| | | -
Galera, estou recomeçando o jogo com um mago, me surpreendeu como fica mais fácil.
Agora, uma pergunta se eu sair de Lothering e ir direto para um outro lugar, sei la, a cidade dos anões, vai ficar muito difícil ? Ou o jogo regula o level dos inimigos ? -
 Postado originalmente por Zossimov Galera, estou recomeçando o jogo com um mago, me surpreendeu como fica mais fácil.
Agora, uma pergunta se eu sair de Lothering e ir direto para um outro lugar, sei la, a cidade dos anões, vai ficar muito difícil ? Ou o jogo regula o level dos inimigos ? Os desenvolvedores falaram que a dificuldade é regulada sim, foi feito isso para ter mais liberdade de onde escolher ir, mas mesmo assim não é como no Oblivion onde não há dificuldade e os inimigos sempre estão no mesmo nível que você. No Dragon Age não é assim, não importa onde você for e que ordem escolher sempre haverá uma certa dificuldade, eu particularmente adorei isso.
Detalhe sobre sair de Lothering SPOILER "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
galera, pq a mana do meu mago fica 50 em reserva??
ta acabando a mana mto rápido , willpower tá 24 , level 10, qtos vcs tem ?
acho q vou começar outro jogo , distribui uns atributos errado -
 Postado originalmente por Dudy galera, pq a mana do meu mago fica 50 em reserva??
ta acabando a mana mto rápido , willpower tá 24 , level 10, qtos vcs tem ?
acho q vou começar outro jogo , distribui uns atributos errado Fica reservado porque você está usando alguma magia de uso continuo como Frost Weapons, Flame Weapons, Arcane Shield, etc. Todas essas magias tem Upkeep e portanto tem uma porção do mana reservado para elas. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
cara.. o jogo ta em portugues? -
Acabei de chegar do trampo mais cedo .
Já vou me aventurar pelo DA novamente!
Ainda em 13% aq, heheh... ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por DJ_TiTaN Alguem ta tendo problema com loads muito demorados?
aqui demora pra mais de 5 minutos os loads Aqui é muito random.
Tem vezes que o loading vai em 5 segundos, mas outras demora mais de 1 minuto...e isso aconteceu 90% do tempo que fiquei em Orzammar/Deep Roads. -
 Postado originalmente por Rakami Consegui 25 ouros de uma soh vez numa quest...
Pode ir no Hard mas se tiver facil parece q tem um modo mais dificil......
Nao sei qnto a experiencia nao, =\ Sim, eu fiz, mas como disse, o MELHOR que já cobsegui foi nessa outra ai que fiz, tanto que cheguei a acumular 151PO, ai comprei o Life Giver que custa mais de 80PO e agora to juntando novamente pra comprar o cinto que não lembro mais onde está.
A experiência é a mesma em qualquer nível de dificuldade. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Para resolver os loadings demorados basta sair do jogo e entrar denovo. Está funcionando em Orzammar e Deep Roads. Acho que esse problema é causado por jogar demais e ficar dando Alt+Tab. 
À propósito, mudei o nível de dificuldade para Hard depois da Bracilian Forest, ficou muito melhor. O jogo tava fácil demais no normal, principalmente depois que os personagens ficaram bem equipados. -
Acabei de receber um e-mail da Datishop informando que o jogo atrasou por causa do apagão. -
 Postado originalmente por mvbrambilla Acabei de receber um e-mail da Datishop informando que o jogo atrasou por causa do apagão. Sério isso? Estranho... Então vão começar a enviar só na segunda-feira mesmo. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por mvbrambilla Acabei de receber um e-mail da Datishop informando que o jogo atrasou por causa do apagão. LOL, essa é ótima.
Vai ver eles precisaram queimar algumas caixas de papelão da versão brasileira do DA:O CE para poder trabalhar no escuro durante o apagão. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Liguei lá de manhã e me falaram que iam receber hoje e despachar tudo. Se eu não receber amanhã então é verdade, porque selecionei Sedex 10 (e só enviam o código no dia util seguinte). Tentei ligar lá agora mas não atenderam.
Mas não duvido, varias empresas de transporte e maritimas aqui da região pararam, e os caminhões travados (sem força, sem rastreador, sem seguro). HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
As animações de combate dos grandes dragões sao de arrepiar! Se vc coloca um de seus companheiros por detras do dragao, ele olha pra tras e lhe derruba com a pata traseira ou com a cauda. E o momento em que ele abocanha um dos personagens? eu pensei: é o fim... -
 Postado originalmente por ArticK cara.. o jogo ta em portugues? Tem uma tradução algumas paginas atras,da uma procurada. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
Aí está a resposta que me mandaram:
Olá Marcus,
Obrigada pelo seu e-mail, é um prazer atende-lo!
