+ Responder ao Tópico
Página 60 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.476 a 1.500 de 4626
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que deve ficar bom sim mas na minha opinião não compensa. Tem que trocar monitor, comprar oculos, e tem que sempre ter uma placa nvidia, nisso eu perco também a oportunidade de escolher entre qual tem o melhor custo-beneficio para mim (se for ati ou nvidia).

Além disso é uma tecnologia que está começando, não duvido que daqui algum tempo outra tecnologia ainda melhor apareça antes da 3dvision se popularizar o suficiente, dai parto direto para a tecnologia melhor. É claro que pode acontecer de não aparecer outra melhor, mas antes disso espero que a tecnologia vire padrão ou que acessórios (tirando a placa de video) virem padrão para não ficar restrito a uma marca apenas.

E a segunda frase do post não tem nada a ver com a primeira, mas sim com os gráficos do jogo em geral.

Ah, sim. A tecnologia nunca para, tenho certeza que vai sair coisa melhor que o 3d vision e depois vai sair coisa melhor que a outra coisa melhor heheheh

Enfim, eu sempre usei NVidia e precisava trocar de monitor, no meu caso foi tudo em boa hora. Mas eventualmente a ATI deve lançar alguma coisa parecida tb.
    Última edição por madmaxbr; 14-11-09 às 13:41.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, meu user nãom está sendo atualizado na Social. Coincidiu com uma formatação que fiz no HD principal. Fiz o backup certinho, reinstalei e continuei jogando. Tem algo a ver???
    http://social.bioware.com/155412/
    É essa a URL que tenho que postar para adicionar o pessoal do adrena como amigos??

Esse jogo realmente é demais, começo a jogar e nem vejo o tempo passar.... Notei que, ainda no começo, é impossível não usar a Leliana (apenas por causa do lockpick) e a Morrigan.
    O Outro é o persoangem principal e depois fico entre Sten e Alistair, mas esse é melhor, pois ele é um templar e o meu é o mesmo que o Sten, então não compensa muito. Já coloquei no meu char um bom número de dex, cunning e contituition, deixando balanceado com strenght. A partir de agora, só strenght e juntando grana para a blood armaor...rsss

Alguém havia comentado do arco para a Leliana na floresta. Estou nas ruínas e tenho que enfrentar o dragão ou descer em direção aos lobisomens. Neste ponto, deveria ter achado esse arco?

Tive 1 dúvidas antes, mas deixei pra trás e depois volto pra fazer essas partes. Tem um ponto que há uma tumba e que se vc remexer nela aparece um Revenant. Tentei 2 vezes, mas ele me mata muito rápido, mas como são apenas monstros, é tranquilo de decidir.
    A dúvida é naquele mago mais forte ,que tem uma arvore, que posso tentar entrar na fenda. Consegui completar a missão do "Barbávore" com ele, ele me deu um elmo e nao quer me dar a armadura, acho. Compensa eu ficar revirando a arvore pra ele me atacar???
    Última edição por tfarina; 14-11-09 às 14:10.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por wd99wd Ver Post
    como faço pra dar enchante em uma arma?
    eu vo no anão do meu acampamento,
    mas só aparece a minha runa e não a arma na parte de cima
    como faz?
    tu tem que falar com o filho do anão,para você poder fazer enchant na arma ela tem que ter "Slots" se não apareceu nenhuma arma na tela de enchant e por que tu so tem arma sem Slots de enchant.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    vlw reaper
    achei que era qualquer arma
    nick no bf 3 Xundario

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    E ae pessoal, todo mundo tá terminando o jogo já né! e o meu deve estar chegando segunda ou terça ainda... Mas vou aproveitar bem pq pelo menos agora q td mundo já teve suas dúvidas, tá tudo registrado aí qdo eu precisar heuheu
    Quero só ver hein madmax! o 3D vision nesse jogo parece que fica d+ mesmo! Vou passar horas curtindo esse mega rpg. fazer tds as quest e sidequests.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Acabei de terminar o jogo, depois de umas 85 horas jogadas. Completamente épico, completamente divertido, bem-feito, um verdadeiro clássico.
    E é bom que o final dá bem a entender de que teremos pelo menos uma expansão pela frente.

Agora acho que vou jogar de novo, só que com um guerreiro, e fazendo todas as escolhas ao contrário do que fiz com meu mago, sendo mais "malvado".
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Não sei pq, mas mesmo num jogo desse, que tem mtas opções de caminhos e maneiras de se jogar, nao é a mesma coisa depois que termina. Acho que perde um pouco do interesse e surpresa. Por isso to sem pressa nenhuma de completar. Testando cada tipo de personagem, pra depois o que melhor se identificar ir até o fim.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Pelamordetudoqueémaisfantástico.

Quantas opções esse jogo vai me torturar com? Já vi que que vou ter que jogar mais de 3 vezes para ver tudo que eu quero, sério acho que esse jogo é possivelmente melhor que Baldur's Gate foi para sua época, e isso não é nada pequeno.

Vou ter que rejogar algumas vezes os dois jogos para ter certeza agora de qual é o melhor, mas dá para ver que Dragon Age não é nada pequeno e não deve ser subestimado.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Depois que passo algumas horas jogando os loading começam a demorar pra cecete,aguem ta com esse problema tambem?
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Matei o dragon no alto da montanha, meu que loot ruim =/

E no jogo ja consequi oque eu queria uma vingança contra um traidor.

