+ Responder ao Tópico
Página 42 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.026 a 1.050 de 4626
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    O pessoal, alguem sabe como pegar a especialização de duelista? ja cansei de ficar jogando aquele jogo com aquela ladra mas nada dela ensinar.
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguem me passa o save game por favor :/ ?
    Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz + CM V6 / NVIDIA GTX 560 TI 1GB / SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz / Asus P8P67 / Samsung T190 19'' Red / Corsair TX 650W
    Origin: Sgt_ShuriKen - Steam: marceloavf3

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal tem como craftar armaduras e armas?
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    olha nunca tive paciencia pra esse tipo de jogo!! mas esse me prendeu ooo joguinho bao so!! começei com char mago.. to meio perdidao .. mas vamo q vamo
    perguntinha..

achei meio estranho as batalhas.... vc comanda 1 char ou todos?? pq ja no começo onde aquele carinha q é uma ratazana te ajuda a matar o monstro la é meio bobao.. ele nao me ajudava!!
    Última edição por sephyrot; 10-11-09 às 10:57.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Só pq eu acabei de vender todos meus itens

Mas valeu mesmo assim, vai ajudar DEMAIS mesmo.
    Estpou pensando em reiniciar, não fiz um personagem legal e agora que conheço mais o sistema do jogo, posso adequá-lo melhor....pode até ser que inicie no Hard....

Só estou com uma dúvida... Como faço para ir para o main camp??? Só durante as viagens???
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Estpou pensando em reiniciar, não fiz um personagem legal e agora que conheço mais o sistema do jogo, posso adequá-lo melhor....pode até ser que inicie no Hard....

Só estou com uma dúvida... Como faço para ir para o main camp??? Só durante as viagens???
    Qdo estiver no world map clique na fogueira no canto superior direito.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    O pessoal, alguem sabe como pegar a especialização de duelista? ja cansei de ficar jogando aquele jogo com aquela ladra mas nada dela ensinar.
    Vc já conseguiu vencer ela? Se sim é só exigir o treinamento.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação:
    Postado originalmente por ppoffal Ver Mensagens
    Vc já conseguiu vencer ela? Se sim é só exigir o treinamento.

Tem uma opção no dialogo,
    onde você pode tentar ver as cartas que ela tem na mão na hora que ela for "comprar" outra carta ... dai vocês descobre queela estava roubando, logo depois ela se propoem a te ensinar a habilidade dela.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    São quantos personagens jogáveis no total, alguém sabe?
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    São quantos personagens jogáveis no total, alguém sabe?
    Vou falar pela ordem que lembro:

Alistair
    Leliana
    Sten
    Morrigan
    Wynne
    Shale
    Zevran
    Dog
    Oghren

Mas posso ter esquecido alguém, o Oghren eu não encontrei ainda, e olha que estou com 50 horas de jogo.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Como faço para add meus chars no profile social bioware ?

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Como faço pra saber a porcentagem do andamento do jogo? No meu aparecia, mas eu mexi em alguma configuração e nao sei mais como ver isso. Alguem pode me responder?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    Como faço pra saber a porcentagem do andamento do jogo? No meu aparecia, mas eu mexi em alguma configuração e nao sei mais como ver isso. Alguem pode me responder?
    aperta C e clica na barra Éxitos Heroicos (aqui ta em espanhol)

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    Valeu! vou tentar fazer isso

edit: caramba! to com 35 horas de jogo e só 15 % completado? Acho que so vou terminar esse jogo ano que vem, hehehehehe

e 25% de mundo explorado
    Última edição por vx3la; 10-11-09 às 12:25.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Post
    Tem uma opção no dialogo,
    onde você pode tentar ver as cartas que ela tem na mão na hora que ela for "comprar" outra carta ... dai vocês descobre queela estava roubando, logo depois ela se propoem a te ensinar a habilidade dela.
    Foi isso mesmo que eu quis dizer com "vencer". Mas pra isso tem de ter destreza alta.

Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    Heroic Acomplishements se não me engano.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Comecei outro char, já que ferrei todo a minha arqueira na distribuição dos pontos. Montei uma anão guerreio, pqp o bicho é forte pra caramba, estou com umas 13 horas e estou gostando muito, o inicio do anão é muito legal, achei o da "princesa" muito meloso e sem graça.

Estou dominando razoavelmente as táticas e focando os personagens em habilidades especificas, ficou bem melhor de jogar, lugares onde apanhei pra passar com a arqueira estou passando muito facil com o anão. Uma coisa que estanhei é que o dano critico dado com a facada nas costas é bem menor que o dano da marretada do anão, sei lá, acho que pra jogar de arqueiro ou assassino tem que ter paciencia e sutileza, como sou meio ogro não me adaptei, enche o saco ficar usando camuflagem e flanquear os oponentes, o negocio é ir de frente e descer a marreta.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Comecei outro char, já que ferrei todo a minha arqueira na distribuição dos pontos. Montei uma anão guerreio, pqp o bicho é forte pra caramba, estou com umas 13 horas e estou gostando muito, o inicio do anão é muito legal, achei o da "princesa" muito meloso e sem graça.

