+ Responder ao Tópico
Página 55 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.375 de 4626
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Madruga de DA é básica.
    Fiz um novo jogo porque bugou o outro em Orzammar, e agora dessa vez fui direto pra Orzammar..e porra, é chata a quest que to fazendo...

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal,

Em algumas CGs liberadas antes do lançamento do jogo, por exemplo o Sacred Ashes, mostra uma party com alguns personagens do jogo... Estes vídeos, mas especificamente este, faz parte do jogo ou é apenas promocional?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Ver Post
    Pessoal,

Em algumas CGs liberadas antes do lançamento do jogo, por exemplo o Sacred Ashes, mostra uma party com alguns personagens do jogo... Estes vídeos, mas especificamente este, faz parte do jogo ou é apenas promocional?
    Só promocional.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Madrugada do dragon age vai longe, sempre.

Hoje fiz a parte da torre dos magos, foi mais fácil do que eu esperava até. Principalmente a parte do fade que vi tanto cara falando e o chefão foi tranquilasso.

Próxima parada, Orzammar.
    Eu tb achei a luta com o Sloth Demon fácil, passei de primeira, a batalha é cansativa mas achei tranquila. O guia oficial assusta a gente falando q é um dos encontros mais difíceis do jogo haha (claro q li somente após ter passado). Tem umas coisas no guia q o autor meio q viaja.

Edit: Jogo fantástico, por duas vezes eu me senti realmente jogando um AD&D de mesa à moda antiga nos tempos q eu jogava, muito bom isso.
    Última edição por Lancelot; 13-11-09 às 04:32.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Apanhei um pouco na main de Orzammar por que tu é obrigado a usar o Anão, mas consegui passar de tudo depois de um bocado de esforço.
    Agora sim, nada me impede de zerar.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Espada roubada essa que o lancelot tá usando. Eu peguei ela no início do jogo e agora com 50% completo ela continua sendo a melhor, creio que nem irei trocá-la até o final. Quem criou os dlc's exagerou nos atributos.
    (se não me engano essa espada aí só aparece por causa de DLC)
    Última edição por Askae; 13-11-09 às 05:09.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Espada bonita por sinal. Qual é o nome dela?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Esse jogo me parece lembrar muito o Dungeon Siege da Microsoft !
    Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Espada roubada essa que o lancelot tá usando. Eu peguei ela no início do jogo e agora com 50% completo ela continua sendo a melhor, creio que nem irei trocá-la até o final. Quem criou os dlc's exagerou nos atributos.
    (se não me engano essa espada aí só aparece por causa de DLC)
    É, só quem tem o Warden's Keep pode pegar ela. Chama-se Starfang. Em Redcliffe
    dá pra conseguir uma espada de uma mão quase tão boa quanto, é a espada do pai do moleque q vc encontra em uma quest, dá pra conseguir a espada dele,
    é uma espada q foi usada para matar dragões, muito boa ela também, não fica tão atrás. Pena q eu decidi não pegar ela, se pudesse voltaria atrás e trocaria. Não quero mais nada de item DLC.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Eu li no fórum oficial que o jogo tem multiplos finais sim, tudo dependendo das origens, classes e escolhas feitas durante o jogo. Agora quantos finais tem eu não sei, mas não acho que tenha dezenas de finais não.
    Depois de 13 finais em Chrono Trigger: não, chega de varios finais.

Citação Postado originalmente por Cauan Ver Post
    Esse jogo me parece lembrar muito o Dungeon Siege da Microsoft !
    Visualmente? Porque são totalmente diferentes Me lembra é Lord of the Rings e Guild Wars (não sei porque, mas lembra).
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    É, só quem tem o Warden's Keep pode pegar ela. Chama-se Starfang. Em Redcliffe
    dá pra conseguir uma espada de uma mão quase tão boa quanto, é a espada do pai do moleque q vc encontra em uma quest, dá pra conseguir a espada dele,
    é uma espada q foi usada para matar dragões, muito boa ela também, não fica tão atrás. Pena q eu decidi não pegar ela, se pudesse voltaria atrás e trocaria. Não quero mais nada de item DLC.
    Como tu pegou ela? Terminei o WK e a única espada que achei foi uma de lâmina negra, essa ai eu não vi.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Comecei a jogar ontem e realmente o jogo eh fantástico. Só teve uma coisa em que não consegui me acertar e eh na movimentação da party.

Tem algum jeito de movimentar todos os chars da party usando as teclas "w,s,a,d" - fazendo com que todos sigam um "líder" que vc direciona com essas teclas - ou é só com o clique do botão direito do mouse? Para todos andarem em conjunto?

