+ Responder ao Tópico
Página 64 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.576 a 1.600 de 4626
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Nem se preocupe muito, pelo que vi deve ser menor que Baldur's gate (isso tirando o codex, com o codex não tenho idéia)

Sinceramente é melhor traduzir por passos, menus primeiro depois falas e por último o codex.
    realmente baldurs gate é um monstro em relação aos dialogos... tenho o jogo traduzido aqui e ficou muito bom, o pessoal do balduran fez um otimo trabalho nessa tradução.

acho que mesmo com os codex dragon age não tem a quantidade de texto que baldurs gate... No baldurs existia aqueles livrinhos que contam as historias.
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Bem, se precisarem de alguém então para ajudar nessa tradução, eu me disponibilizo, tenho bastante tempo livre, ainda mais agora no final do ano.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu to em brecilias forest em uma missao la dos elfos
    de matar os werewolf, eu ja to dentro do lar deles, porem tem um dragon aki q tem mais lv q eu q num mato nem!! no maximo consegui tirar metade do life dele em 3 tentativas!! to lv7!
    alguem tem alguma dica ae? ou eh melhor upa em otro lugar?

ah e outra onde encontro trainer, to lv7 pra especializar!!
    flw!

USE A TAG SPOILER PARA DISCUTIR MISSÕES DO JOGO
    Última edição por ricardohtko; 15-11-09 às 23:00.
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bem, se não me engano, eu vi dizendo em algum lugar que o arquivo de textos, do Dragon Age, tem 4 Mb. O que é um senhor tamanho. Mas, realmente não sei se isso é maior que o Baldur's Gate, que também tem uma quantidade imensa de linhas de diálogo, livros, e etc.

Mas, com tanta gente se disponibilizando, pelo tópico, para ajudar na tradução, é bem possível que a gente consiga terminar tudo em 1 ano, ou menos, sendo otimista.

E, me deu vontade de jogar Neverwinter Nights, depois de ter virado o Dragon Age. Vou começar, com um Sorcerer.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    ow pessoal como q eu faço pra tirar as debilitações q vc fica qdo morre, tipo dexterity menor,etc...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por delwind Ver Post
    ow pessoal como q eu faço pra tirar as debilitações q vc fica qdo morre, tipo dexterity menor,etc...
    so usar os injury kits q eles tiram as penalidades!!
    flw!
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Putz, perdi o diálogo com a Leliana pra iniciar o romance com ela. Ainda bem que eu salvo toda hora e tinha o save imediatamente antes do diálogo, quando ela estava com 50 de aprovação já.

Agora fiz certo. Hehehehe.

Bem que eu estava desconfiado que tinha alguma coisa errada, por que ela já estava com 100 de aprovação, e nada acontecia.

O ruim foi perder quase 10 horas de jogo, mas tudo bem.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Bem, se não me engano, eu vi dizendo em algum lugar que o arquivo de textos, do Dragon Age, tem 4 Mb. O que é um senhor tamanho. Mas, realmente não sei se isso é maior que o Baldur's Gate, que também tem uma quantidade imensa de linhas de diálogo, livros, e etc.

Mas, com tanta gente se disponibilizando, pelo tópico, para ajudar na tradução, é bem possível que a gente consiga terminar tudo em 1 ano, ou menos, sendo otimista.

E, me deu vontade de jogar Neverwinter Nights, depois de ter virado o Dragon Age. Vou começar, com um Sorcerer.
    Baldur's gate 1 tem 3,5mb de texto isso pelo menos na tradução... ja o Baldur's gate 2 tem 8.9mb de texto... quase o dobro de dragon age

Recomecei o jogo agora com um Elfo da cidade guerreiro 2h
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    a turma que quiser mesmo traduzir,tem esse topico criado http://forum.gamevicio.com.br/index....seen#msg596099

se td mundo vai ser rapidinho,boto fe em tds vcs
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Sou só eu ou tem mais alguém que adorou Dragon Age mas ainda prefere Neverwinter Nights 2 (e até o 1) ?

Sinto MUITA falta dele não ser baseado nas regras do D&D
    Intel Core 2 Quad Q9550 @ 2.83 GHz (stock FTW) // Asus P5N-E SLi // XFX GeForce GTX 285 // + PNY GeForce GTX 275 (PPU, as vezes uso como GPU e dou folga pra 285) // 4x2 GB DDR-II 800 Kingston BOX (5-5-5-15) // HD1 - Samsung 1 TB SATA-II // HD2 - Samsung 320 GB SATA-II // HD3 - Samsung SATA-II 160GB // DVD-RW LG // Monitor 1- Samsung T220M (TV) // Monitor 2 Samsung 19" CRT // Fonte SevenTeam ST-550P-AG

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por brunotrovao Ver Post
    Sou só eu ou tem mais alguém que adorou Dragon Age mas ainda prefere Neverwinter Nights 2 (e até o 1) ?

