+ Responder ao Tópico
Página 65 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.625 de 4626
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Galera, comecei a jogar ontem e P**** jogo, até nas músicas me lembra Senhor dos Anéis.

Estou com algumas dúvidas :

- Existe algum site que explique corretamente como colocar os talents e o jeito melhor de montar as táticas de combate (Estou apanhando muito, vem bastante inimigos e sempre morro, mesmo deixando o tanker na frente).

-O uso do processador fica sempre em 100% os dois núcleos o que causa as vezes uns lags, é otimizado pra Quad esse jogo ??

Obrigado galera !
    Também procurei e não achei nada que pudesse dar dicas de builds. As vezes fico na dúvida se to fazendo o certo. Mas acho que nesse jogo não tem uma build certa, é de acordo com seu gosto e estilo. Talvez possa ver no forum oficial da Bioware, lá deve ter dicussões do gênero.

Sim, ele foi feito pra Quad. A diferença de desepenho fica em torno de 70%. Dual core sofre um pouco.

Epero que os jogos daqui pra frente não sejam todos assim, pq não penso e nem posso trocar o processador tão cedo.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Então quer dizer que o game está muito bem otimizado? Mesmo para um 9600GT?

=D

Tem alguma empresa que trouxe ele para o brasil? Ou vou ter que importar ou steam mesmo?
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    Baldur's gate 1 tem 3,5mb de texto isso pelo menos na tradução... ja o Baldur's gate 2 tem 8.9mb de texto... quase o dobro de dragon age
    O arquivo tem 8.53MB, e isso é todo o texto de Baldur's Gate II + Throne of Bhaal, sozinho Baldur's Gate deve ter mais ou menos o mesmo conteúdo de Dragon Age: Origins.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Também procurei e não achei nada que pudesse dar dicas de builds. As vezes fico na dúvida se to fazendo o certo. Mas acho que nesse jogo não tem uma build certa, é de acordo com seu gosto e estilo. Talvez possa ver no forum oficial da Bioware, lá deve ter dicussões do gênero.

Sim, ele foi feito pra Quad. A diferença de desepenho fica em torno de 70%. Dual core sofre um pouco.

Epero que os jogos daqui pra frente não sejam todos assim, pq não penso e nem posso trocar o processador tão cedo.
    Percebi mesmo que o Dual sofre, fora o uso de memória que aqui com o jogo e tudo gira em torno de 2.6gb !!!

Vou dar uma procurada no fórum que você disse pra ver se acho algo, pois ainda não estou entendendo as coisas direito, aquelas táticas, as skills, não sei direito ao certo o que fazer nos combates, fico meio perdido hehe.

Estou subindo a torre agora (bem no começo quando estão atacando o castelo) no terceiro andar e tem horas que enchem de mobs e me cercam por todos os lados, percebi que qualquer vacilo na hora de distribuir os chars você morre na hora.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Dei uma olhada aqui é pequena a quantidade de textos, apenas 12.699 linhas

Comparado ao Torment que tem 80.000 linhas eu acho que se juntar umas 5 pessoas dedicadas e sérias dá para traduzir isso dependendo de quantas linhas cada um traduz, sendo animado:

12.000 linhas (as outras 699 ficam por mim mesmo)
    2.400 linhas para cada um (incluindo eu)
    2.400/4=600 (600 seria a melhor quantidade, traduzindo 600 linhas por semana terminariamos o projeto em 1 mês apenas)

Agora, se entrar mais pessoas diminui a carga de linhas para cada um e portanto o projeto pode ir mais rápido. Quem realmente quiser participar me envie uma MP, vou elaborar aqui como iniciar a tradução e a divisão de linhas para cada um.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Dei uma olhada aqui é pequena a quantidade de textos, apenas 12.699 linhas

Comparado ao Torment que tem 80.000 linhas eu acho que se juntar umas 5 pessoas dedicadas e sérias dá para traduzir isso dependendo de quantas linhas cada um traduz, sendo animado:

12.000 linhas (as outras 699 ficam por mim mesmo)
    2.400 linhas para cada um (incluindo eu)
    2.400/4=600 (600 seria a melhor quantidade, traduzindo 600 linhas por semana terminariamos o projeto em 1 mês apenas)

Agora, se entrar mais pessoas diminui a carga de linhas para cada um e portanto o projeto pode ir mais rápido. Quem realmente quiser participar me envie uma MP, vou elaborar aqui como iniciar a tradução e a divisão de linhas para cada um.
    acho que fazer em um mes seria correria demais, mas da pra tentar... a maioria ainda ta no final do semestre da facul dai não pode ajudar tanto, mas acho que acabando o ano letivo o pessoal vai traduzir rapidinho!
    Loading new config...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    acho que fazer em um mes seria correria demais, mas da pra tentar... a maioria ainda ta no final do semestre da facul dai não pode ajudar tanto, mas acho que acabando o ano letivo o pessoal vai traduzir rapidinho!
    Só coloquei um mês ali como exemplo, fora que seria um mês de tradução, mas tem a revisão/correção ainda.

