| | | -
 Postado originalmente por Pagamonte Só eu achei as classes desbalanceadas? Mage é overpower. É impressionante como jogar com um faz tudo ficar mais fácil. O Warrior ta na média, mas tb só se da bem como tanker, senão morre fácil demais. Agora Rogue achei fraco. A não ser que seja Arqueiro pra ficar a distancia não dura 1 min na luta. Até ir pelas costas do inimigo pra dar backstab ja perdeu metade da vida em chefões então pior ainda. Dual weapon é até bom, mas rogue no corpo a corpo leva mta desvantagem.
Mesmo assim como gosto dessa classe, to jogando com um. Jogar com mage perde toda a graça, é facil demais. Mas em quase todo, senão em todo jogo RPG, o mago é overpower.
Geralmente fazem ele overpower no dano por ser frágil na defesa. -
Que sacanagem! Um membro do grupo se voltou contra mim depois de tudo o que eu fiz e do presente que lhe dei. Eu não esperava, mas foi tão natural, realístico, sei lá. Pelo menos matei-o (a) com gosto! 
Quando à discussão sobre os Magos, acho que a classe só é "overpower" nos níveis Normal e Easy, pois não têm o ponto fraco do Hard. No Hard os inimigos resistem à maioria dos efeitos, e é muito difícil incapacitar um Boss ou inimigo mais forte, sem falar que os danos de área praticamente matam os companheiros se o jogador não tomar cuidado, principalmente usando magias poderosas como Storm of the Century.
Última edição por RyuRanX; 15-11-09 às 11:55.
-
Acabei aqui. jogão mesmo, fiz todas as quests que consegui pegar, terminei com 65 horas aproximadamente, e achei as partes finais chatinhas, vou dar um tempinho, não sei pq estou sem vontade de começar uma nova partida com outra raça.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
 Postado originalmente por Pagamonte Só eu achei as classes desbalanceadas? Mage é overpower. É impressionante como jogar com um faz tudo ficar mais fácil. O Warrior ta na média, mas tb só se da bem como tanker, senão morre fácil demais. Agora Rogue achei fraco. A não ser que seja Arqueiro pra ficar a distancia não dura 1 min na luta. Até ir pelas costas do inimigo pra dar backstab ja perdeu metade da vida em chefões então pior ainda. Dual weapon é até bom, mas rogue no corpo a corpo leva mta desvantagem.
Mesmo assim como gosto dessa classe, to jogando com um. Jogar com mage perde toda a graça, é facil demais. Nisso tenho de concordar contigo, warrior two-handed morre rapidinho, roque então nem se fala, enquanto tu contorna um pra bater nele mais dois veem e te "pegam por trás" também i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por RyuRanX Que sacanagem! Um membro do grupo se voltou contra mim depois de tudo o que eu fiz e do presente que lhe dei. Eu não esperava, mas foi tão natural, realístico, sei lá. Pelo menos matei-o (a) com gosto!
Quando à discussão sobre os Magos, acho que a classe só é "overpower" nos níveis Normal e Easy, pois não têm o ponto fraco do Hard. No Hard os inimigos resistem à maioria dos efeitos, e é muito difícil incapacitar um Boss ou inimigo mais forte, sem falar que os danos de área praticamente matam os companheiros se o jogador não tomar cuidado, principalmente usando magias poderosas como Storm of the Century. como assim? do nada ele se voltou contra você? porqeu to jogando com ele no grupo... mago so tem a healer mesmo... não curto muito magos... prefiro mais guerreiros,arqueiros e um healer... -
 Postado originalmente por blackdragonbird Nisso tenho de concordar contigo, warrior two-handed morre rapidinho, roque então nem se fala, enquanto tu contorna um pra bater nele mais dois veem e te "pegam por trás" também  discordo da parte do rogue, o ideal é colocar o maximo em dex possivel. acabei o jogo no lvl 20 com 53 em dex, eu raramente tomava hit, e sempre acertava o golpe!
Rouge + drake skin armor fica uma maquina de matar!
com o cuning em 30 tu consegue abrir ja todas as fechaduras do jogo, pelo menos nao achei uma que eu nao consegui abrir. Loading new config... -
 Postado originalmente por ppoffal discordo da parte do rogue, o ideal é colocar o maximo em dex possivel. acabei o jogo no lvl 20 com 53 em dex, eu raramente tomava hit, e sempre acertava o golpe!
Rouge + drake skin armor fica uma maquina de matar!
com o cuning em 30 tu consegue abrir ja todas as fechaduras do jogo, pelo menos nao achei uma que eu nao consegui abrir.  Cunning em 30 + skills de fechadura?
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
cara so novo no topico..
oi para todos..
eu tenho um PS3 e adoraria comprar esse jogo,
mas queia saber se tem diferença do de ps3 e do PC
eu prefiro comprar para ps3 pq meu PC e um lixo
muda alguma coisa??
vlw obrigado -
Nossa peguei tanta quest la em Denerim, q acho q falta umas 10 ainda, pq sempre q penso q acabei 1, me aparece + um update 
To indo pra quest dos Elfos la na floresta....
uma pergunta, da pra conseguir todas as skills do personagem? AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
Fala Galera !!!!!
Alguem sabe me dizer a onde encontro um tutorial ,detonado do jogo para enteder o modo de jogar ??
Valeu. -
 Postado originalmente por Je_silvarzo Fala Galera !!!!!
Alguem sabe me dizer a onde encontro um tutorial ,detonado do jogo para enteder o modo de jogar ??
Valeu. http://guides.ign.com/guides/14290725/. Mas como na maioria dos multis, o Guia do IGN é baseado na versão do X360, então o gameplay é diferente. A historia e quests, porem, continua o mesmo. HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por Daniel_d22 cara so novo no topico..
oi para todos..
eu tenho um PS3 e adoraria comprar esse jogo,
mas queia saber se tem diferença do de ps3 e do PC
eu prefiro comprar para ps3 pq meu PC e um lixo
muda alguma coisa??
vlw obrigado Pelo que sei, os gráficos no PC é um pouco melhor, claro isso com tudo no máximo.
Nossa peguei tanta quest la em Denerim, q acho q falta umas 10 ainda, pq sempre q penso q acabei 1, me aparece + um update
To indo pra quest dos Elfos la na floresta....
uma pergunta, da pra conseguir todas as skills do personagem?
Acho que não, parece que vai até o nivel 20 né? algo assim, e se ganha 1 ponto por nível, acredito que não tem como.
Por isso é complicado, tem que se pensar bem o que vai fazer. One Day at a Time -
Desculpem a pergunta idiota, mas este RPG segue a mesma linha que Neverwinter Nights 2 ??? joguei e fechei ele e achei bacaninha, queria outro do mesmo tipo, vi um review dele mas o gordão do vídeo não falou nada relevante e fiquei na dúvida Intel Core i3 2100 - Gigabyte GA-H67M-D2-B3 rev 1.1 (ALC889)- 8GB DDR3 1333 - Radeon HD 5750 Vapor-X - Cooler Freezer 7 Pro Rev.2 - HD 500GB Maxtor DM23 - Liteon DVD Burner 24x - Cougar A350W (80 Plus Bronze) - Samsung 22" 2233RZ 120Hz