+ Responder ao Tópico
Página 43 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.075 de 4626
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    HSUhAUShUAHSuHU, caraca nunca vi um tipico com tanta TAG de spoiler, até noticia ta em spoiler

Ontem não pude jogar =/

Uma duvida agora, sera que se eu pegar o meu Warrior (build de Tanker) e investir uns 3 leveis em DEX estarei fazendo errado ou pode compensar?

Outra coisa, bem que o povo podia postar as suas estratégias e o porque de estar utilizando elas, as vezes eu monto umas boas na teoria, mas que na pratica não funciona como deveria =[

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    É que se os old-rpg-gamers entrarem aqui e virem que vc contou alguma coisa do jogo vão ficar com os sentimentos magoados e vão correr pra mamãe chorando, ai pra evitar essas coisas é melhor colocar TUDO em spoiler, mesmo que seja bobagem sem relação com a main quest.

Destreza vai ajudar teu tanker a acertar mais os golpes.

Estratégia depende muito de quem usa, uma estratégia que vc use e não funcione pode funcionar com outra pessoa.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    É que se os old-rpg-gamers entrarem aqui e virem que vc contou alguma coisa do jogo vão ficar com os sentimentos magoados e vão correr pra mamãe chorando, ai pra evitar essas coisas é melhor colocar TUDO em spoiler, mesmo que seja bobagem sem relação com a main quest.

Destreza vai ajudar teu tanker a acertar mais os golpes.

Estratégia depende muito de quem usa, uma estratégia que vc use e não funcione pode funcionar com outra pessoa.

Hmmm, vo investir meus proximos pontos em DEX mesmo, tava investindo entre cunning, con e STR.

QUanto ao Spoiler eu falei foi pelo lado bom, que em muito tempo alguem consegue manter quase todos os segredos do jogo, sem estragar a surpresa do outro, acho que isso se deve ao fato de quem curte e consegue jogar esse tipo de jogo são todos adultos, ou quase

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguem mi passa um tutorial da parte do sonho,to + perdido q cego em tiroteio

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Post
    na parte dos
    templarios??oq tem akelas portas roxas? pra q serve a forma de espirito??
    sim. espirito eh pra entrar em umas portas que nao tem como entrar na forma normal

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Esse jogo é simplesmente espetacular , perdi o final de semana inteiro nele até esqueçi que tinha Aion e Batman instalado , gostei bastante do sistema de batalha ,no começo penei pra me acostumar e morri bastante,ja to com 16H com o meu Rogue/Duelist.

Eu fiquei com uma duvida , no começo eu investi em Strength pra pegar espadas melhores , to praticamento com a mesma quantidade de Strength e Dexterity , sera que foi um erro pro rogue? e vale a pena rogue de blood armor ? vc escolhe a segunda especialização dos outros personagens?

Pra mim é o GOTY ,melhor rpg que ja joguei.

O ruim é que eu entrei em radcliffe antes de completar a quest da outra cidade onde a arqueira entra na party e depois que terminei radcliffe (foram tantos loads que perdi a conta até eu voltar o save antes do anoiteçer , e consegui convencer outros npcs a se juntar a batalha e melhorar a moral da cidade) a cidade onde tinha o cara preso ja tinha sido destruida (resumindo perdi um personagem que podai se juntar a party) , e se vc sair de radcliffe a cidade é atacada e quando c volta a cidade ta toda vazia .

O que vcs decidiram fazer com coonor o garoto/mago possuido , eu libertei o blood mage e convenci ele a vir comigo e depois ele apareçeu no meio do dialogo que a mãe do connor dele falava , todo mundo começo a acusar ele de ser a causa de tudo so que ele deu uma sugestão pra salvar o garoto , ele tem uma magia que permite mandar outro mago pro reino espiritual(ou algo assim) onde o demonio esta e al derrotar ele e salvar o moleque , o problema é que essa magia precisa de um sacrificio que no meu caso foi a mãe dele XD.