Eu gosto de D&D, tb senti uma certa falta, mas como agora está com suas regras próprias (bem parecido com WoW), adorei. WoW pra mim é exemplo até hoje de como fazer um grandioso jogo de fantasia, acho q DA:O chupou muito desse sucesso.

Mas sinto mais vontade de jogar BG 1 e 2 novamente do q os Neverwinter Nights q eu mal joguei. Acho BG supremo, nem se compara com a mágica q tem os dois BG.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Fala galera,que jogaço heim? Tô com uma dúvida no jogo. Onde consigo comprar "frascos" gostaria de fazer algumas poções de cura?
    AZUS PK5PL-VM Intel Core 2Duo Processor E6550, 2.33 GHZ, 4MB L2 Cache GHZ 3GB DDR 2 800 Fonte Wisecase Steel 500 W Reais XFX GTS 250 XXX 02 HD Sata 160 Gb Monitor Flatron Wide LCD LG 19 L196W

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Eu gosto de D&D, tb senti uma certa falta, mas como agora está com suas regras próprias (bem parecido com WoW), adorei. WoW pra mim é exemplo até hoje de como fazer um grandioso jogo de fantasia, acho q DA:O chupou muito desse sucesso.

Mas sinto mais vontade de jogar BG 1 e 2 novamente do q os Neverwinter Nights q eu mal joguei. Acho BG supremo, nem se compara com a mágica q tem os dois BG.
    realmente fez falta o D&D, acho que ficaria muito mais "completo" principlmente as magias, que no dragon age na minha opiniao tem poucas!
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5

NWN1 foi muito bom, mas achei o 2 meio chato (ou esquisito, como já disseram aqui). Depois de dedicar um tempão na saga, na expansão, vc é jogado longe, e é como se nada daquilo tivesse acontecido (tem muito pouco conteúdo do NWN2 na expansão MOTB). Pelo menos até onde joguei - parei depois de um tempo por achar muito chato.
    Tente começar com outro char o DAO e prestar atenção na história.
    Um que quero fazer depois de terminar com meu mago é o anão. Joguei um pouco só pra ver como era e é bem diferente.
    Só de começar a falar disso eu fico doido. É muita coisa pra falar de cada origem.
    Esse jogo é todo épico.
    Não dá pra comparar com NWN2.
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    11
    Dai pessoal, achei o jogo que vai tirar minha concentração até o final do ano... heheh

Seguinte, tenho 2 dúvidas: estou com o genérico aqui, mas gostei tanto do jogo que merece investir. Será preciso reinstalar ou é possível apenas mudar a key? e se comprar pelo Steam, dá pra não precisar fazer o download? pois o jogo é imenso.

E o jogo Online, como funciona? vc pode fazer as mesmas quests do singleplayer, mas em uma party de jogadores? usa voip? como é?

abraço ae
    C2Q 6600 G0 @ 3.2Mhz + CoolerMaster HyperTX2 || GF8800GT ECS || 2x1gb Corsair Dominator 1.066 || P5K Premium || 500gb HD || DVD-RW Asus Lightscribe || 19' Wide LCD AOC

Athlon 64 3000+ || X800XL || 2gb RAM || MSI A8N NEO platinum || 160gb HD || CD/DVD-RW || 19' LCD LG

X360 GamerTag: BodyCountBR >> Add p/ FIFA08 e NFL08 na live !!!

NoteBook ASUS W7J ||C2D 1.83 || 13´3 || 120hd || 1Gb || Geforce 7400

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por BodyCount Ver Post
    Dai pessoal, achei o jogo que vai tirar minha concentração até o final do ano... heheh

Seguinte, tenho 2 dúvidas: estou com o genérico aqui, mas gostei tanto do jogo que merece investir. Será preciso reinstalar ou é possível apenas mudar a key? e se comprar pelo Steam, dá pra não precisar fazer o download? pois o jogo é imenso.

E o jogo Online, como funciona? vc pode fazer as mesmas quests do singleplayer, mas em uma party de jogadores? usa voip? como é?

abraço ae
    Então, sobre sua primeira pergunta, o que eu vou fazer é quando chegar a Collectors Edition aqui (comprei pela Play-Asia) vou reinstalar tudo e por para manter os saves. E tanto faz se for a versão física ou digital (Steam), de uma maneira ou de outra terá que instalar o jogo (no seu caso, reinstalar).

E a segunda, não tem nada de multiplayer, o jogo é totalmente singleplayer.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3

Com todo o respeito, Neverwinter nights 2 é um bom jogo, e só. Até Drakensang achei melhor que ele, mas so com relação a campanha principal. Eu diria que ate o Neverwinter Nighs 1 é melhor, apesar de ser mais action. NWN2 tentou resgatar o estilo de party e interação dos BGs, mas faltou muito carisma.

