+ Responder ao Tópico
Página 56 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.376 a 1.400 de 4626
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, sou o unico que não estaconseguindo jogar com Liliana??é interessante ela estar na Party, pq, no momento, ela é a única que abre fechaduras, mas não consigo causar dano com ela nos combates...
    Que tipo de arma vcs usam com ela?? Eu coloco o arco e flecha, mas ela atira 2 vezes e vai pra melee weapon. Nas táticas coloquei ela pra por Melee só qdo tivesse algum inimigo perto dela....

Outra coisa. Achei o Shale muito fraco pra um Golen
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Alguém sabe dizer se os personagens mortos em combate ganham menos XP qndo estão caídos?

Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    galera, meu grupo ta assim.

o carinha que é tank, eu de arqueiro, morrigan de dps, e sten tambem de dps. o sten ta usando espada two hand, mais queria saber o seguinte vale a pena eu ter o cachorro no lugar dele ou a liliana? o cachorro é bao que tem skill que derruba, e que sa stun nos inimigos, ja a liliana oq ela tem de importante? é bom deixar ela com arco ou com 2 espadas? ja a morrigan é boa aquela skill que ela se transforma em urso? ainda estou no castelo dos magos ainda..

outra pergunta oq o v-sync faz? e ate que lvl da pra ir? qual é o lvl cap do jogo???
    Eu também to nesse setup, levando o Sten. Minha dúvida é exatamente a mesma, qual a recomendação do pessoal de uma forma genérica?

Já to pensando em levar o DOG ao invés do Sten, sei lá, mas o sten tem mto mais opções de golpes e afins que o cachorro. E o DOG tb tem mto menos customização de equipamento.
    Vazio

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Perdi 4 horas de jogo em Redcliffe, nem os saves em Denerim foram salvos, tive que voltar pro acampamento depois de lutar contra os lobisomens, que trizteza!
    O jogo simplesmente não salvou nada. Alguem mais teve esse problema?
    PS.: Não uso cheat, exploit ou glitch nenhum. 100%original
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Acho que é só saber usar os personagens com o equipamento correto e as skills corretas, aqui não tem ninguém fraco, qualquer um cumpre o seu papel, apesar do meu persoangem principal sempre ser o que causa mais dano (cerca de 50% de todo o dano).

Sobre equipamento:
    A Leliana está com o melhor arco do jogo, que é encontrado na Brecillian Forest, mas tem um da quest dela que eu acho até melhor que o da floresta.

O Sten está com a melhor armadura do jogo e uma das melhores espadas do jogo, a armadura do DLC não é a melhor do jogo não. A melhor mesmo é a juggernaut armor, encontrada na Brecillian Forest depois de matar uns revenants.

O Oghren está com uma armadura que também é candidata a melhor do jogo, a Dragon Armor (não é a Blood Dragon), para ter ela você tem que ir em Denerim e fazer 2 armaduras de Drake Scale antes, porque ai sim o mestre lá consegue fazer uma Dragon Armor boa.

O Alistair está usando uma armadura que esqueci o nome, mas não é ruim, a questão é que eu deixo ele de espada e escudo então ele com uma armadura pouco pior que as outras mas o escudo compensa a armadura, a arma dele se não me engano é uma que pega em Red Cliffe, ou uma outra que não me lembro onde encontrei.

Minhas armas (mago) são ou a Final Reason (Deluxe) ou então uma que você encontra para comprar e também encontra por ai no Circle of Magi, ela é melhor que a Final Reason, mas o dano é de gelo então eu alterno entre as duas quando encontro inimigos imunes ao dano de cada (Final Reason=fogo, e a outra=gelo).

EDIT: A e a Shale você tem que ir para Ozammar para encontrar os melhores itens, os melhores são os cristais brilhantes, equipando eles e com as skills corretas ela é uma das que mais dá dano aqui, é a melhor tank do jogo (melhor que Sten, Oghren ou Alistair).

De resto acho que vocês não exploraram tanto, porque os itens do DLC são substituidos aqui, memo que lentamente. Tem itens melhores no jogo.

