| | | -
 Postado originalmente por yaesir É mais lenta mas dá mais dano, cada uma tem seu lado positivo e negativo, eu aconselho investir apenas em um tipo, se sobrar skills invista em outra mas provavelmente não vai sobrar pontos. Dá uma olhada em cada skill antes de escolher então, é possivel ver o que cada uma faz mesmo sem ter aprendido elas. Yaesir eu entendi isso (desculpa perguntar de novo). Mas eu não vi onde está a skill de somente uma espada. Achei arma com duas mãos e escudo, mas não tem a somente de uma espada, ou ela é conjunto com outra coisa? ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por StormEagle ja devem ter falado antes, mas o lvl maximo do jogo é 25 entao cuidado na hora de botar os pontos de skill! Eu ia postar isso.
Fiz um char pra por um monte de XP por código e chegou até level 25, queria ver qual o level máximo.
Mas, 25 é muito baixo, bem que poderiam aumentar para 50, já que quando começarem a usar o Toolset não vai mais parar de ter missão. -
 Postado originalmente por SpeedRacer Yaesir eu entendi isso (desculpa perguntar de novo). Mas eu não vi onde está a skill de somente uma espada. Achei arma com duas mãos e escudo, mas não tem a somente de uma espada, ou ela é conjunto com outra coisa? Não tem de somente uma espada (de uma mão), de uma espada só só tem de duas mãos.
EDIT: Cheguei em Orzammar com 50h de jogo, e acho que não há outro lugar ainda que tenha mostrado quão bonito o jogo pode ser. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
PQP , fui jogar um pko prá testar (pq fazia tempo q não jogava RPG) e fiquei 5 horas direto
vai acabar minha vida social
jogo cativante , passa a impressão de que vc está assistindo um filme -
Poxa, peguei o Shale aqui e ele nem é grande coisa como estavam falando.
O meu Alistair tanka muito mais que ele, o Zevran dá muito mais dps que ele e não posso trocar a Wynne nem a pau porque ela é a healer.
Fiquei desapontado. Pelo menos os itens que droparam ao decorrer da quest são bons. -
 Postado originalmente por Deitri Poxa, peguei o Shale aqui e ele nem é grande coisa como estavam falando.
O meu Alistair tanka muito mais que ele, o Zevran dá muito mais dps que ele e não posso trocar a Wynne nem a pau porque ela é a healer.
Fiquei desapontado.  Pelo menos os itens que droparam ao decorrer da quest são bons. Não sei o que você fez com ele, mas o Shale pra mim é um dos melhores, ele é um dos que mais dá dano no meu grupo. Zevran eu não usei praticamente porque já tenho a Leliana. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Não sei o que você fez com ele, mas o Shale pra mim é um dos melhores, ele é um dos que mais dá dano no meu grupo. Zevran eu não usei praticamente porque já tenho a Leliana. Comparando os stats com o Alistair e Zevran, o Shale não chega nem perto em todos. -
 Postado originalmente por Deitri Comparando os stats com o Alistair e Zevran, o Shale não chega nem perto em todos. Não é estatistica que você tem que comparar, as habilidades dele são únicas e muito úteis, aqui ele é o melhor tank de todos, nem se compara o Alistair com ele, o único que chega perto é o Sten. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Não é estatistica que você tem que comparar, as habilidades dele são únicas e muito úteis, aqui ele é o melhor tank de todos, nem se compara o Alistair com ele, o único que chega perto é o Sten. Como assim? Eu to comparando a armor, defesa, ataque e damage, que são muito importantes nos personagens.
Tudo bem que ele tem skills boas, mas tem metade da armor e defesa que o Alistair tem, daí do que adianta? -
A parada do shale é que vc pode antes de tank ...dar um dano forte a distancia,quase uma fireball ... pegar o agroo usando 2 skills uma para grupo e outra pra single target( q é ideal pra chefes ) .. e dependendo depois que ele tiver com um agroo bom vc ainda pode trocar a instancia dele pra dar aura pra galera ... acho q ele é ideal pra grupo onde vc tem um char fraco com dps muito forte como um mage de dano ou um rogue assasssino ... no mais o alistair segura,to jogando com o alistair apesar de achar o shale melhor pra tankar, só to fazendo isso pq meu main char é warrior 2h da um dano muito forte, 60% do dano da party, e segura bem se o agroo sair do tank ... -
To jogando de Rough, sou o que mais da dano no grupo, é absurdo o dano do golpe por tras.
