+ Responder ao Tópico
Página 49 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.225 de 4626
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Stavka Ver Post
    A quem interessar possa: Eu estava com uns problemas do jogo travar minha máquina toda, só voltando após reinicializar. Consegui resolver desinstalando o software do meu mouse x7, vi no fórum sa Bioware que isso resolberia, softwares de teclados e mouses estão paralizando o jogo em momentos randômicos. Para mim, resolveu desinstalar. Não sei se essa informação já foi postada, espero que ajude quem está com esse bug.
    To com o mesmo problema aqui meu mause tbm e X7 vo desinstala o software para ver se da certo flw

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Esse jogo é foda muito foda!!!
    Pra quem já caçou o Winterfang:
    Meu Deus aquela parte que o espirito do pivete fica gritando "mamãe" é tenso, cheguei la com 3 potes de life, morri 6x, são muito skeletons!!! Very hard a parada!!! Consegui passar agora pouco com apenas uma baixa do Alistair (como sempre) heuaheau
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    aonde fica pra compra a tal potion que reseta o char..ja to com o mod lah..
    só falta achar o npc
    Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz + CM V6 / NVIDIA GTX 560 TI 1GB / SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz / Asus P8P67 / Samsung T190 19'' Red / Corsair TX 650W
    Origin: Sgt_ShuriKen - Steam: marceloavf3

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Caramba .. durou uns 15 minutos essa batalha no hard. Bem épico !

Só fiquei desanimado com o que encontrei de loot ! ... mas enfim ...valeu pela batalha !

o pessoal ta terminando o jogo com quantas horas ?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    travei de novo,uma ajuda por favor,ja fiz td q tinha q fazer,mas nao consigo avancar na cidade ,pra entrar no bairo real um mane me falow
    q tem q ser guarda ou sei la o q,tem uma area chamada elfaria q ta fechada tb,gostaria de sae como proceder nessa parte.

em outra parte,na area q
    c pega as cinzas de andrade,onde tem o lance de vc pisar pra aparecer a ponte,tem um dragao em cima da montaha,gostaria de lutar com ele,alguem sabe como enfrenta-lo?

desde ja agradeco

edit,esse dragao ae de cima,queria enfrenta-lo,mas ele nao luta comigo
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Só não consigo entender como um jogo desse não tem opção Coop... absurdo isso..
    http://www.forumbolsa.com.br - Tudo sobre bolsa de valores e investimentos.
    http://www.bovespa.com.br - A Bolsa do Brasil

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Spoiler !! ==>>

Pro dragão você tem que usar uma corneta(é um item) ou algo do tipo, ela dropa do cara que te pede pra "destruir" o guardião das cinzas...
    Última edição por walterbraga33; 11-11-09 às 20:39.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Caramba, joguei o jogo aki e pude ver o tanto que eh perfeito.

Fiz um mago e acabei "testando" o jogo por algumas horas.

O que eu keria entender sao akelas skill, meio complicadinha de saber qual escolher.

Bom, com relacao aos graficos, achei mt bacana. Magias tb com efeitos otimos...claro q to no super inicio mas ja deu pra ver q ta legal. Gameplay bacana tb e a camera iso eh perfeita! Camera de perto tipo akelas do console ate q da para jogar, mas a de longe eh a melhor...na minha opniao.

Eu keria tirar 3 duvidas para os q estao mais ou menos no meio do jogo.

1) Seria 1o sobre a skill...n vejo vantagem em um mago saber fazer armadilhas ou outras la...achei meio estranhu essas skill. Qual vcs aconselham?

2) Sobre as magias, eh bom vc saber td de 1 grupo somente (primal por exemplo), ou misturar td, como magias de fogo, algumas de cura, outras de spirit, mana etc?

3) Para distribuir os pontos, eh bom manter sempre a forca e dextreza em 10 nos magos e AS VEZES na constituicao para dar mais vida? exemplo: A cada 5 pontos, colocar 3 na magia, 2 no willpower e 1 na constituicao?

As taticas eh complicado viu...caramba, tem um milhao de opcao la..essa vai ter q ser na raca ou manual. Valeu ae...jogao para muito tempo!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Post

O que eu keria entender sao akelas skill, meio complicadinha de saber qual escolher.

Bom, com relacao aos graficos, achei mt bacana. Magias tb com efeitos otimos...claro q to no super inicio mas ja deu pra ver q ta legal. Gameplay bacana tb e a camera iso eh perfeita! Camera de perto tipo akelas do console ate q da para jogar, mas a de longe eh a melhor...na minha opniao.

