-
vixx nem so, tem algum outro jeito de abrir?
-
 Postado originalmente por TerrorET
vixx nem so, tem algum outro jeito de abrir?
O Zevran ou a Leliana conseguem, depende de como vc subiu os níveis deles.
-
 Postado originalmente por Makino
O Zevran ou a Leliana conseguem, depende de como vc subiu os níveis deles.
A pois é, tenho a moça aqui... Problema é que nem usei ela huahauha... Obrigado ai galera.
-
Dragon Age: Origins - Tradução ! [PT-BR]
NÃO FUI EU QUE FIZ A TRADUÇÃO FOI O USER naxneri DO FORUM UOL, ESTOU APENAS REPASSANDO PARA O PESSOAL DO ADRENALINE !!!
NOTICIA ORIGINAL -> LINK
 Postado originalmente por naxneri FORUM UOL JOGOS
LEMBRANDO CRÉDITOS PARA naxneri
-
 Postado originalmente por dinodino
Dragon Age: Origins - Tradução ! [PT-BR]
NÃO FUI EU QUE FIZ A TRADUÇÃO FOI O USER naxneri DO FORUM UOL, ESTOU APENAS REPASSANDO PARA O PESSOAL DO ADRENALINE !!!
NOTICIA ORIGINAL -> LINK
LEMBRANDO CRÉDITOS PARA naxneri
Eita surpresa boa ja to baixando.
Edit 1:funciona perfeitamente,algumas coisas não estão traduzidas mas isso nem encomada,so achei estranho não ter as traduçoes nas quests e descriçoes das skills não tem nem na linguagem original fica tudo em branco.
Última edição por Reaper; 12-11-09 às 23:57.
-
Tradução automática eu dispenso, mas eu estou seriamente pensando em fazer uma depois deu terminar a tradução do Planescape Torment.
Naturalmente isso vai começar no mínimo em 2011.
EDIT: já vi erros grotescos nos dialogos ai, é caso só para quem é desesperado mesmo.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
-
Pra quem não entende nada de inglês quebra o galho, mas prefiro o original. Ate pq acho que não fica legal traduzir itens e o HUD, no máximo só os dialogos.
One Day at a Time
-
-
galera existe alguma versao q tenha legenda em portugues de portugal pelo menos??
-
 Postado originalmente por mano777
galera existe alguma versao q tenha legenda em portugues de portugal pelo menos??
Não, eu já comentei sobre isso e minha suspeita é que o mercado português europeu é muito pequeno comparado aos outros países da europa (França, Italia, Alemanha, etc), até mesmo se comparado a países relativamente pequenos como Polonia e Hungria ou a Republica Tcheca (que tem tradução do jogo).
O que acho estranho é ignorarem o mercado brasileiro. É perfeitamente possível jogar algo traduzido com o portugues "de portugal" ainda mais com a reforma ortográfica. Se existisse uma tradução ela seria válida para os dois países, que juntos tem um mercado bem maior que o da Italia, França, Alemanha, Polonia, Hungria, etc.
-
ta 100% traduzido o so algumas falas ?
Monitor | Zotac GTX 560 | Memória | Mobo | Phenom ii x4 945 c3 | Corsair 600cx V2
-
 Postado originalmente por yaesir
Não, eu já comentei sobre isso e minha suspeita é que o mercado português europeu é muito pequeno comparado aos outros países da europa (França, Italia, Alemanha, etc), até mesmo se comparado a países relativamente pequenos como Polonia e Hungria ou a Republica Tcheca (que tem tradução do jogo).
O que acho estranho é ignorarem o mercado brasileiro. É perfeitamente possível jogar algo traduzido com o portugues "de portugal" ainda mais com a reforma ortográfica. Se existisse uma tradução ela seria válida para os dois países, que juntos tem um mercado bem maior que o da Italia, França, Alemanha, Polonia, Hungria, etc.
Realmente, nosso país tão grande, tão "rico", e tão esquecido.
Edit: Mais screens.

Última edição por Lancelot; 13-11-09 às 00:51.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles / Retrô ]
|2x GIGABYTE GeForce 680 GTX Windforce 3x|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|
-
galera,a campanha de cada raça é totalmente diferente??
-
 Postado originalmente por mano777
galera,a campanha de cada raça é totalmente diferente??
Não depende exatamente da raça, porque um mago humano terá uma esperiência diferente (mas não tão) de um mago elfo.