Os únicos que continuam são amuleto, cinto e anéis.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por alaska Ver Post
    Alguém sabe dizer se os personagens mortos em combate ganham menos XP qndo estão caídos?

Eu também to nesse setup, levando o Sten. Minha dúvida é exatamente a mesma, qual a recomendação do pessoal de uma forma genérica?

Já to pensando em levar o DOG ao invés do Sten, sei lá, mas o sten tem mto mais opções de golpes e afins que o cachorro. E o DOG tb tem mto menos customização de equipamento.
    Acho que sou o único aqui que gosta do Dog. Se vc insvestir nele direitinho, e evoluir da forma certa, ele fica mto melhor que o Sten. O Sten tem mais opões de skills e golpes claro, mas acontece que ele é mto lento. Então se vc investir em strenght no Dog por ex, ele daria o mesmo dano que uma arma Two hand, com a diferença que é mto mais rápido.

Sem contar que ele tem ótimas skills de stun, knockdown, overwhelm (aquela que derruba no chão ).

Eu acho que o cachorro é mto subestimado.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Kct o Lancelot não dorme !!! posta as 1:00 da madruga 2 ... 3 ... 4 ... 5 ... 6 ... 7 ... O.o ! Esse é o verdadeira warden sempre atento aos movimento do inimigo ! ^^

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Pessoal, sou o unico que não estaconseguindo jogar com Liliana??é interessante ela estar na Party, pq, no momento, ela é a única que abre fechaduras, mas não consigo causar dano com ela nos combates...
    Que tipo de arma vcs usam com ela?? Eu coloco o arco e flecha, mas ela atira 2 vezes e vai pra melee weapon. Nas táticas coloquei ela pra por Melee só qdo tivesse algum inimigo perto dela....

pra leliana nao mudar pra meele nas taticas bota behavior ranged.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Acho que é só saber usar os personagens com o equipamento correto e as skills corretas, aqui não tem ninguém fraco, qualquer um cumpre o seu papel, apesar do meu persoangem principal sempre ser o que causa mais dano (cerca de 50% de todo o dano).

Sobre equipamento:
    A Leliana está com o melhor arco do jogo, que é encontrado na Brecillian Forest, mas tem um da quest dela que eu acho até melhor que o da floresta.

O Sten está com a melhor armadura do jogo e uma das melhores espadas do jogo, a armadura do DLC não é a melhor do jogo não. A melhor mesmo é a juggernaut armor, encontrada na Brecillian Forest depois de matar uns revenants.

O Oghren está com uma armadura que também é candidata a melhor do jogo, a Dragon Armor (não é a Blood Dragon), para ter ela você tem que ir em Denerim e fazer 2 armaduras de Drake Scale antes, porque ai sim o mestre lá consegue fazer uma Dragon Armor boa.

O Alistair está usando uma armadura que esqueci o nome, mas não é ruim, a questão é que eu deixo ele de espada e escudo então ele com uma armadura pouco pior que as outras mas o escudo compensa a armadura, a arma dele se não me engano é uma que pega em Red Cliffe, ou uma outra que não me lembro onde encontrei.

Minhas armas (mago) são ou a Final Reason (Deluxe) ou então uma que você encontra para comprar e também encontra por ai no Circle of Magi, ela é melhor que a Final Reason, mas o dano é de gelo então eu alterno entre as duas quando encontro inimigos imunes ao dano de cada (Final Reason=fogo, e a outra=gelo).

EDIT: A e a Shale você tem que ir para Ozammar para encontrar os melhores itens, os melhores são os cristais brilhantes, equipando eles e com as skills corretas ela é uma das que mais dá dano aqui, é a melhor tank do jogo (melhor que Sten, Oghren ou Alistair).

De resto acho que vocês não exploraram tanto, porque os itens do DLC são substituidos aqui, memo que lentamente. Tem itens melhores no jogo.