1) Seria 1o sobre a skill...n vejo vantagem em um mago saber fazer armadilhas ou outras la...achei meio estranhu essas skill. Qual vcs aconselham?

2) Sobre as magias, eh bom vc saber td de 1 grupo somente (primal por exemplo), ou misturar td, como magias de fogo, algumas de cura, outras de spirit, mana etc?

3) Para distribuir os pontos, eh bom manter sempre a forca e dextreza em 10 nos magos e AS VEZES na constituicao para dar mais vida? exemplo: A cada 5 pontos, colocar 3 na magia, 2 no willpower e 1 na constituicao?

As taticas eh complicado viu...caramba, tem um milhao de opcao la..essa vai ter q ser na raca ou manual. Valeu ae...jogao para muito tempo!
    1) Mago vale a pena mais colocar em Herbalism e a Combat.
    2) É bom colocar todas magias úteis por assim dizer, se tu quiser colocar em cura go for it, ou se quiser só focar em dano também pode ir.
    3) Não, não vale a pena isso, o jogo é simples: 1 Vai tankar, 1 vai curar os outros 2 vão dar dano. É acredite, o que vai tankar, vai conseguir TANKAR muito bem.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    galera que ja jogou MASS EFFECT, e ta jogando esse qual preferiram?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Ramon_K Ver Post
    esse sem duvidas eh bem melhor.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Eu tenho essa corneta, fui em cima da montanha, mas nao sei o q devo fazer con ela,tento colocar no inventario mas nao funfa nd
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Fui só eu que achei estar usando cheat quando olhei pros itens extras que vem quando se compra esse jogo? Cara, são muito apelões esses itens, todos absurdamente fortes, um elmo que dá +2 all atributes, um crossbow com 12 de dano mais Rapid Aim, nem, joguei a maioria deles no chest no acampamento e setei o jogo pro hard pra balancear novamente.

O Shale é ESTRANHO pacas devo dizer, um golem homicida assassino sem botão de desliga
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Lol entendi como usar o corno lol, segundo dragao q mato, tem mais?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    não consigo achar esse tal npc que vende a poção de reset..ja coloquei o path mais nada cara..n acho :S
    Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz + CM V6 / NVIDIA GTX 560 TI 1GB / SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz / Asus P8P67 / Samsung T190 19'' Red / Corsair TX 650W
    Origin: Sgt_ShuriKen - Steam: marceloavf3

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    vixe... eu nem me atrevo a comparar... Mass Effect é tipo um action-rpg, e é um excelente jogo... e Dragon Age é outra vertente totalmente diferente de rpg... algo mais parecido com Neverwinter Nights ou Baldur's Gate... exige mais estratégia, vc pode pausar as batalhas pra dar os comandos... e tb é um excelente jogo... na dúvida jogue os dois... =)
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Como faco pra afessae a area reak de denerin?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Fui só eu que achei estar usando cheat quando olhei pros itens extras que vem quando se compra esse jogo? Cara, são muito apelões esses itens, todos absurdamente fortes, um elmo que dá +2 all atributes, um crossbow com 12 de dano mais Rapid Aim, nem, joguei a maioria deles no chest no acampamento e setei o jogo pro hard pra balancear novamente.

O Shale é ESTRANHO pacas devo dizer, um golem homicida assassino sem botão de desliga
    É realamente, você nao ta sozinho ... só olhar lá a foto to com um 2h warrior ... meu, unstoppable o bixo, muito bizarro 120 de dmg usando certas skills, ainda é lvl 16 ... dai não teve jeito fui pro hard ... to pensando em depois começar e ver se da pé de jogar com shale no hard e sem warrior pra usar a armadura de dragão .. o shale parece bruto ... vamos ver ..

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Postei no tópico sobre o assunto, mas não tive sucesso em respostas, então vai aqui mesmo:
    Vou comprar o DA:O CE da Play-Asia, e queria saber se eles, quando enviam pra cá, "disfarçam" o preço para "não precisar pagar" imposto? Alguém saberia me dizer?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Opa entendi como fazer lol

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Incarnum Ver Post
    yaesir como ta jogando de Shapeshifter e Spirit Healer? pensei em começar com um, mais agora to meio caminho andado com Ranger/Duelist
    Só coloquei ponto em Shapeshifter po não ficar lá a toa, porque investir em shapeshifting eu não vou. Spirit Healer eu já investi nos dois que contam mais pra mim que são Mass Heal e Revive, o resto de todas minhas magias vão para magias de dano ou coisa do tipo.

Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    Yaesir, qual a tua party?

Abs
    Sempre varia aqui dependendo de onde vou, a única constante mesmo é a Leliana, geralmente os outros são Shale, Sten, Alistair ou a Wynne, note que não é por ordem que eu uso, apenas listando mesmo. O Oghren entrou só agora pro grupo com cerca de 60h de jogo, então não sei onde ele vai caber no grupo.

São jogos diferentes, apesar que dos dois serem ótimos eu diria que Dragon Age é muito mais meu estilo de jogo.

Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Post

1)Como mago invista primariamente em persuação (primeira skill se não me engano), é extremamente útil. Depois tem herbalismo e outra de combate que libera equipamento e melhora sua concentrção (é uma vermelha acima da de táticas).

2)Tanto faz, de cura mesmo eu tenho só 1 ponto em Cure, o resto eu não achei útil e investi nas de dano (isso como mago, porque como spirit healer eu investi e 2 pontos, vide acima)

3)Não, como mago invista somente em Magic e Willpower, principalmente em Magic. Willpower mesmo só invsita se sentir que está faltando muito mana no combate. Também não esqueça de investir um pouco em força ou outra coisa para poder usar equipamentos.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    To tentando usar o Sten como Tanker, mas complicado porque ele morre muito facil e nao vi esse tal de Shale ainda. Onde encontro ele?
    Em Denerin o bixo pega forte!
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Vou comprar o DA:O CE da Play-Asia, e queria saber se eles, quando enviam pra cá, "disfarçam" o preço para "não precisar pagar" imposto? Alguém saberia me dizer?
    Não, eles declaram o preço de verdade. E não adianta disfarçar, qualquer importação vinda de uma loja tem chances de pagar imposto, e se for constatado diferença no preço declarado, amigo, você tem um problema Fora isso, enviam normalmente.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    7
    Finalmente estou jogando. Estou gostando bastante do jogo. Dentre todos estes RPGs que foram lançados pra PC este ano, Dragon Age sem dúvidas é o melhor na minha opinião.

Minhas impressões até agora:

Os personagens são bem construídos, tem ótimos detalhes. As vozes do jogo também são muito boas, bem como as animações. A criação do personagem é no estilo Oblivion, o que é bom, mas não acrescenta nada de especial.

O clima do jogo e a imersão também estão bacanas, bem como a história. Você joga e dá mais vontade de continuar jogando e descobrir as coisas, o que é bem legal. Fazia tempos que eu não jogava um RPG assim.

A trilha sonora do jogo é aquela básica de qualquer RPG moderno. Não tem muito a falar aqui. Ela não é fantástica, mas também não atrapalha, ficando na média.

O gráfico do jogo tem altos e baixos. Os personagens são muito bem detalhados, mas os cenários e o todo o resto não. Não é preciso fazer força nenhuma para notar que o gráfico foi feito sob medida para CONSOLES e apenas portado para o PC, com um visual plástico e sem vida. Embora não use a "Horrível Engine 3", poderia ser confundido facilmente. Algumas texturas parecem ter saído do NINTENDO 64, de tão mal definidas e feias. As árvores e a vegetação sequer se movimentam com o vento. Nota-se que não usaram a engine Speedtree para cria-las, o que é ruim. As paisagens mais distantes parecem chapadas na tela, e não tem praticamente nenhum detalhe. Nem as núvens se movimentam. Pelo que vi até agora, também não existe um sistema de dia e noite e de clima dinâmicos. Como vantagem única aqui, o jogo roda a 60 FPS fácil, desde que se tenha uma VGA e um PC decente.

A jogabilidade é tirada diretamente da série Neverwinter Nights, porém melhorada. Mesmo assim, ainda é um pouco estranha. Jogaram um sistema de ação em terceira pessoa com um sistema mais estratégico e misturaram tudo num liquidificador. O resultado não ficou lá estas coisas, mas dá pra acostumar depois de um tempo.

Tirando estes "defeitos" que eu citei, Dragon Age Origins é de longe o melhor RPG lançado em 2009. Não é um jogo fantástico ou fodástico, mas tem um grande potencial, princialmente pelos mods que com certeza virão. Esse eu vou jogar até o fim.

