+ Responder ao Tópico
Página 44 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.076 a 1.100 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Alguém sabe me dizer o que o item Memory Band faz?
    Ganha mais experiência, mas é só para quem fez o pre-order do jogo e portanto não está mais disponível a não ser para quem comprar a edição física no Brasil.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Estou em uma sala
    onde tem uns 8 esqueletos arqueiros e uma armadilha de fogo, nas ruinas de Brecilian Forest

Como faço pros meus chars ficarem ABSOLUTAMENTE PARADOS a não ser que eu diga pra eles caminharem? Ja usei TODOS aqueles Defender, Long Ranger e o escambau, e eles saem correndo assim que eu mudo pra outro char, consequentenmente perdem um bocado de HP.

Está bugado aqui, ou estou esquecendo de fazer algo?

Ah sim, durei 1min contra um Revenant no nivel 8, lol. Ele matou meu tanker (eu) em 30s mesmo usando Shield Defense (to sem healer ainda, BTW).

Com base nisso, quantos niveis devo precisar esperar pra voltar e ter alguma chance? Uns 3?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Post
    Estou em uma sala
    onde tem uns 8 esqueletos arqueiros e uma armadilha de fogo, nas ruinas de Brecilian Forest

Como faço pros meus chars ficarem ABSOLUTAMENTE PARADOS a não ser que eu diga pra eles caminharem? Ja usei TODOS aqueles Defender, Long Ranger e o escambau, e eles saem correndo assim que eu mudo pra outro char, consequentenmente perdem um bocado de HP.

Ah sim, durei 1min contra um Revenant no nivel 8, lol. Ele matou meu tanker (eu) em 30s mesmo usando Shield Defense (to sem healer ainda, BTW).

Com base nisso, quantos niveis devo precisar esperar pra voltar e ter alguma chance? Uns 3?
    Para não usar a AI, desative as táticas ou então aperte H (tem um icone de uma mão) para que eles parem de te seguir. Eu acho que você precisa na verdade de uma Spirit Healer, ou a Morrigam com magia de cura porque eu matei meu primeiro Revenant no nível 9 se não me engano.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Post
    Estou em uma sala

Não esquece de apertar H pra eles nao seguirem seu char qdo vc andar.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Ganha mais experiência, mas é só para quem fez o pre-order do jogo e portanto não está mais disponível a não ser para quem comprar a edição física no Brasil.
    Se não for pedir demais, saberia me dizer a porcentagem de EXP que ganha a mais?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Se não for pedir demais, saberia me dizer a porcentagem de EXP que ganha a mais?
    Não lembro exatamente porque não fala, tinha uma tabela falando mas não lembro se era 1% ou 10%.

Eu nem uso porque veio muito anel com a edição deluxe, uso eles, acho que o memory band eu deixei com a Leliana ou outra pessoa.

EDIT achei:
    http://daforums.bioware.com/viewtopi...2450&forum=135

This ring, when worn, gives +1% extra XP to the wearer.
    http://i36.tinypic.com/24vur92.jpg

Estou usando os mesmos dois aneis que o personagem da screenshot.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Não lembro exatamente porque não fala, tinha uma tabela falando mas não lembro se era 1% ou 10%.

Eu nem uso porque veio muito anel com a edição deluxe, uso eles, acho que o memory band eu deixei com a Leliana ou outra pessoa.

EDIT achei:
    http://daforums.bioware.com/viewtopi...2450&forum=135

http://i36.tinypic.com/24vur92.jpg

Estou usando os mesmos dois aneis que o personagem da screenshot.
    Beleza, valeu pela resposta.
    (Obs: Nome do char da screen, lol)

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por EliteKiller Ver Post
    Eu fiquei com uma duvida , no começo eu investi em Strength pra pegar espadas melhores , to praticamento com a mesma quantidade de Strength e Dexterity , sera que foi um erro pro rogue? e vale a pena rogue de blood armor ? vc escolhe a segunda especialização dos outros personagens?
    Tipo.. pra rogue eu acho melhor dagger se for fazer um melee.. pq dagger dá mais critico e tem mais armor penetration, alem do que tu precisa gastar 36 pontos de agility pra pegar o talento dual wield tier 4, o que acaba por fazer nao compensar investir em str, pq tu vai ter q botar muitos pontos pra poder usar as armas tier 7.. double dagger é bem melhor pra rogue.. se tu quer usar duas armas one handed sem ser dagger faça um warrior =P
    rogue precisa no max 20 de str pra usar os leather tier 7

A propósito, essas informações e muitas outras AQUI:

Código:
    http://rapidshare.com/files/304553242/DAOPOGS.chm
    Guia oficial do jogo, fui eu que upei, 100% seguro..
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Tava lendo ese guia, massa mesmo, esclareceu bastante.

To no aguardo de alguma alma caridosa criar os itens da deluxe no toolset

Pra que o baú? Até agora, eu vendo os itens mais pra ganhar dinheiro do que por espaço (cabe 90 itens no meu inventário), e os itens que não rendem ouro eu equipo os membros da party.

Essa do H nao tinha lido ainda, eu até usava o icone abaixo dos avatares mas pior que todo mundo tá FORA da sala e os burros correm pra DENTRO...

Sobre o Revenant, a Morrigan é minha DPS de longo alcance (o TodoEscada é meu DPS melee), e de Lothering fui direto pra Brecilien...