Já comprasse o Life Giver? Dos DLCs estou usando o cinto, o elmo que tu acha na quest na vila do Shale, e mais um anel e só, o resto tá vindo tudo de drop do jogo mesmo ou comprado em mercadores.

Vim um cinto em um mercador também que é muito bom mas custa mais de 100PO e eu não lembro mais em que mercador foi, mas assim que tiver tempo, procuro e compro ele e ai adeus mais um DLC item cheater.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    podia jogar com todos personagens ao mesmo tempo... é ruim deixar um de lado pra pegar o outro...

e afinal de contas oq eu faço deixo ela de melee ou ranged,,, meu main ja é arqueiro...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5

Sobre equipamento:

Estou só com 16% do jogo... vou bem devagar....rssss
    Entrei na floresta ontem a noite.

Alias, como curiosidade, tenho jogado praticamente 1% a cada hora: 16% em 16h e vcs?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post

Leliana é um lixo hehehe... tinha ela na party tbm, nao causa dano nenhum, so gerava threat e morria.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por brunolima Ver Post
    Leliana é um lixo hehehe... tinha ela na party tbm, nao causa dano nenhum, so gerava threat e morria.
    Você não está sabendo usar ela. Com skills de arco (e um arco bom) ela fica mortalmente boa

Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Já comprasse o Life Giver? Dos DLCs estou usando o cinto, o elmo que tu acha na quest na vila do Shale, e mais um anel e só, o resto tá vindo tudo de drop do jogo mesmo ou comprado em mercadores.

Vim um cinto em um mercador também que é muito bom mas custa mais de 100PO e eu não lembro mais em que mercador foi, mas assim que tiver tempo, procuro e compro ele e ai adeus mais um DLC item cheater.
    Não comprei porque não tenho dinheiro, é muito caro esses itens e eu investi em outras coisas como a armadura lá, cristais para Shale, etc.

E também não creio que eu vá ter dinheiro em algum momento para compra-lo, tenho acho que 40 sovereigns e acho que vou gastar com um manual ou outro se não for fazer falta.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por brunolima Ver Post
    Ela depende mto do gear., Se tiver um bom arco até que quebra o galho, mas realmente nao é forte dela. Ela tem aguns buffs úteis, como aumentar regeneração de stamina, mana e aumentar ataque e damage da party.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    podia jogar com todos personagens ao mesmo tempo... é ruim deixar um de lado pra pegar o outro...

e afinal de contas oq eu faço deixo ela de melee ou ranged,,, meu main ja é arqueiro...
    Com todos seria apelativo, mas eu acho que com 5 já seria mais legal hehehehe
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Com todos seria apelativo, mas eu acho que com 5 já seria mais legal hehehehe
    baldurs gate tu jogava com 6 personagens, no modo hard ficava quase impossivel de virar o jogo, fora que la se o personagem morresse por magia de desintegraçao não tinha como reviver lol

dependendo do molde do jogo nao fica apelativo
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    A Leliana é ótima, o dano dela é o maior do meu grupo, mas acho ela um porre com esse papo de Maker o tempo todo. Adoro as tiradas que a Morrigan dá nela.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    13
    Alguem ta tendo problema com loads muito demorados?

aqui demora pra mais de 5 minutos os loads
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Alguém sabe dizer se os personagens mortos em combate ganham menos XP qndo estão caídos/mortos nas batalhas?
    Vazio

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por DJ_TiTaN Ver Post
    Alguem ta tendo problema com loads muito demorados?

aqui demora pra mais de 5 minutos os loads
    Afe, aqui tem uns loads lentos, outros vão rápido. Ouvi dizer que rodar o jogo como administrador melhora os loads.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por alaska Ver Post
    Alguém sabe dizer se os personagens mortos em combate ganham menos XP qndo estão caídos/mortos nas batalhas?
    Olha eu não tenho certeza mas pelo o que eu vi é tudo igual, não importa se o personagem está vivo, morto ou até mesmo fora do grupo ele vai ganhar praticamente o mesmo XP.

