mas vem um manual muit bonito e bem explanadao apesar de preto e branco. E o prometido e ainda por cima esse DLC que eu tava quase chiorrando por não ter!Foi uma ótima surpresa!
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
O esquema de Baldur´s Gate seguia as regras de AD&D vigentes a epoca que o mesmo foi lançado.
1-Se todos do grupo morrerem o jogo acaba como em Dragon Age: Origins;
2-se o personagem principal morrer (seu personagem) o jogo acaba;
3-se algum personagem do grupo morrer (exceto o seu), para recupera-lo você tem que pegar o corpo dele e levar a alguem para ressucita-lo o que custa muito dinheiro, muito mesmo e o personagem que morreu perde definitivamente um ponto de constituição, cada vez que é ressucitado, e que so pode ser recuperado com algum item enquanto é usado.
ou seja, tem muito sentido. E não como o de Dragon Age: Origins que existem "imortalidade".
Não sabia dessa. Gostei da ideia. Se fosse assim no DAO acho que ia gostar.
É isso mesmo!
Acho que os 3 itens e mais a armadura não aparecem aqui, tem que pegar no jogo mesmo.
Felizardo o fulano que deve ter pedido para incluir esse DLC na versão brasileira em compensacão à embalagem meia boca.
Podem comprar a CE que vale a pena sim! Meia boca foi só no sentido de nçao sr metalizada ou de maderia como outras,mas vem um manual muit bonito e bem explanadao apesar de preto e branco. E o prometido e ainda por cima esse DLC que eu tava quase chiorrando por não ter!Foi uma ótima surpresa!
Ahhhh... passo um pouco do arrependimento de ter comprado a collectors brasileira
=D
ah...isso eu acho muito exagero...se o cara tá afim de jogar com um desafio maior, vai acabar tendo que dar load toda hora ou então sorer mto com essa perda de $ e de constituição. Mas enfim, cada um cada um. Eu vou começar a jogar agora no hard. Eséro que me adapte bem. Normalmente os jogos RPG que me lembro nem tinham opção de dificuldade...
ah...isso eu acho muito exagero...se o cara tá afim de jogar com um desafio maior, vai acabar tendo que dar load toda hora ou então sorer mto com essa perda de $ e de constituição. Mas enfim, cada um cada um. Eu vou começar a jogar agora no hard. Eséro que me adapte bem. Normalmente os jogos RPG que me lembro nem tinham opção de dificuldade...
Eles podiam fazer assim no super hard.
E nos outros níveis de dificuldade, poderia ser como é hoje... Mas assim tá bom também.
É isso mesmo!
Excelente noticia !!! Agora é só aguardar chegar... era pra ter vindo hj mas acho que por causa da tempestade que tocou o horror aqui em POA vai ficar pra amanhã mesmo hehehe...
pois é, e alguém tinha dito que esse jogo não tinha bugs. Ate agora contei uns 3 bem grotescos, esse de resetar os pontos, de castar magia antes de começar uma luta, esse tb de usar um item que pede tal atributo e mesmo depois de não ter mais o atributo continuar usando já tinha percebido.
O pior que é tudo bug pra deixar o jogo mais fácil. Parece que são bugs propositais.
O meu deve chegar aqui amanhã. Ainda bem que veio o Warden's Keep para compensar a caixa. E pelo que eu ví nas fotos, parece até melhor que a versão inglesa. Pelo menos o DVD Bônus não vem num saquinho plástico, solto dentro da caixa do jogo.
Bugs e mais bugs e mais bugs, é um atrás do outro, acabei de chegar no fim do jogo e me deparo com um consumo absurdo de ram, tá impossível terminar ele, jogar a 5fps é impraticável, e o que me faz rir é a config mínima recomendad pra rodar isso, proc de 1,6GHz e 1,5Gb de ram, HAHAHA, sem contar que as tropas aliadas são ESTUPIDAMENTE BURRAS, a AI implementada nelas é absurdamente precária, só queria saber o que o pessoal da Bioware tava fazendo na hora que implementou isso, é nojento de tão mau programado.
Se alguém ai souber alguma forma de fazer esse jogo comer menos ram me avise, achjei que ia terminar essa joça hoje, mas pelo visto não conseguirei nem agora nem tão cedo.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Bugs e mais bugs e mais bugs, é um atrás do outro, acabei de chegar no fim do jogo e me deparo com um consumo absurdo de ram, tá impossível terminar ele, jogar a 5fps é impraticável, e o que me faz rir é a config mínima recomendad pra rodar isso, proc de 1,6GHz e 1,5Gb de ram, HAHAHA, sem contar que as tropas aliadas são ESTUPIDAMENTE BURRAS, a AI implementada nelas é absurdamente precária, só queria saber o que o pessoal da Bioware tava fazendo na hora que implementou isso, é nojento de tão mau programado.