E pra terminar, uma screen:

Última edição por Megas; 11-11-09 às 23:09.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post

Olha eu tb acho e me arrependo pacas. Logo no começo eu vendi todos os itens DLC, mas fiquei com os items DLC do Warden's Keep, Shale e estou com a Blood Armor, e me arrependo mesmo assim. Mesmo jogando no hard está fácil pra mim, venci tudo de primeira até agora. Estou pensando seriamente em jogar todo o restante dos items no baú viu. Quem quiser desafio, fique longe dessas porcarias de items de DLC.

Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Postei no tópico sobre o assunto, mas não tive sucesso em respostas, então vai aqui mesmo:
    Sim vc pode pedir pra eles declararem metade do valor do produto, é o máximo q eles podem fazer. Se vc usar o frete mais barato, as chances de vc pagar imposto são pequenas, agora se vc usar algum frete expresso é 95% certo de pegar imposto. Pode comprar numa boa, compro a anos por lá e em outras diversas lojas ao redor do mundo, sempre tudo 100%.

Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    Finalmente estou jogando. Estou gostando bastante do jogo. Dentre todos estes RPGs que foram lançados pra PC este ano, Dragon Age sem dúvidas é o melhor na minha opinião.

Minhas impressões até agora:

Os personagens são bem construídos, tem ótimos detalhes. As vozes do jogo também são muito boas, bem como as animações. A criação do personagem é no estilo Oblivion, o que é bom, mas não acrescenta nada de especial.

O clima do jogo e a imersão também estão bacanas, bem como a história. Você joga e dá mais vontade de continuar jogando e descobrir as coisas, o que é bem legal. Fazia tempos que eu não jogava um RPG assim.

A trilha sonora do jogo é aquela básica de qualquer RPG moderno. Não tem muito a falar aqui. Ela não é fantástica, mas também não atrapalha, ficando na média.

O gráfico do jogo tem altos e baixos. Os personagens são muito bem detalhados, mas os cenários e o todo o resto não. Não é preciso fazer força nenhuma para notar que o gráfico foi feito sob medida para CONSOLES e apenas portado para o PC, com um visual plástico e sem vida. Embora não use a "Horrível Engine 3", poderia ser confundido facilmente. Algumas texturas parecem ter saído do NINTENDO 64, de tão mal definidas e feias. As árvores e a vegetação sequer se movimentam com o vento. Nota-se que não usaram a engine Speedtree para cria-las, o que é ruim. As paisagens mais distantes parecem chapadas na tela, e não tem praticamente nenhum detalhe. Nem as núvens se movimentam. Pelo que vi até agora, também não existe um sistema de dia e noite e de clima dinâmicos. Como vantagem única aqui, o jogo roda a 60 FPS fácil, desde que se tenha uma VGA e um PC decente.

A jogabilidade é tirada diretamente da série Neverwinter Nights, porém melhorada. Mesmo assim, ainda é um pouco estranha. Jogaram um sistema de ação em terceira pessoa com um sistema mais estratégico e misturaram tudo num liquidificador. O resultado não ficou lá estas coisas, mas dá pra acostumar depois de um tempo.

Tirando estes "defeitos" que eu citei, Dragon Age Origins é de longe o melhor RPG lançado em 2009. Não é um jogo fantástico ou fodástico, mas tem um grande potencial, princialmente pelos mods que com certeza virão. Esse eu vou jogar até o fim.

E pra terminar, uma screen:

Não concordo sobre a trilha sonora, q pra mim é maestral! Realmente épica! Sobre os gráficos eu acho bons, eles possuem um carisma próprio e cumprem seu papel, porém eles poderiam ser muito melhores em termos de texturas e modelagem dos cenários. Creio q Dragon Age 2 fará muito melhor graficamente, agora q a engine está totalmente pronta, basta eles aprimorarem agora e acrescentar mais coisas, aí sim! A vantagem nisso é q temos um jogo bem leve, é muito bom jogar em 1080p / 8xAA / 16AF com um framerate perfeito, totalmente fluído e sem nenhum slowdown!! Sobre o Speedtree, eu li q o jogo usa sim. E onde eu vi o céu, eles se movimentou sim, poxa isso é básico.

Sobre o ciclo dia/noite e clima dinâmico eles não fizeram por escolha deles mesmos, esse estilo de jogo não é open world, portanto é muito melhor em um RPG desse tipo em q o clima e o tempo seja manipulado de forma controlada. Dessa forma sempre estaremos com o clima e tempo perfeito para o tipo de lugar e hora q estivermos.
    Última edição por Lancelot; 11-11-09 às 23:22.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Marcadores

Permissões de Postagem