Isso porque eu fico mudando direto meu grupo e todos eles estão praticamente no mesmo nível, mesmo aqueles que nunca uso como o Zevran.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Afe, aqui tem uns loads lentos, outros vão rápido. Ouvi dizer que rodar o jogo como administrador melhora os loads.
    vou tentar dessa forma
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Você não está sabendo usar ela. Com skills de arco (e um arco bom) ela fica mortalmente boa

Não comprei porque não tenho dinheiro, é muito caro esses itens e eu investi em outras coisas como a armadura lá, cristais para Shale, etc.

E também não creio que eu vá ter dinheiro em algum momento para compra-lo, tenho acho que 40 sovereigns e acho que vou gastar com um manual ou outro se não for fazer falta.
    Ela como ranger summonando o urso pra tankar fica melhor ainda, tu ganha um tank e um archer ocupando 1 slot apenas, e olha que ainda não peguei Summon Mastery que vai deixar o urso mais forte ainda, vai ficar demais

Realmente dinheiro nesse jog é um problema, a melhor grana que ganhei até agora...
    ...foi fazendo a quest do bandido lá na favela anã, tu pega o Lyrium e leva pra o mago gay que se esconde dentro do guarda roupa na Torre, mas ai, se tu tem um bom nível da habilidade de "convencer"tu consegue pegar o bagulho com o anão mais barato do que ele quer, entrega ele por um preço mais alto do que o mago quer pagar, depois convence ele a te dizer pra que quer, e usando a informação que ele te passa tu chantageia ele, volta no anão pra pegar a recompensa pelo trabalho e ainda "persuade" ele a te recompensar melhor, ganhei "apenas" 40PO nessa quest
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Ela como ranger summonando o urso pra tankar fica melhor ainda, tu ganha um tank e um archer ocupando 1 slot apenas, e olha que ainda não peguei Summon Mastery que vai deixar o urso mais forte ainda, vai ficar demais

Realmente dinheiro nesse jog é um problema, a melhor grana que ganhei até agora...
    ...foi fazendo a quest do bandido lá na favela anã, tu pega o Lyrium e leva pra o mago gay que se esconde dentro do guarda roupa na Torre, mas ai, se tu tem um bom nível da habilidade de "convencer"tu consegue pegar o bagulho com o anão mais barato do que ele quer, entrega ele por um preço mais alto do que o mago quer pagar, depois convence ele a te dizer pra que quer, e usando a informação que ele te passa tu chantageia ele, volta no anão pra pegar a recompensa pelo trabalho e ainda "persuade" ele a te recompensar melhor, ganhei "apenas" 40PO nessa quest
    Eu já cheguei a ter 90 sovereigns de uma vez, mas gastei tudo em quests, poções, coisa para fazer poção, manual de especialização, etc.

Realmente não dá para fazer tudo jogando apenas uma vez, cada vez que jogo ele mais ele me impressiona.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Qual a diferença em detalhes dos modos de dificuldade?

Eu não tenho nenhum DLC mas gosto de jogos desafiadores, qual recomendam? Hard mesmo?

Ganha mais experiência nos modos mais difíceis?
    Garena: Detinn [Call of Duty 4]
    Gamertag: Detinn Br

Enfrente meu Brute.. Não conhece MyBrute? Clique aqui

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4

Consegui 25 ouros de uma soh vez numa quest...
    la em Deep Roads.....na cidade dos anoes, o local fica perto de onde o Ruck ( filho da velha q pede pra vc ajudar a encontrar ) está.

era so ler uma parada numa estatua, q invocava um demonio, dae ele me deu uma recompensa mto boa por sinal

Citação Postado originalmente por DeTinn Ver Post
    Qual a diferença em detalhes dos modos de dificuldade?

Eu não tenho nenhum DLC mas gosto de jogos desafiadores, qual recomendam? Hard mesmo?

Ganha mais experiência nos modos mais difíceis?
    Pode ir no Hard mas se tiver facil parece q tem um modo mais dificil......

Nao sei qnto a experiencia nao, =\
    Última edição por Rakami; 13-11-09 às 16:53.
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Marcadores

Permissões de Postagem