+ Responder ao Tópico
Página 46 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.150 de 4626
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Leo Ver Post
    mas eu não falei nada disso

tenho os dlcs bonus content, que pelo o que eu sei é free...
    Como assim??? que DLCs seriam esses?

Claro.. Tank é o personagem que tem como tarefa segurar os inimigos para q eles não machuquem/atrapalhem os outros do grupo. Ele precisa ser o mais resistente de todos, por isso o nome. Ranged DPS é o personagem que tem como tarefa causar dano de longe. Mele DPS é o personagem q ao invés de causar dano a distância, causa dano em combate próximo. E Off-Tank é o personagem (classe warrior somente) que é um Melee DPS e ainda consegue ser resistente o suficiente para ajudar o Tank nos combates em q o Tank não consegue segurar todos os inimigos. A classe rogue é muito fraca para isso.

Ao invés de ter dois magos no grupo, estou tendo um off-tank para ajudar o meu tank (o personagem Sten por enquanto, pois quero colocar o Oghren depois qdo for pra Orzammar).
    Também prefiro ter 2 de melee combat para proteger os outros de longa distância.
    Mas estou com uma dúvida: às vezes vem tanto inimigo que o mago e o arqueirotem que ir pra Melee....acontece isso com vcs tb?
    Última edição por tfarina; 11-11-09 às 10:22.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    ahaah, veja isso:

Bom, a Morrigan é uma vaca, não duvido que até esse cachorro esteja "passando" ela

E antes que me apedrejem, é só prestarem atenção como ela trata a Wynne, e o quanto é fácil "pegar" ela em comparação com a Leiliana, a aprovação dela sobe muito rápido, já com a Leiliana é de +1 em até no máximo +2 por conversas ou ações, só sobe muito com os presentes, o problema é que acho que perdi um dos mais importantes, um Nuk que eu devia pegar com um anão em Ozammar, e como não tá aparecendo mais nenhum diálogo com ela e não tem mais presentes pra dar acabou emperrando o lance com ela. Mas vou ver se consigo pois aparentemente até agora não vi ninguém postando screen com ela, apenas com a Morrigan.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Alguém saberia me dizer em que parte da Quest do Shale eu pego o Helmet of Honnleath? Pois diz que vem na quest, mas não achei até agora.
    Ninguém?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Bom, a Morrigan é uma vaca, não duvido que até esse cachorro esteja "passando" ela

E antes que me apedrejem, é só prestarem atenção como ela trata a Wynne, e o quanto é fácil "pegar" ela em comparação com a Leiliana, a aprovação dela sobe muito rápido, já com a Leiliana é de +1 em até no máximo +2 por conversas ou ações, só sobe muito com os presentes, o problema é que acho que perdi um dos mais importantes, um Nuk que eu devia pegar com um anão em Ozammar, e como não tá aparecendo mais nenhum diálogo com ela e não tem mais presentes pra dar acabou emperrando o lance com ela. Mas vou ver se consigo pois aparentemente até agora não vi ninguém postando screen com ela, apenas com a Morrigan.
    e tu usar sempre a leiliana na party tu vai tomar decisoes que afetam ela, e nos gifts tem dois gifts que dão +9 de aprovação
    Loading new config...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15

Eu "romanceei" a Leliana ao invés da Morrigan, só olhar no meu perfil do Bioware Social que tem a conquista lá "Wine, Woman and Song".

Ninguém?
    Não lembro em que parte, mas eu tenho o elmo e ele não é tão bom. O melho elmo mesmo é o que vem na versão Deluxe, depois o elmo da Juggernaut e em terceiro o elmo da Blood Dragon.

Pelo menos até agora no jogo.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Não lembro em que parte, mas eu tenho o elmo e ele não é tão bom. O melho elmo mesmo é o que vem na versão Deluxe, depois o elmo da Juggernaut e em terceiro o elmo da Blood Dragon.

Pelo menos até agora no jogo.
    Eu também estou com esses, mas queria por esse daí no meu mage.
    Mas tudo bem.

