Nem se preocupe muito, pelo que vi deve ser menor que Baldur's gate (isso tirando o codex, com o codex não tenho idéia)
Sinceramente é melhor traduzir por passos, menus primeiro depois falas e por último o codex.
realmente baldurs gate é um monstro em relação aos dialogos... tenho o jogo traduzido aqui e ficou muito bom, o pessoal do balduran fez um otimo trabalho nessa tradução.
acho que mesmo com os codex dragon age não tem a quantidade de texto que baldurs gate... No baldurs existia aqueles livrinhos que contam as historias.
eu to em brecilias forest em uma missao la dos elfos
de matar os werewolf, eu ja to dentro do lar deles, porem tem um dragon aki q tem mais lv q eu q num mato nem!! no maximo consegui tirar metade do life dele em 3 tentativas!! to lv7!
alguem tem alguma dica ae? ou eh melhor upa em otro lugar?
ah e outra onde encontro trainer, to lv7 pra especializar!!
flw!
Bem, se não me engano, eu vi dizendo em algum lugar que o arquivo de textos, do Dragon Age, tem 4 Mb. O que é um senhor tamanho. Mas, realmente não sei se isso é maior que o Baldur's Gate, que também tem uma quantidade imensa de linhas de diálogo, livros, e etc.
Mas, com tanta gente se disponibilizando, pelo tópico, para ajudar na tradução, é bem possível que a gente consiga terminar tudo em 1 ano, ou menos, sendo otimista.
E, me deu vontade de jogar Neverwinter Nights, depois de ter virado o Dragon Age. Vou começar, com um Sorcerer.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Putz, perdi o diálogo com a Leliana pra iniciar o romance com ela. Ainda bem que eu salvo toda hora e tinha o save imediatamente antes do diálogo, quando ela estava com 50 de aprovação já.
Agora fiz certo. Hehehehe.
Bem que eu estava desconfiado que tinha alguma coisa errada, por que ela já estava com 100 de aprovação, e nada acontecia.
O ruim foi perder quase 10 horas de jogo, mas tudo bem.
Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno
Bem, se não me engano, eu vi dizendo em algum lugar que o arquivo de textos, do Dragon Age, tem 4 Mb. O que é um senhor tamanho. Mas, realmente não sei se isso é maior que o Baldur's Gate, que também tem uma quantidade imensa de linhas de diálogo, livros, e etc.
Mas, com tanta gente se disponibilizando, pelo tópico, para ajudar na tradução, é bem possível que a gente consiga terminar tudo em 1 ano, ou menos, sendo otimista.
E, me deu vontade de jogar Neverwinter Nights, depois de ter virado o Dragon Age. Vou começar, com um Sorcerer.
Baldur's gate 1 tem 3,5mb de texto isso pelo menos na tradução... ja o Baldur's gate 2 tem 8.9mb de texto... quase o dobro de dragon age
Recomecei o jogo agora com um Elfo da cidade guerreiro 2h
Sou só eu ou tem mais alguém que adorou Dragon Age mas ainda prefere Neverwinter Nights 2 (e até o 1) ?
Sinto MUITA falta dele não ser baseado nas regras do D&D
Eu gosto de D&D, tb senti uma certa falta, mas como agora está com suas regras próprias (bem parecido com WoW), adorei. WoW pra mim é exemplo até hoje de como fazer um grandioso jogo de fantasia, acho q DA:O chupou muito desse sucesso.
Mas sinto mais vontade de jogar BG 1 e 2 novamente do q os Neverwinter Nights q eu mal joguei. Acho BG supremo, nem se compara com a mágica q tem os dois BG.
Eu gosto de D&D, tb senti uma certa falta, mas como agora está com suas regras próprias (bem parecido com WoW), adorei. WoW pra mim é exemplo até hoje de como fazer um grandioso jogo de fantasia, acho q DA:O chupou muito desse sucesso.
Mas sinto mais vontade de jogar BG 1 e 2 novamente do q os Neverwinter Nights q eu mal joguei. Acho BG supremo, nem se compara com a mágica q tem os dois BG.
realmente fez falta o D&D, acho que ficaria muito mais "completo" principlmente as magias, que no dragon age na minha opiniao tem poucas!
Sou só eu ou tem mais alguém que adorou Dragon Age mas ainda prefere Neverwinter Nights 2 (e até o 1) ?
NWN1 foi muito bom, mas achei o 2 meio chato (ou esquisito, como já disseram aqui). Depois de dedicar um tempão na saga, na expansão, vc é jogado longe, e é como se nada daquilo tivesse acontecido (tem muito pouco conteúdo do NWN2 na expansão MOTB). Pelo menos até onde joguei - parei depois de um tempo por achar muito chato.
Tente começar com outro char o DAO e prestar atenção na história.
Um que quero fazer depois de terminar com meu mago é o anão. Joguei um pouco só pra ver como era e é bem diferente. Só de começar a falar disso eu fico doido. É muita coisa pra falar de cada origem.
Esse jogo é todo épico.
Não dá pra comparar com NWN2.
Dai pessoal, achei o jogo que vai tirar minha concentração até o final do ano... heheh
Seguinte, tenho 2 dúvidas: estou com o genérico aqui, mas gostei tanto do jogo que merece investir. Será preciso reinstalar ou é possível apenas mudar a key? e se comprar pelo Steam, dá pra não precisar fazer o download? pois o jogo é imenso.