O correto é dizer que a origem e a raça influenciam na relação do personagem com os outros, e eu posso dizer que em dezenas de vezes eu percebi que se meu personagem fosse diferente a conversa/relação com outro personagem seria completamente diferente, por isso eu vou jogar esse jogo até ano que vem sem parar.
É incrivel. Simplesmente não há nada igual hoje.
-
Mas eu achu q ele ta perguntando sobre a evolucao no jogo com relacao a historia + lugares + quests...obviamente so temos "um mapa" logo, a origem eh diferente, com cg diferente no inicio, porem a historia num grosso eh igual e vamos sempre passar pelo mesmo lugar em todas as vezes q jogarmos, todas as quests e side quests...essas coisas.
Agora, sera q teremos ZERADAS diferentes? pq ai sim seria um prato cheio zerar com mago, guerreiro e rogue, e sendo humano, elfo anao etc etc...
-
Alguem conseguiu completar o ritual elfico?
Loading new config...
-
 Postado originalmente por FenixBR
Mas eu achu q ele ta perguntando sobre a evolucao no jogo com relacao a historia + lugares + quests...obviamente so temos "um mapa" logo, a origem eh diferente, com cg diferente no inicio, porem a historia num grosso eh igual e vamos sempre passar pelo mesmo lugar em todas as vezes q jogarmos, todas as quests e side quests...essas coisas.
Agora, sera q teremos ZERADAS diferentes? pq ai sim seria um prato cheio zerar com mago, guerreiro e rogue, e sendo humano, elfo anao etc etc...
Eu li no fórum oficial que o jogo tem multiplos finais sim, tudo dependendo das origens, classes e escolhas feitas durante o jogo. Agora quantos finais tem eu não sei, mas não acho que tenha dezenas de finais não.
E sim é claro que o "grosso" do jogo será igual, mas o "fino" do jogo é diferente e isso é o charme dele, cada personagem pode falar algo diferente para você se você tiver uma origem diferente, isso muda completamente a experiência.
Eu jogo de mago, então a experiência que eu tenho e a relação que os outros tem comigo é algo especifico, há medo ou suspeita quando falo com eles, enquanto que se eu fosse um nobre ou um elfo a coisa mudaria, ou até mesmo elfo mago seria diferente. Isso é que eu quis dizer, que a experiência em si é diferente para cada um, mesmo que a história em geral seja a mesma, coisa que não acontece em outros RPGs, onde sua classe e raça geralmente só servem mesmo para mudar o gameplay/combate.
Até mesmo no Baldur's isso não acontecia, penso eu que temos aqui um jogo que será lembrado por muitos anos ou décadas, um daqueles jogos raros, uma verdadeira jóia de um gênero (no caso RPGs), um clássico instantâneo...
-
 Postado originalmente por yaesir
Eu li no fórum oficial que o jogo tem multiplos finais sim, tudo dependendo das origens, classes e escolhas feitas durante o jogo. Agora quantos finais tem eu não sei, mas não acho que tenha dezenas de finais não.
E sim é claro que o "grosso" do jogo será igual, mas o "fino" do jogo é diferente e isso é o charme dele, cada personagem pode falar algo diferente para você se você tiver uma origem diferente, isso muda completamente a experiência.
Eu jogo de mago, então a experiência que eu tenho e a relação que os outros tem comigo é algo especifico, há medo ou suspeita quando falo com eles, enquanto que se eu fosse um nobre ou um elfo a coisa mudaria, ou até mesmo elfo mago seria diferente. Isso é que eu quis dizer, que a experiência em si é diferente para cada um, mesmo que a história em geral seja a mesma, coisa que não acontece em outros RPGs, onde sua classe e raça geralmente só servem mesmo para mudar o gameplay/combate.
Até mesmo no Baldur's isso não acontecia, penso eu que temos aqui um jogo que será lembrado por muitos anos ou décadas, um daqueles jogos raros, uma verdadeira jóia de um gênero (no caso RPGs), um clássico instantâneo...
Bom demais....realmente eh um rpg q veio para marcar junto com baldur's gate nwn e icewind dale (todos eu gostei hehehe). Agora vamos esperar a expansao oficial q deve sair ano q vem, os patches q a bioware ainda vai lancar (achu q so mais um pq o jogo n tem bugs hehee) e esperar o dragon age 2 para daki uns 5 anos
-
 Postado originalmente por FenixBR
Bom demais....realmente eh um rpg q veio para marcar junto com baldur's gate nwn e icewind dale (todos eu gostei hehehe). Agora vamos esperar a expansao oficial q deve sair ano q vem, os patches q a bioware ainda vai lancar (achu q so mais um pq o jogo n tem bugs hehee) e esperar o dragon age 2 para daki uns 5 anos 
o jogo ta foda demais segundo rpg americano q eu gosto
segunda compro original,só to aguardando pra ve como é a versao de colecionador daki do brasil e si tem legenda em espanol.
