Larguei meu warrior e criei meu mage. Muito mais divertido jogar com um, alem de bem mais facil.
Os spell combos sao d+,
Grease+Fireball, torra um grupo de inimigos.
Tbm tem Glyph of paralyse + Glyph of Repulsion, casta um em cima do outro e vc tera uma explosao gigante que deixa todos stunados.
travei na parte onde tem q pisar pra aparece a plataforma,como faco pra passar dali?
Step 1: Right one, right two, left three.
Step 2: PC steps on first section of ghost bridge.
Step 3: Right two, left three, left six.
Step 4: PC steps on second section of ghost bridge.
Step 5: Right two, right four, left six.
Step 6: Right four, left one, left six.
Step 7: PC steps on third section of ghost bridge.
Alguém conseguiu pegar o Nuk pra dar de presente a Leiliana no cara em Orzammar? Aparentemente já encontrei todos os Nuks mas a quest fechou no promeiro que eu entreguei e ele não conversa mais comigo. Eu tria de entregar todos od Nuks de uma vez só?
Última edição por blackdragonbird; 11-11-09 às 09:33.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
alguem de voces que ja esteja meio longe no jogo poderia passar o save game?
porque tive um problema de bug numa fase e perdi o save..dai começar denovo é fogo :S
obrigado.
Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz + CM V6 / NVIDIA GTX 560 TI 1GB / SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz / Asus P8P67 / Samsung T190 19'' Red / Corsair TX 650W Origin: Sgt_ShuriKen - Steam: marceloavf3
Quem for bom de inglês, e estiver travado no jogo, tem o site www.gamefaqs.com que tem passo a passo de tudo quanto é jogo. Só toma cuidado pra não ler muito e estragar futuras surpresas
vo repetir denovo aonde faz a queste do shale daquele gigante qual o nome dela eu instalei o dlc vo no menu e diz que a dlc do the stone prisoner ta ativado qual nome da quest dele pra eu fazer?
Tenho que dar uma organizada na minha pt, to tendo muuuita dificuldade mesmo nos inimigos mais faceis, ainda estou em lothering, acabei de pegar o Sten, mas por enquanto vou manter a pt com a Leiliana, eu, Alistair e a outra mulher que a gente pega na mesma cidade.
Mas agora vem a duvida, não tive tempo de ler direito as skills dela, na descrição ela aparece como rogue, porem ela tem magias de cura, tá certo isso?
vo repetir denovo aonde faz a queste do shale daquele gigante qual o nome dela eu instalei o dlc vo no menu e diz que a dlc do the stone prisoner ta ativado qual nome da quest dele pra eu fazer?
Não custa nada procurar no tópico né?
Para fazer a quest do Shale você tem que primeiro encontrar um cara vendendo um Control Rod, ele é um encontro aleatório no mapa do mundo. Depois disso é só ir para a cidade que tem o ícone do Shale no mapa.
Postado originalmente por Waynner
Tenho que dar uma organizada na minha pt, to tendo muuuita dificuldade mesmo nos inimigos mais faceis, ainda estou em lothering, acabei de pegar o Sten, mas por enquanto vou manter a pt com a Leiliana, eu, Alistair e a outra mulher que a gente pega na mesma cidade.
Mas agora vem a duvida, não tive tempo de ler direito as skills dela, na descrição ela aparece como rogue, porem ela tem magias de cura, tá certo isso?
Leliana não tem magia de cura, ela é uma barda, são canções para melhorar ataque e defesa, e também piorar ataque e defesa do inimigo.
Morrigan não tem cura de inicio, só se você colocar ponto nisso.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Larguei meu warrior e criei meu mage. Muito mais divertido jogar com um, alem de bem mais facil.
Os spell combos sao d+,
Grease+Fireball, torra um grupo de inimigos.
Tbm tem Glyph of paralyse + Glyph of Repulsion, casta um em cima do outro e vc tera uma explosao gigante que deixa todos stunados (...)
