+ Responder ao Tópico
Página 72 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.776 a 1.800 de 4626
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal vocês sabem algum site que contenha todas as combinações de magia?
    Descobri agora no wiki esse recurso O.o

http://dragonage.wikia.com/wiki/Spell_Combinations

Só existem essas ou existem outras?

Uma outra duvida, é possivel invocar elementais nesse jogo?
    vlw

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Hummm to ligado...
    Aqui no wiki tem falando algumas coisas http://dragonage.wikia.com/wiki/Arcane_Warrior
    Mas você nao recebe nenhuma penalidade? continua ganhando magia a cada nivel novo?
    Continua recebendo magia sim, normal.
    Mas o custo pra manter essa magia principal do Arcane Warrior come metade do teu mp para manter, ae você não consegue ficar soltando muita magia.

Vai de cada um, mas eu não curto ficar olhando esses wikias, walkthrough, gamefaqs, spoilers, etc. Percebi que eles me faziam se desinteressar pelo jogo muito cedo, eu já começava a jogar com toda a estratégia do jogo na cabeça, builds prontas, cada ponto já tinha um lugar reservado.
    Larguei mão disso, fico melhor jogando sem saber nada, tendo uma surpresa atrás da outra.

Mas como disse anteriormente, vai de cada um =D

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Datishop comecou a enviar as caixas .... provavelmente logo teremos fotos da qualidade do material.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    "In war, victory
    In peace, vigilance
    In death, sacrifice"
    - Grey Wardens

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por flaviorsb Ver Post
    po o mercado brasileiro de games é mesmo muito discriminado ainda. Eu vi na saraiva do shopping ontem, e posso dizer um uma caixa de papelão mesmo com um case de dvd não sei se era duplo porque estava no plastico, não rirei fotos na loja porque fiquie com vergonha hehehe.

mais quem quiser importar a caixa de metal ou a madeira faça logo.
    Então pelo visto vem de qualquer jeito. Se já está em lojas, vou conferir por aqui entao para ver com os próprios olhos.

Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Ta aí o link da versão com caixa de madeira e mapa de PANO, corram enquanto não esgota para sempre: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...e-70-3ljr.html

Dica, peçam pra declarar somente metade do valor, é o máximo q eles podem fazer. E pelo google é fácil achar cupoms de desconto com abatimento de 5 a 7 dólares. Qto ao frete, escolham o mais barato caso não queiram pagar imposto, porém não é 100% garantido, esse frete mais barato ainda tem rastreamento total. E pra quem não se importar com o valor, escolham FedEX, eu recebo em 2 dias aqui qdo escolho ele, só q é bem caro e ainda é quase certo q o imposto será cobrado.
    Espero entao q nao acabe até mes q vem. ASsim já separo uma grana forte para estar preparado para qualquer taxação.

____

Yaesir,
    já podemos conversar sobre o jogo.

Citação Postado originalmente por cheesus Ver Post
    Datishop comecou a enviar as caixas .... provavelmente logo teremos fotos da qualidade do material.
    Opa,
    vlw.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Ta aí o link da versão com caixa de madeira e mapa de PANO, corram enquanto não esgota para sempre: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...e-70-3ljr.html

Dica, peçam pra declarar somente metade do valor, é o máximo q eles podem fazer. E pelo google é fácil achar cupoms de desconto com abatimento de 5 a 7 dólares. Qto ao frete, escolham o mais barato caso não queiram pagar imposto, porém não é 100% garantido, esse frete mais barato ainda tem rastreamento total. E pra quem não se importar com o valor, escolham FedEX, eu recebo em 2 dias aqui qdo escolho ele, só q é bem caro e ainda é quase certo q o imposto será cobrado.
    O que eu gostaria de saber é como faço para eles declararem metade do valor.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    O que eu gostaria de saber é como faço para eles declararem metade do valor.
    Boa pergunta. Acabei de simular a compra. Vi a facada que é o Fedex (70 conto) e não vi nada de declarar metade.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    tava olhando o play asia tbm não vi nada sobre declarar metade
    se eu compra vo paga o frete mais barato mesmo ^^

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu acho que a versão de colecionador, será a mesma que foi vendida na Inglaterra. Bem porca com uma capinha de papelão envolvendo o case do dvd.
    Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Alguem ja fecho pedido no Play Asia ?
    eles envião codigo de rastreio pq moro
    so e trabalho o dia todo,então vo pega
    na agencia.
    Última edição por fernandocleverson; 18-11-09 às 21:33.