Acabei de fazer a segunda armadura de DrakeSkin 75% de resistencia de fogo e +4 de Dex. Loading new config... -
AE!
Consegui duas skills de Blood Mage pelo menos! Depois de ter pensei que nunca mais iria conseguir ser um, mas consegui pela metade. -
 Postado originalmente por Deitri AE!
Consegui duas skills de Blood Mage pelo menos!  Depois de ter pensei que nunca mais iria conseguir ser um, mas consegui pela metade. tbm tenho essas duas quero pega as outras
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por fernandocleverson tbm tenho essas duas quero pega as outras -
Comecei um jogo novo tinha feito algumas cagadas ainda bem que tava no inicio com 13h de jogo. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
Dois membros da Bioware postaram em um tópico sobre o bug de Orzammar, tentando ajudar e um deles afirmou que vão corrigir o tal bug, graças ao Maker.
Creio que eu tenha sido o primeiro no mundo a ter pego esse bug. -
Ainda to no começo do jogo, umas 10h, mas uma coisa já me desanima pra quando for jogar outra vez.
Como é chato quest de entrar em sonhos. Tem uma na Torre dos magos que sem dúvidas deve ser a mais chata do jogo. Sem querer desanimar ainda quem não fez, mas prepara o chá de cadeira e paciência, muita paciência. One Day at a Time -
cara tem ate sexo com animal lol,serio mesmo hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
hummm o patch deu uma bombada nos rogue em geral, archers também! Problema é que os arqueiros inimigos tb ficaram bombados.
Vou fazer um ranger então e usar a morrigan como char mage, 1 tank e o quarto não sei ainda. Sugestões? Vazio  -
Ai gente, quem estiver usando o xfire e quiser trocar idéias pode entrar no clan que eu criei aqui: http://www.xfire.com/communities/dragonageadrena/
Quem ainda não usa o xfire e só baixar ele na página dele, instalar e criar uma conta, depois entra na página do clan e pede pra entrar nele.
Abraços. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Qual a party de vcs?
Eu to com um mage aqui.
To na dúvida em quem colocar, até agora tenho o alastair, morrigan, dog, Leliana e Sten.
Não sei se especializo a leliana em dual wield ou deixo ela como archer. Se deixar ela de archer ai eu nao sei se deixo a morrigan ou ela. To pendendo pra tirar a morrigan pq sou mage, mas to confuso, a morrigan é muito massa. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
-
 Postado originalmente por Pagamonte Ainda to no começo do jogo, umas 10h, mas uma coisa já me desanima pra quando for jogar outra vez.
Como é chato quest de entrar em sonhos. Tem uma na Torre dos magos que sem dúvidas deve ser a mais chata do jogo. Sem querer desanimar ainda quem não fez, mas prepara o chá de cadeira e paciência, muita paciência. Pois eu ja achei essa quest uma das melhores que eu ja vi num RPG nesses ultimos anos, com quebra-cabeças simples mas legais, e a ambientação é otima. O segredo, pra nao achar chato, é nao ficar preso no mesmo lugar e ir explorando outros, caso uma das "areas" do sonho seja dificil. Aí sim as respostas aparecem.
PS: vc deve ter se adiantado bastante no jogo, pois eu so fui chegar nessa parte com 25 horas de jogo
Outra coisa: teve gente que nao gostou do Shale, mas é como o yaesir falou, o segredo é aproveitar as otimas skills do personagem. Tirando isso realmente o shale é meio lento e o dano normal dele nao é tao bom quanto os outros. Mas ele é bem melhor que o Sten, por exemplo (que é bem chato, por sinal)
Última edição por vx3la; 10-11-09 às 10:34.
-
 Postado originalmente por marceloavf Alguem upa um savegame pra mim >_> cara se nao me engano vc parou logo depois do primeiro boss nao é?
usou cheat, e se deu mau, eu acho que é melhor vc começar denovo, eu mesmo estava bem na frente e comessei denovo, e quando eu der final no jogo vou fazer um guerreiro e jogar tudo denovo, se fosse um jogo ruim mais o jogo é muito bom... -
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Permissões de Postagem