+ Responder ao Tópico
Página 54 de 473 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 4726
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    haha, essa eu tenho que postar.

Conversando com um 'conhecido', ele veio me perguntar sobre jogos de PC. Foi quando ele soltou a pérola: "E esse tal de Dragonage? Exatemente assim com está escrito! Dragonage! hauhau, Quase achei que ele fosse soltar um 'Dragonagem'!

Dragonage?
    Dragonage?
    Dragonage?

Maldita inclisão digital.
    TT, first member of the Old School

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Uma coisa que percebi é que o esquema de táticas que você configura para cada personagem, é bem parecido com de Final Fantasy 12 do play2, e eu sempre me ferrava com aquilo mesmo configurando cada personagem para fazer uma ação dependendo do inimigo sempre alguém morria.
    "O coração do homem é terra que ninguém anda."

3. Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Nossa, 75% de ganho quando em um quad, CARACA em? Finalmente outro jogo bem otimizado para multicore, o outro é o ANNO 1404.

É, pelo visto vou ter de trocar esse meu Athlon guerreiro logo logo.

Não consigo abrir o link aqui no trabalho. Mas gostei do seu Post BLACK....rssssss
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x4 GB RAM Corsair Dominator 1600mhz / HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 / Beyerdynamic DT990 PRO + Amp O2 + Asus Xonar DX

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Cara que jogoo!!!!!!!!!!!!
    Ta foda aqui nao to conseguindo me concentrar em nada usahusahusahaush
    facul exigindo que eu estude e dragon age nao deixa eu sair da frente do pc. To adorando mesmo o jogo em todos os aspectos. To tentando matar o dragao pra fazer a quest dos dalish elfs. Ta tenso o bixo bate muito.
    Ate agora junto com o Revenant sao os bixos mas chatos de matar.
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Jul 2008
    alera, só pra ter certeza, se eu quiser comprar os DLC's Warden's keep e o Stone Prisioner, só poderei se eu tiver cartão internacional?
    Pelo que entendi, a warden's keep só comprando a deluxe edition digital que vem junto, senão tem que comprar com cartão. O stone prisioner se vc comprar a versão retail box vem junto ou o q?
    Podiam complementar esse tópico, na página inicial, colocando essas diferentes versões aí pq eu não spu o único com essas dúvidas...
    GuildWars2 : brunobyof.3541
    Char Profession: Mesmer
    Nick: Adhelius
    Server: Borlis Pass

Data de Ingresso
    May 2006
    pessoal, me ajuda ai nas estrategias do grupo... eu nao sei oq colocar... tem muitas opções...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Bom, pro user ai que eu esqueci o nome, que queria saber como usar as táticas.

Pra mim é simples, a tela tem duas páginas, na primeira vc tem um botão pra guardar as táticas que vc fizer junto de algumas que já veem prontas, nessa página é onde ficam os slots SE, SE determinada situação acontecer FAÇA, o FAÇA fica na segunda página, na direita, e em cima desses botões do FAÇA fica um botão onde vc vai dizer o comportamento geral do char, se será defensivo, agressivo, se atacará de longe, se atacará de perto entre outras.

Então o que vc tem de fazer, vá na página da esquerda, escolha uma situção, e na página da direita diga o que o personagem deve fazer para contorná-la e/ou enfrentá-la. Simples. Depois escolha o comportamento do personagem na página da esquerda e mande salvar no botão que fica no rodapé da página. Você pode fazer varias táticas e ir armazenando, mas lembrando que não dá pra automatizar tudo, as táticas servem apenas para impedir que o personagem fique como uma estátua esperando suas ordens, mas ele não conseguirá lidar com situações que não estejam lá, então o jogador ainda deverá pausar o jogo e controlar cada personagem individualmente nos momentos mais complicados.
    Tu tinha lido ou se pedeu lá atrás?

Agora se tua dúvida é o que colocar não posso lhe ajudar, vai depender do que vc quer que o char faça.

Abraço.
    i7 860 @ 3,7 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Vegeance | EVGA GTX680 Superclocked | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced | G700 + G13 + MOMO

Caraammmmba que jogo é esse hein moçada? Nossa nunca joguei nada melhor, e olha q só joguei 3 horinhas rsrs.
    Putz ter que trabalhar é foda kkkkkkkk.
    Adeus vida social mesmo, a mulher vai dar chilique to vendo ja.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Vi uma galera comentando de um Patch v1.01 !?!?!
    Alguém já atualizou?

- fixed potential corruption of character statistics
    - fixed portrait appearance sliders when importing a character from the downloadable Character Creator
    - fixed import for preset face settings from the downloadable Character Creator
    - made Easy difficulty easier
    - slightly increased attack, defense, and damage scores for all party members at Normal difficulty
    - fixed video issues when running on a very wide screen display, including ATI Eyefinity displays

Pelo que está escrito, deixa o Easy ainda mais fácil e dá uma aumentada nos atributos dos personagens no Normal.
    I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD Samsung 840 Pro + CorsairForce3 | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX

10. São 4 níveis de dificuldade... em qual vcs estão jogando e está bem balanceado?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x4 GB RAM Corsair Dominator 1600mhz / HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 / Beyerdynamic DT990 PRO + Amp O2 + Asus Xonar DX

Marcadores

Permissões de Postagem