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Pra declarar metade na Play-Asia é só mandar um ticket lá pro suporte ao seu pedido, fazendo essa solicitação. Essa opção não aparece no site não hehe.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Terminei a primeira origem (Human/Noble) + de 72h de jogatina, várias quests incompletas e mesmo assim, cheguei no final no level 22 (o resto da party no level 20) com apenas 40% do jogo terminado.

Jogar ou ter um rogue no grupo é fundamental, vc ganha muita experiência com lockpick, muitas caixinhas te dão mais XP do que uma boa luta.

Imediatamente comecei a segunda origem (Dwarf/Noble)... dessa vez vou pegar as quests que deixei passar.

Se esse jogo não for GOTY é injustiça. Fazia muito tempo que não jogava um jogo realmente cativante. Principalmente a luta final... longa e com um final que não desaponta. Há tanto lore nesse jogo que Fereldem daria um excelente RPG de mesa.

E a maratona está só começando... 1 Origem completada, 5 por completar.

Mobile
    Parnaíba-PI
    http://gtacentral.blogspot.com

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Será que o manual do DA da Play-Asia vem em chinês?

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Mais 2 do GOTY.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    10
    Galera, estou com level 7, mas acho que cometi um erro de estrátegia.

Fui com a minha equipe para Warden`s Keep, que burrada, não consigo fechar a missão lá, estava com um estoque baixo de poções. Na hora da compra de materias em Ostaghar com os anões, coloquei foco em pegar todos os itens da armadura Dragonlance (aquela da Mass Effect 2) e não fiz um estoque de batalha. Agora não consigo seguir com o jogo.

Para Warden´s Keep esse level não dá né? Alguem me recomenda algum lugar para ir que não seja tão casca grossa...tentei o lance dos lobisomens e meu time também não conseguiu, não.

Esses anões estão sempre no mesmo lugar com os mesmos itens para venda?Porque se estiverem eu volto no save e deixo a armadura lá, comprando armas e mais poções para guentar o tranco.

Responde aí, que eu só vou fazer isso mesmo se tiver uma resposta positiva.
    Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
    Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lorcar Ver Post

Fui com a minha equipe para Warden`s Keep, que burrada, não consigo fechar a missão lá, estava com um estoque baixo de poções. Na hora da compra de materias em Ostaghar com os anões, coloquei foco em pegar todos os itens da armadura Dragonlance (aquela da Mass Effect 2) e não fiz um estoque de batalha. Agora não consigo seguir com o jogo.

Para Warden´s Keep esse level não dá né? Alguem me recomenda algum lugar para ir que não seja tão casca grossa...tentei o lance dos lobisomens e meu time também não conseguiu, não.

Esses anões estão sempre no mesmo lugar com os mesmos itens para venda?Porque se estiverem eu volto no save e deixo a armadura lá, comprando armas e mais poções para guentar o tranco.

Os anões não ficam em Ostagar, eles ficam no seu acampamento e sim as armaduras sempre ficam lá até você comprar.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18

Vc pode voltar pra comprar e fazer poções não pode? Warden's Keep foi o primeiro lugar q eu fui, depois de Lothering, claro. Achei desafiante mas não me deu muito trabalho.. o começo do jogo pra mim foi mais desafiador, agora estou no level 18 e está tudo fácil, isso jogando no Hard e sem items DLC, e com um mago apenas.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    10
    Valeu galera pelas respostas ultra rápidas...

Mais uma pergunta, tem como eu sair da missão de Warden´s Keep no meio e voltar para o acampamento, ou somente voltando o save mesmo?
    Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
    Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Valeu galera pelas respostas ultra rápidas...