Mas gosto é gosto. Eu, obviamente, acho Dragon Age muuuito superior que todos os jogos citados acima, com excessao dos BGs. Seria o jogo "definitivo" da Bioware?
    Com relação à falta das regras de D&D, acho que foi uma forma da Bioware de introduzir o jogo a jogadores nao familiarizados com essas regras. Apesar de nao existir mais a "rolagem de dados" virtual (que nem sempre eu entendia), o combate ainda é muito desafiante
    Última edição por vx3la; 16-11-09 às 02:11.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    Com todo o respeito, Neverwinter nights 2 é um bom jogo, e só. Até Drakensang achei melhor que ele, mas so com relação a campanha principal. Eu diria que ate o Neverwinter Nighs 1 é melhor, apesar de ser mais action. NWN2 tentou resgatar o estilo de party e interação dos BGs, mas faltou muito carisma.

Mas gosto é gosto. Eu, obviamente, acho Dragon Age muuuito superior que todos os jogos citados acima, com excessao dos BGs. Seria o jogo "definitivo" da Bioware?
    Na minha opinião DA é um dos melhores jogos já lançados.
    Eu não tenho TANTA experiência como alguns users aqui tem em jogos, tenho 18 anos, comecei a jogar mesmo com uns 10~11 anos...tem gente aqui que joga a muito mais tempo.
    Mas me baseando na minha experiência de jogos, DA é o melhor até agora.
    Ainda mais com esse Toolset liberado pela Bioware! Dou 1 mês pra grandes mods estarem prontos por jogadores...sem contar as expansões "e" DLC's oficiais que vão sair!
    Jogo épico, vou ter que zerar com cada raça e origem... :Sleep:

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Falando em mods, eu já vi uns dois projetos, lá na Bioware Social, que me interessaram. Um, inclusive, terá até novos modelos de itens e criaturas, que, se aliado a uma boa história, boas quests, será muito divertido.

E, assim como o Deitri, eu não tenho tanta experiência assim com jogos. Tenho 19 anos, jogo desde os 5, mas só fui passar a entender jogos mais complexos, como RPGs, aos 10 anos. Até o Dragon Age, o melhor jogo que já tinha jogado, era o Baldur's Gate 2 + Shadows of Amn, que me cativou de uma forma incrível, me deixando vidrado, enquanto eu jogava, querendo terminar logo o jogo, para saber como a história terminava. Falando em história, apesar da do DA ser muito, muito boa, a do Baldur's Gate era mais "épica". Só que, além do evidente avanço tecnológico que ocorreu no mundo dos jogos, de lá pra cá, que melhorou a IA, os gráficos, a interação com o cenário e outros aspectos técnicos, acho que a Bioware evoluiu muito, devido às experiências com Neverwinter Nights, KOTOR e principalmente Mass Effect, na forma de contar a história, na forma como suas decisões, como o jeito que você fala com os NPCs, como a forma que você se relaciona com suas companions, afeta o mundo, afeta a própria história, afeta o seu personagem, proporcionando que você jogue várias vezes o mesmo jogo, vivendo a mesma história-base, mas com ramificações e nuances bem diferentes, entre si.

Como eu falei em um post, assim que virei o DA, calculo que existam pelo menos 15 modos diferentes de se terminar a história do jogo, baseados inteiramente nas decisões que você vai tomar, nas suas habilidades de persuasão, sem contar nas 6 origens diferentes, e nas diferentes formas de se terminar várias quests, principais ou secundárias, que não se restringem simplesmente àquele "preto e branco", de ser totalmente bom ou totalmente ruim. O jogo tem muitas nuances, e isso é um toque de genialidade que faz o DA se tornar o melhor jogo que já joguei na vida.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    galera como chega a
    Caridin's cross.ja abri o mapa Deep rops inteiro e não acho a entrada

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Post
    galera como chega a
    Caridin's cross.ja abri o mapa Deep rops inteiro e não acho a entrada
    Aqui comigo, um dos candidatos a rei me deu o mapa. Não sei o nome de cor, mas é o candidato q não tem o sangue do antigo rei.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    ja vou terminar o game com a classe elf . vou começar um outro jogo agora de mago. hehe nossa aqueles dlc e curtinho queria mais haha jogaço q jogo

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    tem easter eggs no jogo? unlocks? segredos e tal?
    Não aguento mais esperar auhaua
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Galera, comecei a jogar ontem e P**** jogo, até nas músicas me lembra Senhor dos Anéis.

Estou com algumas dúvidas :

- Existe algum site que explique corretamente como colocar os talents e o jeito melhor de montar as táticas de combate (Estou apanhando muito, vem bastante inimigos e sempre morro, mesmo deixando o tanker na frente).

-O uso do processador fica sempre em 100% os dois núcleos o que causa as vezes uns lags, é otimizado pra Quad esse jogo ??

Obrigado galera !

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Ae galera vo deixando uma foto da Ser Cauthrien,
    deu muito trabalho pra mata chegava a dar no meu anão 120 de dano, com especial de critico.

Mais a sword dela agora e minha, muito boa por sinal.

Marcadores

Permissões de Postagem