Eu tambem estou com um Mage e agora estou aprendendo a fazer as taticas de grupo e magias.
O walking bomb tambem eh muito bom, já me salvou de umas situaçoes dificeis.
CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"
Eu tô jogando como meu char de Meele DPS, Alistar de tank, Wayne de Healer e Morrigan danda umas magias escrotas de lighting!! Tá dando pra jogar bem assim, tô gostando muito!!
Agora to na torre dos Circle of Mage.
Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future
1) Pra que serve o combat skills quando dá level up? Além de dar + 1 slot nas possibilidades de taticas, pra que mais ele serve?
(não sei se era bem combat skill o nome da habilidade, mas é aquela que dá + 1 slot)
2) Devo colocar a Morigan como mage/dps e quem como healer? Alguma indicação?
1) Pra que serve o combat skills quando dá level up? Além de dar + 1 slot nas possibilidades de taticas, pra que mais ele serve?
(não sei se era bem combat skill o nome da habilidade, mas é aquela que dá + 1 slot)
1)Eu nunca invisto nos Slots táticos porque não uso as táticas, aconselho investir na de cima, uma vermelha que destrava o uso de equipamento para os personagens ao invés de investir nas táticas.
2)Você é quem sabe e quem deve montar seu grupo, mas apenas para sua informação a Wynne é uma maga muito melhor de cura do que a Morrigan jamais será, mesmo porque a especialização da Wynne é cura enquanto que a Morrigan é mais hex/dano.
Também não acho legal investir em táticas, a não ser que vc queira controlar só o seu char e deixar os outros em auto.
Melhor a se fazer é especializar cada um, pra ter uma party variada. Morrigan é mage dps, damager, eu particularmente acho um tremendo disperdicio investir pontos de healer nela. Pra isso tem a Wynne. Que é indispensável, ah nao ser que vc jogue com um mage healer não tem como tirar ela do grupo.
1)Eu nunca invisto nos Slots táticos porque não uso as táticas, aconselho investir na de cima, uma vermelha que destrava o uso de equipamento para os personagens ao invés de investir nas táticas.
2)Você é quem sabe e quem deve montar seu grupo, mas apenas para sua informação a Wynne é uma maga muito melhor de cura do que a Morrigan jamais será, mesmo porque a especialização da Wynne é cura enquanto que a Morrigan é mais hex/dano.
Se vc torná-la uma spirit healer também ela se torna até melhor que a wynne, pois tem magias de ataque muito boas e se acabar a mana e os potes de mana é só transformar ela em urso e sair derrubando tudo.
Pelo menos eu aqui resolvi tankar sozinho e deixei as 3 mulheres dando suporte, a Morrigan com gelo e cura, a Leiliana com Arco/Som e agora transformei ela em Ranger e ela pode chamar um lobo mais forte que o cachorro lá, to louco pra destravar o urso, ai terei uma arqueira e um tank pelo preço de 1, e a wynne curando e buffando a galera toda.
__________________________________________________ _
Alguém que já tenha chegado em Ozammar, please:
Alguém conseguiu pegar o Nuk pra dar de presente a Leiliana no cara em Orzammar? Aparentemente já encontrei todos os Nuks mas a quest fechou no promeiro que eu entreguei e ele não conversa mais comigo. Eu tria de entregar todos od Nuks de uma vez só?
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Se vc torná-la uma spirit healer também ela se torna até melhor que a wynne, pois tem magias de ataque muito boas e se acabar a mana e os potes de mana é só transformar ela em urso e sair derrubando tudo.
Pelo menos eu aqui resolvi tankar sozinho e deixei as 3 mulheres dando suporte, a Morrigan com gelo e cura, a Leiliana com Arco/Som e agora transformei ela em Ranger e ela pode chamar um lobo mais forte que o cachorro lá, to louco pra destravar o urso, ai terei uma arqueira e um tank pelo preço de 1, e a wynne curando e buffando a galera toda.