Btw, para os viciados em Baldur's Gate, deem uma olhada nisso:
    http://social.bioware.com/project/386/

E para todos que procuram uma forma de resetar seu char sem ter que começar do zero:
    http://social.bioware.com/project/469/

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Como que eu faço pra dar os presentes? uhauhauhauhauhuha, ta foda a morrigan detesta tudo o que eu faço, ontem fiz uma quest de ajudar um elfo a ficar com a mina que ele gostava e pa e a aprovação da morrigan foi -5, ela até falou que sentiu vontade de vomitar, vou encher ela de presentes uhauhauhauha

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    Como que eu faço pra dar os presentes? uhauhauhauhauhuha, ta foda a morrigan detesta tudo o que eu faço, ontem fiz uma quest de ajudar um elfo a ficar com a mina que ele gostava e pa e a aprovação da morrigan foi -5, ela até falou que sentiu vontade de vomitar, vou encher ela de presentes uhauhauhauha
    A morrigan aq comigo é a mesma coisa, desprova todas as minhas decisões. Para dar o presente vc vai no inventório e arrasta o gift para a personagem. No caso vc deve selecionar ela nas setas que ficam no inventário até aparecer.
    Última edição por SpeedRacer; 11-11-09 às 11:08.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu também estou com esses, mas queria por esse daí no meu mage.
    Mas tudo bem.

Btw, para os viciados em Baldur's Gate, deem uma olhada nisso:
    http://social.bioware.com/project/386/

E para todos que procuram uma forma de resetar seu char sem ter que começar do zero:
    http://social.bioware.com/project/469/
    como faço para ativar esse tal "reset" ?
    tentei olhando o tutorial ai do site mais n consegui :/
    Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz + CM V6 / NVIDIA GTX 560 TI 1GB / SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz / Asus P8P67 / Samsung T190 19'' Red / Corsair TX 650W
    Origin: Sgt_ShuriKen - Steam: marceloavf3

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu "romanceei" a Leliana ao invés da Morrigan, só olhar no meu perfil do Bioware Social que tem a conquista lá "Wine, Woman and Song".
    Hum, não estou acompanhando os perfis da galera aqui, mas tu conseguiu aprovação máxima com ela sem entregar o Nuk ou tu conseguiu pegar ele? Pois no ritmo que vai eu zero e não consigo 100% com ela, ainda vai em 78 e a última conversa dela foi sobre a Urna e não apareceu mais nada pra eu discutir com ela e ganhar mais aprovação.

Cara, to me envolvendo muito com esse jogo, cada personagem com sua personalidade e história próprios, a Morrigan tem um passado sombrio e conturbado, é carente mas ao mesmo tempo ácida demais e isso me irrita, o Alistair também teve problemas como criança, é um bobão mas ao mesmo tempo é depois do dog o amigo mais sincero de todos, a Leiliana é mimada mas também teve um passado difícil, mas é depois da Wynne a que possui mais educação e finesse, o Sten é o soldado perfeito, receba uma ordem de um superior e a cumpra sem questionar, não perca tempo, e se tiver de morrer morra com honra, fora o Zevran, a Wynne e o Shale que só poderei pegar quando meu box chegar aqui.

Espero que futuros DLCs tragam mais camapnhas extras e mais companions interessantes pra esse jogo.

Mas agora esquecendo os elogios e olhando os pontos ruins que eu notei nesse jogo até agora.

Tu não pode matar NPCs;
    Tu invade casas, arromba baús na cara dura na frente dos donos e nem os donos nem ninguém da tua party fazem nada a respeito;
    Tu luta em praça pública ao lado de npcs e comerciantes e ninguém nem se dá pelo que está acontecendo, não há nem um tipo de correria, todos continuam lá, roboticamente seguindo suas vidas.

Até agora isso foi o que mais me incomodou nesse jogo, tem outras coisinhas mais mas são muito pequenas pra valer a reclamação.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por marceloavf Ver Post
    como faço para ativar esse tal "reset" ?
    tentei olhando o tutorial ai do site mais n consegui :/
    Estou com a mesma dúvida.
    Procurei e procurei pelo acampamento e nada achei...postei lá na página do mod, espero que alguém responda.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5

Cara, eu gosto da morriga, não pretendo tirar ela e o alistair da pt, os dois brigando é muuuito engraçado, na minha primeira conversa com ela, eu repeti varias vezes e acho que no final ganheiuns 15 pontos de aprovação com ela.