Por causa do apagão que teve esses dias o sistema da Eletronic Arts entrou em pane e com isso atrasou o faturamento do Dragon Age que deveria ter chego na loja ontem, porém eles estão para entregar hoje pra gente e vamos tentar enviar o mais rápido possível, de qualquer forma, seremos os primeiros a receber já que tivemos exclusividade no inicio da Pré Venda.
Ficaremos de plantão hoje aqui justamente para isso. =) -
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por mvbrambilla Aí está a resposta que me mandaram:
Olá Marcus,
Obrigada pelo seu e-mail, é um prazer atende-lo!
Por causa do apagão que teve esses dias o sistema da Eletronic Arts entrou em pane e com isso atrasou o faturamento do Dragon Age que deveria ter chego na loja ontem, porém eles estão para entregar hoje pra gente e vamos tentar enviar o mais rápido possível, de qualquer forma, seremos os primeiros a receber já que tivemos exclusividade no inicio da Pré Venda.
Ficaremos de plantão hoje aqui justamente para isso. =) Tinha que ter ligado. Tipo, liguei hoje cedo e me falaram que iam receber hoje e despachar, mas quando cheguei aqui em casa agora às 18:30 tentei ligar e não atenderam. O que acontece, porém, é que só mandam o Código de Envio no proximo dia util, então você pode receber de surpresa amanhã, se selecionou Sedex, já aconteceu comigo de receber o produto antes do código, em uma outra pré-venda com eles Agora ta dando sinal de ocupado direto, eu ein =|
Edit 2: 00**** 29/10/2009 18:09:05 Preparado para envio R$ 160,78 Ver Detalhes Mas pultz, se enviaram depois das 17:00, só segunda mesmo...
Última edição por Timexy; 13-11-09 às 19:19.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por Reaper 666 Tem uma tradução algumas paginas atras,da uma procurada. vlw ai meu.. vo da uma procurada! -
 Postado originalmente por Timexy Edit 2: 00**** 29/10/2009 18:09:05 Preparado para envio R$ 160,78 Ver Detalhes Mas pultz, se enviaram depois das 17:00, só segunda mesmo... é aqui tbm, mas acho que pra amanhã não vai dar não... se não me engano os correios ficam abertos só até o 12:00... pena, tava loco pra testar esse game que me parece muito loco esse findi... Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64 -
ja tem tradução pro PT? sera?
galera aquela skill que a morrigan tem de se transformar em urso é boa?
ela tem a skill pra dar atributos de dano de fogo? so tem de gelo... -
o pessoal to com mago aki, mas meu time ta morrendo muito rapido pra um bando de thugs em deverin... ta me dando uma raiva, sera q meu time ta ruim... meu char? ou eu eh pq eu nao sou bom m estrategia hauhauah -
 Postado originalmente por delwind o pessoal to com mago aki, mas meu time ta morrendo muito rapido pra um bando de thugs em deverin... ta me dando uma raiva, sera q meu time ta ruim... meu char? ou eu eh pq eu nao sou bom m estrategia hauhauah Vc precisa de um tank eficiente q gere bastante aggro, use os talentos dele para isso. Coloque uma armadura do tipo Massive nele, qto maior o rank dela, mais threat o seu tank gerará, e portanto mais seguro os seus casters estarão. Protega bem o seu mago, posicionar ele bem, use as mágicas de proteção, e cause threat com moderação com seus DPSers.. Sempre mande o tank na frente e deixe ele alguns segundos sozinho para pegar toda a atenção, use a skill Taunt dele qdo algum inimigo sair dele, e foque o Heal nele, senão é game over. O mago é pra ser "invisível" durante uma luta, ele não deve receber a atenção dos inimigos.
Leia o guia oficial, tem versões em PDF, ou compre o livro mesmo pela Amazon. Muito bom ele para iniciantes.
Vc já jogou WoW? A idéia é a mesma. Agora se não jogou, aí vc terá q aprender do começo mesmo, tem muita coisa pra aprender, mas qdo vc pega, vira fera, não tem erro.
Última edição por Lancelot; 13-11-09 às 21:01.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Poxa galera, nuca joguei BG e nenhum rpg nesse estilo de jogabilidade, estou gostando muito da historia. Mas to apanhando muito pra entender e controlar os chars.
Meu char principal é uma maga, se alguem puder da umas dicas? Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530 -
Ae gente, alguém pegou alguma coisa interessante usando a skill de roubar com rougue ? .. tava pensando aqui ... deve ter alguma item ouver que só da prapegar usando essa skill ...
Permissões de Postagem