__________________________________________________ _
Alguém que já tenha chegado em Ozammar, please:
Você não seguiu com a história da Wynne né?
Ela ganha uma magia muito boa de cura EXCLUSIVA dela, fora que ela já começa como Spirit Healer, então qualquer coisa é fazer o caminho inverso e colocar magias de dano nela depois de investir em cura. Penso eu que é melhor ter ela já como Spitir Healer do que ter a Morrigan só no level 14 começar a ser spirit healer.
Eu sempre vario meu grupo, a unica que sempre uso é a Leliana, os outros eu sempre troco, as vezes estou com Shale, as vezes não, as vezes com o Sten, as vezes não, as vezes com o Alistair, as vezes não, as vezes com a Wynne, as vezes não, as vezes com a Morrigan, as vezes não...
Eu investi tb na skill de persuadir as pessoas. Agora sei pq vou levar 300 horas pra acabar. Eu falo, falo, falo, do load, respondo, load, falo mais, até achar uma alternativa do bem que me agrade e sigo em frente.
Depois jogo devolta p/ fazer o caminho negro da força aeuhaeuhaeea The Witcher podia ter uns dialogos assim também, mais elaborados.
Niguém gosta do Dog aqui? Quase não vejo alguém usando ele no grupo. Se investir legal da pra ter um ótimo dps. Alem de ter bons talentos de stun que salva o grupo muitas vezes.
Ela ganha uma magia muito boa de cura EXCLUSIVA dela, fora que ela já começa como Spirit Healer, então qualquer coisa é fazer o caminho inverso e colocar magias de dano nela depois de investir em cura. Penso eu que é melhor ter ela já como Spitir Healer do que ter a Morrigan só no level 14 começar a ser spirit healer.
Eu sempre vario meu grupo, a unica que sempre uso é a Leliana, os outros eu sempre troco, as vezes estou com Shale, as vezes não, as vezes com o Sten, as vezes não, as vezes com o Alistair, as vezes não, as vezes com a Wynne, as vezes não, as vezes com a Morrigan, as vezes não...
Não segui não, até agora só seguia história do Sten, já fechei a quest dele e o encostei, ele é muito boring e morre muito rápido devido a não ter habilidades de defesa, o cachorro dura mais que ele, o Alistair é um cu***, tu deve ter lido meu comentário com relação ao penteadinho dele bem no início desse tópico, minino criado por vó num anda cumigu não, o Zevran é caneco e só encontrarei o anão hoje, mas vou usar ele apenas na personal quest dele e encostar também, como eu disse, minha party ficou muito melhor agora com a Leiliana summonando e flechando, depois que eu comprar o Life Giver e um cinto que eu não lembro onde está meu char tank vai ficar MUITO mais forte do que está, pena que ainda faltam 80PO
Pagamont
Eu usei o dog um tempo depois que destravei a regenação dele mas agora que a leiliana summona um lobo MAIS FORTE que ele eu encostei ele também, na verdade o dog é um dos personagens mais inúteis que eu já vi nesse jogo, até mais que o Alistair.
Niguém gosta do Dog aqui? Quase não vejo alguém usando ele no grupo. Se investir legal da pra ter um ótimo dps. Alem de ter bons talentos de stun que salva o grupo muitas vezes.
Problema dele é são dois pra mim:
1)O item de cura dele é só dele, e não cura instantaneamente, tem que ficar fazendo ele também.
2)Ele tem um dialogo engraçado (vi um muito legal em Denerim), mas ele não faz comentários dentro do grupo, apenas os outros fazem comentário, alias:
Pensando bem eu queria ver qual é a reação do espirito lá na Urn of Sacred Ashes sobre o Dog, porque o Shale ele falou algumas coisas, mas pensando agora deve ser engraçado a reação dele sobre o Dog.
PS: Meu cachorro chama-se Boo, em homenagem ao lendário.
Marcadores