| | | -
Realmente, tem texturas no cenário q parecem de Nintendo 64 hehe. Dá pra melhorar bem, viva os mods gráficos. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Percebi que maioria absoluta aqui escolheu ou Human Noble ou Mago, alguém jogando outra origem? Elfo da cidade? Anões, qualquer um? Ninguém?
Eu to jogando de Rogue Elf Dalish e acabei de passar da Brecillian Forest como Elf fui bem tratado no camp dos Dalish recebi uns minor itens e tals. Massa que toda pessoa acha estranho quando digo que sou um Gray Warden -
Última edição por SpeedRacer; 14-11-09 às 11:40.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por ppoffal Acabei o jogo, 59 horas de jogo! caramba foi muito bom
Acho que deixei muita coisa pra tras, agora vou recomeçar e jogar com mais calma pra fechar 100% e não cometer os mesmos erros.
depois posto scren da batalha final
é possivel continuar jogando depois de terminar o jogo  O problema que na segunda vez que joga como já sabe o que fazer e como fazer, vai muito mais rapido. No meu primeiro char, terminei Lothering com 7 horas, no segundo ja foi menos de 5 horas. One Day at a Time -
A Bioware é lasca mesmo, a melhor armadura do jogo é a mais feia, o pessoal da Faber Castell devem ter pago uma bela grana pra terem seu mascote incluído no jogo i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
never-ending winter night
uhahuhhua
foi a msg subliminar mais massa que vi na
vida ahuuhahauhhuhuahuhuahua nick no bf 3 Xundario -
gauahuahua eu escrotizei a morrigan e ela sumiu do meu acampamento, tem como eu conseguir ela denovo no grupo? ou não?
só sei que falei algo de deu usn 10 de -desaprove dela e ela sumiu foi embora. Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz
“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.” Gametag Live!: Sacidastrevas PSN ID!: saci_das_trevas -
http://social.bioware.com/project/539/#details
Nossa gostei muito disso,pena que ainda o criador não acabou.Serão 500megas.Pow depois a galera poderia ir colocando lá na primeira página esses mods gráficos. -
 Postado originalmente por flaviorsb gauahuahua eu escrotizei a morrigan e ela sumiu do meu acampamento, tem como eu conseguir ela denovo no grupo? ou não?
só sei que falei algo de deu usn 10 de -desaprove dela e ela sumiu foi embora. A Morrigan e o Sten são muito chatos, não gostam de nada, tudo que vc faz desaprova. O problema q ela é a unica mage de ataque e importante nas batalhas.
Tipo não sei se da pra conseguir de volta, mas caramba, qto vc tava de desaprove? Eu tenho -14 com ela e mesmo assim continua no grupo. One Day at a Time -
Bem eu tenho um save um pouco atras acho que vou ter que voltar nele, não quero perder ela não, mais também agora nem assunto puxo com el dessa vez kkkkkkkkkkkkk.
jogo foda d+ não consigo parar de jogar, só vou dar uma pausa hoje porque tenho uma calourada pra ir, e beber e tentar pegar umas mulézinhas não pode faltar no fds né.
flw galera, se alguém sounber se tem como fazer ela entra o gruo denovo posta ai. Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz
“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.” Gametag Live!: Sacidastrevas PSN ID!: saci_das_trevas -
É, pelo jeito só terça =\ HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por yaesir Joguei aqui e andei pensando, onde o Lithos foi parar? Foi abduzido para Felderen?
Com 70 horas de jogo até agora acho que esse final de semana eu termino pela primeira vez, dai vem o review e dá-lhe uma segunda jogada, estou pensando se jogo de elfo ou de anão ainda, depois de passar por Ozammar eu fiquei muito interessado nos anões, fora que jogar com uma Dalish Elf deve ser bem legal.
Percebi que maioria absoluta aqui escolheu ou Human Noble ou Mago, alguém jogando outra origem? Elfo da cidade? Anões, qualquer um? Ninguém? Eu sou human noble mesmo... mas dá curiosidade de saber das outras origens. Quem dera poder ter mergulhado em Ferelden todo esse tempo... já estaria limpando chão com os ogres!
Eu passei a semana inteira usando todo o meu tempo livre pra estudar (provas da faculdade se aproximando), nem liguei o computador em casa. Também não entrava na Internet desde segunda (acho).
E hoje, sábado, dia sagrado pra mim, resolvi tirar umas horas de lazer com o Dragon Age e... o computador não ligou!!
Quer dizer, ligou, mas não deu aquele "bip" da inicialização. Daí, já foi pra assistência ver do que se trata. Tenho pra mim que deva ser sujeira ou estática, sei lá... espero que seja simples. Fiquei de ligar pra lá às 11h:30 pra ter a resposta (estou escrevendo do laptop).  Postado originalmente por Lancelot O Lithos deve estar fugindo do tópico pra não pegar spoiler. Ou então o Duncan deve ter vindo pra esse mundo e recrutado ele. Fugindo do tópico ainda não estou não, mas confesso que já fico naquela de "passar os olhos por alto" com medo de spoilers... hoje mesmo, por exemplo, só li posts de quem eu sei que não vai "spoilar" nada, como você, Yaesir, RyuRanX, TT e etc.  Estou muito no início do jogo pra arriscar ter "minhas surpresas" estragadas por algum incauto...
