+ Responder ao Tópico
Página 57 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.425 de 4626
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, estou recomeçando o jogo com um mago, me surpreendeu como fica mais fácil.
    Agora, uma pergunta se eu sair de Lothering e ir direto para um outro lugar, sei la, a cidade dos anões, vai ficar muito difícil ? Ou o jogo regula o level dos inimigos ?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Zossimov Ver Post
    Galera, estou recomeçando o jogo com um mago, me surpreendeu como fica mais fácil.
    Agora, uma pergunta se eu sair de Lothering e ir direto para um outro lugar, sei la, a cidade dos anões, vai ficar muito difícil ? Ou o jogo regula o level dos inimigos ?
    Os desenvolvedores falaram que a dificuldade é regulada sim, foi feito isso para ter mais liberdade de onde escolher ir, mas mesmo assim não é como no Oblivion onde não há dificuldade e os inimigos sempre estão no mesmo nível que você. No Dragon Age não é assim, não importa onde você for e que ordem escolher sempre haverá uma certa dificuldade, eu particularmente adorei isso.

Detalhe sobre sair de Lothering SPOILER

Se sair de lá tome cuidado para ter feito tudo que queria porque o lugar é destruido pouco depois, não esqueca da Leliana e do Sten que estão lá
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    galera, pq a mana do meu mago fica 50 em reserva??
    ta acabando a mana mto rápido , willpower tá 24 , level 10, qtos vcs tem ?
    acho q vou começar outro jogo , distribui uns atributos errado

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Dudy Ver Post
    galera, pq a mana do meu mago fica 50 em reserva??
    ta acabando a mana mto rápido , willpower tá 24 , level 10, qtos vcs tem ?
    acho q vou começar outro jogo , distribui uns atributos errado
    Fica reservado porque você está usando alguma magia de uso continuo como Frost Weapons, Flame Weapons, Arcane Shield, etc. Todas essas magias tem Upkeep e portanto tem uma porção do mana reservado para elas.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    cara.. o jogo ta em portugues?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Acabei de chegar do trampo mais cedo.
    Já vou me aventurar pelo DA novamente!

Ainda em 13% aq, heheh...
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DJ_TiTaN Ver Post
    Alguem ta tendo problema com loads muito demorados?

aqui demora pra mais de 5 minutos os loads
    Aqui é muito random.
    Tem vezes que o loading vai em 5 segundos, mas outras demora mais de 1 minuto...e isso aconteceu 90% do tempo que fiquei em Orzammar/Deep Roads.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Post
    Consegui 25 ouros de uma soh vez numa quest...
    la em Deep Roads.....na cidade dos anoes, o local fica perto de onde o Ruck ( filho da velha q pede pra vc ajudar a encontrar ) está.

era so ler uma parada numa estatua, q invocava um demonio, dae ele me deu uma recompensa mto boa por sinal

Pode ir no Hard mas se tiver facil parece q tem um modo mais dificil......

Nao sei qnto a experiencia nao, =\
    Sim, eu fiz, mas como disse, o MELHOR que já cobsegui foi nessa outra ai que fiz, tanto que cheguei a acumular 151PO, ai comprei o Life Giver que custa mais de 80PO e agora to juntando novamente pra comprar o cinto que não lembro mais onde está.

A experiência é a mesma em qualquer nível de dificuldade.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Para resolver os loadings demorados basta sair do jogo e entrar denovo. Está funcionando em Orzammar e Deep Roads. Acho que esse problema é causado por jogar demais e ficar dando Alt+Tab.

À propósito, mudei o nível de dificuldade para Hard depois da Bracilian Forest, ficou muito melhor. O jogo tava fácil demais no normal, principalmente depois que os personagens ficaram bem equipados.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Acabei de receber um e-mail da Datishop informando que o jogo atrasou por causa do apagão.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por mvbrambilla Ver Post
    Acabei de receber um e-mail da Datishop informando que o jogo atrasou por causa do apagão.
    Sério isso? Estranho... Então vão começar a enviar só na segunda-feira mesmo.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    LOL, essa é ótima.

Vai ver eles precisaram queimar algumas caixas de papelão da versão brasileira do DA:O CE para poder trabalhar no escuro durante o apagão.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Liguei lá de manhã e me falaram que iam receber hoje e despachar tudo. Se eu não receber amanhã então é verdade, porque selecionei Sedex 10 (e só enviam o código no dia util seguinte). Tentei ligar lá agora mas não atenderam.

Mas não duvido, varias empresas de transporte e maritimas aqui da região pararam, e os caminhões travados (sem força, sem rastreador, sem seguro).
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    As animações de combate dos grandes dragões sao de arrepiar! Se vc coloca um de seus companheiros por detras do dragao, ele olha pra tras e lhe derruba com a pata traseira ou com a cauda. E o momento em que ele abocanha um dos personagens? eu pensei: é o fim...