Estou dominando razoavelmente as táticas e focando os personagens em habilidades especificas, ficou bem melhor de jogar, lugares onde apanhei pra passar com a arqueira estou passando muito facil com o anão. Uma coisa que estanhei é que o dano critico dado com a facada nas costas é bem menor que o dano da marretada do anão, sei lá, acho que pra jogar de arqueiro ou assassino tem que ter paciencia e sutileza, como sou meio ogro não me adaptei, enche o saco ficar usando camuflagem e flanquear os oponentes, o negocio é ir de frente e descer a marreta.
    É, isso eu notei tbm, o dano dos backstabs tá incrivelmente baixo. O que ta salvando meu rogue na maioria das batalhas é que ele fabrica as bombinhas que dão um dano legal em área.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    mi ajuda galera,to na parte do sonho
    ,ja tenho a habilidade de vira rato,espiritu,homem de pedra,e guerreiro de fogo,+como saio agora,o unico lugar q não achei nada foi na parte dos templarios

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Alguem sabe como se retira aqueles circulos ao redor dos personagens e criaturas? eu me lembro que em Baldur's Gate 2 havia essa opção nas configuraçõs de informação. Nao achei essa opção em Dragon Age. Quero tirar pq acho que isso tira um pouco do realismo nas batalhas

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Vou falar pela ordem que lembro:

Alistair
    Leliana
    Sten
    Morrigan
    Wynne
    Shale
    Zevran
    Dog
    Oghren

Mas posso ter esquecido alguém, o Oghren eu não encontrei ainda, e olha que estou com 50 horas de jogo.
    Então tá fácil agora. Vlw.

--------------

Sobre o Revenant (vou colocar em spoiler, apesar de não achar que seja spoiler)
    Revenant é MUITO legal. Que skill de pull é aquela hein?! Mass pull então é uma bela apelação hehehe. Penei pra matar eles.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Post
    mi ajuda galera,to na parte do sonho
    ,ja tenho a habilidade de vira rato,espiritu,homem de pedra,e guerreiro de fogo,+como saio agora,o unico lugar q não achei nada foi na parte dos templarios
    tem um
    buraco de rato pra entrar.so procurar bem que vc acha

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Post
    mi ajuda galera,to na parte do sonho,
    ja tenho a habilidade de vira rato,espiritu,homem de pedra,e guerreiro de fogo,+como saio agora,o unico lugar q não achei nada foi na parte dos templarios
    respondendo a sua pergunta (resolução de puzzles, leia quem quiser)

se vc ja virou golem, vc deve revisitar as outras areas e usar sua força de golem pra abrir portas trancadas. cada forma tem sua propria vantagem. o guerreiro de fogo, por exemplo, permite que vc passe por portas incendiadas

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Então tá fácil agora. Vlw.

--------------

Sobre o Revenant (vou colocar em spoiler, apesar de não achar que seja spoiler)
    Revenant é MUITO legal. Que skill de pull é aquela hein?! Mass pull então é uma bela apelação hehehe. Penei pra matar eles.
    Aqui eu uso duas magias com o mago: Force Field e aquele cone de gelo.

Lembrando que eles são IMUNES a dano de frio, mas não são imunes a ficarem congelados, dai o que eu faço é alternar entre congelar ele com o cone (e ficar dando dano), e quando o congelamento acabar eu solto um Force Field nele, quando ele está no Force Field ele é imune todo tipo de dano, mas também não pode causar nenhum tipo de dano. Dai enquanto ele está no Force Field eu curo o grupo e espero minhas magias recuperarem, quando ele sai do Force Field é cone de gelo novamente, e assim se repete a batalha...

Dragões eu também faço isso, mas nem sempre funciona.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Post
    tem um
    buraco de rato pra entrar.so procurar bem que vc acha
    na parte dos
    templarios??oq tem akelas portas roxas? pra q serve a forma de espirito??

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Aqui eu uso duas magias com o mago: Force Field e aquele cone de gelo.

Lembrando que eles são IMUNES a dano de frio, mas não são imunes a ficarem congelados, dai o que eu faço é alternar entre congelar ele com o cone (e ficar dando dano), e quando o congelamento acabar eu solto um Force Field nele, quando ele está no Force Field ele é imune todo tipo de dano, mas também não pode causar nenhum tipo de dano. Dai enquanto ele está no Force Field eu curo o grupo e espero minhas magias recuperarem, quando ele sai do Force Field é cone de gelo novamente, e assim se repete a batalha...

Dragões eu também faço isso, mas nem sempre funciona.
    heuhuehueh eu fiz um treco medonho uma luta.

mandei o tanker na frente pra pegar aggro e quando todo mundo juntou pra matar ele, taquei um force field no tank, cone de gelo e bombas na galera inteira em volta dele. Meu tanker nao tomou dano e ainda deu pra dar um massivo em todo mundo.

Marcadores

Permissões de Postagem