+ Responder ao Tópico
Página 75 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.875 de 4626
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Caixa e mapa de papel, e você acha melhor do que a inglesa?

Eu não suporto esse flagrante descaso quando se trata de Brasil: "Ah, é terceiro mundo, vamos fazer com material de quinta categoria que pra eles já está muito bom"... Ora, padrão é padrão! Se há qualquer variação, então não há padrão PN! Eles TERIAM que, necessariamente e em nome da boa-fé, fazer propagandas diferenciadas, pois elas dizem mapa de pano e caixa de metal. Sou dez vezes mais ter isso e pagar pelo Warden's Keep do que possuir a expansão e ser descaradamente enganado, ludibriado, pagando pelo que não recebo com essa nossa "exclusiva" Edição de Colecionador chinfrim.

Depois me dizem que eu que sou mau-humorado, intransigente, radical e etc. quando desço a lenha através do suporte de empresas assim; mas companhias com esse tipo de atitude são dirigidas por gente que tem escrito "canalha" na testa, por uma ralé deselegante que não vale o ar que respira.
    Eu acho melhor que a versão inglesa sim, não estou me referindo a versão americana que vem toda linda. A inglesa vem sem caixa metálica, sem Wardens Keep e se bobear nem mapa de tecido eles ganharam. É uma versão super capada. Sem contar que li que somente a CE inglesa que veio com a Blood Dragon Armor e a dlc Stone Prisoner, a normal sem esses dois itens também.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Deve ser durante o jogo mesmo, na parte em que fica livre para ir para onde quiser. Quem terminou o jogo realmente terá que jogar novamente, mas levando em conta a grande variedade de origins que existe não vejo desvantagem, eu mesmo já estou jogando novamente.
    Eh verdade...valeu ae! :]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Mr.GoodLuck Ver Post
    Ta uma fotinha inicial da versão de colecionador brasileira, a noite posto mais detalhes.

Mas como eu suspeitava e muitos aqui ja confirmaram, a qualidade da caixa é a mesma que a edição de colecionador de Crysis, e o mapa é realmente de papel igual a oblivion.

Foto:

Não consegue confirmar se vem ou não todos os itens e inclusive o Warden's KEEP?

Pena eu não ter como comprar esse DLC novo...ainda nao joguei, poderia ser uma ótima experiência.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Não sei se alguém já reparou, mas tem um erro grosseiro, ou não sei se foi de propósito. Antes de começar as batalhas, se não forem aquelas com cutcenes, vc pode lançar magias ou fazer qq outra coisa. Por exemplo, em Denerim, naqueles becos onde enfrenta vários bandidos pode mandar um blizzard quando ainda estão todos parados. Se o seu time ficar parado nada acontece com eles, mas se aproximar , entao a luta começa e fica todo mundo congelado.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Agora saiu no site em inglês as informações do DLC novo "Return to Ostagar", mas é igual o que eu tinha dito:

http://dragonage.bioware.com/addon/

Porém tem uma coisa a mais:
    Se você não conseguiu pegar o Dog de primeira o DLC oferece uma segunda chance.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Quer dizer que a versão brazil realmente vem com o WK? Legal, como a minha saiu por 98,00R$ acho que valeu a pena, PENA que a Saraiva não tem o acordo de exclusividade da Datishop e ainda não enviou a minha, mas como já estou praticamente zerando nem faz falta, ela va acabar chegando quando estiver fazendo a reformatação da minha máquina ai já instalo ela de cara
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Não sei se alguém já reparou, mas tem um erro grosseiro, ou não sei se foi de propósito. Antes de começar as batalhas, se não forem aquelas com cutcenes, vc pode lançar magias ou fazer qq outra coisa. Por exemplo, em Denerim, naqueles becos onde enfrenta vários bandidos pode mandar um blizzard quando ainda estão todos parados. Se o seu time ficar parado nada acontece com eles, mas se aproximar , entao a luta começa e fica todo mundo congelado.
    Eu reparei isso ontem sem querer... usei uma magia antes de começar o combate e qunado começou tava a magia la comendo no centro

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Esqueçam o que eu disse, a minha já foi postada pela Saraiva ontem as 16:11, chegou hoje em Recife, deve estar aqui na segunda
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Não consegue confirmar se vem ou não todos os itens e inclusive o Warden's KEEP?

Pena eu não ter como comprar esse DLC novo...ainda nao joguei, poderia ser uma ótima experiência.
    Vem sim, o que ninguém gostou foi a caixa e o mapa em papel.