Acabei de matar Flemeth no nivel 14, com Zevran (quase nunca uso) e Leliana como arqueiros, e Winne na magia de cura e cajado. A uma boa distancia, é claro. Meu personagem guerreiro foi usado mais pra despistar o dragao, ja que ele quase sempre é derrubado quando chega perto demais. A animação final de morte tbm é show, com o guerreiro em cima cravando sua espada no cranio do dragao. Que jogo...

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ArticK Ver Post
    cara.. o jogo ta em portugues?
    Tem uma tradução algumas paginas atras,da uma procurada.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Aí está a resposta que me mandaram:

Olá Marcus,

Obrigada pelo seu e-mail, é um prazer atende-lo!

Por causa do apagão que teve esses dias o sistema da Eletronic Arts entrou em pane e com isso atrasou o faturamento do Dragon Age que deveria ter chego na loja ontem, porém eles estão para entregar hoje pra gente e vamos tentar enviar o mais rápido possível, de qualquer forma, seremos os primeiros a receber já que tivemos exclusividade no inicio da Pré Venda.

Ficaremos de plantão hoje aqui justamente para isso. =)

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Vai umas ss:

ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Aí está a resposta que me mandaram:

Olá Marcus,

Obrigada pelo seu e-mail, é um prazer atende-lo!

Por causa do apagão que teve esses dias o sistema da Eletronic Arts entrou em pane e com isso atrasou o faturamento do Dragon Age que deveria ter chego na loja ontem, porém eles estão para entregar hoje pra gente e vamos tentar enviar o mais rápido possível, de qualquer forma, seremos os primeiros a receber já que tivemos exclusividade no inicio da Pré Venda.

Ficaremos de plantão hoje aqui justamente para isso. =)
    Tinha que ter ligado. Tipo, liguei hoje cedo e me falaram que iam receber hoje e despachar, mas quando cheguei aqui em casa agora às 18:30 tentei ligar e não atenderam. O que acontece, porém, é que só mandam o Código de Envio no proximo dia util, então você pode receber de surpresa amanhã, se selecionou Sedex, já aconteceu comigo de receber o produto antes do código, em uma outra pré-venda com eles Agora ta dando sinal de ocupado direto, eu ein =|

Edit 2: 00**** 29/10/2009 18:09:05 Preparado para envio R$ 160,78 Ver Detalhes Mas pultz, se enviaram depois das 17:00, só segunda mesmo...
    Última edição por Timexy; 13-11-09 às 19:19.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Reaper 666 Ver Post
    Tem uma tradução algumas paginas atras,da uma procurada.
    vlw ai meu.. vo da uma procurada!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Timexy Ver Post
    Edit 2: 00**** 29/10/2009 18:09:05 Preparado para envio R$ 160,78 Ver Detalhes Mas pultz, se enviaram depois das 17:00, só segunda mesmo...
    é aqui tbm, mas acho que pra amanhã não vai dar não... se não me engano os correios ficam abertos só até o 12:00... pena, tava loco pra testar esse game que me parece muito loco esse findi...
    Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    ja tem tradução pro PT? sera?

galera aquela skill que a morrigan tem de se transformar em urso é boa?

ela tem a skill pra dar atributos de dano de fogo? so tem de gelo...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    o pessoal to com mago aki, mas meu time ta morrendo muito rapido pra um bando de thugs em deverin... ta me dando uma raiva, sera q meu time ta ruim... meu char? ou eu eh pq eu nao sou bom m estrategia hauhauah

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por delwind Ver Post
    o pessoal to com mago aki, mas meu time ta morrendo muito rapido pra um bando de thugs em deverin... ta me dando uma raiva, sera q meu time ta ruim... meu char? ou eu eh pq eu nao sou bom m estrategia hauhauah
    Vc precisa de um tank eficiente q gere bastante aggro, use os talentos dele para isso. Coloque uma armadura do tipo Massive nele, qto maior o rank dela, mais threat o seu tank gerará, e portanto mais seguro os seus casters estarão. Protega bem o seu mago, posicionar ele bem, use as mágicas de proteção, e cause threat com moderação com seus DPSers.. Sempre mande o tank na frente e deixe ele alguns segundos sozinho para pegar toda a atenção, use a skill Taunt dele qdo algum inimigo sair dele, e foque o Heal nele, senão é game over. O mago é pra ser "invisível" durante uma luta, ele não deve receber a atenção dos inimigos.

Leia o guia oficial, tem versões em PDF, ou compre o livro mesmo pela Amazon. Muito bom ele para iniciantes.

Vc já jogou WoW? A idéia é a mesma. Agora se não jogou, aí vc terá q aprender do começo mesmo, tem muita coisa pra aprender, mas qdo vc pega, vira fera, não tem erro.
    Última edição por Lancelot; 13-11-09 às 21:01.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Poxa galera, nuca joguei BG e nenhum rpg nesse estilo de jogabilidade, estou gostando muito da historia. Mas to apanhando muito pra entender e controlar os chars.

Meu char principal é uma maga, se alguem puder da umas dicas?
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ae gente, alguém pegou alguma coisa interessante usando a skill de roubar com rougue ? .. tava pensando aqui ... deve ter alguma item ouver que só da prapegar usando essa skill ...

Marcadores

Permissões de Postagem