| | | -
É, no hard sem pensar em soltar sem pensar as magias AOE ou as q possam afetar os amigos. Uma simples magia errada dessa forma pode comprometer o grupo todo. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Eu não resisti e acabei comprando o jogo no steam versão deluxe
ja vem com todos os DLC´S liberado ou tem que compra ?
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
Pra quem não acompanha o facebook do DA, postaram lá:
"If I was a fan of Dragon Age: Origins, I'd be keeping my eye open for something cool coming tomorrow. Just saying.". Fiquei curioso demais, **** que pariu! -
 Postado originalmente por Deitri Pra quem não acompanha o facebook do DA, postaram lá:
"If I was a fan of Dragon Age: Origins, I'd be keeping my eye open for something cool coming tomorrow. Just saying.".  Fiquei curioso demais, **** que pariu! Opa! Só pode ser o anúncio de outra aventura DLC! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Opa! Só pode ser o anúncio de outra aventura DLC! Espero que seja melhor que um anúncio! -
 Postado originalmente por Deitri Espero que seja melhor que um anúncio!  Ou então pode ser... Enchantment???? -------------------------------- Enchantment!!!!! Sandal, the Dwarf
Última edição por Lancelot; 19-11-09 às 05:34.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Ou então pode ser... Enchantment???? -------------------------------- Enchantment!!!!! Sandal, the Dwarf Uns caras falaram isso lá no Facebook 
Ou se não for uma DLC (ou o anúncio de uma), que seja um anúncio de uma EXPANSÃO de fato, com muito mais conteúdo, quests, itens e lugares...daí eu piro. EDIT:
Vamos ajudar a BioWare em uma votação: http://www.spike.com/event/vga2009/p...category/34765 http://www.spike.com/event/vga2009/p...category/34727
Foi postado lá no fórum oficial
Última edição por Deitri; 19-11-09 às 06:08.
-
 Postado originalmente por Lancelot Ou então pode ser... Enchantment???? -------------------------------- Enchantment!!!!! Sandal, the Dwarf Muito comedia este Dwarf retardado >.< - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb - -
 Postado originalmente por yaesir Pense em Baldur's Gate se aliando a um MMO e você terá a resposta.
E não tem absolutamente nada a ver com dark messiah ou oblivion, não é um jogo de ação. É RPG (são generos diferentes).
hmmm, entao vo esperar sair uma traduçao e comprar via steam!
porque eu ate consigo me virar um pouco em ingles , mas , nao o suficiente pra poder jogar um RPG FULL!
entao.. alguem ja sabe se ja estao correndo atras de traduçao ? -
Está em andamento já. Temos umas 5 ou 6 pessoas ajudando, mas vai demorar ainda, pq estamos em fim de anos e mta gente tem compromissos de facul, viagens trabalho etc...quem quiser ajudar creio que ainda há espaço no grupo, é só conversar com o yaesir. Não creio que saia antes de janeiro a tradução, porque são muitas linhas, muitas coisas a serem definidas para que não se traduza cada um de um jeito etc...Queremos que seja uma tradução de alta qualidade.
DÚVIDA: NO modo Normal, existe friendly fire??
Última edição por brunobyof; 19-11-09 às 09:43.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
(Não creio que saia antes de janeiro a tradução)
lol pensei em algo tipo final do 2010 que ia fica pronta.
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
ô loco meu hauhauhua
Aí nem compensaria...a tradução demorar mais do que pra fazer o jogo!
Meu CE já foi postado! Agora vou ficar dividido entre jogar e traduzir... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Comecei jogando no Hard.
Não quis nem ver o normal muito menos o easy.. a graça é começar no hard que que eu sou fan de NWN esse jogo para mim está sendo MUITO bom...
Só fiquei desanimado com 2hand. É muito lento o ataque e o dano que tira nem vale tanto a pena assim... acaba sendo sempre a melhor opção usar arma + escudo ou 2 armas -
Dei uma procurada e não achei...
...alguém teve problema com o som deste jogo? Ele está ridiculamente BAIXO aqui.
Usando um HT5.1 tenho que por no máximo para simplesmente poder escutar o jogo um pouco abaixo do normal.
Chato é quando eu esqueço ele no altão e entro em outro jogo, um susto atrás do outro. -
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Dei uma procurada e não achei...
...alguém teve problema com o som deste jogo? Ele está ridiculamente BAIXO aqui.
Usando um HT5.1 tenho que por no máximo para simplesmente poder escutar o jogo um pouco abaixo do normal.
Chato é quando eu esqueço ele no altão e entro em outro jogo, um susto atrás do outro. olha aqui uso um fone e a caixa 2.1, 2 caixa mais sub. os 2 dispositivo esta na mesma entrada uso um conector que entra 2 e sai 1, se o volume no cabo do fome tiver alto as caixa fica baixa. então eu tenho que abaixar o som do fome para as caixas ficar com som alto...
as vezes pode ser isso ai... -
Última edição por SpeedRacer; 19-11-09 às 13:32.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por T-G olha aqui uso um fone e a caixa 2.1, 2 caixa mais sub. os 2 dispositivo esta na mesma entrada uso um conector que entra 2 e sai 1, se o volume no cabo do fome tiver alto as caixa fica baixa. então eu tenho que abaixar o som do fome para as caixas ficar com som alto...
as vezes pode ser isso ai...  Mas no seu csao vc está compartilhando a mesma entrada com 2 dispositivos, onde pelo menos 1 controla o som.
Aqui é 5.1, entradas para cada conjunto de caixas de som.
Enfim, só no DA fica assim. Não achei alguém no fórum oficial com o problema. Acho que vou ter q me contentar com esse som ridiculamente baixo. -
Parece que a edição CE brasileira é realmente com caixa de papelão e mapa de papel, mas pra amenizar a situação ela vem com a DLC Wardens Keep.
Alguém que já recebeu confirma para nós por favor. "Não há nada que o tempo não mude" -
Uma dúvida com relação a especialização: One Day at a Time -
Falara Galera, um jogão mesmo, estou ancioso para jogar... alguém sabe onde tem pra comprar aqui no Brasil? Não estou achando pra comprar, só no Steam!!!
Se alguém souber fala ae!!! Vlw || Phenom X4 9950 BE | Asus M2N-SLI Deluxe | 2x2GB DDR800 Kingston | ECS GeForce 9600GT 512MX-P | 19" SyncMaster 931bw | Corsair vx550w | SATA II 2x250Gb Raid0 & 1Tb Samsung || -
-
Estou descendo pra Deep Roads agora. A cidade dos anões é muito maneira! PC: Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Goodluck,
peço então, por favor, que quando chegar a sua edição especial, nos passe informações da qualidade da caixa, do mapa, etc. Com fotos, se possível.
Obrigadão! Opa, só hoje consegui responder! A datishop informou o envio pelos correios ontem e eu acabei de rastrear o pedido e segundo o site dos correios, e ja saiu pra entrega....hoje a noite posto as fotos sem problemas.
Mas bicho, sinceramente...eu que não sabia dessa versão dessa caixa de madeira no playasia, se não teria comprado ela na certa ao invés da ediçao de colecionador brasileira. Ainda não vi nada a respeito dela, mas me surpreenderei muito se for diferente da versão de colecionador de crysis por exemplo.
Portanto se eu fosse você, desistiria da ideia da edição de colecionador brasileira e pediria pela playasia.
Se é que ja nao decidiu isso! -
 Postado originalmente por Pagamonte Uma dúvida com relação a especialização: ThE DarkWind BloWs!!
Permissões de Postagem