Só vou poder mergulhar no jogo mesmo lá pro fim do mês, por conta das provas. Não quero correr o risco de ficar pra prova final... -
Esse jogo não vai sair para vendas em lojas aqui no Brasil? Já pesquisei na Americanas,Submarino e até agora nada. Alguem sabe se vai sair por aqui? Core i5 [U]2500k | Asus P8P67-M| eVGA GTS4500 Superclocked |HDs Samsung 500GB & 1TB | Corsair 500W | LCD LG 2053 + Xbox 360 Arcade. -
 Postado originalmente por MD4 Esse jogo não vai sair para vendas em lojas aqui no Brasil? Já pesquisei na Americanas,Submarino e até agora nada. Alguem sabe se vai sair por aqui? Era pra sair ontem mas a EA Brasil não enviou pras lojas no dia 12 e sim no dia 13, por causa do apagão que atrasou eles. O meu (e de todos que compraram na mesma loja) já está preparado pra envio, mas provavelmente chegou tarde de mais pra mandar pros correios, se não chegaria hoje. HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por chacalzen Boa idéia, inserir link dos mods no primerio post. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
como faço pra dar enchante em uma arma?
eu vo no anão do meu acampamento,
mas só aparece a minha runa e não a arma na parte de cima
como faz? nick no bf 3 Xundario -
 Postado originalmente por yaesir Concordo, deve ficar bom mas não compensa na minha opinão. Acho que até se popularizar algo melhor deve surgir.
No mais eu acho que o jogo tem bons gráficos como já disse, não são excelentes tecnologicamente mas são excelentes artisticamente. Na boa, mas acho que vc nunca viu esse jogo em 3d. Vai por mim, não dá pra jogar em 2d depois de usar o 3d vision nele. Parece um jogo de PS2 em comparação.
Acho que o Dragon Age, até hoje, foi o jogo que ficou mais legal em 3d, ficou melhor até que Batman. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por Timexy Era pra sair ontem mas a EA Brasil não enviou pras lojas no dia 12 e sim no dia 13, por causa do apagão que atrasou eles. O meu (e de todos que compraram na mesma loja) já está preparado pra envio, mas provavelmente chegou tarde de mais pra mandar pros correios, se não chegaria hoje. Mas onde você encomendou? Na loja da EA só tem a versão digital. Acho que vou pedir na PlayAsia mesmo. Core i5 [U]2500k | Asus P8P67-M| eVGA GTS4500 Superclocked |HDs Samsung 500GB & 1TB | Corsair 500W | LCD LG 2053 + Xbox 360 Arcade. -
Onde praticamente todos que compraram box, Datishop. HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
No Walmart ta vendendo Dragon Age Collector's Edition na Características do Produto
ta o Idioma do Jogo Português Idioma do Manual Português sera que e isso mesmo ?
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
-
Acho que vou pedir na Datishop, parece ser uma loja confiável. Vlw. Core i5 [U]2500k | Asus P8P67-M| eVGA GTS4500 Superclocked |HDs Samsung 500GB & 1TB | Corsair 500W | LCD LG 2053 + Xbox 360 Arcade. -
 Postado originalmente por madmaxbr Na boa, mas acho que vc nunca viu esse jogo em 3d. Vai por mim, não dá pra jogar em 2d depois de usar o 3d vision nele. Parece um jogo de PS2 em comparação.
Acho que o Dragon Age, até hoje, foi o jogo que ficou mais legal em 3d, ficou melhor até que Batman. Não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que deve ficar bom sim mas na minha opinião não compensa. Tem que trocar monitor, comprar oculos, e tem que sempre ter uma placa nvidia, nisso eu perco também a oportunidade de escolher entre qual tem o melhor custo-beneficio para mim (se for ati ou nvidia).
Além disso é uma tecnologia que está começando, não duvido que daqui algum tempo outra tecnologia ainda melhor apareça antes da 3dvision se popularizar o suficiente, dai parto direto para a tecnologia melhor. É claro que pode acontecer de não aparecer outra melhor, mas antes disso espero que a tecnologia vire padrão ou que acessórios (tirando a placa de video) virem padrão para não ficar restrito a uma marca apenas.
E a segunda frase do post não tem nada a ver com a primeira, mas sim com os gráficos do jogo em geral. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Poxa, agora estou triste, não sei o que aconteceu, mas parei de jogar ontem e salvei normalmente, hoje dei load e fui ver quantos % do jogo tinha completado e tá marcando que tenho 1% somente, sendo que já tinha 53%.... O total explorado do mundo tá em 73% ainda, mas o mais importante foi zerado... Estranho que as quests continuam todas normais, só mudou essa porcentagem total do jogo. Que chato, me deu uma bela desanimada. "Não há nada que o tempo não mude"
Permissões de Postagem