+ Responder ao Tópico
Página 51 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 4626
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Tem gente que tá dizendo que precisa da melhor máquina....

Estou rodando no full e na casa dos 40-50 FPS..... tem momentos que fica em 60 com V-Sync ligado....
    O jogo é levíssimo....
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Post
    Eu acabei de matar um bicho 3 niveis acima do meu apenas no arco, sem nenhum item de DLC

Dos itens, equipei uns vários pra teste mas depois tirei a maioria (embora no meu profile, ficou salvo justo o momento em que os usei todos ), embora ainda continuarei usando alguns pq to meio noob nas estratégias ainda.

A luta que mencionei em spoiler antes, também, usei de estratégia e consegui vencer sem nenhuma baixa

tinham 8 arqueiros inimigos e umas armadilhas no caminho, abri a porta com a Leliana - de arqueira - e adivinha, quando sai do alcance deles, correram tudo pra fora. Estava montada a minha armadilha

fiz a curva e coloquei a Leliana atrás do resto da party - eu, Alistair e Morrigan. Assim que eles fizeram a curva, e detalhe, os arqueiros vieram no melee tasquei os dois tankers pra cima deles.

Pra completar, desloquei a Morrigan pro lado e dá-lhe Cone Blast pra congelar, com os Sunder/Mighty Blow do Alistair e os Shield Bash do meu char, a luta demorou tipo, 1min?

OBS: com aquele requerimento de força, meu char (fiz besteira nos atributos, muito Cunning) só vai conseguir equipar a Blood Armor no nivel 12/13

Tentei enfrentar um Revenant ontem, já no nivel 9, até consegui tirar 30% do life dele antes de tomar wipe. To vendo que vou deixar pra encarar eles no nivel 12+ mesmo...
    Estou no nível 8 e tenho que matar o Revenant de Redcliff.... será que é impossível neste momento?? Também investi muito em cunning....
    Tentei 1 vez apenas e parei pq ja estava tarde.... nao sei se e tao dificiul qtro parece, mas Esse Revenant nao perde dano...rssss
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Order shipped on Nov 12, 2009
    Agora é só esperar chegar.

Deitri, pelo que andei lendo a forma de envio com menor chances de ser taxada é a Air Economy Bubble Registered, a box como já é uma embalagem maior e é caixa geralmente os caras dão uma olhada

A caixa de madeira já ta esgotada na play asia também o.O

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    gostei no incio do jogo, mas comecei a me descepcionar com as frequêntes mortes em questão de segundos, com todo tipo de poder e o meu personagem principal morre rapido demais, agora parece q lançaram um patch para reduzir a dificuldade, nem to com muita vontade de baixar, a primeira impressão ficou com a versão inicial, espero Diablo III o melhor RPG, uma verdadeira obra prima, muito superior ao Dragon Age Origins! to quase virando ele, os filmes do jogo são muito bons!
    Última edição por eltonf; 12-11-09 às 10:04.
    Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /Fonte Stream 450Watts Reais / Monitor Samsung 21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por eltonf Ver Post
    gostei no incio do jogo, mas comecei a me descepcionar com as frequêntes mortes em questão de segundos, com todo tipo de poder e o meu personagem principal morre rapido demais, agora parece q lançaram um patch para reduzir a dificuldade, nem to com muita vontade de baixar, a primeira impressão ficou com a versão inicial, espero Diablo III o melhor RPG, uma verdadeira obra prima, Dragon Age Origins não agradou tanto assim! to quase virando ele, os filmes do jogo são muito bons, mas podiam ter colocado para escolher a dificuldade do jogo assim não da!
    Já tentou ir nas opções e mudar a dificuldade? Fica na primeira aba se não me engano. Esse jogo exige mais cérebro de quem está jogando do que músculos do personagem. Dragon Age será o melhor RPG de VERDADE, Diablo 3 será o melhor Action-RPG, são gêneros completamente diferentes.
    Última edição por blackdragonbird; 12-11-09 às 10:50.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, uma dúvida:

Quero começar a jogar de novo, e vi que é possível alterar as ordens das cidades. De alguma maneira, eu posso fazer uma ordem que estrague o jogo ?
    Ou existe diferença como por exemplo, algumas cidades os inimigos terem levels bem mais altos do que as outras ?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Já tentou ir nas opções e mudar a dificuldade? Fica na primeira aba se não me engano. Esse jogo exige mais cérebro de quem está jogando do que músculos do personagem. Dragon Age será o melhor RPG de VERDADE, Diablo 3 será o melhor Action-RPG, são gêneros completamente diferentes.