Colocaram o Warden's Keep com um "extra". Depois de entrar com os seriais no site da bioware, aparece a opção de baixar essa DLC.
    ASUS M2N-SLI Deluxe - AMD X2 4400+ @ 2900Mhz
    XFX 9600GT XXX - Soudblaster Audigy 2 ZS
    HD SATA2 Sansung 250Gb - Fonte Zalman 500W

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Post
    Galera acabei de perceber uma coisa ao subir de level, não sei se é de conhecimento de todos, mas tem como retirar os pontos de um atributo que vc não queira para colocar em outro.

Quando subir de level coloca os 3 pontos que vc recebeu em um atributo que vc queira retirar os pontos, depois aperte RESET e em seguida retire os 3 pontos que colocou, e diminua mais 3 pontos, pronto, agora vc tem 6 pontos pra distribuir.

Ex: Sou Warrior e tenho 14 de magic, coloquei mais 3 pontos em magic indo para 17, depois apertei RESET e consegui diminuir 6 pontos (os 3 que coloquei e mais 3 do atributo), sendo assim fiquei com 11 de magic e mais 6 pontos pra distribuir.

Isso funciona com qualquer atributo e com qualquer classe, não tem erro, testem ai.
    Testei aqui e não só funciona como é cumulativo, ou seja, existe um meio dentro do jogo de resetar todos os pontos de stats, é só ir adicionando os pontos, resetando e retirando que vc consegue zerar todos os stats e fica com todos os pontos disponíveis pra aplicar como quiser

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Slithie Ver Post
    Vem sim, o que ninguém gostou foi a caixa e o mapa em papel.

Colocaram o Warden's Keep com um "extra". Depois de entrar com os seriais no site da bioware, aparece a opção de baixar essa DLC.
    Mas tipoo vem a caixa de papel com um box de dvd dentro, ou é só papel tipo a do Gears of War?
    ~Keep Walking~

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Testei aqui e não só funciona como é cumulativo, ou seja, existe um meio dentro do jogo de resetar todos os pontos de stats, é só ir adicionando os pontos, resetando e retirando que vc consegue zerar todos os stats e fica com todos os pontos disponíveis pra aplicar como quiser
    Outra coisa que dá pra fazer também, é que se tu tem um char por exemplo com str 32 e tu tem acessórios que conseguem deixa-lo com str 38 por ex, tu pode botar items nele que necessite de str 38 e depois tirar os acessorios e continuar usando os items mesmo sem a str requerida... hahahahaha..
    tem varios glitches o jogo.. eu lembro que
    o dragão da urna eu matei deixando toda a party (menos a morrigan) naquela pontezinha, dai o dragão não me acertava e ficava la me estunando e parado. Dai com a morrigan eu fui por tras do dragão e matei ele aehuaeheahe

@topic. Vocês acham que é melhor ter a edição de colecionador do steam, pela facilidade dos updates instantâneos e etc ou é melhor a de caixa papelônica do brazil mesmo?
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação:
    Postado originalmente por The Phoenix
    Galera acabei de perceber uma coisa ao subir de level, não sei se é de conhecimento de todos, mas tem como retirar os pontos de um atributo que vc não queira para colocar em outro.

Quando subir de level coloca os 3 pontos que vc recebeu em um atributo que vc queira retirar os pontos, depois aperte RESET e em seguida retire os 3 pontos que colocou, e diminua mais 3 pontos, pronto, agora vc tem 6 pontos pra distribuir.

Ex: Sou Warrior e tenho 14 de magic, coloquei mais 3 pontos em magic indo para 17, depois apertei RESET e consegui diminuir 6 pontos (os 3 que coloquei e mais 3 do atributo), sendo assim fiquei com 11 de magic e mais 6 pontos pra distribuir.

Isso funciona com qualquer atributo e com qualquer classe, não tem erro, testem ai.

----------------------------------

----------------------------------

Isso parece até bug!!!!!
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    É, cara de bug dos bons, inclusive. HAHAHA

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    O que acontece quando acaba o life de um aliado (de sua equipe)?

Vi num video que ao acabar a batalha ele se levanta e pronto.

link do video: YouTube - Dragon Age Origins Gameplay PT4

acontece aos 3:23

thx
    HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <-
    Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <-

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Sim, find, um amigo meu morreu, e aí achei que tinha perdido de vez, mas aí ele se levantou em seguida. Não sei se é regra, pq no meu caso, o amigo era personagem que daria prosseguimento na história, entao ele realmente nao podia morrer.