Sera possivel "pegar" mais de uma no mesmo jogo ?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Estou com a mesma dúvida.
    Procurei e procurei pelo acampamento e nada achei...postei lá na página do mod, espero que alguém responda.
    quando ficar sabendo diz aqui pra gente..vou ir la procurar :]
    Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz + CM V6 / NVIDIA GTX 560 TI 1GB / SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz / Asus P8P67 / Samsung T190 19'' Red / Corsair TX 650W
    Origin: Sgt_ShuriKen - Steam: marceloavf3

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    e tu usar sempre a leiliana na party tu vai tomar decisoes que afetam ela, e nos gifts tem dois gifts que dão +9 de aprovação
    Tem um gift que deu +10 de aprovação. Só que esqueci o nome.

É relacionado com um personagem das histórias que ela conta a respeito do Maker.

Acho que começa com A.
    Última edição por Vash; 11-11-09 às 11:35.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Hum, não estou acompanhando os perfis da galera aqui, mas tu conseguiu aprovação máxima com ela sem entregar o Nuk ou tu conseguiu pegar ele? Pois no ritmo que vai eu zero e não consigo 100% com ela, ainda vai em 78 e a última conversa dela foi sobre a Urna e não apareceu mais nada pra eu discutir com ela e ganhar mais aprovação.

Cara, to me envolvendo muito com esse jogo, cada personagem com sua personalidade e história próprios, a Morrigan tem um passado sombrio e conturbado, é carente mas ao mesmo tempo ácida demais e isso me irrita, o Alistair também teve problemas como criança, é um bobão mas ao mesmo tempo é depois do dog o amigo mais sincero de todos, a Leiliana é mimada mas também teve um passado difícil, mas é depois da Wynne a que possui mais educação e finesse, o Sten é o soldado perfeito, receba uma ordem de um superior e a cumpra sem questionar, não perca tempo, e se tiver de morrer morra com honra, fora o Zevran, a Wynne e o Shale que só poderei pegar quando meu box chegar aqui.

Espero que futuros DLCs tragam mais camapnhas extras e mais companions interessantes pra esse jogo.

Mas agora esquecendo os elogios e olhando os pontos ruins que eu notei nesse jogo até agora.

Tu não pode matar NPCs;
    Tu invade casas, arromba baús na cara dura na frente dos donos e nem os donos nem ninguém da tua party fazem nada a respeito;
    Tu luta em praça pública ao lado de npcs e comerciantes e ninguém nem se dá pelo que está acontecendo, não há nem um tipo de correria, todos continuam lá, roboticamente seguindo suas vidas.

Até agora isso foi o que mais me incomodou nesse jogo, tem outras coisinhas mais mas são muito pequenas pra valer a reclamação.
    Sobre a Leliana

Não sei que tal "Nuk" é esse que você fala, mas comigo o romance aconteceu normalmente, o melhor item que dei para ela foi uma flor "Andraste's Grace" ou algo assim, achei duas e quando dei no acampamento isso desencadeou uma conversa, logo após ela ficou cantando pelo acampamento e depois disso foi coisa de algumas conversas para acontecer o romance

Sobre matar NPCs acho que hoje em dia isso não vai acontecer mais, ou se acontecer fica estranho como no Fallout 3 onde as crianças são imortais, prefiro assim onde não preciso me preocupar de matar os npcs por acidente e ficar carregando o jogo, já que eu nunca matava npcs mesmo.

Roubar coisas de baus eu já vi reações sim, mas não acontece em todos.

Lutar entre o público é meio irreal, mas não vejo como ponto negativo.

Citação Postado originalmente por Waynner Ver Post
    Cara, eu gosto da morriga, não pretendo tirar ela e o alistair da pt, os dois brigando é muuuito engraçado, na minha primeira conversa com ela, eu repeti varias vezes e acho que no final ganheiuns 15 pontos de aprovação com ela.