Quoted for Truth \m/

Bah, eu me sinto parte desse mundo, como o blackdragons falou, isso que to apenas com 14% do jogo completado.

Tava lendo nos foruns oficiais, só UM individuo disse ter zerado completando os 100%, até hoje... a maioria tá girando nos 35-55% será que o desespero de "bae todo mundo ta zerando e eu to ficando pra trás nãããão tenho que zerar tenho que zerar!" ta fazendo o pessoal rushar tanto assim?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Tem que evoluir na história para destravar elas, e dependendo de suas escolhas umas especializações ficaram travadas para sempre e outras não.
    Ok, achei que tinha q encontrar alguém para me ensinar ou algo assim. Então é seguir o game mesmo para desbloquear..

Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Isso, artisticamente realmente é impressionante, conseguiram mesmo resgatar o espírito dos BG.

PS: Me arrependi mesmo de usar todos os items de DLC, seja qual for. Me arrependo até em usar os do Warden's Keep e do Shale, se pudesse começar novamente só pegaria a experiência desses DLC e só. Os items são muito fortes! O jogo fica fácil... jogando no Hard realmente está muito fácil, e eu já tinha despachado todos os items DLC fora a Blood Armor, os do WK e os do Shale desde o começo do jogo.

Screens em spoiler: (Blood Armor antes do dragão, e screens da batalha contra o mesmo)

Bem, eu gostei muito da trilha sonora, acho q está maravilhosa e contribui para o clima do jogo. Nas batalhas então, o som aumenta que parece que as caixas aq de casa vão explodir, rsrsrs.

Vou me atentar sobre os itens do DLC, como comecei agora só estou com o shale e já estou achando ele muito forte nas batalhas.

Lindas ss. Como vc fez pra ficar sem os detalhes aparecer, fez um pequeno "crop"? Ficou legal assim!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Ok, achei que tinha q encontrar alguém para me ensinar ou algo assim. Então é seguir o game mesmo para desbloquear..

Bem, eu gostei muito da trilha sonora, acho q está maravilhosa e contribui para o clima do jogo. Nas batalhas então, o som aumenta que parece que as caixas aq de casa vão explodir, rsrsrs.

Vou me atentar sobre os itens do DLC, como comecei agora só estou com o shale e já estou achando ele muito forte nas batalhas.

Lindas ss. Como vc fez pra ficar sem os detalhes aparecer, fez um pequeno "crop"? Ficou legal assim!
    1 - Sim, você segue a história e aparecerá quem te treine, vc também pode comprar os manuais que alguns vendedores teem, se não me engano o anão que fica no seu acampamento vende o manual pra desbloquear Templar e Ranger, agora são meio caros. Vi mais 2 outroa manuais em outros vendedores mas não lembro onde, vc vai ter de peregrinar atrás deles agora.

2 - Eu coloquei no hard aqui pra balancear os poucos itens dos DLCs que estou usando, são muito overpower todos eles, no normal eu tava jogando como se estivesse em action-rpg, simplesmente partia pra cima sem nenhuma tática e atropelava tudo sem nenhum problema, e isso, como eu disse, usando apenas alguns dos itens. Nem me atrevi a usar a blood armor.

3 - Também gostaria de saber como tirar screens assim, apertando V tu oculta a interface, mas mesmo assim, quando estou em batalha continua aparecendo os anéis ao redor dos personagens.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu sou o unico que to jogando no hard sem item dlc <<<editado>>>

To indo até que bem , ontem na parte dos sonhos tentei 3x matar o ogre mas meu roguezim nao matava. Fui dormir.

No hard nao ta impossível nao povo, ta desafiante, mas impossível nao

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    eae galera, blz ?

Onde posso encontrar umas builts legais ? to querendo fazer um elf rougue duelist. foda que tenho muito pouco tempo para jogar , fica difícil testar um built, fazer cagada e recomeçar! Muito diferente da época que eu jogava Baldur's Gate, quando eu tinha tempo de sobra!

Obrigado !

Ary.
    Desktop: E7400 - 2Gb DDR2 Kingston - GA-G31-SL2 - HD 500Gb Samsung - GF9600 GSO 192Bits 384Mb DDR3.
    Notebook Philco PHN 15008, T6500 - 4gb 667 - HD 320Gb - ATI HD 4650 DDR3.
    + Razer Salmosa + QcK Mini
    Jogando: Borderlands , Halo 1 , Warcraft 2, TF2.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Gibras Ver Post
    Eu sou o unico que to jogando no hard sem item dlc<<<editado>>>

To indo até que bem , ontem na parte dos sonhos tentei 3x matar o ogre mas meu roguezim nao matava. Fui dormir.