:S

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    "nem sempre é fácil e alguns heróis podem tombar no campo de batalha. Contando que um membro do grupo sobreviva, os demais se levantam para lutar novamente, ao fim do combate, mas não sem seqüelas, que vem na forma de penalidades em atributos e devem ser tratadas nas cidades."

fonte:http://jogos.uol.com.br/pc/analises/dragonage.jhtm

Que ***** isso! Custava implementar o sistema de Baldur´s Gate?
    Última edição por find; 19-11-09 às 18:36.
    HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <-
    Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <-

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal estou sentindo falta de uma coisa que era muito interessante em NWN.
    Em dragon age eu só consigo programar a proxima ação do personagem.

Em NWN eu podia dar pause e colocar ele pra castar umas 5 magias.... e ele iria castando uma depois das outra. Em Dragon Age eu não estou conseguindo fazer isso.

Realmente não é possível ou tem algum comando diferente pra fazer?

vlw

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ShadowFang Ver Post
    Mas tipoo vem a caixa de papel com um box de dvd dentro, ou é só papel tipo a do Gears of War?
    Pra quem ainda esta com duvidas da qualidade e do material seguem fotos mais detalhadas da CE, versão brasileira.

Como havia falado, mesmo padrão do crysis CE.

MAPA:
    PS3 SLIM 120GB | PSN ID:TonyHeartt

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mapa impresso numa folha A4 é? haha é foda, até minha impressora faz isso.
    Ainda bem que veio com Wardens Keep.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Cara, não veio nada de warden's keep não...quem falou isso falou bobagem. Pelo menos na minha não veio. Chegou hoje e acabei de conferir, é igualzinha a do Mr.Goodluck que postou imagens acima. Veio só o prometido mesmo: Os 3 Itens+Blood Dragon Armor+Stone Prisioner+DVD Bônus (muito legal!) mas sem nada do WK....
    já vi que vou ter que arrumar um international card pra pegar esses DLC's..

Ahh, e o mapa, é de papel, mas não é um sulfite qualquer não. é tipo papel de foto, mas vem dobrado...isso foi fróids pq aí ficam aqueles vincos no papel...Mas sacanagem, poderiam fazer de tecido né....Achei meio estranho que párece que não mostra tudo que existe no mundo de DA:O nesse mapa, deve ser mais a parte que vc realmente acessa, mas pelos vídeos q assisti, parece que tem mais regiões a serem exploradas em uma possível continuação!
    Bora instalar agora e jogar!
    Última edição por brunobyof; 19-11-09 às 19:17.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Mapa impresso numa folha A4 é? haha é foda, até minha impressora faz isso.
    Ainda bem que veio com Wardens Keep.
    A qualidade do papel do mapa é identica a do papel do mapa de oblivion e se não me engano do NW2 também.

Não chega a ser uma "folha A4" mas realmente esta longe do mapa de pano prometido nas versões internacionais.

Cara, não veio nada de warden's keep não...quem falou isso falou bobagem. Pelo menos na minha não veio. Chegou hoje e acabei de conferir, é igualzinha a do Mr.Goodluck que postou imagens acima. Veio só o prometido mesmo: Os 3 Itens+Blood Dragon Armor+Stone Prisioner+DVD Bônus (muito legal!) mas sem nada do WK....
    já vi que vou ter que arrumar um international card pra pegar esses DLC's..
    O que é uma pena...seria uma boa compensação!
    PS3 SLIM 120GB | PSN ID:TonyHeartt

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por find Ver Post
    "nem sempre é fácil e alguns heróis podem tombar no campo de batalha. Contando que um membro do grupo sobreviva, os demais se levantam para lutar novamente, ao fim do combate, mas não sem seqüelas, que vem na forma de penalidades em atributos e devem ser tratadas nas cidades."

fonte:http://jogos.uol.com.br/pc/analises/dragonage.jhtm

Que ***** isso! Custava implementar o sistema de Baldur´s Gate?
    Desculpe a ignorancia, mas como era o sistema do baldurs?

E alguém confirma se vem ou não afinal com a DLC do warden's keep a CE brasileira, por favor.
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Acabamos de explicar amigo.. NÃo vem a dlc warden's keep na colecrtor's edition brasileira

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Acabamos de explicar amigo.. NÃo vem a dlc warden's keep na colecrtor's edition brasileira
    Valeu, não prestei atenção no que tu escreveste, mal.
    Acho que vou acabar pegando a Deluxe Edition do steam que vem com warden's... Verei...

Marcadores

Permissões de Postagem