| | | -
O pessoal, alguem sabe como pegar a especialização de duelista? ja cansei de ficar jogando aquele jogo com aquela ladra mas nada dela ensinar. Loading new config... -
alguem me passa o save game por favor :/ ? Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz + CM V6 / NVIDIA GTX 560 TI 1GB / SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz / Asus P8P67 / Samsung T190 19'' Red / Corsair TX 650W Origin: Sgt_ShuriKen - Steam: marceloavf3 -
pessoal tem como craftar armaduras e armas? -
olha nunca tive paciencia pra esse tipo de jogo!! mas esse me prendeu ooo joguinho bao so!! começei com char mago.. to meio perdidao .. mas vamo q vamo
perguntinha..
achei meio estranho as batalhas.... vc comanda 1 char ou todos?? pq ja no começo onde aquele carinha q é uma ratazana te ajuda a matar o monstro la é meio bobao.. ele nao me ajudava!!
Última edição por sephyrot; 10-11-09 às 10:57.
-
 Postado originalmente por blackdragonbird  Só pq eu acabei de vender todos meus itens
Mas valeu mesmo assim, vai ajudar DEMAIS mesmo. Estpou pensando em reiniciar, não fiz um personagem legal e agora que conheço mais o sistema do jogo, posso adequá-lo melhor....pode até ser que inicie no Hard....
Só estou com uma dúvida... Como faço para ir para o main camp??? Só durante as viagens??? i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina Estpou pensando em reiniciar, não fiz um personagem legal e agora que conheço mais o sistema do jogo, posso adequá-lo melhor....pode até ser que inicie no Hard....
Só estou com uma dúvida... Como faço para ir para o main camp??? Só durante as viagens??? Qdo estiver no world map clique na fogueira no canto superior direito. -
 Postado originalmente por ppoffal O pessoal, alguem sabe como pegar a especialização de duelista? ja cansei de ficar jogando aquele jogo com aquela ladra mas nada dela ensinar. Vc já conseguiu vencer ela? Se sim é só exigir o treinamento. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Citação:
Postado originalmente por ppoffal Ver Mensagens
O pessoal, alguem sabe como pegar a especialização de duelista? ja cansei de ficar jogando aquele jogo com aquela ladra mas nada dela ensinar.
Vc já conseguiu vencer ela? Se sim é só exigir o treinamento.
Tem uma opção no dialogo, -
São quantos personagens jogáveis no total, alguém sabe? "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Askae São quantos personagens jogáveis no total, alguém sabe? Vou falar pela ordem que lembro:
Alistair
Leliana
Sten
Morrigan
Wynne
Shale
Zevran
Dog
Oghren
Mas posso ter esquecido alguém, o Oghren eu não encontrei ainda, e olha que estou com 50 horas de jogo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Como faço para add meus chars no profile social bioware ?
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
Como faço pra saber a porcentagem do andamento do jogo? No meu aparecia, mas eu mexi em alguma configuração e nao sei mais como ver isso. Alguem pode me responder? -
 Postado originalmente por vx3la Como faço pra saber a porcentagem do andamento do jogo? No meu aparecia, mas eu mexi em alguma configuração e nao sei mais como ver isso. Alguem pode me responder? aperta C e clica na barra Éxitos Heroicos (aqui ta em espanhol)
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por fernandocleverson aperta C e clica na barra Éxitos Heroicos (aqui ta em espanhol) Valeu! vou tentar fazer isso
edit: caramba! to com 35 horas de jogo e só 15 % completado? Acho que so vou terminar esse jogo ano que vem, hehehehehe
e 25% de mundo explorado
Última edição por vx3la; 10-11-09 às 12:25.
-
 Postado originalmente por walterbraga33 Tem uma opção no dialogo, Foi isso mesmo que eu quis dizer com "vencer". Mas pra isso tem de ter destreza alta.  Postado originalmente por fernandocleverson aperta C e clica na barra Éxitos Heroicos (aqui ta em espanhol) Heroic Acomplishements se não me engano. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Comecei outro char, já que ferrei todo a minha arqueira na distribuição dos pontos. Montei uma anão guerreio, pqp o bicho é forte pra caramba, estou com umas 13 horas e estou gostando muito, o inicio do anão é muito legal, achei o da "princesa" muito meloso e sem graça.
Estou dominando razoavelmente as táticas e focando os personagens em habilidades especificas, ficou bem melhor de jogar, lugares onde apanhei pra passar com a arqueira estou passando muito facil com o anão. Uma coisa que estanhei é que o dano critico dado com a facada nas costas é bem menor que o dano da marretada do anão, sei lá, acho que pra jogar de arqueiro ou assassino tem que ter paciencia e sutileza, como sou meio ogro não me adaptei, enche o saco ficar usando camuflagem e flanquear os oponentes, o negocio é ir de frente e descer a marreta. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por Edgang Comecei outro char, já que ferrei todo a minha arqueira na distribuição dos pontos. Montei uma anão guerreio, pqp o bicho é forte pra caramba, estou com umas 13 horas e estou gostando muito, o inicio do anão é muito legal, achei o da "princesa" muito meloso e sem graça.
Estou dominando razoavelmente as táticas e focando os personagens em habilidades especificas, ficou bem melhor de jogar, lugares onde apanhei pra passar com a arqueira estou passando muito facil com o anão. Uma coisa que estanhei é que o dano critico dado com a facada nas costas é bem menor que o dano da marretada do anão, sei lá, acho que pra jogar de arqueiro ou assassino tem que ter paciencia e sutileza, como sou meio ogro não me adaptei, enche o saco ficar usando camuflagem e flanquear os oponentes, o negocio é ir de frente e descer a marreta. É, isso eu notei tbm, o dano dos backstabs tá incrivelmente baixo. O que ta salvando meu rogue na maioria das batalhas é que ele fabrica as bombinhas que dão um dano legal em área. -
mi ajuda galera,to na parte do sonho -
Alguem sabe como se retira aqueles circulos ao redor dos personagens e criaturas? eu me lembro que em Baldur's Gate 2 havia essa opção nas configuraçõs de informação. Nao achei essa opção em Dragon Age. Quero tirar pq acho que isso tira um pouco do realismo nas batalhas -
 Postado originalmente por yaesir Vou falar pela ordem que lembro:
Alistair
Leliana
Sten
Morrigan
Wynne
Shale
Zevran
Dog
Oghren
Mas posso ter esquecido alguém, o Oghren eu não encontrei ainda, e olha que estou com 50 horas de jogo. Então tá fácil agora. Vlw.
--------------
Sobre o Revenant (vou colocar em spoiler, apesar de não achar que seja spoiler) "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por mano777 mi ajuda galera,to na parte do sonho tem um -
 Postado originalmente por mano777 mi ajuda galera,to na parte do sonho, respondendo a sua pergunta (resolução de puzzles, leia quem quiser) -
 Postado originalmente por Askae Então tá fácil agora.  Vlw.
--------------
Sobre o Revenant (vou colocar em spoiler, apesar de não achar que seja spoiler) "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por soulzor na parte dos -
 Postado originalmente por yaesir heuhuehueh eu fiz um treco medonho uma luta.
Permissões de Postagem