Sera possivel "pegar" mais de uma no mesmo jogo ?
    Não, você até pode dormir com uma, mas a outra vai reclamar e você acaba tendo que escolher apenas uma e a outra para de ser romance.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Perguntinha, to com 16 horas de jogo só e ainda nao achei em mercador nenhum poção ou algo q de vigor, nao vende nao? Po ta ficando tenso meu warrior, to usando um buff da minha mage pra dar conta.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por marceloavf Ver Post
    quando ficar sabendo diz aqui pra gente..vou ir la procurar :]
    Achei.
    Fica do lado esqeerdo da árvore caída do acampamento, é um corvo que tá com a poção.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sobre a Leliana
    Também já consegui pegar ela, nem foi tão dificil, duas Andraste's Grace e mais os pontos de aprovação durante minhas ações nos diálogos e combates fizeram ela se interessar rapidamente. A garota é toda carinhosa, ficou me observando dormir hehehe. A parte dela cantando perto do fogo e todos do grupo ouvindo é MUITO emocionante. A Morrigan se mordeu de ciúme hehehe.

Meu grupo tá assim:
    Eu (tank), Morrigan, Leliana e Wynne, trocando a Morrigan ou Leliana pelo Alistair ou Shale dependendo de onde vou, tô imbatível.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pior que isso é verdade, os NPCS não tem lá muita reação. Lembro no Oblivion que se vc roubasse alguém ou um baú vinha uma guarda a 50 km de distancia te encher.

Pelo menos nesse ponto o mundo de Oblivion era bem mais vivo e real, mas isso são só detalhes.

Por falar em Leliana, afinal, ela é mage ou rogue? Pq se colocar armadura nela, a porcentagem de fatigue aumenta mto, mesmo que seja só Light armor.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Pior que isso é verdade, os NPCS não tem lá muita reação. Lembro no Oblivion que se vc roubasse alguém ou um baú vinha uma guarda a 50 km de distancia te encher.

Pelo menos nesse ponto o mundo de Oblivion era bem mais vivo e real, mas isso são só detalhes.

Por falar em Leilana, afinal, ela é mage ou rogue? Pq se colocar armadura nela, a porcentagem de fatigue aumenta mto, mesmo que seja só Light armor.
    Mas que realismo há nisso? O guarda a 50km ficar sabendo que tu fez algo fora da lei? Ainda bem que tinham mods pra arrumar essas porcarias do Oblivion.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Mas que realismo há nisso? O guarda a 50km ficar sabendo que tu fez algo fora da lei? Ainda bem que tinham mods pra arrumar essas porcarias do Oblivion.
    Verdade, não podia roubar uma casa abandonada que vc já ficava fichado como ladrão.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post

Por falar em Leliana, afinal, ela é mage ou rogue? Pq se colocar armadura nela, a porcentagem de fatigue aumenta mto, mesmo que seja só Light armor.
    Já disse, a Leliana é barda, uma variação do rogue.De modo algum ela é maga, para ser maga ela teria que soltar magia, coisa que não faz.

A fatiga aumenta porque ela é rogue, deve usar armadura leve e não pesada, que só os guerreiros deveriam usar, deixe ela com armaduras mais leves que fica tudo certo.

Mago (tirando arcane warrior) não deve usar armadura alguma, apenas robes/roupões.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    vixi fui usar a poção do reset
    deu erro e saiu do jogo.

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    vixi fui usar a poção do reset
    deu erro e saiu do jogo.
    Aqui funcionou de boa.
    Ele reseta tudo, teus atributos ficam tudo com 1 ponto...achei isso muito bom, que daí dá pra deixar teu char como tu quer, ao invés de ter que ficar com os atributos de como o jogo te deu no começo.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Aqui funcionou de boa.
    Ele reseta tudo, teus atributos ficam tudo com 1 ponto...achei isso muito bom, que daí dá pra deixar teu char como tu quer, ao invés de ter que ficar com os atributos de como o jogo te deu no começo.
    Então é equivalente de cheat, porque se muda os atributos até mesmo iniciais que o jogo te limita é a mesma coisa que cheat.

Uma coisa é mudar o que já colocou, outra é mudar o que o jogo te impõe.

Marcadores

Permissões de Postagem