Obrigado pelas dicas

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Como tu pegou ela? Terminei o WK e a única espada que achei foi uma de lâmina negra, essa ai eu não vi.
    É um random encounter, veja no wiki do jogo, Starfang.

Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Comecei a jogar ontem e realmente o jogo eh fantástico. Só teve uma coisa em que não consegui me acertar e eh na movimentação da party.

Tem algum jeito de movimentar todos os chars da party usando as teclas "w,s,a,d" - fazendo com que todos sigam um "líder" que vc direciona com essas teclas - ou é só com o clique do botão direito do mouse? Para todos andarem em conjunto?

Obrigado pelas dicas
    Ué, só movimentar um deles q os outros vem atrás, à não ser q vc clique no ícone para deixá-los parados, logo abaixo do ícone dos personagens.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post

Obrigado pelas dicas
    Claro que sim. Da uma olhada abaixo do ícone dos personagens q fica a esquerda da tela, tem duas bolinas douradas, clicando em uma delas eles andam sempre junto. E veja a sua config, pq aq o padrão está com o awsd.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

Ué, só movimentar um deles q os outros vem atrás, à não ser q vc clique no ícone para deixá-los parados, logo abaixo do ícone dos personagens.
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Claro que sim. Da uma olhada abaixo do ícone dos personagens q fica a esquerda da tela, tem duas bolinas douradas, clicando em uma delas eles andam sempre junto. E veja a sua config, pq aq o padrão está com o awsd.
    Valeu

Hora q der uma folga aqui vo tentar. Sou bem noob em RPG

Edit: Heheh consegui. O que estava me confundindo eh q a legenda do botão mostra o status ativado e eu pensava que a legenda mostrava o status que ativava quando clicava o botão. Agora entendi certinho
    Última edição por body; 13-11-09 às 10:19.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    6

Fui em WK e não consegui quase nada la a unica coisa que consegui foi uma armadura,se eu voltar la eu posso encontrar ela?
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Esse jogo têm a melhor jogabilidade q já vi, por conta das várias possibilidades de jogabilidade, tipo tem o estilo RPG japones, jogo pausando, o estilo point e clic,tps,o rpg de pc tradicional, eu particularmente sou fã de rpg japones, so jogo pausando.

Tem uma hora q tu vai pruma batalha la quase no final, ae o teu exercito faz tipo uma saudacao ao mru grupo, fizeram um corredor com eles gritando .

Cara melhor q muito filme atual, fico muito feliz em saber quando muda a raça estória muda tb, ou seja, se o jogo for 100 hrs , seriam 100 horas vezes 4

Acho q ele chega a ser melhor q a serie metal gear
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Vlwwww!!! Já estou indo atrás dela
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    alguma notícia sobre adiamento da CE??? tá em pré-venda ainda no datishop, mas já chegou o dia 13!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eta jogo grande to com mais de 40 hs e cheguei so a 44% do jogo

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    alguma notícia sobre adiamento da CE??? tá em pré-venda ainda no datishop, mas já chegou o dia 13!

Olha na saraiva como ta:

Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor.
    Previsão de Entrega*: Até 6 dias úteis para a Grande São Paulo. Caso o produto não esteja disponível junto ao fornecedor, encaminharemos aviso por e-mail possibilitando o cancelamento do pedido ou prorrogação do prazo de busca.

Se eu nao tivesse cancelado a compra lá ia ficar mto p*t*

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Normal....RE5 eu fiquei esperando e cobrando uns 2 meses e tava com essa msm msg.
    Eu dizia: " o produto já foi lançado, qual o prazo pra entrega?" e eles só falavam que tinha esgotado o produto! hauhauha antes de lançar...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Screen básica

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    galera, meu grupo ta assim.

o carinha que é tank, eu de arqueiro, morrigan de dps, e sten tambem de dps. o sten ta usando espada two hand, mais queria saber o seguinte vale a pena eu ter o cachorro no lugar dele ou a liliana? o cachorro é bao que tem skill que derruba, e que sa stun nos inimigos, ja a liliana oq ela tem de importante? é bom deixar ela com arco ou com 2 espadas? ja a morrigan é boa aquela skill que ela se transforma em urso? ainda estou no castelo dos magos ainda..

outra pergunta oq o v-sync faz? e ate que lvl da pra ir? qual é o lvl cap do jogo???
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    O jogo me pareceu muito bom, mas logo no comecinho do jogo ele manda fazer uma parada lá com o mouse pra mudar a visão eu acho e eu num saio dai,huasuhasuha ai nem deu pra jogar direito.
    Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
    SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922

Marcadores

Permissões de Postagem