Se alguém ai souber alguma forma de fazer esse jogo comer menos ram me avise, achjei que ia terminar essa joça hoje, mas pelo visto não conseguirei nem agora nem tão cedo.
Ah, ta de brincadeira neh, 6GB de RAM e tá dando gargalo ae?
Eu acho melhor que a versão inglesa sim, não estou me referindo a versão americana que vem toda linda. A inglesa vem sem caixa metálica, sem Wardens Keep e se bobear nem mapa de tecido eles ganharam. É uma versão super capada. Sem contar que li que somente a CE inglesa que veio com a Blood Dragon Armor e a dlc Stone Prisoner, a normal sem esses dois itens também.
Não vem o mapa, e a qualidade é de uma caixa de "jogos antigos", com midia em case plastica e talz. Tem um video no Youtube. A Brasileira definitivamente é melhor. A unica coisa que reclamaria é o mapa ser em A3 laminado. Prefiro este estilo ao Steel Case (tenho Bioshock, é bonito, mas prefiro assim, igual Box de Seriados).
Não sei onde deveria "vender" a Blood Armor, mas acho que não vem (ou pode ser esse UNRECOGNIZED ITEM" na lista no site ), porque teoricamente seria um download. Quem comprou a versão Digital que poderia confirmar. Mas vem sim o Warden's Keep (a unica edição fisica que vem ele é a nossa) e o The Lucky Stone, mas esse eu acho que vem pra todos.
Última edição por Timexy; 19-11-09 às 22:35.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Na verdade esse jogo só roda bem em Quad. Acho que os programadores pensaram, vamos ferrar quem tem dual core pra baixo.
Quem tem dual pode ver que sempre ta 100% o uso dos dois núcleos. Aqui não tenho problema de ram, na média fica em torno de 30 fps. No centro de Denerim por exemplo chega a 20.
Pelos graficos que o jogo tem não era pra ser esse peso. Só acha leve quem tem quad core do contrario o desempenho é medio pra baixo.
Não vem o mapa, e a qualidade é de uma caixa de "jogos antigos", com midia em case plastica e talz. Tem um video no Youtube. A Brasileira definitivamente é melhor. A unica coisa que reclamaria é o mapa ser em A3 laminado. Prefiro este estilo ao Steel Case (tenho Bioshock, é bonito, mas prefiro assim, igual Box de Seriados).
[youtube]P1hOc62i50o
Não sei onde deveria "vender" a Blood Armor, mas acho que não vem (ou pode ser esse UNRECOGNIZED ITEM" na lista no site ), porque teoricamente seria um download. Quem comprou a versão Digital que poderia confirmar. Mas vem sim o Warden's Keep (a unica edição fisica que vem ele é a nossa) e o The Lucky Stone, mas esse eu acho que vem pra todos.
Valeu cara, por compartilhar a qualidade do material.
Eu não disse que era capa estilo de seriados, o foda que eu vi na loja da saraiva do shopping as duas versões a normal e de colecionador pra vender já, e geral aqui no adrena puto porque a própria saraiva não havia enviado quem comprou pré venda.
Aew pessoal, tou jogando aqui com uma Arcane Warrior, Elf mulher, e reparei agora que pude equipar a blood dragon armor que o peitoral tá todo preto como se tivesse faltando a textura, aconteceu isso com mais alguem aqui? desculpa se já foi postado algo sobre isso mas não encontrei em outras paginas e pelo que li em outros forums isso acontece com toda Elf mulher e não encontrei solução ainda.
Enfim terminei
85 horas, 95% explorado, 61% finalizado. Não sei se irei começar outro char imediatamente, acho que não, vou descansar a cabeça um pouco e jogar algo mais burro tipo um fps. Depois volto com a corda toda pro DA.
Cheguei em uma parte que te uma fonte, um jarro e um altar. Que que tem q fazer aqui? Tipo ja fiz de tudo e a porta não abre... isto é depois e matar o Dragao mais ou menos;
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Finalmente! Coloquei os gráficos tudo no mínimo do mínimo e os FPS subiram pra incríveis 15 Avancei até a batalha final e setei tudo no máximo de novo.
84Hrs, 92% do mapa, 43% do jogo completos e lvl 23.
Uma fotinha da gangue:
E spoilers, spoilres, spoilers....
Acabou ficando uma quantidade enorme de ganchos pra futuros DLCs, como a história do que acontece com a Morrigan e seu filho demônio, a nova terra dos Wardens e outras coisinhas mais.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Marcadores