To jogando no hard sem nada de dlc tbm. E de rogue tbm

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Gibras Ver Post
    Eu sou o unico que to jogando no hard sem item dlc<<<editado>>>

To jogando no hard com as DLC e tá normal, diga-se de passagem.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    espero Diablo III o melhor RPG, uma verdadeira obra prima, muito superior ao Dragon Age Origins!
    tudo a ver uma coisa com a outra né ?!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    To na duvida do que fazer com a Morrigan... achei ela muito forte pra dano e fiquei com vontade de investir em habilidade que aumentam o dano do grupo, mas não sei se depois vou conseguir colocar pontos em habilidades de cura para o grupo. Muito bom ficar com estas duvidas, isso instiga a gente a jogar, aliás, este tipo de jogo, como estão dizendo aí "RPG de verdade", é muito bom, virei fã. Um dos melhores jogos que joguei, desde jovem que não me divirto assim num jogo.

Me respondam outra coisa... as auras que dão dano nas armas do grupo são cumulativas? Tipo se eu colocar a de dano de fogo e gelo, vai dar os dois danos ao mesmo tempo?

Uma coisa que gostei bastante é que as coisas nos mercadores são bem caras... tem que se esforçar e pensar bem antes de comprar.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Esses itens de DLC como que faz, é só baixar direto pro inventario ou a gente ganha eles nas quests de DLC ?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Uma coisa que gostei bastante é que as coisas nos mercadores são bem caras... tem que se esforçar e pensar bem antes de comprar.
    Nao gostei nao, tem uns itens mto caros, soh se no final vc passa ganhar mais golds..... pq tem uns itens +60 golds, 100golds....coisa de loco

O maximo q consegui juntar eh 10golds....msm assim no sufoco...
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Eu gostei tbm do preço dos mercadores, não dá pra ficar comprando o mundo e o fundo sem nem pensar.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    Esses itens de DLC como que faz, é só baixar direto pro inventario ou a gente ganha eles nas quests de DLC ?
    Depois de registrar no Bioware Social eles ficam disponiveis no menu do jogo para serem puxados, dai é só puxar.

Para usá-los depende, 1 item da versão deluxe aparece no seu inventario automaticamente, os outros tem que ser comprados.

Os 3 itens do Journeys já aparecem no inventario.

O Stone Prisoner tem que encontrar o carinha que vende o rod no mapa do mundo.

O Warden's Keep tem que falar com um cara no seu acampamento.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Matei 2 dragões ontem, eu no level 13. Achei que ia ser massacrado já que o nome deles eram laranjados, mas com um pouco de estratégia consegui matá-los com apenas uma baixa. Bem legal o golpe final.

Jogo quase perfeito, nem dá vontade de parar de jogar. Como iria ser bom se saíssem mais jogos com essa qualidade.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Matei 2 dragões ontem, eu no level 13. Achei que ia ser massacrado já que o nome deles eram laranjados, mas com um pouco de estratégia consegui matá-los com apenas uma baixa. Bem legal o golpe final.

Jogo quase perfeito, nem dá vontade de parar de jogar. Como iria ser bom se saíssem mais jogos com essa qualidade.
    Você matou Dragon ou foi High Dragon?

E os inimigos mais dificeis ficam com o nome em vermelho, esses sim aprensentam alguma dificuldade, apesar que em toda e qualquer batalha você pode ser massacrado se não tomar cuidado para bolar uma estratégia ou então ignorar alguma coisa.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Post
    Nao gostei nao, tem uns itens mto caros, soh se no final vc passa ganhar mais golds..... pq tem uns itens +60 golds, 100golds....coisa de loco

O maximo q consegui juntar eh 10golds....msm assim no sufoco...
    nao sei como!

eu estava com umas 12 hrs de jogo e ja tinha 50-60gold
    ate agora nao precisei comprar quase nada de item, é tudo achado ;D

ai gastei comprando os tomes q dao skill, talentos e receitas, a grana foi inteira em 4 livros ;D
    Última edição por erictigre; 12-11-09 às 12:25.
    Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5
    Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000
    Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    aquele High Dragon não consegui mata quando tive mais forte
    volto la

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    6
    Uma fotinha da minha galera:

Acho que não vou mudar de armadura tão cedo essa do Dragão e muito fods
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    desculpa como nao jogo mt e vi vcs comentanto o q seria DLC?? uaahuuha

Marcadores

Permissões de Postagem