-
Pow realmente esses itens DLC deram uma quebrada do clima ... mas quem quiser brincar, é só mudar a dificuldade pra insano nightmare ... bem, ta mais divertido que no hard ... pelo menos agora tem que apertar pause pra acertar o time ... antes era só rush ...
Última edição por walterbraga33; 13-11-09 às 02:50.
-
Pra variar jogando na madruga aq, poutz q jogo!!
Ah, entreguei umas "scales" pro ferreiro em denerim pra fazer uma armadura. Ele disse que demora um tempo, quanto tempo é isso? Fica pronto depois de algumas missões?
Acabei de pegar a urna, agora vamos a Redcliff!
Sobre a tradução acho a proposta legal, mas vi uns erros de português ali tb. Por enquanto o inglês ta tranquilo.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 22'' E2241-LED » Logitech G27 «
-
Aguardando anciosamente pela chegada da versão BOX de colecionador Finalmente chegou o dia 13/11 hehehe..
[ Intel Core i7 920 D0 @ 3.37ghz - 1.16v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 2TB Sata II 7200RPM 32MB | WC Swiftech + EK | CORSAIR AX 750 Watts ]
[ Patriot 12gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage III Extreme | Nvidia Zotac GTX 580]
[ ALIENWARE AW2310 3D 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]
STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware
-
 Postado originalmente por SpeedRacer
Pra variar jogando na madruga aq, poutz q jogo!!
Ah, entreguei umas "scales" pro ferreiro em denerim pra fazer uma armadura. Ele disse que demora um tempo, quanto tempo é isso? Fica pronto depois de algumas missões?
Acabei de pegar a urna, agora vamos a Redcliff!
Sobre a tradução acho a proposta legal, mas vi uns erros de português ali tb. Por enquanto o inglês ta tranquilo.
Mas jogar na madruga é o que vira!
Cabei de "limpar" a torre dos magos (e a parte dos sonhos/fade) e pedi ajuda deles pro muleque lá em Redclife.
Tinha tantas opções de diálogo que te deixa até tonto e indeciso... é muito legal isso. 
JOGÃO!!!!!!
I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX
-
Mais um virando a madrugada aqui... e mais leva de screens... meu templar matou outro dragão e ainda sobrevivei para dar o finishing blow! Segue o resumo:
Dessa vez foi tranquilo, não perdi nenhum membro de grupo, só q dessa vez fui bem mais esperto e organizado, e eu tb levei a experiência do dragão passado, deixando somente o tank de melee no dragão, e o resto somente de longe, bem longe.. Levei a Wynne, a Morrigan e a Leliana. No final o meu tank perdeu o aggro e foi bem tenso!!!!! O dragão começou a jogar bolas de fogo nas meninas e a perseguí-las a todo vapor! Por sorte consegui fazer elas correrem e recuperarem o life enquanto o meu tank recuperou o aggro e depois foi tranquilo até o fim. Não foi fácil, mas tb não foi um passeio no parque. A luta foi bem demorada e o loot foi BEM generoso. Precisa-se saber o q está fazendo a cada segundo, precisa ter experiência. Estou no hard e só com 3 items do Warden's Keep. Deixei a Morrigan e o Sten sem nenhum capacete pra dar uma equilibrada nos items fortes. Só q o Sten ficou de fora somente nesse encontro com o dragão, agora já botei ele de volta. Gosto de jogar com 2 melee, um tank e um dps/off-tank.
USE A TAG SPOILER!!!
Última edição por Lancelot; 13-11-09 às 03:27.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles / Retrô ]
|2x GIGABYTE GeForce 680 GTX Windforce 3x|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|
-
Madrugada do dragon age vai longe, sempre. 
Hoje fiz a parte da torre dos magos, foi mais fácil do que eu esperava até. Principalmente a parte do fade que vi tanto cara falando e o chefão foi tranquilasso.
Próxima parada, Orzammar.
Última edição por Makino; 13-11-09 às 03:52.
Permissões de Postagem