EDIT >> já mencionei que no meu PC, esse jogo, Witcher, NWN2, Oblivion, Fallout 3 e Mass Effect rodam aproxidamente na mesma taxa de frames o_O"

EDIT² >> vou deixar todo mundo com essa de segur desabilitado e entrar na sala só com meu char com Taunt ativado, correndo pela sala usando WASD, ai quem sabe os inimigos correm pra cima de mim, caiam na armadilha de fogo e entao é festa lá fora (6)

Valeu!
    Última edição por Razi the Dragon; 10-11-09 às 19:53.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Estou em Radcliff e tenho que matar os walking dead.... mas nao para de vir nego.... ja tentei rodar o mapa com os caras na cola, mas nao aparece nada nem ninguem....

o que tenho q fazer?

Aahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tava andando do nada e de repente deu loading e.....CONSEGUI
    Última edição por tfarina; 10-11-09 às 20:04.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    eu tenho os DLCs, e vários outros.. se puder postar eu posto, senão mandem mp..
    to saindo agora, mais tarde eu volto ai
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Leo Ver Post
    eu tenho os DLCs, e vários outros.. se puder postar eu posto, senão mandem mp..
    to saindo agora, mais tarde eu volto ai
    Pleonasmo?

Anyhow, são só 2 DLCs o 'resto' que você diz ser DLC são items que você ganha fazendo pre-order.

Mas não precisa gritar bem alto dizendo que você BAIXOU, já foi pedido pra não fazer isso.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Leo Ver Post
    A propósito, essas informações e muitas outras AQUI:

Código:
    http://rapidshare.com/files/304553242/DAOPOGS.chm
    Como, peloamordedeus, eu abro esse arquivi chm??
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Como, peloamordedeus, eu abro esse arquivi chm??
    Gostaria de saber também.

EDIT: Peguei um programa chamado Pocket CHM e abriu.
    Última edição por Deitri; 10-11-09 às 22:51.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Para abrir o .CHM faca isso

1. Clique com o botão direito do mouse no arquivo CHM e clique em Propriedades.
    2. Clique em Desbloquear.
    3. Clique duas vezes no arquivo .chm para abri-lo.

Aqui deu certo.

E os videos, na parte superior direita, vcs conseguem ver? Aki n abre, fica uma tela preta com um simbolo de FLV piscando e mais nada...como esta o de vcs?

E q guia oficial eh esse? veio no jogo de vcs? (eu nem to com o jogo instalado ainda)

valeu

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Galera, quempé bom ter sempre na party? Eu to com o meu char, um warrior, mais o Stan e o Alistair e a morrigan, será que devo trocar o alistair por aquela rogue ruivinha? To apanhando altos uhahuauhauha, level 7 ainda

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Post
    Pleonasmo?

Anyhow, são só 2 DLCs o 'resto' que você diz ser DLC são items que você ganha fazendo pre-order.

Mas não precisa gritar bem alto dizendo que você BAIXOU, já foi pedido pra não fazer isso.
    mas eu não falei nada disso

tenho os dlcs bonus content, que pelo o que eu sei é free...

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    Galera, quempé bom ter sempre na party? Eu to com o meu char, um warrior, mais o Stan e o Alistair e a morrigan, será que devo trocar o alistair por aquela rogue ruivinha? To apanhando altos uhahuauhauha, level 7 ainda
    1 mage healer,1 mage de dano,um tanker e um rogue.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Post
    1 mage healer,1 mage de dano,um tanker e um rogue.
    Certeza.
    Melhor party que tem é essa aí, dá pra matar tudo tranquilo.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pq o pessoal fica falando tank tanker ou sei la o q ao inves de falar warrior ou guerreiro?

ps: N to com o jogo ainda...caso esteja dentro do jogo esse nome, foi mal hehehe

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Post
    Pq o pessoal fica falando tank tanker ou sei la o q ao inves de falar warrior ou guerreiro?

ps: N to com o jogo ainda...caso esteja dentro do jogo esse nome, foi mal hehehe
    Porque é mais simples, além de ser mais curto, mostra também que estamos falando de um warrior tanker e não um warrior dps.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18

Um Warrior pode ser várias coisas. Pode ser um tank, pode ser um ranged dps e pode ser um melee dps/off-tank.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Um Warrior pode ser várias coisas. Pode ser um tank, pode ser um ranged dps e pode ser um melee dps/off-tank.
    Se caso vc puder, tem jeito de falar bem resumidamente o q difere cada na sua principal caracteristica?

Se bem q eu vou jogar com mago esse rpg, mas é sempre bom saber para n viajar mt no q o povo ta falando hehehe

valeu ae

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Retiro o que falei sobre o Shale antes, a aura dele maximizada é muito boa.
    Recomecei graças ao bug na quest de Orzammar, e estou fazendo uma party de: eu de nuker, Alistair entre meio termo de tank/dps, Zevran totalmente DPS e Shale tanker/aura.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Se caso vc puder, tem jeito de falar bem resumidamente o q difere cada na sua principal caracteristica?

Se bem q eu vou jogar com mago esse rpg, mas é sempre bom saber para n viajar mt no q o povo ta falando hehehe

valeu ae
    Claro.. Tank é o personagem que tem como tarefa segurar os inimigos para q eles não machuquem/atrapalhem os outros do grupo. Ele precisa ser o mais resistente de todos, por isso o nome. Ranged DPS é o personagem que tem como tarefa causar dano de longe. Mele DPS é o personagem q ao invés de causar dano a distância, causa dano em combate próximo. E Off-Tank é o personagem (classe warrior somente) que é um Melee DPS e ainda consegue ser resistente o suficiente para ajudar o Tank nos combates em q o Tank não consegue segurar todos os inimigos. A classe rogue é muito fraca para isso.

Ao invés de ter dois magos no grupo, estou tendo um off-tank para ajudar o meu tank (o personagem Sten por enquanto, pois quero colocar o Oghren depois qdo for pra Orzammar).
    Última edição por Lancelot; 11-11-09 às 03:34.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Marcadores

Permissões de Postagem