Depois de terminar essa quest o Alistair ficou puto com a minha decisão e ja tava vindo pra cima todo alterado , eu cosnegui convençer ele que era a melhor opção mas mesmo assim perdi 25 pontos com ele =\
    Última edição por EliteKiller; 10-11-09 às 13:46.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Post
    sim. espirito eh pra entrar em umas portas que nao tem como entrar na forma normal
    qual porta seria mano???de qual mundo

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    qual porta seria mano???de qual mundo
    não eh bem porta . eh tipo um portal branco brilhando..tem várias delas

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    cara vlw,resolvi + um enigma,agora só falta akela parte das portas roxas??tipo vç entra na porta roxa e volta pro msm lugar

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    alguem mi passa um tutorial da parte do sonho,to + perdido q cego em tiroteio
    Nossa essa parte do sonho eh um saco, tava fazendo ontem e nao via a hora de passar ele logo , e o pior eh que eh grande pacas.......

Tem 4 espiritos que vc tem q pegar nessa parte, um eh o kr de pedra que da pra abrir as portas trancadas, outro eh o de fogo pra entrar nos lugares em chamas, outro eh o mago pra entrar nas portas brilhantes brancas, ela fico meio transparente e o outro eh o rato, pra entrar naquelas paradas de areia no chao...

O negocio eh matar todos os bixos e o "mini boss" pra vc conseguir fexar aquelas estrelas brilhantes e assim sair de la, qndo vc fexar cada estrela vai aparecer um simbolo nela
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Post
    Nossa essa parte do sonho eh um saco, tava fazendo ontem e nao via a hora de passar ele logo , e o pior eh que eh grande pacas.......

Tem 4 espiritos que vc tem q pegar nessa parte, um eh o kr de pedra que da pra abrir as portas trancadas, outro eh o de fogo pra entrar nos lugares em chamas, outro eh o mago pra entrar nas portas brilhantes brancas, ela fico meio transparente e o outro eh o rato, pra entrar naquelas paradas de areia no chao...

O negocio eh matar todos os bixos e o "mini boss" pra vc conseguir fexar aquelas estrelas brilhantes e assim sair de la, qndo vc fexar cada estrela vai aparecer um simbolo nela
    cara só falta o primeiro simbolo agora,la onde vç começa q tem um homem parado e ele ti conta as coisas,dai vai libera o centro

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    cara só falta o primeiro simbolo agora,la onde vç começa q tem um homem parado e ele ti conta as coisas,dai vai libera o centro
    entra na porta em forma de espirito e mata o boss e pronto.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    aleluia irmao até q fim sai desse lugar,eu to perdendo muita coisa dxando os cofres pra traz??

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    aleluia irmao até q fim sai desse lugar,eu to perdendo muita coisa dxando os cofres pra traz??
    eles aumentam os atributos tipo cunning,magic,dex permanentemente em 1

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vc já conseguiu vencer ela? Se sim é só exigir o treinamento.
    não consegui ainda, ja to lvl 14, indo pro 15, e o pior é que agora ela não aparece mais la.
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Post
    eles aumentam os atributos tipo cunning,magic,dex permanentemente em 1
    É a unica coisa de boa nessa quest ai. Parece que eu nao fui o único que odiei. Também não via a hora de acabar e sair daquela porcaria. Acho que eles quiseram dar bem a imersão de pesadelo. hahaha.

Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    Pois eu ja achei essa quest uma das melhores que eu ja vi num RPG nesses ultimos anos, com quebra-cabeças simples mas legais, e a ambientação é otima. O segredo, pra nao achar chato, é nao ficar preso no mesmo lugar e ir explorando outros, caso uma das "areas" do sonho seja dificil. Aí sim as respostas aparecem.