Mais uma pergunta, tem como eu sair da missão de Warden´s Keep no meio e voltar para o acampamento, ou somente voltando o save mesmo?
    Até onde sei sempre da pra fazer isso sim cara..
    O jogo é totalmente aberto e tu faz as missões de acordo com a teu gosto, não tendo necessariamente que fazer uma antes de outra ou terminar uma para poder fazer outra...
    O unico caso que lembro de não poder sair é na circel tower..
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Post
    Até onde sei sempre da pra fazer isso sim cara..
    O jogo é totalmente aberto e tu faz as missões de acordo com a teu gosto, não tendo necessariamente que fazer uma antes de outra ou terminar uma para poder fazer outra...
    O unico caso que lembro de não poder sair é na circel tower..
    É, tem umas partes q não tem como voltar, não é só essa no Circle Tower, por isso sempre é bom estar preparado, seja a quest q for. Esse jogo é pra ser jogado lentamente, é um RPG q puxa mais a moda antiga, quem quiser passar tudo por cima se ferra, à não ser q jogue no easy ou normal. Se não fosse o pessoal (tanto jogadores qto os devs da Bioware) ter me colocado tanto medo no fórum oficial, teria começado no Nightmare. Estou achando o Hard fácil demais, quase sem desafio. Dizem q com mais de um mago fica ainda mais fácil ainda, mas estou com apenas a Morrigan e só uma skill de cura. Qdo vc joga lentamente, estando sempre preparado, lendo tudo, entendendo tudo, armando estratégias, pausando sempre o combate, o jogo vira outro, fica bem mais fácil qdo vc sabe o q está fazendo.

Mais 2 do GOTY.

]
    Lancelot onde voce encontrou essa espada azul?
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    É, tem umas partes q não tem como voltar, não é só essa no Circle Tower, por isso sempre é bom estar preparado, seja a quest q for. Esse jogo é pra ser jogado lentamente, é um RPG q puxa mais a moda antiga, quem quiser passar tudo por cima se ferra, à não ser q jogue no easy ou normal. Se não fosse o pessoal (tanto jogadores qto os devs da Bioware) ter me colocado tanto medo no fórum oficial, teria começado no Nightmare. Estou achando o Hard fácil demais, quase sem desafio. Dizem q com mais de um mago fica ainda mais fácil ainda, mas estou com apenas a Morrigan e só uma skill de cura. Qdo vc joga lentamente, estando sempre preparado, lendo tudo, entendendo tudo, armando estratégias, pausando sempre o combate, o jogo vira outro, fica bem mais fácil qdo vc sabe o q está fazendo.
    Nao acho o Hard facil, acho que o hard é o ideal. O problema que diminuiram a dificuldade do jogo no patch, pq antes o normal era parecido com o hard.

Agora com mago realmente até o nigthmare fica fácil. Poderiam mto bem num patch diminuir o "power" dos magos, equilibrar mais.
    Última edição por Pagamonte; 19-11-09 às 00:56.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Nao acho o Hard facil, acho que o hard é o ideal. O problema que diminuiram a dificuldade do jogo no patch, pq antes o normal era parecido com o hard.

Agora com mago realmente até o nigthmare fica fácil. Poderiam mto bem num patch diminuir o "power" dos magos, equilibrar mais.
    Não acho, magos são feitos para serem os mais poderosos e temidos.

Acho que os inimigos ficarem mais fortes seria melhor do que "nerfar" os magos.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Não acho, magos são feitos para serem os mais poderosos e temidos.

Acho que os inimigos ficarem mais fortes seria melhor do que "nerfar" os magos.
    só tem uma problema nos magos, o tal de fogo amigo, acho errado aquela % de acerto nos aliados... devia ser sempre 100% ou depender do teste de resistência do aliado, isso ja iria dar uma equilibrada no jogo. tu nao iria poder soltar com tanta facilidade as magias de area no meio da luta.
    Loading new config...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    só tem uma problema nos magos, o tal de fogo amigo, acho errado aquela % de acerto nos aliados... devia ser sempre 100% ou depender do teste de resistência do aliado, isso ja iria dar uma equilibrada no jogo. tu nao iria poder soltar com tanta facilidade as magias de area no meio da luta.
    No hard o dano causado para amigos é o mesmo que para inimigos, só isso já é considerável.

Marcadores

Permissões de Postagem