Suponho eu que dá para traduzir mais tranquilamente em uns 3 meses.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, confesso que também senti dificuldade com no combate com a minha party (principalmente pq não tenho os itens de WArden´s keep nem stolen prisoner) e estou jogando no HARD. Achei que os companions vem com skills iniciais muito ruins.... o que falar de morrigan com aquela especialização inútil???

A saída que eu achei foi baixar um mod no site da bioware de reespecialização (zera todos os pontos gastos com skills/atributos/talentos). Talvez isso deixe os companions um pouco fora do lore do jogo, mas ajuda INFINITAMENTE a montar a party ideal.. só não dá pra mudar as classes warrior/mage/thief.

Agora minha party tá assim:
    Eu - tank
    zevran - DW rogue
    Leliana - Ranger (sumona um animal)
    Morrigan - Spirit Healer

Nossa melhorou muito o gameplay, agora sim tenho tática nos combates, com cada char planejado desde o início.

Fica aí a dica! ABraços.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Concordo, sempre existem imprevistos, mas acho que dá pra fazer até o fim do ano. Se o povo não desistir por causa de facu ou viagem etc...eu não estudo mais e tbm só vou viajar em janeiro, então tô sussa para ajudar nisso.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Concordo, sempre existem imprevistos, mas acho que dá pra fazer até o fim do ano. Se o povo não desistir por causa de facu ou viagem etc...eu não estudo mais e tbm só vou viajar em janeiro, então tô sussa para ajudar nisso.
    acho que só passa o final de semestre de facul, que vai pipocar de gente pra ajudar a traduzir!
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por tultra Ver Post
    Pessoal, confesso que também senti dificuldade com no combate com a minha party (principalmente pq não tenho os itens de WArden´s keep nem stolen prisoner) e estou jogando no HARD. Achei que os companions vem com skills iniciais muito ruins.... o que falar de morrigan com aquela especialização inútil???

A saída que eu achei foi baixar um mod no site da bioware de reespecialização (zera todos os pontos gastos com skills/atributos/talentos). Talvez isso deixe os companions um pouco fora do lore do jogo, mas ajuda INFINITAMENTE a montar a party ideal.. só não dá pra mudar as classes warrior/mage/thief.

Eu - tank
    zevran - DW rogue
    Morrigan - Spirit Healer

Nossa melhorou muito o gameplay, agora sim tenho tática nos combates, com cada char planejado desde o início.

Fica aí a dica! ABraços.
    Bom isso pra mim é cheat. Não curto muito não. Quem disse que Shapeshifter é ruim? Vc já jogou com todas as formas dela? Dá uma testada, já que tem esse mod mesmo. No decorrer do jogo vai entrando mais personagens com especializações diferentes, ai cabe vc formar seu grupo e montar uma estratégia.

O jogo ja nem é tao dificil e ainda facilitaram com equipamentos DLC e fazendo a classe de mage quase imbativel. Não teria pq resetar skiils. Bom, essa é minha opinião. Desde os tempos de Oblivion que tinha trocentos mods nunca gostei de usar. Sempre curto jogar o original mesmo, como veio de fabrica, mas como falei, questão de gosto.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Bom isso pra mim é cheat. Não curto muito não. Quem disse que Shapeshifter é ruim? Vc já jogou com todas as formas dela? Dá uma testada, já que tem esse mod mesmo. No decorrer do jogo vai entrando mais personagens com especializações diferentes, ai cabe vc formar seu grupo e montar uma estratégia.

O jogo ja nem é tao dificil e ainda facilitaram com equipamentos DLC e fazendo a classe de mage quase imbativel. Não teria pq resetar skiils. Bom, essa é minha opinião. Desde os tempos de Oblivion que tinha trocentos mods nunca gostei de usar. Sempre curto jogar o original mesmo, como veio de fabrica, mas como falei, questão de gosto.
    Pra mim a grande injustiça dos jogos de RPG é te obrigarem a montar um char sem ter começado a jogar ainda, e, depois de horas de jogo, vc vem a descobrir q montou errado.. aí a solução é criar um jogo novo.... eu acho válida a possibilidade de reespecialização, mas é verdade que dentro da filosofia do RPG isso não cabe.