PS: vc deve ter se adiantado bastante no jogo, pois eu so fui chegar nessa parte com 25 horas de jogo

Outra coisa: teve gente que nao gostou do Shale, mas é como o yaesir falou, o segredo é aproveitar as otimas skills do personagem. Tirando isso realmente o shale é meio lento e o dano normal dele nao é tao bom quanto os outros. Mas ele é bem melhor que o Sten, por exemplo (que é bem chato, por sinal)
    Na verdade depende da sequência que vc escolhe, das cidades que vai e etc. Depois de Lothering, fui pra Redcliffe e então pro Circle of Magi, com certeza vc fez um outro caminho. Isso que achei legal no jogo, pq não tem linearidade, vc que escolhe pra onde ir e quando ir. Mas gosto e gosto né? Eu ainda odeio essa quest.ehhe

PS.: Realmente esse Sten é muito chato. O cara se implica com tudo, e o pior, nem é grande coisa.
    Última edição por Pagamonte; 10-11-09 às 16:46.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    ai queria saber aonde faz a quest do dlc the stone prisoner

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    É a unica coisa de boa nessa quest ai. Parece que eu nao fui o único que odiei. Também não via a hora de acabar e sair daquela porcaria. Acho que eles quiseram dar bem a imersão de pesadelo. hahaha.
    Acho que é porque vocês jogaram de guerreiro ou ladrão correto?

Eu joguei de mago e achei aquela quest da Fade uma das melhores do jogo, muito boa.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    É que se os old-rpg-gamers entrarem aqui e virem que vc contou alguma coisa do jogo vão ficar com os sentimentos magoados e vão correr pra mamãe chorando
    Se você é daquele tipo de pessoa que gosta de saber o final antes do filme acabar ou de começar uma piada pelo fim, ótimo. A grande maioria das pessoas normais não gostam de perder as 'surpresas'. E acho que elas, no mínimo, merecem respeito. Pra isso que existem os [spoiler].

Agora, se te cansa botar entre [spoiler] assuntos relevantes, é simples de se resolver: não posta mais nada!
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post

Na verdade depende da sequência que vc escolhe, das cidades que vai e etc. Depois de Lothering, fui pra Redcliffe e então pro Circle of Magi, com certeza vc fez um outro caminho. Isso que achei legal no jogo, pq não tem linearidade, vc que escolhe pra onde ir e quando ir. Mas gosto e gosto né? Eu ainda odeio essa quest.ehhe

PS.: Realmente esse Sten é muito chato. O cara se implica com tudo, e o pior, nem é grande coisa.
    Eu fiz o mesmo caminho que vc. Nao sei pq me demorei tanto no jogo. Talvez pq eu tenha explorado cada canto, sidequests, e tambem sempre parava pra ler as informações do codex, sei la. Entre redcliff e o circle of magi, tem o castelo tambem, ne?
    Última edição por vx3la; 10-11-09 às 17:33.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu sou guerreiro e adorei a quest do fade (pesadelo).
    Minha sequencia foi, Lothering, Redcliff, Castelo, Circle of Magi.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    Eu fiz o mesmo caminho que vc. Nao sei pq me demorei tanto no jogo. Talvez pq eu tenha explorado cada canto, sidequests, e tambem sempre parava pra ler as informações do codex, sei la. Entre redcliff e o circle of magi, tem o castelo tambem, ne?
    Bom, na verdade era a 2ª vez que jogava, como não gostei do 1º char acabei recomeçando com outro, então até Lothering sabia tudo. Talvez seja isso tb, não fico parando pra ler codex, muito de vez em quando. Mas sempre exploro todo o lugar e não saio até fazer todas sidesquests.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, tenho um compromisso agora a pouco e por isso não vou poder continuar jogando pra verificar minha dúvida, por favor se alguém puder me responder, é bem do começo...

Eu recém sai da floresta onde conheci a Morrigan, mas ela nao entrou na party.. ela vai entrar depois disso? E mais, tem como algum desses caras "famosos" existentes no jogo não entrar na tua party? Valeu!
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Alguém sabe me dizer o que o item Memory Band faz?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Post
    Pessoal, tenho um compromisso agora a pouco e por isso não vou poder continuar jogando pra verificar minha dúvida, por favor se alguém puder me responder, é bem do começo...

Eu recém sai da floresta onde conheci a Morrigan, mas ela nao entrou na party.. ela vai entrar depois disso? E mais, tem como algum desses caras "famosos" existentes no jogo não entrar na tua party? Valeu!
    Quanto a isso:

Sim, ela vai entrar... e sim também, tem como deixar caras pra trás, expulsar eles da party e inclusive eles irem embora por conta própria se vc deixar ele mto puto.

Marcadores

Permissões de Postagem