Poxa galera, nuca joguei BG e nenhum rpg nesse estilo de jogabilidade, estou gostando muito da historia. Mas to apanhando muito pra entender e controlar os chars.
Meu char principal é uma maga, se alguem puder da umas dicas?
Use bastante a pausa durante a batalha pra organizar os personagens, isso é essencial
Ae gente, alguém pegou alguma coisa interessante usando a skill de roubar com rougue ? .. tava pensando aqui ... deve ter alguma item ouver que só da prapegar usando essa skill ...
Tb acho Walter, tem um segredo na torre dos magos.. em q se vc usar essa skill em um personagem certo, vc ganha uma escrita especial no Codex.
Tb acho Walter, tem um segredo na torre dos magos.. em q se vc usar essa skill em um personagem certo, vc ganha uma escrita especial no Codex.
É eu peguei essa, só não digo como fazer o ritual.
E o jogo está lotado de referências aos Baldur's Gate, esse codex é uma, tem um chefe secreto que faz homenagem a um do Baldur's, tem item como um que postei aqui que também faz referência.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Poisé ... até peguei esse codex tb ... mo trampo ... eu achando que ia rolar um staff maneiro alguma coisa assim ... veio um codex secreto e 50 de xp ... O.o ... sacanagem ... mas enfim,o pessoal da bioware não da ponto sem nó deve rolar alguma coisa legal com essas paradas ...
Esse jogo em 3D deve ser maravilhoso mesmo hein.. deve ser de outro mundo. Se com o 3D de pobre já acho bem legal, imagina com o 3D Vision. Pena q é caro demais e precisa do monitor especial.
Esse jogo em 3D deve ser maravilhoso mesmo hein.. deve ser de outro mundo. Se com o 3D de pobre já acho bem legal, imagina com o 3D Vision. Pena q é caro demais e precisa do monitor especial.
Concordo, deve ficar bom mas não compensa na minha opinão. Acho que até se popularizar algo melhor deve surgir.
No mais eu acho que o jogo tem bons gráficos como já disse, não são excelentes tecnologicamente mas são excelentes artisticamente.
Nossa, tô num ponto do jogo aqui crucial. Não vou falar pra não estragar a supresa pra vocês, mas muda totalmente o rumo da história não importa qual opção eu escolha. O melhor de tudo é que não estou terminando o jogo, fico imaginando se terei mais escolhas marcantes como essa daqui pra frente.
Fico jogando DA e doido querendo achar um filme épico e bom pra poder assistir, mas ainda não encontrei.
Joguei aqui e andei pensando, onde o Lithos foi parar? Foi abduzido para Felderen?
Com 70 horas de jogo até agora acho que esse final de semana eu termino pela primeira vez, dai vem o review e dá-lhe uma segunda jogada, estou pensando se jogo de elfo ou de anão ainda, depois de passar por Ozammar eu fiquei muito interessado nos anões, fora que jogar com uma Dalish Elf deve ser bem legal.
Percebi que maioria absoluta aqui escolheu ou Human Noble ou Mago, alguém jogando outra origem? Elfo da cidade? Anões, qualquer um? Ninguém?
Joguei aqui e andei pensando, onde o Lithos foi parar? Foi abduzido para Felderen?
Com 70 horas de jogo até agora acho que esse final de semana eu termino pela primeira vez, dai vem o review e dá-lhe uma segunda jogada, estou pensando se jogo de elfo ou de anão ainda, depois de passar por Ozammar eu fiquei muito interessado nos anões, fora que jogar com uma Dalish Elf deve ser bem legal.
Percebi que maioria absoluta aqui escolheu ou Human Noble ou Mago, alguém jogando outra origem? Elfo da cidade? Anões, qualquer um? Ninguém?
Com esse tempo todo de jogo você tá com quantos % completo?
Eu tava todo inocente achando que iria dar pra terminar o jogo com 100% na primeira jogatina . Depois que lembrei que existem grandes diferenças no início do jogo de acordo com a raça hehe.
Eu tô de human noble porque queria fazer um cara bonzinho e nada melhor que o bom e velho "paladino" pra ser santo.
Na segunda jogatina irei de elfinha lésbica e maga, gostei dos Dalish.
Com esse tempo todo de jogo você tá com quantos % completo?
Eu tava todo inocente achando que iria dar pra terminar o jogo com 100% na primeira jogatina . Depois que lembrei que existem grandes diferenças no início do jogo de acordo com a raça hehe.
Eu tô de human noble porque queria fazer um cara bonzinho e nada melhor que o bom e velho "paladino" pra ser santo.
Na segunda jogatina irei de elfinha lésbica e maga, gostei dos Dalish.
Fiz 75% das side-quests até agora e não sei quão perto do final estou mas suspeito que estou chegando lá
Está marcando 43% completado do jogo e 75% do mundo explorado.
galera alguem pego a versao de colecionador ja????
Desde o dia de lançamento do Steam eu estou com a de colecionador digital, mas a física deve chegar segunda feira ou com sorte amanhã para quem comprou na pré-venda.
O Lithos deve estar fugindo do tópico pra não pegar spoiler. Ou então o Duncan deve ter vindo pra esse mundo e recrutado ele.
Existe alguma maneira de aumentar o tamanho dos textos da interface e diálogos do jogo, pois jogando aqui numa lcd32" em 1920*1080 fica tudo minúsculo, "não consigo ler nada". Acabo jogando em 1280*720 mas perde o detalhamento pois fica em 720p ao invés dos 1080p. Este problema me persegue em vários jogos, o único que tem essa opção é o arma2... Se alguem tiver uma solução, please posta aí!
Existe alguma maneira de aumentar o tamanho dos textos da interface e diálogos do jogo, pois jogando aqui numa lcd32" em 1920*1080 fica tudo minúsculo, "não consigo ler nada". Acabo jogando em 1280*720 mas perde o detalhamento pois fica em 720p ao invés dos 1080p. Este problema me persegue em vários jogos, o único que tem essa opção é o arma2... Se alguem tiver uma solução, please posta aí!
É um dos poucos problemas desse jogo.. no World of Warcraft por exemplo é perfeito, a interface é ajustada automaticamente independente da resolução, e vc pode ajustar isso no options. Bem q a Bioware poderia copiar mais isso do WoW.
É um dos poucos problemas desse jogo.. no World of Warcraft por exemplo é perfeito, a interface é ajustada automaticamente independente da resolução, e vc pode ajustar isso no options. Bem q a Bioware poderia copiar mais isso do WoW.
Valeu pela resposta, vou ficar em 1280*720 por enquanto, pois jogo afastado da tela.
Cheguei numa parte aqui cheia de opções, uma delas é muito engraçada:
Tem várias opções do que fazer depois de resgatar a Anora, uma delas é CASAR ela com o Alistair, as reações de todos são muito engraçadas quando o Alistair é convencido de casar com ela.
Eu ainda vou pensar no que fazer com ela amanhã, já ri demais por hoje.
O mod melhora as texturas, mas nada de "WOW!", são coisas que tu tem que chegar perto para notar (como detalhes nas portas, janelas, paredes, etc...).
Mas creio que com o tempo vão melhorar mais coisas...na descrição do mod o criador diz que está procurando um jeito de melhorar as texturas dos terrenos, o que seria um bom avanço.
Marcadores