+ Responder ao Tópico
Página 58 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.450 de 4626
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por VinyX Ver Post
    Poxa galera, nuca joguei BG e nenhum rpg nesse estilo de jogabilidade, estou gostando muito da historia. Mas to apanhando muito pra entender e controlar os chars.

Meu char principal é uma maga, se alguem puder da umas dicas?
    Use bastante a pausa durante a batalha pra organizar os personagens, isso é essencial
    Loading new config...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Post
    Ae gente, alguém pegou alguma coisa interessante usando a skill de roubar com rougue ? .. tava pensando aqui ... deve ter alguma item ouver que só da prapegar usando essa skill ...
    Tb acho Walter, tem um segredo na torre dos magos.. em q se vc usar essa skill em um personagem certo, vc ganha uma escrita especial no Codex.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Tb acho Walter, tem um segredo na torre dos magos.. em q se vc usar essa skill em um personagem certo, vc ganha uma escrita especial no Codex.
    É eu peguei essa, só não digo como fazer o ritual.

E o jogo está lotado de referências aos Baldur's Gate, esse codex é uma, tem um chefe secreto que faz homenagem a um do Baldur's, tem item como um que postei aqui que também faz referência.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Poisé ... até peguei esse codex tb ... mo trampo ... eu achando que ia rolar um staff maneiro alguma coisa assim ... veio um codex secreto e 50 de xp ... O.o ... sacanagem ... mas enfim,o pessoal da bioware não da ponto sem nó deve rolar alguma coisa legal com essas paradas ...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Dá pra tirar umas screens muito legais nesse jogo.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Dá pra tirar umas screens muito legais nesse jogo.

Pena que vc não pode ver elas em 3d
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Pena que vc não pode ver elas em 3d
    Esse jogo em 3D deve ser maravilhoso mesmo hein.. deve ser de outro mundo. Se com o 3D de pobre já acho bem legal, imagina com o 3D Vision. Pena q é caro demais e precisa do monitor especial.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Esse jogo em 3D deve ser maravilhoso mesmo hein.. deve ser de outro mundo. Se com o 3D de pobre já acho bem legal, imagina com o 3D Vision. Pena q é caro demais e precisa do monitor especial.
    Concordo, deve ficar bom mas não compensa na minha opinão. Acho que até se popularizar algo melhor deve surgir.

No mais eu acho que o jogo tem bons gráficos como já disse, não são excelentes tecnologicamente mas são excelentes artisticamente.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pessoal uns wall 1080p pra vcs desse belissimo jogo .

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Nossa, tô num ponto do jogo aqui crucial. Não vou falar pra não estragar a supresa pra vocês, mas muda totalmente o rumo da história não importa qual opção eu escolha. O melhor de tudo é que não estou terminando o jogo, fico imaginando se terei mais escolhas marcantes como essa daqui pra frente.

Fico jogando DA e doido querendo achar um filme épico e bom pra poder assistir, mas ainda não encontrei.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Joguei aqui e andei pensando, onde o Lithos foi parar? Foi abduzido para Felderen?

Com 70 horas de jogo até agora acho que esse final de semana eu termino pela primeira vez, dai vem o review e dá-lhe uma segunda jogada, estou pensando se jogo de elfo ou de anão ainda, depois de passar por Ozammar eu fiquei muito interessado nos anões, fora que jogar com uma Dalish Elf deve ser bem legal.

Percebi que maioria absoluta aqui escolheu ou Human Noble ou Mago, alguém jogando outra origem? Elfo da cidade? Anões, qualquer um? Ninguém?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Meu Deus, essa magia é muito poderosa. A primeira vez que eu usei matei o grupo inteiro.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Joguei aqui e andei pensando, onde o Lithos foi parar? Foi abduzido para Felderen?

Com 70 horas de jogo até agora acho que esse final de semana eu termino pela primeira vez, dai vem o review e dá-lhe uma segunda jogada, estou pensando se jogo de elfo ou de anão ainda, depois de passar por Ozammar eu fiquei muito interessado nos anões, fora que jogar com uma Dalish Elf deve ser bem legal.

Percebi que maioria absoluta aqui escolheu ou Human Noble ou Mago, alguém jogando outra origem? Elfo da cidade? Anões, qualquer um? Ninguém?
    Com esse tempo todo de jogo você tá com quantos % completo?
    Eu tava todo inocente achando que iria dar pra terminar o jogo com 100% na primeira jogatina . Depois que lembrei que existem grandes diferenças no início do jogo de acordo com a raça hehe.