Como eu quero é me divertir, prefiro prejudicar um pouco a história e experimentar as diferentes possibilidades de cada personagem... até pq meu tempo é curto, e comçear um novo save game está fora de cogitação.... em duas semanas ainda estou com 15% de jogo (15 horas) rsrsrs.

Abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Ahh isso de criar um char errado não existe, vc cria como quer, só que se for noob, vai sofrer para compensar perdas nos stats. Por exemplo, vc pode usar um mago e colocar um monte de str nele, só que aí vc vai ter que pensar em evoluir ele no sentido de ter um guerreiro com atributos de magia, aumentando str e dex para usar as armas mais fortes e usando apenas um ou outro tipo de magia, como heal ou magia de dano.
    Se vc começa um warrior e começa a evoluir um ponto em cada stat...aí ele não vai ser um tank, nem mago. Isso é que é fazer errado ña minha opinião, pois seu char não vai ser bom em nada, mas mesmo assim será balanceado, tipo um coringa, que dá pra aproveiar em quase todas as situações.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    eu to em brecilias forest em uma missao la dos elfos
    de matar os werewolf, eu ja to dentro do lar deles, porem tem um dragon aki q tem mais lv q eu q num mato nem!! no maximo consegui tirar metade do life dele em 3 tentativas!! to lv7!
    alguem tem alguma dica ae? ou eh melhor upa em otro lugar?

ah e outra onde encontro trainer, to lv7 pra especializar!!
    flw!
    alguem com alguma dica??
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    alguem com alguma dica??
    Tente levar no mínimo um(a) mago(a) para a luta com 3 skills básicas: Cone of Cold, Force Field e Heal. Use constantemente o Cone of Cold para congelar o Dragão e portanto impedi-lo de causar dano ao seu grupo.

Fora isso, o treinador depende de sua classe e as vezes você pode comprar um manual para liberar acesso a especializacao, tem também companheiros do grupo que te ensinam especialização.

Aqueles que quiserem participar da tradução enviem seus emails por MP para que eu libere o acesso a tradução.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    A verdade é que agora estou aproveitando DA muito mais. Antes eu estava ficando frustrado, tava empacando em vários lugares.

Como eu falei não tenho os itens uber de DLC (só rushar pra cima e pronto). Eu estava penando mesmo no hard, principalmente pq a morrigan só vem com skills de crowd control, sven vem com uma espadinha porca e a leliana mal acertava flechada... sobrava pra mim tankar, dps, e usar poção.

Agora está tudo mais equilibrado e mesmo sem DLC no HARD to conseguindo me virar (principalmente pq a morrigan passou a ser damage dealer). Até revenant to matando agora. Realmente, mago tá desbalanceado (greese + inferno no revenant = bye bye).

E claro, atributos são apenas uma parte da customização do personagem.... talents errados também rpejudicam e MUITO... no papel crowd control é muito bonito, mas sem damage suficiente tu bate num muro de concreto.

ABraços.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Tente levar no mínimo um(a) mago(a) para a luta com 3 skills básicas: Cone of Cold, Force Field e Heal. Use constantemente o Cone of Cold para congelar o Dragão e portanto impedi-lo de causar dano ao seu grupo.

Fora isso, o treinador depende de sua classe e as vezes você pode comprar um manual para liberar acesso a especializacao, tem também companheiros do grupo que te ensinam especialização.

Aqueles que quiserem participar da tradução enviem seus emails por MP para que eu libere o acesso a tradução.
    ih problema eh levar outro mago!! so tenho a morrigan!!
    alias os unicos chars q tenho sao o alistair, morrigan, o cao, leliana e o stern!!!
    axo q pelo jeito eh melhor upa em outro lugar!!
    lv7 eh melhor ir pra onde??
    flw!!
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por tultra Ver Post

Eu - tank
    zevran - DW rogue
    Morrigan - Spirit Healer

Fica aí a dica! ABraços.
    Assim fica mole xD tem motivos para as skills iniciais, no caso e a historia do personagem.

Zerar os personagens, agora deve ter ficado bem facinho ein kkkk
    Última edição por (BR)Rodrigo; 16-11-09 às 11:47.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Alguém aí já recebeu o jogo da DatishoP???
    Continua marcando pré-venda ´pro dia 13 lá...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    To meio perdidão... a quantidade de side quests aumentou pra caramba, tenho um monte de quests em aberto e boa parte delas nem sei como resolver.
    Tem spoiler abaixo...