Pra que ta afim de recomeçar pega a campanha anã Nobre muito boa xD

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    fico feliz com as postagens da galera arespeito, assim sei que não investi 140 conto num jogo somento bom...e sim num épico RPG. Também curto completar o jogo em todos os sentidos yaesir, vou jogar no normal de prima pra não dificultar, pois quero aproveitar ao máximo, to imaginando que vou acabar com umas 90 horas pelo que a galera tá falando. Em FF7 por exemplo, eu zerei com mais de 120 horas! lvl 99 de todos da party, matei todos os wepons e peguei todas as armas etc...é a coisa mais legal, quando vc finalmente termina pela primeira vez o jogo e fez tudo vê que valeu a pena pelo final bom...quem terminpu aí poderia dizer algo a respeito do final? tipo não conte como é, mas dizer se vale as horas de jogo, tem cutscenes boas, dá um desfecho na estória, ou vc fica sem entender algumas coisas etc...?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Poxa, sério? Achei que pela dificuldade teria muita coisa interessante nesse dragão. Dai nem anima mto.

Alias, os chefões em geral não deixam cair nada de bom.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por (BR)Rodrigo Ver Post
    Matei o dragon no alto da montanha, meu que loot ruim =/

E no jogo ja consequi oque eu queria uma vingança contra um traidor.

Pra que ta afim de recomeçar pega a campanha anã Nobre muito boa xD
    O com a Dragon Scales você pode fazer uma das melhores armaduras do jogo, mas para isso tem que ter feito Drake Scales antes eu acho, demora um pouco mas compensa.

É em Denerim que fica o cara que faz.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Ta doido nao da pra usar o Sten, ele morre demais
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    fico feliz com as postagens da galera arespeito, assim sei que não investi 140 conto num jogo somento bom...e sim num épico RPG. Também curto completar o jogo em todos os sentidos yaesir, vou jogar no normal de prima pra não dificultar, pois quero aproveitar ao máximo, to imaginando que vou acabar com umas 90 horas pelo que a galera tá falando. Em FF7 por exemplo, eu zerei com mais de 120 horas! lvl 99 de todos da party, matei todos os wepons e peguei todas as armas etc...é a coisa mais legal, quando vc finalmente termina pela primeira vez o jogo e fez tudo vê que valeu a pena pelo final bom...quem terminpu aí poderia dizer algo a respeito do final? tipo não conte como é, mas dizer se vale as horas de jogo, tem cutscenes boas, dá um desfecho na estória, ou vc fica sem entender algumas coisas etc...?
    Recomendo jogar no hard e sem item DLC nenhum, pq se não aí sim q fica sem graça, sem desafio. O bom jogo de RPG é aquele q vc sente q valeu a vitória.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    eu to jogando na moral, agora em espanhol ta massa to entendendo praticamente tudo... este jogo poderia ter no minimo 200 horas. e tomara que sempre sai dlcs com novas missoes,mapas etc...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    O final do jogo, arrisco dizer, é a parte onde você mais deve fazer escolhas. E você vê escolhas do passado, refletindo naquele momento, assim como as escolhas que você fará ali, que vão mudar substancialmente o que vai acontecer no desfecho do jogo.

Sei que, há pelo menos umas 15 possibilidades diferentes para o final, sem sombra de dúvida.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10

Batalha epica
    Última edição por (BR)Rodrigo; 14-11-09 às 19:41.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Sobre a quest dos Werewolfs:
    Vi a uns posts atrás uns users falando que não tinha como ajudar os Werewolfs, mas eu consegui aqui. Libertei eles da maldição sem precisar lutar contra eles.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    aquela armadura que tem na capa do jogo alguem sabe onde fica ??

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Vi a uns posts atrás uns users falando que não tinha como ajudar os Werewolfs, mas eu consegui aqui. Libertei eles da maldição sem precisar lutar contra eles.
    Também fiz isso... Acho que vacilaram.

Enfim, dúvidas:

1) onde se consegue mais injury kits?
    2) tem como fabricar? se sim, é com herb?
    3) onde aprende mais receitas de herb?
    4) tem alguma outra forma de tirar os injuries fora usando o kit?
    Vazio

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Eu também.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por alaska Ver Post
    Também fiz isso... Acho que vacilaram.

Enfim, dúvidas:

1) onde se consegue mais injury kits?
    2) tem como fabricar? se sim, é com herb?
    3) onde aprende mais receitas de herb?
    4) tem alguma outra forma de tirar os injuries fora usando o kit?
    1), 2) e 3) Compra nos merchants ou compra o recipe pra fazer mais kits (vende em alguns merchants, mas não sempre). Sim, é com herb.
    4) Tem uma skill de spirithealer que faz isso.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Meu anão nao brinca em serviço

Última edição por (BR)Rodrigo; 14-11-09 às 19:41.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Com umas 15 horas de jogo +- hoje fui voltar a jogar e tá dando crash adoidado..
    Não consigo fazer quase nada, dá crash to desktop ou as vezes até blue screen..
    Lendo o forum oficial, isso tá ocorrendo adoidado por aí, ninguem enfrentou algo do tipo?
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Marcadores

Permissões de Postagem