E o jogo Online, como funciona? vc pode fazer as mesmas quests do singleplayer, mas em uma party de jogadores? usa voip? como é?
Dai pessoal, achei o jogo que vai tirar minha concentração até o final do ano... heheh
Seguinte, tenho 2 dúvidas: estou com o genérico aqui, mas gostei tanto do jogo que merece investir. Será preciso reinstalar ou é possível apenas mudar a key? e se comprar pelo Steam, dá pra não precisar fazer o download? pois o jogo é imenso.
E o jogo Online, como funciona? vc pode fazer as mesmas quests do singleplayer, mas em uma party de jogadores? usa voip? como é?
abraço ae
Então, sobre sua primeira pergunta, o que eu vou fazer é quando chegar a Collectors Edition aqui (comprei pela Play-Asia) vou reinstalar tudo e por para manter os saves. E tanto faz se for a versão física ou digital (Steam), de uma maneira ou de outra terá que instalar o jogo (no seu caso, reinstalar).
E a segunda, não tem nada de multiplayer, o jogo é totalmente singleplayer.
Com todo o respeito, Neverwinter nights 2 é um bom jogo, e só. Até Drakensang achei melhor que ele, mas so com relação a campanha principal. Eu diria que ate o Neverwinter Nighs 1 é melhor, apesar de ser mais action. NWN2 tentou resgatar o estilo de party e interação dos BGs, mas faltou muito carisma.
Mas gosto é gosto. Eu, obviamente, acho Dragon Age muuuito superior que todos os jogos citados acima, com excessao dos BGs. Seria o jogo "definitivo" da Bioware?
Com relação à falta das regras de D&D, acho que foi uma forma da Bioware de introduzir o jogo a jogadores nao familiarizados com essas regras. Apesar de nao existir mais a "rolagem de dados" virtual (que nem sempre eu entendia), o combate ainda é muito desafiante
Com todo o respeito, Neverwinter nights 2 é um bom jogo, e só. Até Drakensang achei melhor que ele, mas so com relação a campanha principal. Eu diria que ate o Neverwinter Nighs 1 é melhor, apesar de ser mais action. NWN2 tentou resgatar o estilo de party e interação dos BGs, mas faltou muito carisma.
Mas gosto é gosto. Eu, obviamente, acho Dragon Age muuuito superior que todos os jogos citados acima, com excessao dos BGs. Seria o jogo "definitivo" da Bioware?
Na minha opinião DA é um dos melhores jogos já lançados.
Eu não tenho TANTA experiência como alguns users aqui tem em jogos, tenho 18 anos, comecei a jogar mesmo com uns 10~11 anos...tem gente aqui que joga a muito mais tempo.
Mas me baseando na minha experiência de jogos, DA é o melhor até agora.
Ainda mais com esse Toolset liberado pela Bioware! Dou 1 mês pra grandes mods estarem prontos por jogadores...sem contar as expansões "e" DLC's oficiais que vão sair!
Jogo épico, vou ter que zerar com cada raça e origem... :Sleep:
Falando em mods, eu já vi uns dois projetos, lá na Bioware Social, que me interessaram. Um, inclusive, terá até novos modelos de itens e criaturas, que, se aliado a uma boa história, boas quests, será muito divertido.
E, assim como o Deitri, eu não tenho tanta experiência assim com jogos. Tenho 19 anos, jogo desde os 5, mas só fui passar a entender jogos mais complexos, como RPGs, aos 10 anos. Até o Dragon Age, o melhor jogo que já tinha jogado, era o Baldur's Gate 2 + Shadows of Amn, que me cativou de uma forma incrível, me deixando vidrado, enquanto eu jogava, querendo terminar logo o jogo, para saber como a história terminava. Falando em história, apesar da do DA ser muito, muito boa, a do Baldur's Gate era mais "épica". Só que, além do evidente avanço tecnológico que ocorreu no mundo dos jogos, de lá pra cá, que melhorou a IA, os gráficos, a interação com o cenário e outros aspectos técnicos, acho que a Bioware evoluiu muito, devido às experiências com Neverwinter Nights, KOTOR e principalmente Mass Effect, na forma de contar a história, na forma como suas decisões, como o jeito que você fala com os NPCs, como a forma que você se relaciona com suas companions, afeta o mundo, afeta a própria história, afeta o seu personagem, proporcionando que você jogue várias vezes o mesmo jogo, vivendo a mesma história-base, mas com ramificações e nuances bem diferentes, entre si.
Como eu falei em um post, assim que virei o DA, calculo que existam pelo menos 15 modos diferentes de se terminar a história do jogo, baseados inteiramente nas decisões que você vai tomar, nas suas habilidades de persuasão, sem contar nas 6 origens diferentes, e nas diferentes formas de se terminar várias quests, principais ou secundárias, que não se restringem simplesmente àquele "preto e branco", de ser totalmente bom ou totalmente ruim. O jogo tem muitas nuances, e isso é um toque de genialidade que faz o DA se tornar o melhor jogo que já joguei na vida.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Galera, comecei a jogar ontem e P**** jogo, até nas músicas me lembra Senhor dos Anéis.
Estou com algumas dúvidas :
- Existe algum site que explique corretamente como colocar os talents e o jeito melhor de montar as táticas de combate (Estou apanhando muito, vem bastante inimigos e sempre morro, mesmo deixando o tanker na frente).
-O uso do processador fica sempre em 100% os dois núcleos o que causa as vezes uns lags, é otimizado pra Quad esse jogo ??
Marcadores