Eu tô de human noble porque queria fazer um cara bonzinho e nada melhor que o bom e velho "paladino" pra ser santo.
    Na segunda jogatina irei de elfinha lésbica e maga, gostei dos Dalish.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Com esse tempo todo de jogo você tá com quantos % completo?
    Eu tava todo inocente achando que iria dar pra terminar o jogo com 100% na primeira jogatina . Depois que lembrei que existem grandes diferenças no início do jogo de acordo com a raça hehe.

Eu tô de human noble porque queria fazer um cara bonzinho e nada melhor que o bom e velho "paladino" pra ser santo.
    Na segunda jogatina irei de elfinha lésbica e maga, gostei dos Dalish.
    Fiz 75% das side-quests até agora e não sei quão perto do final estou mas suspeito que estou chegando lá

Está marcando 43% completado do jogo e 75% do mundo explorado.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    galera alguem pego a versao de colecionador ja????

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Post
    galera alguem pego a versao de colecionador ja????
    Desde o dia de lançamento do Steam eu estou com a de colecionador digital, mas a física deve chegar segunda feira ou com sorte amanhã para quem comprou na pré-venda.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post

O Lithos deve estar fugindo do tópico pra não pegar spoiler. Ou então o Duncan deve ter vindo pra esse mundo e recrutado ele.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Existe alguma maneira de aumentar o tamanho dos textos da interface e diálogos do jogo, pois jogando aqui numa lcd32" em 1920*1080 fica tudo minúsculo, "não consigo ler nada". Acabo jogando em 1280*720 mas perde o detalhamento pois fica em 720p ao invés dos 1080p. Este problema me persegue em vários jogos, o único que tem essa opção é o arma2... Se alguem tiver uma solução, please posta aí!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por maurob Ver Post
    Existe alguma maneira de aumentar o tamanho dos textos da interface e diálogos do jogo, pois jogando aqui numa lcd32" em 1920*1080 fica tudo minúsculo, "não consigo ler nada". Acabo jogando em 1280*720 mas perde o detalhamento pois fica em 720p ao invés dos 1080p. Este problema me persegue em vários jogos, o único que tem essa opção é o arma2... Se alguem tiver uma solução, please posta aí!
    É um dos poucos problemas desse jogo.. no World of Warcraft por exemplo é perfeito, a interface é ajustada automaticamente independente da resolução, e vc pode ajustar isso no options. Bem q a Bioware poderia copiar mais isso do WoW.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    É um dos poucos problemas desse jogo.. no World of Warcraft por exemplo é perfeito, a interface é ajustada automaticamente independente da resolução, e vc pode ajustar isso no options. Bem q a Bioware poderia copiar mais isso do WoW.
    Valeu pela resposta, vou ficar em 1280*720 por enquanto, pois jogo afastado da tela.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Cheguei numa parte aqui cheia de opções, uma delas é muito engraçada:

Tem várias opções do que fazer depois de resgatar a Anora, uma delas é CASAR ela com o Alistair, as reações de todos são muito engraçadas quando o Alistair é convencido de casar com ela.

Eu ainda vou pensar no que fazer com ela amanhã, já ri demais por hoje.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Acabei o jogo, 59 horas de jogo! caramba foi muito bom

Acho que deixei muita coisa pra tras, agora vou recomeçar e jogar com mais calma pra fechar 100% e não cometer os mesmos erros.

depois posto scren da batalha final

é possivel continuar jogando depois de terminar o jogo
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    http://social.bioware.com/project/539/#details

Mod que melhora algumas texturas do jogo.
    Estou pegando aqui para testar, e digo se melhora muito ou não aos que se interessarem.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    http://social.bioware.com/project/539/#details

Mod que melhora algumas texturas do jogo.
    Estou pegando aqui para testar, e digo se melhora muito ou não aos que se interessarem.
    ja baixei, amanha vou testar.

Spoiler gigantes do final do jogo

Loading new config...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    O mod melhora as texturas, mas nada de "WOW!", são coisas que tu tem que chegar perto para notar (como detalhes nas portas, janelas, paredes, etc...).
    Mas creio que com o tempo vão melhorar mais coisas...na descrição do mod o criador diz que está procurando um jeito de melhorar as texturas dos terrenos, o que seria um bom avanço.

Marcadores

Permissões de Postagem