Uma que me deixou puto é da quest principal, tipo o moleque la em Red Cliff que tava endomoniado... fui atraz do circulo de magos, fiz todas as quests de la, voltei pra Red Cliff e não achei como solicitar a ajuda do circulo pra exorcisar o moleque. Matei a mãe dele e o Alistair fico puto comigo... como faz aqui?

Meu grupo ta imenso... no fim das contas acabo usando sempre o mesmo grupo, com 2 magos (dps_healer + healer_puro) + 1 tank + 1 tank_dps, pelo menos aqui foi a melhor configuração que encontrei pro grupo, mata praticamente tudo relativamente facil.

Não achei ainda onde tem treinamento pra especialização, to no nivel 10 e nada. Onde aparece NPC pra isso? Outra coisa, só da pra encantar armas com as runas? e pelo jeito só algumas armas?
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    quem estiver com dificuldade em achar as especializações olha o spoiler

Mage:

Spirit Healer - Taught by Wynne by pursuing her personal story. Alternatively, a manual can be bought from a vendor in the Wardens Keep (DLC).

Arcane Warrior - Taught by The Presence in the Brecilian Ruins.

Shapeshifter - Taught by Morrigan if asked to. Alternatively, Master Varathorn in the Dalish Camp teaches it as well.

Blood Mage - Talk your way to a bargain with the Desire Demon possessing the kid Connor in the Fade during the events of Red Cliffe Castle. One of the options will be to teach you Blood Magic.

Warrior:

Berserker - Taught by Oghren. Alternatively, a manual is available for purchase of a vendor in Denerim near the end of the game.

Reaver - Taught by the cultist Kolgrim in a temple close to the Village of Haven. Note that only completing this quest will prevent Champion from being available for training in the same playthrough.

Templar - Taught by Alistair by pursuing his personal story. Alternatively, you can purchase a manual offered by merchant Bodahn in the party camp.

Champion Taught by Arl Eamon in Red Cliffe upon successfully completing the 'Urn of Sacred Ashes' quest. Note that only completing this quest will prevent Reaver from being available for training in the same playthrough.

Rogue:

Assassin - Taught by Zevran by pursuing his personal story. Alternatively, a manual can be bought from a vendor in Denerim near the end of the game.

Bard - Taught by Leliana by pursuing her personal story. Alternatively a dwarf called Alimar in Orzammar trains it as well.

Duelist - Taught by Isabela in the The Pearl in Denerim after defeating her in a game.

Ranger - Taught by a manual sold by merchant Bodahn in the party camp.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Alguém aí já recebeu o jogo da DatishoP???
    Continua marcando pré-venda ´pro dia 13 lá...
    Eu comprei o meu lá, e o status continua como "Preparado para o envio".

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Só eu achei as classes desbalanceadas? Mage é overpower. É impressionante como jogar com um faz tudo ficar mais fácil. O Warrior ta na média, mas tb só se da bem como tanker, senão morre fácil demais. Agora Rogue achei fraco. A não ser que seja Arqueiro pra ficar a distancia não dura 1 min na luta. Até ir pelas costas do inimigo pra dar backstab ja perdeu metade da vida em chefões então pior ainda. Dual weapon é até bom, mas rogue no corpo a corpo leva mta desvantagem.

Mesmo assim como gosto dessa classe, to jogando com um. Jogar com mage perde toda a graça, é facil demais.
    Eu achei rogue bem legal, no começo realmente é um pouco fraco, mas lvl 7 por aí com uma das adagas legais funciona DEMAIS. Principalmente com o tank tendo threaten e vc fica r0x pra dar backstab direto, e críticos.
    Garena: Detinn [Call of Duty 4]
    Gamertag: Detinn Br

Enfrente meu Brute.. Não conhece MyBrute? Clique aqui

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Só eu achei as classes desbalanceadas? Mage é overpower. É impressionante como jogar com um faz tudo ficar mais fácil. O Warrior ta na média, mas tb só se da bem como tanker, senão morre fácil demais. Agora Rogue achei fraco. A não ser que seja Arqueiro pra ficar a distancia não dura 1 min na luta. Até ir pelas costas do inimigo pra dar backstab ja perdeu metade da vida em chefões então pior ainda. Dual weapon é até bom, mas rogue no corpo a corpo leva mta desvantagem.
    Só falo uma coisa, Stealth-Crit + Arrow of Slaying
    E coloca o Hotfix pra ver os danos do Bow aumentar

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal,

Pretendo começar a jogar de warrior, mas sempre gostei de ter persuasão alta. Alguém sabe quanto teria de colocar em cunning e na habilidade de coercion e que já seria suficiente para habilitar todas (ou a grande maioria) das opções de persuasão?

Marcadores

Permissões de Postagem